Losango – SAC, Telefone 0800, Reclamações
Losango
A Losango é uma empresa privada que atua no país desde o ano de 1971. Sua área de atuação é em soluções financeiras, oferecendo aos clientes empréstimos, cartões de crédito, serviços de seguro e crediários, e atende tanto pessoa física quanto pessoa jurídica.
SAC Losango
Acompanhando a era tecnológica mundial, a Losango disponibiliza aos consumidores os seguintes telefones para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:
0800 729 5980 / 0800 722 4004 (para pessoas com deficiência auditiva e/ou fala). Horário de atendimento: todos os dias, 24h.
Facebook: www.facebook.com/losangoficial
Twitter: twitter.com/Losango_Atende
Central de Atendimento Losango
Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além dos telefones já fornecidos:
Fale com a Gente: 4004 4252 (Capitais e Regiões Metropolitanas) / 0800 721 4252 (demais localidades). Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 20h, exceto feriados nacionais.
Cartões Losango: 4004 5757 (Capitais e Regiões Metropolitanas) / 0800 723 5757 (demais localidades)
Cartões MVShop: 3003 3909 (Capitais e Regiões Metropolitanas) / 0800 701 3909 (demais localidades)
Cartões Hering: 4004 5938 (Capitais e Regiões Metropolitanas) / 0800 701 5938 (demais localidades)
Cartões Polishop: 4004 5918 (Capitais e Regiões Metropolitanas) / 0800 701 5918 (demais localidades)
Cartões Celebre: 4004 5967 (Capitais e Regiões Metropolitanas) / 0800 701 5967 (demais localidades)
Horário de atendimento: todos os dias (exceto feriados nacionais), das 7h às 22h. No caso de perda ou roubo, todos os dias, 24h.
Seguros Losango: 0800 701 5858. Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 20h, exceto feriados nacionais.
Formulário: www2.losango.com.br/canais-de-atendimento/formulario-atendimento-online
Ouvidoria Losango
Não gostou do atendimento que obteve perante a Losango? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.
Telefones: 0800 727 9933 / 0800 722 0099 (para pessoas com deficiência auditiva e/ou fala) / 0800 701 7000 (para seguros).
Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 18h, exceto feriados nacionais.
É preciso ter em mãos o número do protocolo do atendimento no SAC.
Canais de Relacionamento Losango
A Losango possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.
Através do link www2.losango.com.br/canais-de-atendimento você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Losango que são, entre outros: telefones, formulários, perguntas frequentes.
Reclamações contra a Losango
Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.
Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Losango, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.
De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Losango possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Regular’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.
Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:
- Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Losango: 98,5%
- Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Losango: 38,7%
- Problemas solucionados pela Losango: 66,8%
- Nota dada pelo consumidor à Losango: 4,83 (de 10)
Os três principais tipos de reclamações realizadas são:
- Cobrança indevida: 23,8%
- Mau atendimento: 8%
- SPC-Serasa: 5,7%
Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.
Boa noite
Após diversas tentativas infrutíferas em vários telefonemas, espero ter uma resposta.
Meu nome é Nádja Freire Dorea Soares, CPF 233.3…….-49.
Tinha um débito com a Lozango e, no dia 25 de maio quitei integralmente. Com isto necessito dos meus cheques.
Por favor entrem em contato comigo para eu completar meu CPF , mandar meu endereço e saber como posso recuperar meus cheques para apresentar ao Banco do Brasil.
Atenciosamente,
Nádja
51) 99151-3561