Extra – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Extra – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Extra

O Extra é uma rede de hipermercados varejista que surgiu no final dos anos 80 na cidade de Campo Grande, estado do Mato Grosso do Sul. A rede está presente em mais de 10 estados brasileiros, contando com mais de 80 lojas espalhadas pelo território nacional.

SAC Extra

Acompanhando a era tecnológica mundial, o Extra disponibiliza aos consumidores os seguintes telefones para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

0800 11 50 60 (para compras realizadas em lojas físicas). Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 9h às 18h.

4003 3383 (para compras realizadas no site). Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 20h; sábado, das 8h às 18h.

Central de Atendimento Extra

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além dos telefones já fornecidos:

Televendas: 4003-0363. Horário de atendimento:  de segunda a sexta feira, das 8h às 23h; sábado, das 8h às 20h.

E-mail: faleconosco.grupopaodeacucar.com.br/extralojas/Home/FaleConosco

Chat online: chat.grupopaodeacucar.com.br/ChatAs/familiaextra/ChatForm ou www.extra.com.br/CentraldeAtendimento/home.aspx

Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 9h às 18h, exceto feriados.

Ouvidoria Extra

Não gostou do atendimento que obteve perante o Extra? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

O Extra não possui um serviço de Ouvidoria. As reclamações podem ser feitas diretamente por um dos canais que já informamos.

Canais de Relacionamento Extra

O Extra possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do link www.extra.com.br/CentraldeAtendimento/home.aspx você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Extra, que são, entre outros: telefones, perguntas frequentes, chat, e-mail.

Reclamações contra o Extra


Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações do Extra, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, o Extra possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Regular’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pelo Extra: 99,3%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com o Extra: 50%
  • Problemas solucionados pelo Extra: 75,3%
  • Nota dada pelo consumidor ao Extra: 5,02 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Atraso na entrega: 98%
  • Produto não recebido: 33%
  • Estorno do valor pago: 26,7%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

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  1. Claudio Augusto de Vasconcelos disse:

    Comprei 2 pneus firestone no site do Extra, gerei o boleto e por fim, eles informam que a compra foi cancelada, motivo: divergência no valor pago. Deveriam mandar o pneu pra mim, já que o boleto foi gerado no site e pago dentro do prazo; no mais pela minha avaliaçõa é um pneu mediocre que deveria estar valendo bem menos.

  2. MARCELO ALBUQUERQUE disse:

    Estou indignado com o atendimento do Extra Anhanguera, no 06/06/2021 me dirigir ao supermercado extra Anhanguera aqui da minha região fiz compras dentre elas comprei carne para um eventual churrasco em famíla, quando cheguei em casa que desembalei as carnes estavam todas podres um mal cheiro que até deixou meu carro fedendo, desta feita retornei ao extra Anhanguera para reclamar com o Gerente On de fui atendido Por um cidadão chamado Fernando, que aliás um péssimo profissional me tratou com descaso e quando questionei sobre o produto podre o mesmo foi arrogante e sarcástico, e não trocou a carne podre que comprei, solicitei a presença da policia e fiz um B.O. Hoje dia 07/06/2021 estou me dirigindo até a delegacia do consumidor, além de denunciar no procon e ministério Publico (MP), em seguida irei ajuizar uma ação contra esse mercado fraudulento composto de maus profissionais e com mercadorias de péssima qualidade, seus colaboradores são de mal grado.

  3. jose arnaldo de almeida disse:

    Fiz uma simples compra no extra da avenida interlagos em 28/02/2021 a tarde e paguei com cartão de débito do BB e no extrato da CC no dia 05/03/2021,descobri que tinham debitado R$ 100,00 + R$100,00.Não sei como fizeram esta arte de furto ou roubo do meu salário sem senha ou autorização.Aguardo resposta ou acionarei PROCON-SP.
    Meu telefone:(11)964683519.

  4. Naira Barboza de Andrade disse:

    Hoje, dia 26/08/2020, estive no Extra do shopping Internacional a fim de comprar um aquecedor com minha mãe. No momento em que estávamos efetuando a compra, a vendedora por nome Célia falou sobre os benefícios em ter a garantia do produto, valores e parcelamento. Tudo ia bem quando chegamos a garantia do produto. Ela não gostou, continuou nos insistindo e quando disse novamente que não queríamos ela nos interrogou o porque do Não.
    Ela não só ficou insatisfeita com a recusa da garantia como começou a gritar conosco, chamando a atenção de todos na loja, nos xingou de mal educadas e se comportou de forma totalmente inapropriada, de baixo nível. Enquanto ela fazia toda a baixaria, me recusei efetuar a compra com ela e outra atendente veio e continuou. Uma situação completente vexatória, humilhante.
    Só concluímos a compra por ser algo que queríamos muito e em outras lojas estavam em falta, se não, não teríamos comprado.
    Nunca mais compraremos na sessão de eletrodoméstico do Extra no shopping Internacional de Guarulhos e alertaram todos os meus amigos e conhecidos sobre esse ocorrido e para não comprarem lá também.
    Quero deixar registrado aqui que, se forem a essa Loja, na sessão de eletrodoméstico, não comprem com essa vendedora chamada Célia. Ela não tem preparo para venda, ela é sem educação e gosta de fazer baixaria com cliente que diz não a ela.
    Fiz a reclamação ao gerente, disse que falaria com ela…
    NÃO COMPREM COM ESSA VENDEDORA CÉLIA.

  5. MANOEL MOURIVALDO ELIAS DE OLIVEIRA disse:

    Ocorre que no dia 08/06/2020 fiz o pedido de 02 unidades do produto Luminaria Solver Led com Sensor e Lantena SLM-302, Código do item: 1501133295, no site: extra.com, Número do pedido: 216356663, paguei R$ 296,12 + 70,12 do frete Total pago R$ 296,12 pelas duas unidades, recebi no dia 25/06/2020, uma delas chegou com defeito e devolvi para troca no dia 02/07/2020 e foi entregue ao destinatário ( site: extra.com) no dia 14/07/2020, porém até o dia de hoje 19/08/2020 não me enviaram nenhum comunicado que havia recebido o produto com defeito e nem informaram se iriam enviar um novo produto ou se iriam fazer o reembolso do dinheiro que paguei. Eu mantive contato várias vezes por todos os meios: telefone 4003 3383, peolo Whatsapp, eu mantive contato com uma atendente que identificou-se como Ellen mas não resolveu nada .Chat e por e-mail mas não me deram qualquer resposta convincente. Total descaso, falta de respeito para com os clientes, além de infringir o código do consumidor. Peço por gentileza a alguém da equipe do extra.com que seja honesto e me envie outro produto ou me devolva o dinheiro que paguei.

  6. Marcos Vinicius Milagres disse:

    Gostaria de expor aqui minha insatisfação novamente, realizei a compra de uma Caixa de som da Lenoxx no site do extra.com.br, solicitei a troca no dia que chegou e que foi verificado o defeito dia 03/08/2020, e até agora, não tive retorno da empresa, sobre nada. Não falam nada se vão realizar a troca do produto e não entram em contato, e eu também não consigo mais realizar contato via telefone, todas as vezes que ligo, a ligação cai. Essa empresa, esta prestando um serviço, muito ruim e de péssima qualidade, é só verificar a quantidade de reclamações.

  7. Edilza A.Silva disse:

    Comprei uma geladeira em 11/06 para entrega prevista 29/06, e até hj 30/07 nada, eles não entram em contato nós é q temos q ficar atrás, disseram q foi culpa da transportadora, não tem responsabilidade com a entrega do cliente simplesmente, e o frete foi pago e já estou na segunda parcela no meu cartão, muito indignada tratam o cliente muito desrespeito, nunca q consegue falar nesse sac, só querem vender.

  8. Leila de O H Cabral disse:

    Boa Tarde!!
    Não aguento mais tentar entrar em contato com as lojas extras, fiz uma compra pelo sait de uma maquina de lavar Eletrolux no dia 18/05, em dois cartões de credito, no dia seguiente a compra observei que a mesma era de 220 volts entrei em contato com a loja pedindo para cancelar ou trocar a mesma já que aqui é 110 volts ou 127, a atendente me disse que não poderia trocar mais iria cancelar a compra, no dia seguiente a minha reclamação chegou no meu email dizendo que meu produto esta na transportadora, novamente entrei em contato, e enviei um email. 04 dias depois recebi uma ligação da transportadora dizendo que estavam chegando na minha casa, então avisei a transportadora que tinha cancelado a compra e não recebi a maquina, MAIS INFELIZMENTE A LOJA EXTRA NÃO CANCELOU E AS PARCELAS NO MEU CARTÃO, EU PAGANDO UMA MAQUINA QUE NÃO TENHO. E NÃO ATENDE PELO TELEFONE, O NUMERO DO MEU PEDIDO #206075077, INFELIZMENTE TENHO CERTEZA QUE TENHO QUE ESPERAR PASSAR A PANDEMIA PARA EXIGIR MEUS DIREITOS.

  9. Denilson B. de Andrade disse:

    Comprei à vista uma barra maciça para anilhas e constou a entrega pelo e-mail sem data, sem hora e sem comprovante da entrega, ou seja, sem nenhum dado para comprovação da entrega que não ocorreu. Fiz o contato no dia 03/04/2020, quando obtive, na segunda ligação, que a entrega teria ocorrido no dia 02 às 18h 45min. Conferi nas câmeras panorâmicas que gravam toda a rua e a frente de meu imóvel para ver se algum vizinho havia, o que não aconteceu. Hoje fiz novo contato e novo protocolo ampliando mais 3 dias úteis para uma resposta, o que não acontece. Então vc retorna e novo protocolo dando mais 3 dias úteis para outro retorno, assim sucessivamente, sem esclarecimento e sem solução, ou seja, pura enrolação. Montei uma academia em casa, em virtude do coronavírus, para minha filhar continuar os trinos de fortalecimento de braços, visando um concurso militar, que exige barra. Já recebi anilhas, mesas, halter e outros equipamentos de outras empresas, menos do Extra, que deu esse problema desagradável e que conta com todo o descaso ou incompetência de quem deveria resolver esses conflitos no Extra. Pelo que andei lendo de reclamações estou vendo uma ação judicial necessária.

    • Mirlene disse:

      Comprei as fraldas para meu bebê pelo site já passou o prazo de entrega, meu filho está sem fraldas e eu sem dinheiro para comprar em outro lugar. extra super irresponsável nunca mais compro bom site do extra. Pretendo ir ao Procon dq uns dias.

  10. jailton oliveira de almeida disse:

    já é a terceira vez que me enviam boleto de divida pendente feita no cartão itaú carde, já liguei na central de atendimento do banco, já liguei na central de atendimento extra, disseram estavam protocolando a reclamação e, que posteriormente cancelariam o cartão e a divida, visto que nunca tive nenhum cartão extra, muito menos conta no itaú; visto que não obtive nenhum resultado satisfatório, resolvi relatar o problema aqui e posteriormente pretendo registrar um boletim de ocorrência contra as duas instituições.

  11. AYRTON ALCINDO disse:

    lixo de empresa estão com meu dinheiro de uma compra no site,não consegui retirar e não devolvem dibheiro estelionato empresa sem vergonha

    • carolina pereira ferreira disse:

      Somos dois então. Pq estão fazendo msm comigo, cheguei a ficar 20 minutos no atendimento eletrônico do telefone e não fui atendida. Tenho protocolo de cancelamento e tudo à dias, e a compra não foi cancelada. NUNCA MAIS COMPRO NADA NO EXTRA.

  12. Daiane Ferreira disse:

    Fui até o Extra com minha mãe e minha filha por volta das 1:30h AM, compramos Danone para minha filha normalmente com meu cartão Alelo o mesmo que utilizo para compras no extra perto de minha residência. Compramos normalmente, só que esquecemos de algo e retornamos até a loja. No momento de passar pelo caixa, a moça disse que meu cartão não era aceito sendo que, havia cabado de comprar Danone para minha filha. Nisso a moça do caixa chamou alguém que parecia ser da supervisão, me dizendo que não aceita meu cartão. Lógo, á informei que uso meu cartão no extra de casa…a mesma, me disse que era impossível. Com isso, entrei no aplicativo que descrevia bem claro o endereço AV: Antônio de Souza centro, Guarulhos SP, e a mesma se quer quis olhar o aplicativo. O pior de tudo, é que a moça pela qual não vou revelar o nome aqui, discutiu comigo em bom tom na frente de todos inclusive de minha mãe uma senhora e minha filha me constrangendo sendo que tinha acabado de comprar um Danone no cartão. Como expliquei a moça, uso meu cartão no extra de casa e o mesmo consta no aplicativo. A moça muito da educada, disse que eu poderia ir aonde quisesse até mesmo na policia mas ali não compraria novamente. Já estou tomando as devidas providências, pois, em nem um momento, fui mal educada com a mesma que veio a me constranger diante á todos.

    • Elisangela Ramos Martins Ribeiro disse:

      Gostaria de receber o contato com quem falo sobre projetos sociais e parcerias com as lojas EXTRA fiz a pergunta na loja e ninguem soube responder.
      Aguardo retorno.

  13. Juliana santos disse:

    Fiz uma compra no site extra dia 11 com previsão de entrega dia 16/12/19. Até o presente momento não entregaram. Entrei em contato do qual fiz uma reclamação junto ao extra que pedido estava atrasado e segundo informações da atendente daiane que transportadora dizia que não foi possível fazer entrega e que produto estava nos correios de deodoro atendente super grossa não respondia o que eu perguntava por fim ligação ficou muda. Liguei novamente e atendente super atenciosa disse que já tinha uma reclamação minha no dia 17 e que até entao não tinha resposta da reclamação que ela iria abrir uma nova reclamação que extra entraria em contato emais até 1 dia útil. Reclamação feita hoje 20/12. Perguntei o que tinha escutado anteriormente da atendente mas como eu havia pago pelo frete para receber em casa e agora estava nos correios aguardando a minha retirada. Ele me disse essa informação não procede pois se a senhora comprou para receber em casa não tem que ir à correio algum . Aguarde até segunda que a central de reclamações enteada em contato com a senhora para lhe dá uma posição pousada seum pedido está muito atrasado.
    Quero uma posição pois já verifiquei que a transportadora tetrix ela se localiza no barro da penha rj próximo a meu bairro. Aguardo um posicionamento

    • Edilza A.Silva disse:

      Comprei uma geladeira em 11/06 para entrega prevista 29/06, e até hj 30/07 nada, eles não entram em contato nós é q temos q ficar atrás, disseram q foi culpa da transportadora, não tem responsabilidade com a entrega do cliente simplesmente, e o frete foi pago e já estou na segunda parcela no meu cartão, muito indignada tratam o cliente muito desrespeito, nunca q consegue falar nesse sac, só querem vender.

  14. cicerosamuelll@gmail.com disse:

    COMPREI 4 PNEUS ME DERAM UM PROZO DE ENTREGA, DEPOIS DO PRAZO ENTRGARÃO 1 PNEU.
    A TRANSPORTADORA QUE DEU A INFORMAÇÃO QUE 0S OUTROS 3 PNEUS VIRIAM EM OUTRA TRANSPORTADORA
    COM PRAZO DE 4 DIAS ,QUE NADA ATRASOU DE NOVO,CANCELEI O PEDIDO O ATENDENTE DO EXTRA NÃO DEU
    NEM UMA INFORMAÇÃO, TUDO CERTO, QUE NADA DEPOIS DE 2 SEMANA VIERAM ENTREGAR 2 PNEUS JA COM PEDIDO CANCELADO, LEMBRANDO QUE FALTAVA 3 PNEUS, VIERAM ENTRGA 2 PNEUS, DEVOLVIR POIS JÁ TINHA CANCELADO A COMPRA, MESMO CANCELADO A COMPRA VEIO COBRANDO NA FATURA 4 PNEUS SENDO QUE FOI ENTREGUE 1 PNEU OS OUTRO 3 PNEUS FOI CANCELADO 15 DIAS ANTES DE FECHA A FATURA DO CARTÃO.
    AGORA VEM O PROBELA PARA TENTA RESOLVER ENTRA EM CONTATO COM EXTRA,OS ATENDENTE DESLIGÃO O TELEFONE QUANDO SÃO QUESTIONADOS , PELA FALTA DE INFORMAÇÕES COMCRETAS,FICÃO REPASANDO PARA OUTROS SETORES ATE DESLIGAREM.CONCUINDO O A TENDIMENTO DO EXTRA NÃO RESOLVEM NADA,PÉSSIMO PÉSSIMO NOTA 00000000
    TIVE UM PROBLEMA COM LOJA AMERICAS FOI RESOLVIDO NA PRIMEIRA LIGAÇÃO NOTA 10

  15. Maria Aparecida dos Santos disse:

    Comprei três produtos não entregaram alegando que o endereço não existia, comprei outras vezes com o mesmo endereço, entrei em contato cancelaram meu pedido e o dinheiro seria depositado na minha conta, não depositaram, estou tentando contato a uma semana e não consigo. Absurdo o desrespeito.

  16. Celso Romeu de Oliveira Junior disse:

    Nunca mais compro nada deste lugar…. estou aguardando resposta desdo agoso/2019 e ate agora nada, atendimento pessimo!!!! ja liguei varias varias vezes e uma dezena de reclamacoes no Reclame aqui,,,, nada adiantou,,,se voce estiver lendo isto antes de comprar algo!!! nao compre!!!!

  17. lazaro gomes disse:

    Comprei um telefone dia 17/09 com prazo de entrega para dia 30/09, ate hoje não foi entregue dia 3/10. não consigo acompanhar o pedido manda email não e possivel enviar ninguem dar um status do pedido

  18. suziane lima disse:

    Comprei um ar-condicionado ar condicionado Split hi wall Electrolux ecoturbo 9000 bts frio
    R410 e uma cama Box + colchão king size plumatex Lisboa com pillow inn e molas ensacadas 62x193x203 cm. Realizei a compra no site no dia 08/08 com pagamento confirmado no mesmo dia. Na compra havia uma previsão de entrega para 13 dias uteis. No dia 17/08 recebe no meu endereço a metade da base, ao entrar em contato na central, fui informada que ainda iria receber a outra metade da base mais o colchão.
    O ar-condicionado a previsão de entrega era para o dia 22/08, ate o momento não recebe nenhum dos dois produtos que comprei.
    Já fiz contato varias vezes com a central de atendimento e eles não sabem me informar qual dia irei receber. Não indico o extra para ninguém, muito muito insatisfeita mesmo.
    Você faz uma compra e não tem uma previsão exata para entrega.
    Você não consegue emitir a nota fiscal, pois ao tentar no site sou informada de que não existe NF e ao ligar pra lá, o atendente informa que será entregue com a mercadoria.
    Você não consegue rastrear a entrega, pois pede as informações da nota fiscal.
    Hoje dia 27/08 liguei novamente para a central e como as outras vezes eles apenas registram a insatisfação, que deixara registrado para a prestadora entrar em contato comigo, pedindo sempre um prazo de 1 dia útil e passasse 24,48,72 horas e eu não tenho esse retorno.
    Esperar no máximo ate o dia 11/11 que a data limite que eles pediram para receber minhas compras, caso contrario entrarei na justiça.
    De todo esse desgaste uma coisa eu tenho certeza, jamais indico o extra para ninguém.
    Muito insatisfeita com a compra e com atendimento.

  19. Taiza crislania disse:

    Comprei um liquidificador na extra. O mesmo veio quebrado, já liguei pra central , lá mim informam que a extra vai entrar em contato comigo, mais hoje já esta fazendo nove dias que recebi o produto quebrado, e ninguem entra em contato pra efetuar a troca, estou precisando muito do produto, e não posso usar,

  20. Francisco dos santos martins disse:

    Eu acho um absurdo o que aconteceu comigo. Comprei um telefone j2 aqui em belo horizonte para entregar em santa bárbara, um mês depois liguei para saber porque não entregaram o telefone. Simplesmente me disseram que foi problemas na transportadora. Cancelaram a venda do produto e já descontaram duas parcelas no meu cartão de crédito. Já tentei de tudo e não me deram resposta, infelizmente vou procurar o juizado do consumidor e o que eu puder fazer para receber meus direitos vou fazer. Propus a pegar o telefone em uma loja, não autorizarão. Eu vou procurar meus direitos.

  21. José Alves Ferreira disse:

    o Atendimento do extra ta um lixo, na minha opinião
    você tenta comprar um produto colocam automaticamente seguros etc , um tipo de armadilha para te enganar e vc pagar mais, aí vc consegue sair da armadilha, é obrigado fazer um cadastro pra comprar pela internet, no final não consegue concluir, liga no 0800 deles uma falta de respeito na queda de ligaçâo e falta de atenção. VAMOS TODOS OS INSASTIFEITOS TIRAR UM TEMPO PARA RECLAMAR.

  22. Dâmaris lourdes de Mendonça disse:

    Eu comprei uma bicicleta e o pedido está atrasado.Já tentei informações por email e via chat,mas aparece uma mensagem que ocorreu um problema tente novamente. Estou desesperada ,pois já estou pagando o produto sem receber. Tenho receio de perder minha compra…..não tem como rastrear o pedido isso é uma loucura.Tenho que parar de fazer compras online.Sempre tenho problemas.

    • Erica disse:

      Aconteceu igual comigo, pior e que em 2015 eu havia feito uma compra , de 35,00 e eles demoram 3meses para entregar. Porém , a tonta aqui , esqueceu desse episodio, comprei uma bicicleta infantil. e no site consta que a bicicleta seria entre 03/07/2019 e hoje 21/07/2019 e nada da bicicleta do meu sobrinho. e eu tbem não consigo rastreiar

  23. Djanira santos sousa disse:

    Comprei um lixeira e chegou amassada quero saber com faz a troca.

  24. Fabiana disse:

    bom fiz uma compra e 1 produto não foi entregue já faz 5 meses e não estornam o cartão cansada d ligar e falarem q já está pra ser estornado e sempre vem na fatura e ninguém me procura pra falar tenho q ficar ligando não aguento mais

  25. José Fernando disse:

    Fiz uma compra nde um ar condicionado split no dia 10/01/2019 previsão de entrega era 23/01/2019, mas até agora não recebi nada liguei lá me deram 05 dias pra me dar uma resposta ,essa resposta disseram que dariam no 01/02/2019, vamos esperar se irão responder .

  26. Rogerio Antônio de Oliveira disse:

    Compramos um ar condicionado Split 12000 na loja Extra da Barra
    Na hora do pagamento fomos informados que só poderíamos instalar o Split se fosse a credenciada deles se não perderíamos a garantia
    Pagamos no ato além da compra do ar 699,00 referente a instalação
    Compra feita no dia 26/12 ligamos para pedir a ligação e foi agendado para o dia de hoje , recebemos uma ligação pedindo informações sobre o local da instalação, explicamos que retiramos um de 9000 btus e que estava tudo pronto, para minha surpresa hoje o instalador veio na minha residência olhou o local é informou que estava tudo certo é que eu receberia um telefonema confirmando a instação para outro dia !!!!
    Expliquei que o quarto e para uma senhora doente que estava sofrendo com o calor , ele simplesmente ignorou
    Lembrando que a compra foi feita dia 27/12
    Hoje são 9/01
    Paguei antecipado 699.00 da instalação
    O ar custou 1798,00
    Ligo para está empresa Serviço Extra Solução e sou ignorado e desligam na minha cara
    O que fazer?
    Devolver o Split que está lacrado ?
    Chamar outro serviço técnico e perder a garantia ?
    Com quem eu falo ?
    Será que o serviço de proteção ao consumidor resolve ?
    Será que mandando a história para o programa Estamos de olho da Globo resolve ?
    Socorro Extra

    • Carlos Alexandre Cairiac disse:

      Boa noite!
      Estou tentando a vários dias trocar uma cartela da promoção de panelas e não consigo, no mercado sempre me falam para voltar outro dia acontece que hoje é o último dia da promoção e me mandaram ligar no 0800 que não funciona aos domingos, o que devo fazer?

  27. Maria Elizângela Alves dos Santos disse:

    Fiz uma compra no dia 20/11/2018 o prazo e entrega era dia 18/12/2018 e já paguei uma parcela e já vai vencer. segunda e eu estou precisando muito do produto e até agora não recebi . Estou muito decepcionada pois já fiz outras compras e nunca aconteceu isso o número do pedido é 156384812 .

  28. Cleide disse:

    Maior safadeza deste extra ja entrei no procon eles vendem o que não tem 12 de novembro comprei um painel p presente naquele mesmo mês to esperando até hoje nunca mais compro nada deste empresa e não recomendo vc liga eles te enrolam dizem que tem que desligar e ligar de novo o dia todo parecem robôs é inadimissivel e uma falta de respeito com o consumidor

  29. airton leal ferreira disse:

    Comprei um celular 20 dias atrás não tinha no estoque não me avisarão qndo fui atrás por ligar e meu pedido diz eles estar na transportadora a dias ao não vir liguei no telefone 4003 3383 me informarão que não avia no estoque e não tinha previsão de chegada e não poderia trocar por outro…ou cancelamento….cancelei so vou receber o estorno daqui 2 meses eo oque eu faco sem o cel e sem o limite do cartão

  30. luderlí costa disse:

    não consigo entrar em contato por telefone sobre uma entrega. num tô entendendo uma empresa desse porte não ter um telefone…tô chocada e decepcionada

    • Maria Elizângela Alves dos Santos disse:

      Comprei tô pagando um produto que nunca recebi vou esperar uma resposta se náo me responderem vou procurar a rede Record na próxima semana..

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  1. Claudio Augusto de Vasconcelos disse:

    Comprei 2 pneus firestone no site do Extra, gerei o boleto e por fim, eles informam que a compra foi cancelada, motivo: divergência no valor pago. Deveriam mandar o pneu pra mim, já que o boleto foi gerado no site e pago dentro do prazo; no mais pela minha avaliaçõa é um pneu mediocre que deveria estar valendo bem menos.

  2. MARCELO ALBUQUERQUE disse:

    Estou indignado com o atendimento do Extra Anhanguera, no 06/06/2021 me dirigir ao supermercado extra Anhanguera aqui da minha região fiz compras dentre elas comprei carne para um eventual churrasco em famíla, quando cheguei em casa que desembalei as carnes estavam todas podres um mal cheiro que até deixou meu carro fedendo, desta feita retornei ao extra Anhanguera para reclamar com o Gerente On de fui atendido Por um cidadão chamado Fernando, que aliás um péssimo profissional me tratou com descaso e quando questionei sobre o produto podre o mesmo foi arrogante e sarcástico, e não trocou a carne podre que comprei, solicitei a presença da policia e fiz um B.O. Hoje dia 07/06/2021 estou me dirigindo até a delegacia do consumidor, além de denunciar no procon e ministério Publico (MP), em seguida irei ajuizar uma ação contra esse mercado fraudulento composto de maus profissionais e com mercadorias de péssima qualidade, seus colaboradores são de mal grado.

  3. jose arnaldo de almeida disse:

    Fiz uma simples compra no extra da avenida interlagos em 28/02/2021 a tarde e paguei com cartão de débito do BB e no extrato da CC no dia 05/03/2021,descobri que tinham debitado R$ 100,00 + R$100,00.Não sei como fizeram esta arte de furto ou roubo do meu salário sem senha ou autorização.Aguardo resposta ou acionarei PROCON-SP.
    Meu telefone:(11)964683519.

  4. Naira Barboza de Andrade disse:

    Hoje, dia 26/08/2020, estive no Extra do shopping Internacional a fim de comprar um aquecedor com minha mãe. No momento em que estávamos efetuando a compra, a vendedora por nome Célia falou sobre os benefícios em ter a garantia do produto, valores e parcelamento. Tudo ia bem quando chegamos a garantia do produto. Ela não gostou, continuou nos insistindo e quando disse novamente que não queríamos ela nos interrogou o porque do Não.
    Ela não só ficou insatisfeita com a recusa da garantia como começou a gritar conosco, chamando a atenção de todos na loja, nos xingou de mal educadas e se comportou de forma totalmente inapropriada, de baixo nível. Enquanto ela fazia toda a baixaria, me recusei efetuar a compra com ela e outra atendente veio e continuou. Uma situação completente vexatória, humilhante.
    Só concluímos a compra por ser algo que queríamos muito e em outras lojas estavam em falta, se não, não teríamos comprado.
    Nunca mais compraremos na sessão de eletrodoméstico do Extra no shopping Internacional de Guarulhos e alertaram todos os meus amigos e conhecidos sobre esse ocorrido e para não comprarem lá também.
    Quero deixar registrado aqui que, se forem a essa Loja, na sessão de eletrodoméstico, não comprem com essa vendedora chamada Célia. Ela não tem preparo para venda, ela é sem educação e gosta de fazer baixaria com cliente que diz não a ela.
    Fiz a reclamação ao gerente, disse que falaria com ela…
    NÃO COMPREM COM ESSA VENDEDORA CÉLIA.

  5. MANOEL MOURIVALDO ELIAS DE OLIVEIRA disse:

    Ocorre que no dia 08/06/2020 fiz o pedido de 02 unidades do produto Luminaria Solver Led com Sensor e Lantena SLM-302, Código do item: 1501133295, no site: extra.com, Número do pedido: 216356663, paguei R$ 296,12 + 70,12 do frete Total pago R$ 296,12 pelas duas unidades, recebi no dia 25/06/2020, uma delas chegou com defeito e devolvi para troca no dia 02/07/2020 e foi entregue ao destinatário ( site: extra.com) no dia 14/07/2020, porém até o dia de hoje 19/08/2020 não me enviaram nenhum comunicado que havia recebido o produto com defeito e nem informaram se iriam enviar um novo produto ou se iriam fazer o reembolso do dinheiro que paguei. Eu mantive contato várias vezes por todos os meios: telefone 4003 3383, peolo Whatsapp, eu mantive contato com uma atendente que identificou-se como Ellen mas não resolveu nada .Chat e por e-mail mas não me deram qualquer resposta convincente. Total descaso, falta de respeito para com os clientes, além de infringir o código do consumidor. Peço por gentileza a alguém da equipe do extra.com que seja honesto e me envie outro produto ou me devolva o dinheiro que paguei.

  6. Marcos Vinicius Milagres disse:

    Gostaria de expor aqui minha insatisfação novamente, realizei a compra de uma Caixa de som da Lenoxx no site do extra.com.br, solicitei a troca no dia que chegou e que foi verificado o defeito dia 03/08/2020, e até agora, não tive retorno da empresa, sobre nada. Não falam nada se vão realizar a troca do produto e não entram em contato, e eu também não consigo mais realizar contato via telefone, todas as vezes que ligo, a ligação cai. Essa empresa, esta prestando um serviço, muito ruim e de péssima qualidade, é só verificar a quantidade de reclamações.

  7. Edilza A.Silva disse:

    Comprei uma geladeira em 11/06 para entrega prevista 29/06, e até hj 30/07 nada, eles não entram em contato nós é q temos q ficar atrás, disseram q foi culpa da transportadora, não tem responsabilidade com a entrega do cliente simplesmente, e o frete foi pago e já estou na segunda parcela no meu cartão, muito indignada tratam o cliente muito desrespeito, nunca q consegue falar nesse sac, só querem vender.

  8. Leila de O H Cabral disse:

    Boa Tarde!!
    Não aguento mais tentar entrar em contato com as lojas extras, fiz uma compra pelo sait de uma maquina de lavar Eletrolux no dia 18/05, em dois cartões de credito, no dia seguiente a compra observei que a mesma era de 220 volts entrei em contato com a loja pedindo para cancelar ou trocar a mesma já que aqui é 110 volts ou 127, a atendente me disse que não poderia trocar mais iria cancelar a compra, no dia seguiente a minha reclamação chegou no meu email dizendo que meu produto esta na transportadora, novamente entrei em contato, e enviei um email. 04 dias depois recebi uma ligação da transportadora dizendo que estavam chegando na minha casa, então avisei a transportadora que tinha cancelado a compra e não recebi a maquina, MAIS INFELIZMENTE A LOJA EXTRA NÃO CANCELOU E AS PARCELAS NO MEU CARTÃO, EU PAGANDO UMA MAQUINA QUE NÃO TENHO. E NÃO ATENDE PELO TELEFONE, O NUMERO DO MEU PEDIDO #206075077, INFELIZMENTE TENHO CERTEZA QUE TENHO QUE ESPERAR PASSAR A PANDEMIA PARA EXIGIR MEUS DIREITOS.

  9. Denilson B. de Andrade disse:

    Comprei à vista uma barra maciça para anilhas e constou a entrega pelo e-mail sem data, sem hora e sem comprovante da entrega, ou seja, sem nenhum dado para comprovação da entrega que não ocorreu. Fiz o contato no dia 03/04/2020, quando obtive, na segunda ligação, que a entrega teria ocorrido no dia 02 às 18h 45min. Conferi nas câmeras panorâmicas que gravam toda a rua e a frente de meu imóvel para ver se algum vizinho havia, o que não aconteceu. Hoje fiz novo contato e novo protocolo ampliando mais 3 dias úteis para uma resposta, o que não acontece. Então vc retorna e novo protocolo dando mais 3 dias úteis para outro retorno, assim sucessivamente, sem esclarecimento e sem solução, ou seja, pura enrolação. Montei uma academia em casa, em virtude do coronavírus, para minha filhar continuar os trinos de fortalecimento de braços, visando um concurso militar, que exige barra. Já recebi anilhas, mesas, halter e outros equipamentos de outras empresas, menos do Extra, que deu esse problema desagradável e que conta com todo o descaso ou incompetência de quem deveria resolver esses conflitos no Extra. Pelo que andei lendo de reclamações estou vendo uma ação judicial necessária.

    • Mirlene disse:

      Comprei as fraldas para meu bebê pelo site já passou o prazo de entrega, meu filho está sem fraldas e eu sem dinheiro para comprar em outro lugar. extra super irresponsável nunca mais compro bom site do extra. Pretendo ir ao Procon dq uns dias.

  10. jailton oliveira de almeida disse:

    já é a terceira vez que me enviam boleto de divida pendente feita no cartão itaú carde, já liguei na central de atendimento do banco, já liguei na central de atendimento extra, disseram estavam protocolando a reclamação e, que posteriormente cancelariam o cartão e a divida, visto que nunca tive nenhum cartão extra, muito menos conta no itaú; visto que não obtive nenhum resultado satisfatório, resolvi relatar o problema aqui e posteriormente pretendo registrar um boletim de ocorrência contra as duas instituições.

  11. AYRTON ALCINDO disse:

    lixo de empresa estão com meu dinheiro de uma compra no site,não consegui retirar e não devolvem dibheiro estelionato empresa sem vergonha

    • carolina pereira ferreira disse:

      Somos dois então. Pq estão fazendo msm comigo, cheguei a ficar 20 minutos no atendimento eletrônico do telefone e não fui atendida. Tenho protocolo de cancelamento e tudo à dias, e a compra não foi cancelada. NUNCA MAIS COMPRO NADA NO EXTRA.

  12. Daiane Ferreira disse:

    Fui até o Extra com minha mãe e minha filha por volta das 1:30h AM, compramos Danone para minha filha normalmente com meu cartão Alelo o mesmo que utilizo para compras no extra perto de minha residência. Compramos normalmente, só que esquecemos de algo e retornamos até a loja. No momento de passar pelo caixa, a moça disse que meu cartão não era aceito sendo que, havia cabado de comprar Danone para minha filha. Nisso a moça do caixa chamou alguém que parecia ser da supervisão, me dizendo que não aceita meu cartão. Lógo, á informei que uso meu cartão no extra de casa…a mesma, me disse que era impossível. Com isso, entrei no aplicativo que descrevia bem claro o endereço AV: Antônio de Souza centro, Guarulhos SP, e a mesma se quer quis olhar o aplicativo. O pior de tudo, é que a moça pela qual não vou revelar o nome aqui, discutiu comigo em bom tom na frente de todos inclusive de minha mãe uma senhora e minha filha me constrangendo sendo que tinha acabado de comprar um Danone no cartão. Como expliquei a moça, uso meu cartão no extra de casa e o mesmo consta no aplicativo. A moça muito da educada, disse que eu poderia ir aonde quisesse até mesmo na policia mas ali não compraria novamente. Já estou tomando as devidas providências, pois, em nem um momento, fui mal educada com a mesma que veio a me constranger diante á todos.

    • Elisangela Ramos Martins Ribeiro disse:

      Gostaria de receber o contato com quem falo sobre projetos sociais e parcerias com as lojas EXTRA fiz a pergunta na loja e ninguem soube responder.
      Aguardo retorno.

  13. Juliana santos disse:

    Fiz uma compra no site extra dia 11 com previsão de entrega dia 16/12/19. Até o presente momento não entregaram. Entrei em contato do qual fiz uma reclamação junto ao extra que pedido estava atrasado e segundo informações da atendente daiane que transportadora dizia que não foi possível fazer entrega e que produto estava nos correios de deodoro atendente super grossa não respondia o que eu perguntava por fim ligação ficou muda. Liguei novamente e atendente super atenciosa disse que já tinha uma reclamação minha no dia 17 e que até entao não tinha resposta da reclamação que ela iria abrir uma nova reclamação que extra entraria em contato emais até 1 dia útil. Reclamação feita hoje 20/12. Perguntei o que tinha escutado anteriormente da atendente mas como eu havia pago pelo frete para receber em casa e agora estava nos correios aguardando a minha retirada. Ele me disse essa informação não procede pois se a senhora comprou para receber em casa não tem que ir à correio algum . Aguarde até segunda que a central de reclamações enteada em contato com a senhora para lhe dá uma posição pousada seum pedido está muito atrasado.
    Quero uma posição pois já verifiquei que a transportadora tetrix ela se localiza no barro da penha rj próximo a meu bairro. Aguardo um posicionamento

    • Edilza A.Silva disse:

      Comprei uma geladeira em 11/06 para entrega prevista 29/06, e até hj 30/07 nada, eles não entram em contato nós é q temos q ficar atrás, disseram q foi culpa da transportadora, não tem responsabilidade com a entrega do cliente simplesmente, e o frete foi pago e já estou na segunda parcela no meu cartão, muito indignada tratam o cliente muito desrespeito, nunca q consegue falar nesse sac, só querem vender.

  14. cicerosamuelll@gmail.com disse:

    COMPREI 4 PNEUS ME DERAM UM PROZO DE ENTREGA, DEPOIS DO PRAZO ENTRGARÃO 1 PNEU.
    A TRANSPORTADORA QUE DEU A INFORMAÇÃO QUE 0S OUTROS 3 PNEUS VIRIAM EM OUTRA TRANSPORTADORA
    COM PRAZO DE 4 DIAS ,QUE NADA ATRASOU DE NOVO,CANCELEI O PEDIDO O ATENDENTE DO EXTRA NÃO DEU
    NEM UMA INFORMAÇÃO, TUDO CERTO, QUE NADA DEPOIS DE 2 SEMANA VIERAM ENTREGAR 2 PNEUS JA COM PEDIDO CANCELADO, LEMBRANDO QUE FALTAVA 3 PNEUS, VIERAM ENTRGA 2 PNEUS, DEVOLVIR POIS JÁ TINHA CANCELADO A COMPRA, MESMO CANCELADO A COMPRA VEIO COBRANDO NA FATURA 4 PNEUS SENDO QUE FOI ENTREGUE 1 PNEU OS OUTRO 3 PNEUS FOI CANCELADO 15 DIAS ANTES DE FECHA A FATURA DO CARTÃO.
    AGORA VEM O PROBELA PARA TENTA RESOLVER ENTRA EM CONTATO COM EXTRA,OS ATENDENTE DESLIGÃO O TELEFONE QUANDO SÃO QUESTIONADOS , PELA FALTA DE INFORMAÇÕES COMCRETAS,FICÃO REPASANDO PARA OUTROS SETORES ATE DESLIGAREM.CONCUINDO O A TENDIMENTO DO EXTRA NÃO RESOLVEM NADA,PÉSSIMO PÉSSIMO NOTA 00000000
    TIVE UM PROBLEMA COM LOJA AMERICAS FOI RESOLVIDO NA PRIMEIRA LIGAÇÃO NOTA 10

  15. Maria Aparecida dos Santos disse:

    Comprei três produtos não entregaram alegando que o endereço não existia, comprei outras vezes com o mesmo endereço, entrei em contato cancelaram meu pedido e o dinheiro seria depositado na minha conta, não depositaram, estou tentando contato a uma semana e não consigo. Absurdo o desrespeito.

  16. Celso Romeu de Oliveira Junior disse:

    Nunca mais compro nada deste lugar…. estou aguardando resposta desdo agoso/2019 e ate agora nada, atendimento pessimo!!!! ja liguei varias varias vezes e uma dezena de reclamacoes no Reclame aqui,,,, nada adiantou,,,se voce estiver lendo isto antes de comprar algo!!! nao compre!!!!

  17. lazaro gomes disse:

    Comprei um telefone dia 17/09 com prazo de entrega para dia 30/09, ate hoje não foi entregue dia 3/10. não consigo acompanhar o pedido manda email não e possivel enviar ninguem dar um status do pedido

  18. suziane lima disse:

    Comprei um ar-condicionado ar condicionado Split hi wall Electrolux ecoturbo 9000 bts frio
    R410 e uma cama Box + colchão king size plumatex Lisboa com pillow inn e molas ensacadas 62x193x203 cm. Realizei a compra no site no dia 08/08 com pagamento confirmado no mesmo dia. Na compra havia uma previsão de entrega para 13 dias uteis. No dia 17/08 recebe no meu endereço a metade da base, ao entrar em contato na central, fui informada que ainda iria receber a outra metade da base mais o colchão.
    O ar-condicionado a previsão de entrega era para o dia 22/08, ate o momento não recebe nenhum dos dois produtos que comprei.
    Já fiz contato varias vezes com a central de atendimento e eles não sabem me informar qual dia irei receber. Não indico o extra para ninguém, muito muito insatisfeita mesmo.
    Você faz uma compra e não tem uma previsão exata para entrega.
    Você não consegue emitir a nota fiscal, pois ao tentar no site sou informada de que não existe NF e ao ligar pra lá, o atendente informa que será entregue com a mercadoria.
    Você não consegue rastrear a entrega, pois pede as informações da nota fiscal.
    Hoje dia 27/08 liguei novamente para a central e como as outras vezes eles apenas registram a insatisfação, que deixara registrado para a prestadora entrar em contato comigo, pedindo sempre um prazo de 1 dia útil e passasse 24,48,72 horas e eu não tenho esse retorno.
    Esperar no máximo ate o dia 11/11 que a data limite que eles pediram para receber minhas compras, caso contrario entrarei na justiça.
    De todo esse desgaste uma coisa eu tenho certeza, jamais indico o extra para ninguém.
    Muito insatisfeita com a compra e com atendimento.

  19. Taiza crislania disse:

    Comprei um liquidificador na extra. O mesmo veio quebrado, já liguei pra central , lá mim informam que a extra vai entrar em contato comigo, mais hoje já esta fazendo nove dias que recebi o produto quebrado, e ninguem entra em contato pra efetuar a troca, estou precisando muito do produto, e não posso usar,

  20. Francisco dos santos martins disse:

    Eu acho um absurdo o que aconteceu comigo. Comprei um telefone j2 aqui em belo horizonte para entregar em santa bárbara, um mês depois liguei para saber porque não entregaram o telefone. Simplesmente me disseram que foi problemas na transportadora. Cancelaram a venda do produto e já descontaram duas parcelas no meu cartão de crédito. Já tentei de tudo e não me deram resposta, infelizmente vou procurar o juizado do consumidor e o que eu puder fazer para receber meus direitos vou fazer. Propus a pegar o telefone em uma loja, não autorizarão. Eu vou procurar meus direitos.

  21. José Alves Ferreira disse:

    o Atendimento do extra ta um lixo, na minha opinião
    você tenta comprar um produto colocam automaticamente seguros etc , um tipo de armadilha para te enganar e vc pagar mais, aí vc consegue sair da armadilha, é obrigado fazer um cadastro pra comprar pela internet, no final não consegue concluir, liga no 0800 deles uma falta de respeito na queda de ligaçâo e falta de atenção. VAMOS TODOS OS INSASTIFEITOS TIRAR UM TEMPO PARA RECLAMAR.

  22. Dâmaris lourdes de Mendonça disse:

    Eu comprei uma bicicleta e o pedido está atrasado.Já tentei informações por email e via chat,mas aparece uma mensagem que ocorreu um problema tente novamente. Estou desesperada ,pois já estou pagando o produto sem receber. Tenho receio de perder minha compra…..não tem como rastrear o pedido isso é uma loucura.Tenho que parar de fazer compras online.Sempre tenho problemas.

    • Erica disse:

      Aconteceu igual comigo, pior e que em 2015 eu havia feito uma compra , de 35,00 e eles demoram 3meses para entregar. Porém , a tonta aqui , esqueceu desse episodio, comprei uma bicicleta infantil. e no site consta que a bicicleta seria entre 03/07/2019 e hoje 21/07/2019 e nada da bicicleta do meu sobrinho. e eu tbem não consigo rastreiar

  23. Djanira santos sousa disse:

    Comprei um lixeira e chegou amassada quero saber com faz a troca.

  24. Fabiana disse:

    bom fiz uma compra e 1 produto não foi entregue já faz 5 meses e não estornam o cartão cansada d ligar e falarem q já está pra ser estornado e sempre vem na fatura e ninguém me procura pra falar tenho q ficar ligando não aguento mais

  25. José Fernando disse:

    Fiz uma compra nde um ar condicionado split no dia 10/01/2019 previsão de entrega era 23/01/2019, mas até agora não recebi nada liguei lá me deram 05 dias pra me dar uma resposta ,essa resposta disseram que dariam no 01/02/2019, vamos esperar se irão responder .

  26. Rogerio Antônio de Oliveira disse:

    Compramos um ar condicionado Split 12000 na loja Extra da Barra
    Na hora do pagamento fomos informados que só poderíamos instalar o Split se fosse a credenciada deles se não perderíamos a garantia
    Pagamos no ato além da compra do ar 699,00 referente a instalação
    Compra feita no dia 26/12 ligamos para pedir a ligação e foi agendado para o dia de hoje , recebemos uma ligação pedindo informações sobre o local da instalação, explicamos que retiramos um de 9000 btus e que estava tudo pronto, para minha surpresa hoje o instalador veio na minha residência olhou o local é informou que estava tudo certo é que eu receberia um telefonema confirmando a instação para outro dia !!!!
    Expliquei que o quarto e para uma senhora doente que estava sofrendo com o calor , ele simplesmente ignorou
    Lembrando que a compra foi feita dia 27/12
    Hoje são 9/01
    Paguei antecipado 699.00 da instalação
    O ar custou 1798,00
    Ligo para está empresa Serviço Extra Solução e sou ignorado e desligam na minha cara
    O que fazer?
    Devolver o Split que está lacrado ?
    Chamar outro serviço técnico e perder a garantia ?
    Com quem eu falo ?
    Será que o serviço de proteção ao consumidor resolve ?
    Será que mandando a história para o programa Estamos de olho da Globo resolve ?
    Socorro Extra

    • Carlos Alexandre Cairiac disse:

      Boa noite!
      Estou tentando a vários dias trocar uma cartela da promoção de panelas e não consigo, no mercado sempre me falam para voltar outro dia acontece que hoje é o último dia da promoção e me mandaram ligar no 0800 que não funciona aos domingos, o que devo fazer?

  27. Maria Elizângela Alves dos Santos disse:

    Fiz uma compra no dia 20/11/2018 o prazo e entrega era dia 18/12/2018 e já paguei uma parcela e já vai vencer. segunda e eu estou precisando muito do produto e até agora não recebi . Estou muito decepcionada pois já fiz outras compras e nunca aconteceu isso o número do pedido é 156384812 .

  28. Cleide disse:

    Maior safadeza deste extra ja entrei no procon eles vendem o que não tem 12 de novembro comprei um painel p presente naquele mesmo mês to esperando até hoje nunca mais compro nada deste empresa e não recomendo vc liga eles te enrolam dizem que tem que desligar e ligar de novo o dia todo parecem robôs é inadimissivel e uma falta de respeito com o consumidor

  29. airton leal ferreira disse:

    Comprei um celular 20 dias atrás não tinha no estoque não me avisarão qndo fui atrás por ligar e meu pedido diz eles estar na transportadora a dias ao não vir liguei no telefone 4003 3383 me informarão que não avia no estoque e não tinha previsão de chegada e não poderia trocar por outro…ou cancelamento….cancelei so vou receber o estorno daqui 2 meses eo oque eu faco sem o cel e sem o limite do cartão

  30. luderlí costa disse:

    não consigo entrar em contato por telefone sobre uma entrega. num tô entendendo uma empresa desse porte não ter um telefone…tô chocada e decepcionada

    • Maria Elizângela Alves dos Santos disse:

      Comprei tô pagando um produto que nunca recebi vou esperar uma resposta se náo me responderem vou procurar a rede Record na próxima semana..

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