Kimberly Clark – SAC, Telefone 0800, Reclamações
Kimberly Clark
A Kimberly Clark, que é um grupo que controla as melhores marcas de produtos inovadores e essenciais ao dia a dia de qualquer pessoa, focada em cuidados pessoais. As marcas pertencentes ao grupo são: Huggies, Intimus, Scott, Neve, Kleenex, Plenitud e Kimberly Clarck Professional.
SAC Kimberly Clark
Acompanhando a era tecnológica mundial, a Kimberly Clark disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:
0800 709 55 99
Central de Atendimento Kimberly Clark
Os consumidores poderão entrar em contato com a Kimberly Clark também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:
Endereço: Av. Engenheiro Luís Carlos Berrini, 105, CEP: 04571900 – Itaim Bibi – São Paulo – SP
Facebook: https://www.facebook.com/kimberlyclarkbrasil/
Formulário: acesse o endereço eletrônico http://www.kimberly-clark.com.br/contato e preencha os campos com os dados requeridos para obter atendimento.
Ouvidoria Kimberly Clark
Não gostou do atendimento que obteve perante a Kimberly Clark? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.
A Kimberly Clark não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato com a empresa através de um dos canais já informados anteriormente.
Canais de Relacionamento Kimberly Clark
A Kimberly Clark possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.
Através do site da empresa, cujo link é http://www.kimberly-clark.com.br, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Kimberly Clark que são, entre outros: telefone, rede social, formulário. Basta escolher o melhor tipo de atendimento para você e entrar em contato.
Reclamações contra a Kimberly Clark
Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.
Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Kimberly Clark, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.
De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Kimberly Clark possui uma reputação tida, até o momento, como ‘RA 1000’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.
Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:
- Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Kimberly Clark: 100%
- Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Kimberly Clark: 88,4%
- Problemas solucionados pela Kimberly Clark: 95,2%
- Nota dada pelo consumidor à Kimberly Clark: 8,75 (de 10)
Os três principais tipos de reclamações realizadas são:
- Má qualidade: 50,3%
- Vazamentos: 21%
- Fraldas vieram sujas: 19,4%
Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.
tenho um relógio desta marca e não consigo encontrar pulseira pro mesmo?
Existe alguma forma de encontrar?
modelo mbs02007
ppm-195 pulseira em couro
Comprei um fardo de papel neve , o mesmo esta todo deformado, não consigo resolver, o sac da empresa ninguém te da um retorno. Péssimo atendimento ao consumidor.
Indignado com prestação de serviços de promotores de divinopolis mg, nao sei o q acontece mas acho q a carga horária deles sao diferentes dos outros, pois param mais cedo, durante a semana e sábados nao trabalham. Sera q tem vagas?
Comprei o papel higiênico Neve e o mesmo veio todo desfarelando, com manchas brancas e soltando um pó branco. Sempre comprei a marca e nunca tinha acontecido isto.
Gostaria de um número de telefone para falar com o setor de compras.