Lopes Supermercados – SAC, Telefone 0800, Reclamações
Lopes Supermercados
A Lopes Supermercados é uma rede de supermercados que atua no mercado paulista há mais de 40 anos. A empresa procura sempre fortalecer sua marca no meio consumerista levando aos clientes os melhores produtos, serviços e marcas, além de excelente atendimento.
SAC Lopes Supermercados
Acompanhando a era tecnológica mundial, a Lopes Supermercados disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:
0800 770 57 67
Central de Atendimento Lopes Supermercados
Os consumidores poderão entrar em contato com a Lopes Supermercados também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:
Telefone (sobre cartão): 11 2423 2886
Perguntas frequentes: acesse o endereço eletrônico http://www.superlopes.com.br/fale-lopes e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores.
E-mail: acesse o endereço eletrônico http://www.superlopes.com.br/fale-lopes, clique sobre “E-mail” e preencha os campos com os dados requeridos para obter atendimento.
Canal de denúncias: acesse o endereço eletrônico http://www.contatoconfidencial.com.br/superlopes para denunciar ações, omissões, irregularidades e qualquer fato que contrarie a legislação vigente, o Código de Conduta, políticas e normas internas do Lopes Supermercados.
Ouvidoria Lopes Supermercados
Não gostou do atendimento que obteve perante a Lopes Supermercados? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.
A Lopes Supermercados não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato com a empresa através de um dos canais já informados anteriormente.
Canais de Relacionamento Lopes Supermercados
A Lopes Supermercados possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.
Através do site da empresa, cujo link é http://www.superlopes.com.br, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Lopes Supermercados que são, entre outros: telefone, rede social, e-mail. Basta escolher o melhor tipo de atendimento para você e entrar em contato.
Reclamações contra a Lopes Supermercados
Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.
Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Lopes Supermercados, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.
De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Lopes Supermercados possui uma reputação tida, até o momento, como ‘RA 1000’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.
Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:
- Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Lopes Supermercados: 94,7%
- Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Lopes Supermercados: 83,5%
- Problemas solucionados pela Lopes Supermercados: 92,4%
- Nota dada pelo consumidor à Lopes Supermercados: 8,2 (de 10)
Os três principais tipos de reclamações realizadas são:
- Mau atendimento: 16,6%
- Divergência de valores: 11,3%
- Comportamento do profissional: 7,5%
Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.
2 Reviews
Renegociação
Me ligaram dizendo que era central de cobrança supermercado lopes ...um atende super grosso ..final das contas dizendo palavras absurdas ...gostaria de saber esses funcionários não tem treinamentos não...que saiba que paga os salários deles são clientes ...tem um ditado que diz assim..clientes sempre tem razão...então esse atendente que possa ter uma postura mas adequada que ele não está falando cm nenhum amiguinho da laia dele..fica aqui minha reclamação e a minha indignação
Péssimo Atendimento
Fiz uma compra grande na loja do Lopes do Engenho Novo em Barueri e pedi para me entregar, esperei 24 horas e nada ....liguei para a Tatiane e a Josi do Atendimento ao Cliente e não me responderam e também já não estão atendendo o telefone.....Péssima Administração de todos..... Horrível.....
Boa tarde
Fui no dia 05/11/22
Supermercado LOPES em Santo André
Comprei um pedaço de contra filé a vaco
Quando cheguei em casa abri o mesmo cheiro forte mais mesmo assim lavei a carne toda cortei congelei por 2 dias Fui fazer ficou pior perdi meu dinheiro deverei ter voltado.
Fico triste pelo mercado grande com esse tipo de qualidade de produto nunca mais compro.
Meu esposo tem um. Cartão do supermercado lopes. Infelizmente houve atrasos na fatura.Hoje fomos até ao estabelecimento para estar pagando a fatura para nosso surpresa ao abrir o app no supermercado consta que o SISTEMA DO APPLICATIVO FEZ UM PARCELAMENTO SEM AUTORIZAÇÃO.avisamos o pessoal responsável do cartão lopes sobre o ocorrido ficamos mais de 40 minutos esperando uma resposta. E para nosso infelicidade não poderam fazer NADA E nem ao menos me dar a minha fatura. Simplesmente vim embora sem pagar minha fatura e sem fazer a minha Comprar do mês por erro do próprio sistema do cartão.. preciso de ajuda….Cartão no nome do esposo…já acionei a patrulha do consumidor.eo senhor Celso russumano.
Diariamente venho sendo ameaçado pelo prevenção de características: “baixo, “fortinho”, cabelo curto”. Ele deixa seu importante posto para avançar em mim e colocar-se em proximidade “mano a mano”. É necessário que a empresa faça severos exames psicológicos e de apuração de vida pregressa dos futuros candidatos interessados no cargo. Ou irei constituir advogado e irei processa-los, perante o Ministério Público.
Comprei arroz da marca Lopes e quando eu abri estava com larvas nela .
Ja fiz várias reclamação referente aos quiosques na entrada da loja( estrada de Itapecerica) sao tantos ocupando todo o corredor e muita sujeira, mal da para passar, tenho tentado passar pelas laterais, que sempre estao com uma parte pra fora ocupando assim todo espaço de circulação. ja machuquei meu braço.
Ontem reclamei com uma moça de um desses quiosque, pedindo para fechar e ela nao gostou, disse que se eu quisesse passar que fosse por outro lado, acabou sendo bem sem educação. Como ela mesmo falou se vira. Lamentável que um mercado ate bom, sem condições de entrar com segurança.
Melhor mesmo e comprar em outro lugar.
Bom dia
Ontem fui fazer compras no Lopes Macedo,e fiquei constrangida,além de ser humilhante ,o critério do supermercado não aumentar o limite do cliente,sendo que vc tem que apresentar 3 contas pagas pra aí analizar se pode ou não aumentar.Sou cliente desde que abriu esse mercado .E ontem ao passar no caixa a funcionária grita a pra todos ouvir a Senhora só tem disponível 150,00 reais,eu sei ,não perguntei nada a ela ,pois só isso que esse mercado oferece.O nome da funcionária e Lusiene Pereira de Oliveira.
Peço que instrua melhor seus funcionários pra que num futuro próximo, outros não passe pelo mesmo vexame que passei,pois tenho outros cartões e o valor é bem mais alto ,do que impõe esse mercado . Fico no aguardo .Obrigada
Comprei uma bolacha de leite da Marca Lopes. Quando abri o pacote um lado das bolachas estavam assados o outro lado totalmente branca. Produto estava bem murcho. Não gostei!
estou enfrentando um problema a meses com a retirada do cartao Lopes.
O mesmo nao é entregue na residencia e quando vc vai ate a loja o mesmo ja voltou opara a matriz ou nao tem funcionario e ninguem para resolver..Estive na loja dia 10 \03 por volta de 19:45 a funcionaria havia ido embora.
Detalhe nao tem gerente de plantao,e tenho que pagar taxa para pode usar o rotativo,para tirar extrato.
fui ate o balcao do cliente fazer a reclamaçao me deparo com um funcionario com o sobrenome lopes muito sem paciencia ,talvez estivesse no lugar errado.
Existe um papel com horario de funcionamento fixado na parede que diz que é até as 20 hrs.
venho entao pedir ressarcimento das taxas cobradas nao por falha minha e sim do supermercado.
fico no aguardo de um pronunciamento da parte de vcs
grata
Entrei no supermercado Lopes do Jardim Roberto e coloquei 2 Sacolas no Guarda volumes, quando voltei só tinha 1 sacola comuniquei com só Superiores que nada fizeram e não colheram as Câmeras falaram que estava quebrado o Monitor das Câmeras.
Como um supermercado deste porte funciona sem Câmeras. E agora não estão nem aí mentem falando que não falei na hora que aconteceu mentirosso estão alterando os fatos para abafar o caso. abri um B,O e vou no reclame aqui pois o meu Celular e instrumento de Trabalho e estou no prejuiso. isso não pode acontecer e simplesmente Ninguem faz nada. Não compro mais no Lopes minha família inteira, parentes e amigos não vão comprar por causa do descaso com o Cliente. A Posição da Gerente da segurança falou para eu me Lascar isso é u. Absurdo. É esse o tipo de profissional que trabalha no Lopes.
Boa tarde!! Trabalhei nessa empresa por cinco anos e aprendi bastante com todos meus colegas de trabalho, encarregados e gerentes que passaram na loja que eu trabalhava. Eu amava o que fazia e amo trabalhar com o público. Pensando aqui eu sei que o Lopes é uma rede supermercados totalmente paulista mais bem que poderiam abrir uma exceção e abrir lojas em outros estados como por exemplo Pernambuco onde eu moro atualmente. Além de ser uma empresa íntegra e prestativa com os funcionários iria gerar muitos empregos aqui no estado que é tão carente nessa área . Inclusive tive a oportunidade de trabalhar com um gerente que morou aqui em PE numa cidade chamada Catende.
Por favor pensem carinhosamente e seriamente sobre essa ação.
Obrigada!!
Bom dia, fui fazer compras agora pela manhã no supermercado Lopes guarulhos tranquilidade e me deparei com uma situação um pouco chata. O mercado está vazio e uma senhora passou todos os caixas e foi direto pagar uma conta no caixa rápido. Nada contra essa senhora muito menos com a atendente. Mas neste mesmo mercado onde costumo fazer as minhas compras fui no caixa preferencial e fui convidada a sair da fila pois é preferencial, eu de pronto sai pois sei que são ordens e também sou funcionária de uma empresa e entendo as regras. Mas acho um absurdo ter um caixa preferencial onde não podemos passar por ser “preferencial” e termos que ficar na fila aguardando enquanto outro passa na frente e a colega do lado demorar o atendimento por estar conversando. As regras é para todos, independente de seres idosos ou não a final todos os métodos Lopes tem o seu caixa preferencial, e se essa senhora fez isso mesmo com o mercado vazio é porque está acostumada. Pode parecer arrogância, eu poderia trocar de caixa e esperar na fila afinal não sou nenhuma inválida. Mas o que eu quero ressaltar é eu fui orientada por uma de suas funcionárias a sair do caixa preferencial. E está senhora em questão não era tão velha inválida para que não pudesse ir ao seu caixa ou no caixa para pagar a sua conta. As meninas são super educadas, mas todas tem que seguir as regras. Ou então tirar o caixa preferencial, isso evitaria chateações desnecessárias logo pela manhã.
Bom dia venho parabenizar o atendimento pessoal da padaria Lopes daqui do engenho sem fala no café e na degustação isso conquista nós cliente tem uma morena lá que simpatia em pessoa parabéns