Lendico – SAC, Telefone 0800, Reclamações
Lendico
A Lendico é uma empresa multinacional, fundada na Alemanha no ano de 2013. Opera em diversos países, tendo chegado ao Brasil no ano de 2015. Seu ramo de atuação é o setor financeiro, oferecendo empréstimo pessoal de forma online.
SAC Lendico
Acompanhando a era tecnológica mundial, a Lendico disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone e e-mail para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:
11 3230 3332
E-mail: atendimento@lendico.com.br
Central de Atendimento Lendico
Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone e e-mail já fornecidos:
Facebook: www.facebook.com/lendicoBR
Twitter: twitter.com/lendicoBR
Perguntas frequentes: www.lendico.com.br/p/duvidas
Ouvidoria Lendico
Não gostou do atendimento que obteve perante a Lendico? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.
A Lendico não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato com a empresa através de um dos canais já informados anteriormente.
Canais de Relacionamento Lendico
A Lendico possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.
Através do link www.lendico.com.br/p/duvidas você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Lendico que são, entre outros: telefones, e-mail. Basta escolher o atendimento que quer obter e entrar em contato.
Reclamações contra a Lendico
Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.
Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Lendico, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.
De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Lendico possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Bom’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.
Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:
- Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Lendico: 100%
- Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Lendico: 60,4%
- Problemas solucionados pela Lendico: 81,3%
- Nota dada pelo consumidor à Lendico: 6,37 (de 10)
Os três principais tipos de reclamações realizadas são:
- Acesso ao cadastro: 32,2%
- Propaganda enganosa: 8,7%
- Pagamentos e documentos: 7%
Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.
Estou desde dia 27/07 tentando solucionar o problema de um empréstimo que está ativo e não foi creditado em minha conta; já me solicitaram extratos, os enviei, liguei, fiz contato via mail, via chat e nada foi resolvido.
Está começando a ficar desconfortável a situação.