Lopes Supermercados – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Lopes Supermercados

A Lopes Supermercados é uma rede de supermercados que atua no mercado paulista há mais de 40 anos. A empresa procura sempre fortalecer sua marca no meio consumerista levando aos clientes os melhores produtos, serviços e marcas, além de excelente atendimento.

Sac 0800 Lopes Supermercados

SAC Lopes Supermercados

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Lopes Supermercados disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

0800 770 57 67

Central de Atendimento Lopes Supermercados

Os consumidores poderão entrar em contato com a Lopes Supermercados também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:

Telefone (sobre cartão): 11 2423 2886

Perguntas frequentes: acesse o endereço eletrônico http://www.superlopes.com.br/fale-lopes e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores.

E-mail: acesse o endereço eletrônico http://www.superlopes.com.br/fale-lopes, clique sobre “E-mail” e preencha os campos com os dados requeridos para obter atendimento.

Canal de denúncias: acesse o endereço eletrônico http://www.contatoconfidencial.com.br/superlopes para denunciar ações, omissões, irregularidades e qualquer fato que contrarie a legislação vigente, o Código de Conduta, políticas e normas internas do Lopes Supermercados.

Ouvidoria Lopes Supermercados

Não gostou do atendimento que obteve perante a Lopes Supermercados? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A Lopes Supermercados não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato com a empresa através de um dos canais já informados anteriormente.

Canais de Relacionamento Lopes Supermercados

A Lopes Supermercados possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do site da empresa, cujo link é http://www.superlopes.com.br, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Lopes Supermercados que são, entre outros: telefone, rede social, e-mail. Basta escolher o melhor tipo de atendimento para você e entrar em contato.

Telefone de Reclamação Lopes Supermercados

Reclamações contra a Lopes Supermercados

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Lopes Supermercados, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Lopes Supermercados possui uma reputação tida, até o momento, como ‘RA 1000’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Lopes Supermercados: 94,7%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Lopes Supermercados: 83,5%
  • Problemas solucionados pela Lopes Supermercados: 92,4%
  • Nota dada pelo consumidor à Lopes Supermercados: 8,2 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Mau atendimento: 16,6%
  • Divergência de valores: 11,3%
  • Comportamento do profissional: 7,5%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

Compartilhe ou comente logo abaixo:

5 Comentários

  1. Comprei uma bolacha de leite da Marca Lopes. Quando abri o pacote um lado das bolachas estavam assados o outro lado totalmente branca. Produto estava bem murcho. Não gostei!

  2. estou enfrentando um problema a meses com a retirada do cartao Lopes.
    O mesmo nao é entregue na residencia e quando vc vai ate a loja o mesmo ja voltou opara a matriz ou nao tem funcionario e ninguem para resolver..Estive na loja dia 10 \03 por volta de 19:45 a funcionaria havia ido embora.
    Detalhe nao tem gerente de plantao,e tenho que pagar taxa para pode usar o rotativo,para tirar extrato.
    fui ate o balcao do cliente fazer a reclamaçao me deparo com um funcionario com o sobrenome lopes muito sem paciencia ,talvez estivesse no lugar errado.
    Existe um papel com horario de funcionamento fixado na parede que diz que é até as 20 hrs.
    venho entao pedir ressarcimento das taxas cobradas nao por falha minha e sim do supermercado.
    fico no aguardo de um pronunciamento da parte de vcs
    grata

  3. Entrei no supermercado Lopes do Jardim Roberto e coloquei 2 Sacolas no Guarda volumes, quando voltei só tinha 1 sacola comuniquei com só Superiores que nada fizeram e não colheram as Câmeras falaram que estava quebrado o Monitor das Câmeras.
    Como um supermercado deste porte funciona sem Câmeras. E agora não estão nem aí mentem falando que não falei na hora que aconteceu mentirosso estão alterando os fatos para abafar o caso. abri um B,O e vou no reclame aqui pois o meu Celular e instrumento de Trabalho e estou no prejuiso. isso não pode acontecer e simplesmente Ninguem faz nada. Não compro mais no Lopes minha família inteira, parentes e amigos não vão comprar por causa do descaso com o Cliente. A Posição da Gerente da segurança falou para eu me Lascar isso é u. Absurdo. É esse o tipo de profissional que trabalha no Lopes.

  4. Bom dia venho parabenizar o atendimento pessoal da padaria Lopes daqui do engenho sem fala no café e na degustação isso conquista nós cliente tem uma morena lá que simpatia em pessoa parabéns

Faça um comentário desta empresa

Problemas ou Elogios Compartilhe seu comentário!