Netshoes – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Netshoes

A Netshoes é uma empresa brasileira de e-commerce que visa artigos esportivos em geral. Foi fundada no ano 2000, possuindo centros de distribuição no território brasileiro, mexicano e argentino. A empresa também administra lojas oficiais de diversos clubes de futebol como Cruzeiro, São Paulo, Palmeiras, Santos, River Plate e América do México, entre outros.

SAC Netshoes

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Netshoes disponibiliza aos consumidores os seguintes telefones para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

11 3028 5333

11 3070 6888

Central de Atendimento Netshoes

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além dos telefones já fornecidos:

Televendas: 11 3028 5355 e 11 3070 6999.

Clientes do Rio de Janeiro: 0800 888 8464 (somente telefones fixos locais).

Outros meios de contato com a empresa são:

Chat: acesse o endereço www.netshoes.com.br/central-de-relacionamento, role um pouco a tela e clique sobre “chat”.

E-mail: acesse o endereço www.netshoes.com.br/atendimento/email e preencha o formulário de e-mail.

Ouvidoria Netshoes

Não gostou do atendimento que obteve perante a Netshoes? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A Netshoes não possui um setor de Ouvidoria, e as reclamações podem ser efetuadas diretamente nos canais já informados anteriormente.

Canais de Relacionamento Netshoes

A Netshoes possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do link www.netshoes.com.br/central-de-relacionamento você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Netshoes, que são: telefone, perguntas frequentes, chat e e-mail.

Outra forma de entrar em contato com a empresa é no Facebook, através do endereço www.facebook.com/Netshoes.

A Netshoes também está presente através de aplicativo disponível para Android e iOS.

Reclamações contra a Netshoes


Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Netshoes, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Netshoes possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Bom’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Netshoes: 72,8%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Netshoes: 71,9%
  • Problemas solucionados pela Netshoes: 87,6%
  • Nota dada pelo consumidor à Netshoes: 6,42 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Atraso na entrega: 45,7%
  • Produto não recebido: 19,5%
  • Troca-devolução: 16%
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17 Comentários

  1. Fiz a solicitação da troca do meu pedido número 37606976 no dia 18/11 no dia 19/11 verifiquei o rastreamento e constava que estava em Cajamar-sp,e desde então empacou nessa cidade e nunca mais saiu,entrei em contato com o sac,o mesmo ficou de me verificar o porquê de estar a tanto tempo no mesmo lugar ,mais até hj dia 27/11 eu não recebi nenhum tipo de resposta ou seja vai acabar o ano e eu não recebo mais meu pedido,do dia que fiz novamente a postagem pra eles ja são 9 dias e até hj não chegou pra eles.quero que resolvem urgente ,se comprei porque preciso.

  2. Muito insatisfeita com a Nethoes pois sempre comprei.Sempre entregaram na minha cidade:Ponte alta agora recebi telefonema falando que a transportadora não entrega aqui.Um absurdo.Nao farei mais compra na nethoes.Porque compro de outros sites e recebo.No meu endereço.Tive que fornecer outro endereço.Estou chateada.

  3. pedido 29204707 comprei um abrigo da nick, usei um crédito e o restante paguei no cartão master. sem explicação, me mandaram um boleto pra mim pagar no mesmo valor do que ja havia pago no cartão. Tive de cancelar a compra. Outra…comprei um abrigo que estou precisando, pedido 282339164, só que no dia 09.09.2019, alguem cancelou a compra e não fui eu. Vcs ficaram sem o produto e cancelaram a compra em meu nome pq não poeriam entregar?

  4. Fiz uma compra c/ 2 produtos no dia 30 de março, recebi 1 produto no dia 4 de abril e ate o presente momento nao recebi o produto 2 gostaria de saber quando irei receber .ou terei que cancelar a compra. pedido 21298885.

  5. 21146159 PEDIDO

    ATÉ A PRESENTE DATA NÃO RECEBI O PRODUTO.

    Pedido realizado

    27/03/2019 – 0-2:03
    Pagamento confirmado

    27/03/2019 – 0-2:04
    Pedido em separação

    01/04/2019 – 11:07
    Pedido na transportadora

    01/04/2019 – 11:07
    Pedido entregue

  6. Boa tarde realizei o pagamento do pedido 17862816 e já se passaram as 72 horas informada para prazo de confirmação de pagamento e até agora nada confirmado, preciso que alguém me fale alguma coisa pois tento ligar e só mensagem de atendimento, se existe algum problema referente ao pagamento.
    Aguardo contato.

    Eduardo Brito de Gusmão e Silva

  7. Solicitei uma troca e enviei o produto no dia 12/12/2018, pedido n.16836950, troca 36318237, fiquei acompanhando a entrega pelo site da netshoes, pensei que a demora era por causa da demanda de fim de ano, a pesquisa só ia até objeto enviado para a transportadora, na minha ultimo pesquisa dia 05/01/2019 finalmente obtive informação, porém o produto estava na agencia do correio aguardando retirada desde do dia 26/12/2018, e constava que por não ter sido retirado foi enviado para o remetente, e agora? Quando receberei esse produto após tando tempo de espera, estou decepcionada com a falta de informação dada pelo site e o fato de não ter um telefone ou email especifico para resolver o problema.

  8. Comprei um artigo de airsoft e com poucos dias apresentou defeito, fiz a solicitação de troca, porem, não recebi o email com as informações necessários para o envio.

  9. comprei um par de tenis no dia 23/11/2018. entrega prevista para dia 29/11/2018 hoje dia 06/12/2018 ainda nao recebi a mercadoria. e recibi uma messagem no dia 03/12/ 2018 dizendo que a mercadoria foi entregue.. preciso de resposta ja.

  10. Dia 23/07/18 comprei dois tênis um Asics gel 199,00 outro Everlast Force, valor total comfrete 318,00 pago no boleto bancário dia 25/07 em 10/08 recebi apenas o Asics como devo proceder o receber o outro, aguardo retorno o mais breve obg

  11. Bom dia Srs(as)
    Faço uso do presente instrumento para dirigir-me a Vossa Senhoria e expor a indignação com a Empresa Netshoes, empresa essa tão renomeada e de caráter ilibado.
    A reclamação decorre de uma compra realizada por este signatário no dia 11/07/18 que gerou o pedido 9238745 cujo produto até o presente momento não foi entregue quando no ato da compra o prazo máximo previsto e exposto no site era de 10 dias úteis, completando portanto 12 dias úteis e 16 corridos e ainda no acompanhamento do pedido consta que o produto se quer foi enviado apenas que está em separação.
    Por este motivo solicito de Vossa Senhoria o retorno do ocorrido com a máxima urgência, pois o pagamento foi confirmado.
    Atenciosamente:
    Júlio Cesar de Castro Adolpho

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