Itaucard – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Itaucard – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Itaucard

O Itaucard faz parte da Itaú Holding, sendo que a empresa atua na administração e emissão de cartões de crédito que vem com a marca do Banco Itaú.

SAC Itaucard

Acompanhando a era tecnológica mundial, o Itaucard disponibiliza aos interessados os seguintes telefones para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

3003 3030 (capitais e regiões metropolitanas)

0800 720 3030 (demais localidades)

Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 6h às 22h, exceto em feriados nacionais.

Central de Atendimento Itaucard

Os interessados poderão entrar em contato também das seguintes formas, além dos telefones já fornecidos:

  • Itaú Múltiplo

4004 4828

0800 970 4828

Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 6h às 22h, exceto em feriados nacionais.

  • Itaú Corporate Grandes Contas

4001 4868

0800 724 4828

Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 19h.

  • Clientes no exterior (ligação a cobrar)

55 11 2155 4828

Horário de atendimento: 24h, todos os dias.

  • Clientes Black e Infinite no exterior (ligação a cobrar)

55 11 2322 4828

Horário de atendimento: 24h, todos os dias.

Ouvidoria Itaucard

Não gostou do atendimento que obteve perante o Itaucard? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

Telefones:

0800 570 0011 / 0800 722 1722 para pessoas cm deficiência auditiva e/ou fala)

Formulário: www.itau.com.br/ouvidoria

Canais de Relacionamento Itaucard

O Itaucard possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do link www.itau.com.br/atendimento-itau/para-voce/telefones você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Itaucard, que são, entre outros: telefones, formulário.

Reclamações contra o Itaucard


Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os usuários do serviço, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações do Itaucard, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos usuários.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, o Itaucard possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Bom’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pelo Itaucard: 100%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com o Itaucard: 69,5%
  • Problemas solucionados pelo Itaucard: 78,8%
  • Nota dada pelo consumidor ao Itaucard: 6,48 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Cobrança indevida: 15,4%
  • Anuidade: 11,7%
  • Valor abusivo: 5%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

0 Reviews

Write a Review

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

Outros artigos

Otimizado por Textualizar.