Losango – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Losango – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Losango

A Losango é uma empresa privada que atua no país desde o ano de 1971. Sua área de atuação é em soluções financeiras, oferecendo aos clientes empréstimos, cartões de crédito, serviços de seguro e crediários, e atende tanto pessoa física quanto pessoa jurídica.

SAC Losango

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Losango disponibiliza aos consumidores os seguintes telefones para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

0800 729 5980 / 0800 722 4004 (para pessoas com deficiência auditiva e/ou fala). Horário de atendimento: todos os dias, 24h.

Facebook: www.facebook.com/losangoficial

Twitter: twitter.com/Losango_Atende

Central de Atendimento Losango

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além dos telefones já fornecidos:

Fale com a Gente: 4004 4252 (Capitais e Regiões Metropolitanas) / 0800 721 4252 (demais localidades). Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 20h, exceto feriados nacionais.

Cartões Losango: 4004 5757 (Capitais e Regiões Metropolitanas) / 0800 723 5757 (demais localidades)

Cartões MVShop: 3003 3909 (Capitais e Regiões Metropolitanas) / 0800 701 3909 (demais localidades)

Cartões Hering: 4004 5938 (Capitais e Regiões Metropolitanas) / 0800 701 5938 (demais localidades)

Cartões Polishop: 4004 5918 (Capitais e Regiões Metropolitanas) / 0800 701 5918 (demais localidades)

Cartões Celebre: 4004 5967 (Capitais e Regiões Metropolitanas) / 0800 701 5967 (demais localidades)

Horário de atendimento: todos os dias (exceto feriados nacionais), das 7h às 22h. No caso de perda ou roubo, todos os dias, 24h.

Seguros Losango: 0800 701 5858. Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 20h, exceto feriados nacionais.

Formulário: www2.losango.com.br/canais-de-atendimento/formulario-atendimento-online

Ouvidoria Losango

Não gostou do atendimento que obteve perante a Losango? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

Telefones: 0800 727 9933 /  0800 722 0099 (para pessoas com deficiência auditiva e/ou fala) / 0800 701 7000 (para seguros).

Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 18h, exceto feriados nacionais.

É preciso ter em mãos o número do protocolo do atendimento no SAC.

Canais de Relacionamento Losango

A Losango possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do link www2.losango.com.br/canais-de-atendimento você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Losango que são, entre outros: telefones, formulários, perguntas frequentes.

Reclamações contra a Losango


Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Losango, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Losango possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Regular’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Losango: 98,5%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Losango: 38,7%
  • Problemas solucionados pela Losango: 66,8%
  • Nota dada pelo consumidor à Losango: 4,83 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Cobrança indevida: 23,8%
  • Mau atendimento: 8%
  • SPC-Serasa: 5,7%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

0 Reviews

Write a Review

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. Nádja Freire Dorea Soares disse:

    Boa noite
    Após diversas tentativas infrutíferas em vários telefonemas, espero ter uma resposta.
    Meu nome é Nádja Freire Dorea Soares, CPF 233.3…….-49.
    Tinha um débito com a Lozango e, no dia 25 de maio quitei integralmente. Com isto necessito dos meus cheques.
    Por favor entrem em contato comigo para eu completar meu CPF , mandar meu endereço e saber como posso recuperar meus cheques para apresentar ao Banco do Brasil.
    Atenciosamente,
    Nádja
    51) 99151-3561

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. Nádja Freire Dorea Soares disse:

    Boa noite
    Após diversas tentativas infrutíferas em vários telefonemas, espero ter uma resposta.
    Meu nome é Nádja Freire Dorea Soares, CPF 233.3…….-49.
    Tinha um débito com a Lozango e, no dia 25 de maio quitei integralmente. Com isto necessito dos meus cheques.
    Por favor entrem em contato comigo para eu completar meu CPF , mandar meu endereço e saber como posso recuperar meus cheques para apresentar ao Banco do Brasil.
    Atenciosamente,
    Nádja
    51) 99151-3561

Outros artigos

Otimizado por Textualizar.