Pampili – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Pampili

A Pampili é uma empresa de comércio de roupas, sapatos e assessórios infantis para meninas. Atuando no mercado desde o ano de 1987, a empresa busca levar não apenas produtos de qualidade, mas alegria às meninas de diferentes idades. A Pampili possui uma coleção completa de produtos de alta qualidade e conforto, transformando a vida de suas pequenas clientes ao levar bom gosto, cuidado, dedicação e segurança.

Sac 0800 Pampili

SAC Pampili

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Pampili disponibiliza aos consumidores os seguintes telefones para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

(11) 4210 0161 (loja online)

(11) 0800 55 1415 (loja física)

Central de Atendimento Pampili

Os consumidores poderão entrar em contato com a Pampili também das seguintes formas, além dos telefones já fornecidos:

Formulário e perguntas frequentes (loja online): acesse o endereço eletrônico https://www.pampili.com.br/loja-online e preencha os campos com os dados requeridos. No mesmo endereço você ainda poderá verificar as dúvidas mais comuns dos consumidores.

Formulário e perguntas frequentes (loja física): acesse o endereço eletrônico https://www.pampili.com.br/lojas-fisicas e preencha os campos com os dados requeridos. No mesmo endereço você ainda poderá verificar as dúvidas mais comuns dos consumidores.

Facebook: https://www.facebook.com/pampili

Instagram: https://www.instagram.com/pampili_oficial/

Ouvidoria Pampili

Não gostou do atendimento que obteve perante a Pampili? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A Pampili não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato com a empresa através de um dos canais já informados anteriormente.

Canais de Relacionamento Pampili

A Pampili possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Telefone de Reclamação Pampili

Através do site da empresa, cujo link é https://www.pampili.com.br/, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Pampili que são, entre outros: telefone, rede social, formulário. Basta escolher o melhor tipo de atendimento para você e entrar em contato.

Reclamações contra a Pampili

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Pampili, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Pampili possui uma reputação tida, até o momento, como ‘RA 1000’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Pampili: 100%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Pampili: 88,2%
  • Problemas solucionados pela Pampili: 91,5%
  • Nota dada pelo consumidor à Pampili: 8,42 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Má qualidade: 88,5%
  • Sola soltando: 41,6%
  • Machucando: 15,8%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

Compartilhe ou comente logo abaixo:
Facebook
Twitter

7 Comentários

  1. Comprei uma bota para minha filha e o zíper estourou! Já mandei email faz 15 dias e até hje nada de retorno
    O telefone nunca está disponível!!
    Lamentável! Pessimo pós venda

  2. Comprei uma bota de gliter e ele estava soltando todo…a loja q comprei encaminhou para a fábrica…Quero o mesmo produto e não outro…ou outro da minha escolha.O q eu tenho q fazer? Aguardo o retorno…gostaria de um número de telefo e q eu possa ligar.32 988521214

  3. Fiz a compra de 2 tênis e os dois estão descolando e soltando a lateral da fita ,ligo gostaria de saber como fazer a troca já que na loja em que comprei os vendedores disseram que não dá pra trocar , só fornecemos os produtos .obrigada aguardo resposta .

    1. Boa noite sempre compro Pampili p minha filha ,pois são calçados de excelente qualidade, mas agora dia 17/07/19 fiz uma compra de uma sandália cherrie ,e no primeiro dia de uso que foi dia 19/07 ela já descolou o solado ,n estava c a costura. E agora como faço.

  4. Boa noite! Comprei um tênis q a primeira vez que minha filha usou descolou 1 pé mais q o outro ñ fui trocar na loja porq ñ estava na cidade q comprei e passou da data.

Faça um comentário desta empresa

Problemas ou Elogios Compartilhe seu comentário!