Portocred – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Portocred

A Portocred é uma financeira que oferece soluções de crédito, investimento e financiamento. Foi fundada no ano de 1996, na cidade de Porto Alegre, estado do Rio Grande do Sul, tendo iniciado as atividades no ano de 1997.

SAC Portocred

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Portocred disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone e e-mail para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

0800 600 0772

E-mail: sac@portocred.com.br

Horário de atendimento: de segunda a sexta feira (dias úteis), das 9h às 18h.

Central de Atendimento Portocred

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone e e-mail já fornecidos:

Central de Relacionamento: 0800 600 0777. Horário de atendimento: de segunda a sexta feira (dias úteis), das 8h às 20h.

Central de Cobrança: 0800 600 0771 (opção 1). Horário de atendimento: de segunda a sexta feira (dias úteis), das 8h às 20h.

Canais de Atendimento – Seguros: Tokio Marine – Sinistros: 3003 8658 / Brasil Assistência – Central de Atendimento para Assistência Funeral: 0800 707 5050 / 55 11 4689 5547 (exterior). Horário de atendimento: todos os dias, 24h.

Canal de denúncia: denuncia@portocred.com.br

Ouvidoria Portocred

Não gostou do atendimento que obteve perante a Portocred? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

Telefone: 0800 601 7700

E-mail: ouvidoria@portocred.com.br

Horário de atendimento: de segunda a sexta feira (dias úteis), das 9h às 16h.

Canais de Relacionamento Portocred

A Portocred possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do link www.portocred.com.br/canais-de-atendimento você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Portocred que são, entre outros: telefones, e-mail. Basta escolher o atendimento que quer obter e entrar em contato.

Reclamações contra a Portocred

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Portocred, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Portocred possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Regular’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Portocred: 100%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Portocred: 44,6%
  • Problemas solucionados pela Portocred: 57,1%
  • Nota dada pelo consumidor à Portocred: 4,7 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Dificuldade em realizar acordo: 16,5%
  • Cobrança indevida: 11%
  • Renegociação de dívida: 10,5%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

Compartilhe ou comente logo abaixo:

2 Comentários

  1. Bom dia

    Gostaria de saber se tem alguma representante financeira na empresa com nome de Carol, pois fiz um emprestimo com ela e depositei o dinheiro em conta nome de Karine Batista Monteiro e logo apos nao me deu nenhuma noticia .
    Gostaria de saber o que aconteceu?
    Por favor me ajuda.

Faça um comentário desta empresa

Problemas ou Elogios Compartilhe seu comentário!