KitchenAid – SAC, Telefone 0800, Reclamações
KitchenAid
A KitchenAid, que é uma marca americana de eletrodomésticos pertencente à giganta Whirlpool Corporation, fundada no início do século XX. A empresa procura trazer desempenho impecável combinado a um design elegante e original aos seus produtos, de modo a fazer da cozinha não apenas um lugar funcional, mas bonito. Com o decorrer do tempo e sucesso de seus produtos, a KitchenAid introduziu no mercado uma série de produtos que vão de batedeiras a máquinas de café em uma linha moderna e de extrema beleza e qualidade.
SAC KitchenAid
Acompanhando a era tecnológica mundial, a KitchenAid disponibiliza aos consumidores os seguintes telefones para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:
4004 1759 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 722 1759 (demais regiões)
Central de Atendimento KitchenAid
Os consumidores poderão entrar em contato com a KitchenAid também das seguintes formas, além dos telefones já fornecidos:
Endereço: Rua Olympia Semeraro, 675, Jardim Santa Emília – São Paulo – SP – Brasil | CEP 04183-090
Facebook: https://www.facebook.com/KitchenAidBrasil/
Instagram: https://www.instagram.com/kitchenaidbrasil/
Loja física: acesse o endereço eletrônico https://kitchenaid.custhelp.com/app/loja e localize a loja física mais próxima de você.
Canal de atendimento: acesse o endereço eletrônico https://kitchenaid.custhelp.com/app/atendimento, seleciona a opção desejada e siga os passos para obter atendimento.
Ouvidoria KitchenAid
Não gostou do atendimento que obteve perante a KitchenAid? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.
A KitchenAid não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato com a empresa através de um dos canais já informados anteriormente.
Canais de Relacionamento KitchenAid
A KitchenAid possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.
Através do site da empresa, cujo link é https://www.kitchenaid.com.br/, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da KitchenAid que são, entre outros: telefone, rede social, formulário. Basta escolher o melhor tipo de atendimento para você e entrar em contato.
Reclamações contra a KitchenAid
Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.
Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da KitchenAid, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.
De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a KitchenAid possui uma reputação tida, até o momento, como ‘RA 1000’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.
Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:
- Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela KitchenAid: 100%
- Consumidores que voltariam a fazer negócio com a KitchenAid: 88,5%
- Problemas solucionados pela KitchenAid: 98,1%
- Nota dada pelo consumidor à KitchenAid: 8,56 (de 10)
Os três principais tipos de reclamações realizadas são:
- Má qualidade: 10,6%
- Produto errado: 10%
- Manual de instruções: 6,7%
Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.
1 Review
Atraso na entrega
Comprei uma batedeira a mais de 15 dias e ainda não recebi o produto Já passou muito o prazo de enteega. Quero uma solução.
Como comprar umas engrenagem da batedeira kitchenaid profissional 7.6l
E se manda pelo correio as engrenagens