Arezzo – SAC, Telefone 0800, Reclamações
Arezzo
A Arezzo é uma empresa fundada no início dos anos 70, sendo uma das maiores marcas de varejo de calçados femininos da América Latina. A Arezzo é uma marca consolidada no mercado brasileiro e reúne premiações na sua história. Possui, também, uma grande franquia que conta com mais de 350 lojas espalhadas em quase 200 municípios, estando presente em todos os estados brasileiros.

Sac 0800 Arezzo
SAC Arezzo
Acompanhando a era tecnológica mundial, a Arezzo disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:
(55 11) 2132 4300
Central de Atendimento Arezzo
Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:
Central de Atendimento: https://www.arezzo.com.br/atendimento
Chat: https://arezzo.neoassist.com/?th=chat
E-mail: https://www.arezzo.com.br/atendimento/?th=tag_menu&neoemaillo
Facebook: https://www.facebook.com/arezzo.oficial
Ouvidoria Arezzo
Não gostou do atendimento que obteve perante a Arezzo? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.
A Arezzo não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato com a empresa através de um dos canais já informados anteriormente.
Canais de Relacionamento Arezzo
A Arezzo possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.
Através do site da empresa, cujo link é https://www.arezzo.com.br/, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Arezzo que são, entre outros: telefone, rede social, chat, e-mail. Basta escolher o melhor tipo de atendimento para você e entrar em contato.
Reclamações contra a Arezzo
Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Reclamações Arezzo
Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Arezzo, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.
De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Arezzo possui uma reputação tida, até o momento, como ‘RA 1000’ para a Loja Online e ‘Bom” para Loja Física. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.
Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:
Loja Online
- Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Arezzo: 98,8%
- Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Arezzo: 75,8%
- Problemas solucionados pela Arezzo: 92,2%
- Nota dada pelo consumidor à Arezzo: 7,37 (de 10)
Os três principais tipos de reclamações realizadas são:
- Atraso na entrega: 25,4%
- Troca-devolução de produto: 17,3%
- Má qualidade: 16%
Loja Física
- Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Arezzo: 98,2%
- Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Arezzo: 69,7%
- Problemas solucionados pela Arezzo: 79,1%
- Nota dada pelo consumidor à Arezzo: 7,03 (de 10)
Os três principais tipos de reclamações realizadas são:
- Má qualidade: 59,3%
- Descascando: 15,1%
- Produto com defeito: 13,9%
Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.
3 Reviews
Sapato esfarelando
Em 2018 comprei dois sapatos na arezzo e nunca os usei. Agora com um casamento fui usá-los mas estavam esfarelando dentro. A gerente de Avaré não quis trocar, em virtude do tempo. Que decepção.
entrega
Sou cliente há muitos anos da arezzo, mas hj decepcionada. Comprei uma sandália pelo site e até hj não recebi. Nada funciona, nem p reclamação, nem telefone e nem aplicativo. É uma pena que esta empresa esteja desta forma, perdeu a cliente, decepcionante. Deve estar falindo. Mas quero meu dinheiro de volta.
Solicitação de troca/devolução do pedido A13496194
Aguardo a restituição do valor que paguei pela sandália, conforme codigo da postagem 2472941795.
Tags
0800 Arezzo Cancelamento Arezzo Central de Atendimento Arezzo Contatos Arezzo Email Arezzo Ligar grátis Arezzo Ouvidoria Arezzo Reclamacoes Arezzo Sac Arezzo Site Arezzo Telefone Arezzo
Deixe o seu comentário! Os comentários não serão disponibilizados publicamente