Nestlé – SAC, Telefone 0800, Reclamações
Nestlé
A Nestlé é uma empresa suíça, transnacional, sendo a maior empresa no setor de alimentos do mundo. Sua história inicia-se no ano de 1866, na Suíça. No Brasil, a atuação da empresa iniciou-se no ano de 1876, com o comércio de Farinha Láctea importada. No ano de 1921 consolidou-se no território nacional, quando aqui instalou sua primeira fábrica, localizada na cidade de Araras, no estado de São Paulo. Produzia-se, na época, o leite condensado Milkmaid que, posteriormente, passou a chamar-se Leite Moça.
SAC Nestlé
Acompanhando a era tecnológica mundial, a Nestlé disponibiliza aos consumidores os seguintes telefones para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:
Chocolates, Nescau e Nescafé: 0800 770 2411
Biscoitos, Cereais (Neston, Nestlé Farinha Láctea) e Cereais Matinais: 0800 770 2457
Iogurtes, Sobremesas refrigeradas, Sorvetes e Cremeria: 0800 770 2460
Leite Ninho, Molico, Fórmulas Infantis, Cereais e Alimentos Infantis: 0800 770 2459
Maggi, Creme de Leite e Leite Moça: 0800 770 2458
Nescafe Dolce Gusto: 0800 776 2233
Nestlé Waters (Águas): 0800 979 1819
Nespresso: 0800 777 7737
Nutrição Clínica (consumidores e profissionais de saúde): 0800 770 2461
Nutrição Infantil (Exclusivo para profissionais de saúde): 0800 770 1599
Nestlé Purina: 0800 770 1180
Pro Plan e SIC (Serviço de Informação Veterinária): 0800 770 1190
Nestlé Professional: 0800 770 1176
Central de Atendimento Nestlé
Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além dos telefones já fornecidos:
Formulário: acesse o endereço www.nestle.com.br/fale-conosco e preencha o formulário disponível para os consumidores.
Facebook: www.facebook.com/Nestle.Brasil/
Instagram: www.instagram.com/nestle_br
Assistente virtual: acesse o endereço www.nestle.com.br/fale-conosco e, ao final da página, clique no assistente virtual.
Ouvidoria Nestlé
Não gostou do atendimento que obteve perante a Nestlé? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.
A Nestlé não possui um setor de Ouvidoria, mas você pode entrar em contato por um dos canais já informados anteriormente para proceder às suas reclamações.
Canais de Relacionamento Nestlé
A Nestlé possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.
Através do link www.nestle.com.br/fale-conosco, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Nestlé que são, entre outros: telefone, formulário, redes sociais. Basta escolher o tipo de atendimento que quer obter e entrar em contato.
Reclamações contra a Nestlé
Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.
Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Nestlé, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.
De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Nestlé possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Ótimo’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.
Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:
- Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Nestlé: 100%
- Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Nestlé: 80,2%
- Problemas solucionados pela Nestlé: 82,1%
- Nota dada pelo consumidor à Nestlé: 7,65 (de 10)
Os três principais tipos de reclamações realizadas são:
- Consistência estranha: 16,4%
- Sabor ruim: 14%
- Conteúdo menor do que o informado na embalagem: 9,4%
Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.
2 Reviews
Reclamação
Estou aqui em Los andes chile parado desde o dia 26 aguardando liberação do caminhão estou na duana placa MkD9449 carregado para Nestlé em ninguém resolve nada isso é um descaso porfavor procure nos box 34 de uma resposta por qual motivo tantos dias parados pesso para passar esse recado para matriz para ficar sabendo oque se passa
Embalagem vazia dentro da caixa
Ao comprar uma caixa de chocolate encontrei 02 bombom da marca suflair vazias , estranhei pois fui ver ao final do consumo. Deve ter avido problemas com o maquinário na hora da fabricação. Fica o alerta para uma melhor vistoria na hora de colocar o produto a venda. Sem mais se precisar fotos as tenho , é so pedir.
Tags
0800 Nestlé Cancelamento Nestlé Central de Atendimento Nestlé Contatos Nestlé Email Nestlé Ligar grátis Nestlé Ouvidoria Nestlé Reclamacoes Nestlé Sac Nestlé Site Nestlé Telefone Nestlé
Deixe o seu comentário! Os comentários não serão disponibilizados publicamente