Arezzo – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Arezzo – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Arezzo

A Arezzo é uma empresa fundada no início dos anos 70, sendo uma das maiores marcas de varejo de calçados femininos da América Latina. A Arezzo é uma marca consolidada no mercado brasileiro e reúne premiações na sua história. Possui, também, uma grande franquia que conta com mais de 350 lojas espalhadas em quase 200 municípios, estando presente em todos os estados brasileiros.

Sac 0800 Arezzo

SAC Arezzo

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Arezzo disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

(55 11) 2132 4300

Central de Atendimento Arezzo

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:

Central de Atendimento: https://www.arezzo.com.br/atendimento

Chat: https://arezzo.neoassist.com/?th=chat

E-mail: https://www.arezzo.com.br/atendimento/?th=tag_menu&neoemaillo

Facebook: https://www.facebook.com/arezzo.oficial

Ouvidoria Arezzo

Não gostou do atendimento que obteve perante a Arezzo? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A Arezzo não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato com a empresa através de um dos canais já informados anteriormente.

Canais de Relacionamento Arezzo

A Arezzo possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do site da empresa, cujo link é https://www.arezzo.com.br/, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Arezzo que são, entre outros: telefone, rede social, chat, e-mail. Basta escolher o melhor tipo de atendimento para você e entrar em contato.

Reclamações contra a Arezzo

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Reclamações Arezzo

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Arezzo, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Arezzo possui uma reputação tida, até o momento, como ‘RA 1000’ para a Loja Online e ‘Bom” para Loja Física. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

Loja Online

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Arezzo: 98,8%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Arezzo: 75,8%
  • Problemas solucionados pela Arezzo: 92,2%
  • Nota dada pelo consumidor à Arezzo: 7,37 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Atraso na entrega: 25,4%
  • Troca-devolução de produto: 17,3%
  • Má qualidade: 16%

Loja Física

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Arezzo: 98,2%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Arezzo: 69,7%
  • Problemas solucionados pela Arezzo: 79,1%
  • Nota dada pelo consumidor à Arezzo: 7,03 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Má qualidade: 59,3%
  • Descascando: 15,1%
  • Produto com defeito: 13,9%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

3 Reviews

Luciana - lucianaelisa2010@hotmail.com
1

Sapato esfarelando

Em 2018 comprei dois sapatos na arezzo e nunca os usei. Agora com um casamento fui usá-los mas estavam esfarelando dentro. A gerente de Avaré não quis trocar, em virtude do tempo. Que decepção.

luciana - beckerlulu1@hotmail.com
1

entrega

Sou cliente há muitos anos da arezzo, mas hj decepcionada. Comprei uma sandália pelo site e até hj não recebi. Nada funciona, nem p reclamação, nem telefone e nem aplicativo. É uma pena que esta empresa esteja desta forma, perdeu a cliente, decepcionante. Deve estar falindo. Mas quero meu dinheiro de volta.

gilvana dos santos gomes - gilvana@allianza.com.br
1

Solicitação de troca/devolução do pedido A13496194

Aguardo a restituição do valor que paguei pela sandália, conforme codigo da postagem 2472941795.

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Sac 0800 Telefone

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  1. ALESSANDRA QUEIROZ DE ANDRADE LIMA disse:

    pedido A09541211 DEBITOU O VALOR DO CARTAO E NÃO ENTREGOU O PEDIDO

  2. Catia da Silva Barbosa disse:

    Comprei um tênis online de um modelo e valor, e me mandaram outro. A orientação no site é que eu entrasse em contato com a loja que enviou o produto. Tento ligar para a loja (Arezzo Norte Shopping) e não me atendem, e por watsapp não me deram nenhum retorno. Irei na loja. Caso não resolvam o meu problema irei no procon.

  3. Marta Rocha Nunes disse:

    Comprei uma calçado pelo site, efetuei a solicitação para troca, pois o calçado ficou pequeno, isso faz sete dias, até o presente momento não recebi um e.mail, estorno, endereço para devolução do produto. Não há um 0800 para contato, difícil comunicação.

  4. Jailde Fereeira do nascimento disse:

    Olá sou cliente da AREZZO há vários anos, adoro😍os produtos é de grande qualidade mesmo.
    Eu comprei uma sandália há pouco mais de 2 meses compra feita pelo o watzp aqui na cidade de aracaju onde eu moro, fui usar a sandália e em poucos minutos ela começou a fazer calo chegou tirar a pele entre meus dedos 😔tanto q só usei uma única vez,entrei em contato com a loja e a mesma falou q era defeito de fábrica, gostaria q alguém resolveze isso!!estou fustrada e não há possibilidade neuma de usar uma sandália q tirou minha pele infelizmente,estou muito triste 😔

  5. Antônio Carlos neves Bonifácio disse:

    Eu fiz uma compra de um sapato para dar de presente pra minha irmã , a dois meses atrás , eles não localizaram o endereço , eu atualizei um novo endereço e até agora nada , essa loja não resolve o problema , não acho um telefone pra ligar , por email eles não respondem , eu vou atrás dos meus direitos

  6. prycilla karina machado malta disse:

    resolva meu problema, pois a loja aqui de Arapiraca se negaram a resolver.preciso trocar uma bolsa que comprei como n deu pra ir no prazo por conta de saúde a gerente se nega a resolver.

    • Claudiana aparecido MACHADO disse:

      Fiz uma compra e foi cancelado mas a arezzo ainda ainda não fez o estorno para mim.
      A compra foi cancelada mas continua cobrando no meu cartão, E também não consigo entra em contato com eles.

      • Silvano luiz disse:

        É ridículo como uma empresa te pede tantos dados para cadastrar um app de compras e não te dá a menor chance de reclamar a burrice e desserviço prestado, pois me entregaram as botas de outro cliente e o meu pedido nunca chega ou resolvem esse problema! Nunca vou indicar, pelo contrário, já estou mostrando para todos os meus contatos , a porcaria de empresa que é Arezzo!

  7. Danila Santana da Silva Souza disse:

    Boa noite. Comprei uma sandália da Arezzo na minha cidade. Por que ela era macia e confortável. Paguei o valor de $159,00 usei três meses ela rachou os dois pés. Levei na loja, eles enviaram pra vcs e vocês fizeram um remendo, achei horrível mas voltei a usa-lá e só durou mais um dia de uso voltou a rachar.
    Queria saber se ninguém mais reclamou desta sandália.
    Qual é a posição de vcs sobre isto?
    Desde já agradeço à sua atenção.
    Obrigada

    • Luciene disse:

      Comprei uma sapatilha no dia 21/11/2019 e no dia 6/12/2019 estava voltando com ela pra loja pois as palmilhas estavam descascando e eles mandaram para análise. Hoje dia 18/12/2019 chegou o resultado que não era problemas de fabricacao e que eu tinha que ficar com meu prejuízo. Olha só o valor que eu paguei era para durar anos! Não vou ficar com o prejuízo, pois não comprei em qualquer lugar! Comprei numa loja física na cidade de Resende(RJ)17228

      • Alessandra disse:

        Sou do RJ e fiz uma compra na AREZZO on line. No entanto me entregaram o produto errado, pertencente a uma outra pessoa que mora em João Pessoa-PB. Fato é que não me respondem a fim de realizar a troca!!!!!!!!!

    • Lilian dos santos Azevedo disse:

      Bom dia!
      Comprei uma bolsa branca da Arezzo no shopping Anália franco, e a 1° vez que a usei ela ficou toda manchada, levei na loja para troca , eles levaram para analise e não foi feito a troca, sem contar o atendimento das atendentes do shopping Anália franco que são péssimas atendentes, Ok a bolsa esta guardada no guarda-roupa sem usar paguei 300.00 reais em uma bolsa para não ter assistência de nada, o engraçado é que quando vc vai comprar as pessoas te tratam muito bem!!!
      Resolvi voltar ontem na loja para comprar um tênis…. atendentes péssimas, caras de poucos amigos, antipáticas pois nesta loja do shopping Anália franco não volto nunca mais, e tbm não recomendo para as minhas amigas, loja boa com péssimas atendentes!!!

      Lilian dos santos Azevedo

    • Rosilene Maria Brasil Oliveira da Silva disse:

      Comprei uma bolsa pedido nr A06969948 em 01 de junho e até agora(19 de junho) não recebi. Já cobrei via e-mail, não consigo falar com ninguém da empresa e estou muito Insatisfeita. O que me resta fazer????

  8. Rosalina de Souza Rocha disse:

    Bom dia! Ontem comprei um tênis na arezzo mogi shopping, coleção nova, hoje coloquei o tênis, saiu 2 rebites. Estou viajando para Fortaleza, a possibilidade de troca, em alguma loja de Fortaleza?

    • Catia da Silva Barbosa disse:

      Comprei um tênis online de um modelo e valor, e me mandaram outro. A orientação no site é que eu entrasse em contato com a loja que enviou o produto. Tento ligar para a loja (Arezzo Norte Shopping) e não me atendem, e por watsapp não me deram nenhum retorno. Irei na loja. Caso não resolvam o meu problema irei no procon.

  9. Marília Gabriela Amaral Vaz disse:

    Boa tarde
    Fiz uma compra quarta feira na loja física 11/09 no Franca Shopping de uma sandália cuja tira é separada da mesma. Em 1 hora e meia de festa a tira direita arrebentou e eu não consegui achar no local, liguei na loja ….me disponibilizando inclusive pagar pelo o item separadamente…mas não obtive sucesso…apenas me passaram número de um sapateiro…mas gosto da marca e compro com muita frequência e nunca tive problemas! Gostaria muito de uma solução! Fico no aguarde
    16 99323 8864

    • Alaide disse:

      Aqui em São José dos Campos atendimento maravilhoso tive problema com uma bolsa fui na loja me atenderão muito bem mandarão a bolsa para análise foi super rápido e efetuarão a troca

  10. Rozane Rocha Passos de Almeida disse:

    Comprei um mocassim dia 11/05,meu presente de dias das mães! So que ele me apertou muito dos lados, na segunda fui trocar mas não tinha o que eu quisesse mas mesmo assim troquei por um escarpin sem salto! O pior que ele também estava me machucando dai resolvi na quinta trocar por um tenis ! Ja tenho um e adoro!! Pois a loja não trocou por ser a segunda troca !! Mas se o sapato me machuca !!!! Por favor , sou cliente assídua da Arezzo troquem meu sapato !! E avisem aos clientes que vcs não fazem duas trocas !! Vou esperar uma semana ! Detalhe que fiz tudo em menos de uma semana!! Por favor né!!!

    • Marilene franca da Silva disse:

      Quero deixar registrado o bom atendimento do funcionário Fabrício da loja do Eldorado, uma pessoa maravilhosa que solucionou meu problema na troca de uma peep toe, gostaria de agradecer o bom desempenho, a dedicação , a atenção e o carinho que ele teve em poder me ajudar. Parabéns Fabrício!!!!!! Obrigado!!!!!!
      Obs: ficarei agradecida se vcs repassassem isso para ele.

    • Realizei uma compra no dia 01/09, o produto não me atende e não consigo entrar em contato com a equipe para realizar uma troca ou devolução dos produtos disse:

      Realizei um compra no dia 01/09 , mais o produto não me atendeu e não consigo entrar em contato com a equipe

  11. VANESSA CAMPOS disse:

    Comprei uma bolsa no valor alto com tempo foi descosturando levei na loja a moça ficou com a bolsa 15 dias ligou informando que foi negado minha solicitação vamos resolver na justiça

    • Elizabe disse:

      Comprei uma sapatilha e um tênis , mais o produto não atendeu minha expectativa.
      Não consigo falar com a equipe para realizar a troca ou devolução.
      Por favor , preciso resolver está questão

      • Vanessa Ferreira Santos disse:

        Comprei uma sapatilha na loja do shopping Tietê plaza em 20/09 usei uma única vez em meu trabalho, ambiente interno. Observei que estava descascando levei na loja para troca, e fui informada que seria enviada para análise, após alguns dias tive a resposta que seria normal descascar e não teria troca. Que resposta absurda dessa análise da empresa. Quero outra sapatilha ou meu dinheiro de volta, vou acionar a patrulha do consumidor na Rede Record e vou até a loja. Peço urgência na solução do meu caso. Já enviei e mails e não tive resposta nenhuma, um verdadeiro descaso com o cliente. Lamentável a postura da Empresa

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  1. ALESSANDRA QUEIROZ DE ANDRADE LIMA disse:

    pedido A09541211 DEBITOU O VALOR DO CARTAO E NÃO ENTREGOU O PEDIDO

  2. Catia da Silva Barbosa disse:

    Comprei um tênis online de um modelo e valor, e me mandaram outro. A orientação no site é que eu entrasse em contato com a loja que enviou o produto. Tento ligar para a loja (Arezzo Norte Shopping) e não me atendem, e por watsapp não me deram nenhum retorno. Irei na loja. Caso não resolvam o meu problema irei no procon.

  3. Marta Rocha Nunes disse:

    Comprei uma calçado pelo site, efetuei a solicitação para troca, pois o calçado ficou pequeno, isso faz sete dias, até o presente momento não recebi um e.mail, estorno, endereço para devolução do produto. Não há um 0800 para contato, difícil comunicação.

  4. Jailde Fereeira do nascimento disse:

    Olá sou cliente da AREZZO há vários anos, adoro😍os produtos é de grande qualidade mesmo.
    Eu comprei uma sandália há pouco mais de 2 meses compra feita pelo o watzp aqui na cidade de aracaju onde eu moro, fui usar a sandália e em poucos minutos ela começou a fazer calo chegou tirar a pele entre meus dedos 😔tanto q só usei uma única vez,entrei em contato com a loja e a mesma falou q era defeito de fábrica, gostaria q alguém resolveze isso!!estou fustrada e não há possibilidade neuma de usar uma sandália q tirou minha pele infelizmente,estou muito triste 😔

  5. Antônio Carlos neves Bonifácio disse:

    Eu fiz uma compra de um sapato para dar de presente pra minha irmã , a dois meses atrás , eles não localizaram o endereço , eu atualizei um novo endereço e até agora nada , essa loja não resolve o problema , não acho um telefone pra ligar , por email eles não respondem , eu vou atrás dos meus direitos

  6. prycilla karina machado malta disse:

    resolva meu problema, pois a loja aqui de Arapiraca se negaram a resolver.preciso trocar uma bolsa que comprei como n deu pra ir no prazo por conta de saúde a gerente se nega a resolver.

    • Claudiana aparecido MACHADO disse:

      Fiz uma compra e foi cancelado mas a arezzo ainda ainda não fez o estorno para mim.
      A compra foi cancelada mas continua cobrando no meu cartão, E também não consigo entra em contato com eles.

      • Silvano luiz disse:

        É ridículo como uma empresa te pede tantos dados para cadastrar um app de compras e não te dá a menor chance de reclamar a burrice e desserviço prestado, pois me entregaram as botas de outro cliente e o meu pedido nunca chega ou resolvem esse problema! Nunca vou indicar, pelo contrário, já estou mostrando para todos os meus contatos , a porcaria de empresa que é Arezzo!

  7. Danila Santana da Silva Souza disse:

    Boa noite. Comprei uma sandália da Arezzo na minha cidade. Por que ela era macia e confortável. Paguei o valor de $159,00 usei três meses ela rachou os dois pés. Levei na loja, eles enviaram pra vcs e vocês fizeram um remendo, achei horrível mas voltei a usa-lá e só durou mais um dia de uso voltou a rachar.
    Queria saber se ninguém mais reclamou desta sandália.
    Qual é a posição de vcs sobre isto?
    Desde já agradeço à sua atenção.
    Obrigada

    • Luciene disse:

      Comprei uma sapatilha no dia 21/11/2019 e no dia 6/12/2019 estava voltando com ela pra loja pois as palmilhas estavam descascando e eles mandaram para análise. Hoje dia 18/12/2019 chegou o resultado que não era problemas de fabricacao e que eu tinha que ficar com meu prejuízo. Olha só o valor que eu paguei era para durar anos! Não vou ficar com o prejuízo, pois não comprei em qualquer lugar! Comprei numa loja física na cidade de Resende(RJ)17228

      • Alessandra disse:

        Sou do RJ e fiz uma compra na AREZZO on line. No entanto me entregaram o produto errado, pertencente a uma outra pessoa que mora em João Pessoa-PB. Fato é que não me respondem a fim de realizar a troca!!!!!!!!!

    • Lilian dos santos Azevedo disse:

      Bom dia!
      Comprei uma bolsa branca da Arezzo no shopping Anália franco, e a 1° vez que a usei ela ficou toda manchada, levei na loja para troca , eles levaram para analise e não foi feito a troca, sem contar o atendimento das atendentes do shopping Anália franco que são péssimas atendentes, Ok a bolsa esta guardada no guarda-roupa sem usar paguei 300.00 reais em uma bolsa para não ter assistência de nada, o engraçado é que quando vc vai comprar as pessoas te tratam muito bem!!!
      Resolvi voltar ontem na loja para comprar um tênis…. atendentes péssimas, caras de poucos amigos, antipáticas pois nesta loja do shopping Anália franco não volto nunca mais, e tbm não recomendo para as minhas amigas, loja boa com péssimas atendentes!!!

      Lilian dos santos Azevedo

    • Rosilene Maria Brasil Oliveira da Silva disse:

      Comprei uma bolsa pedido nr A06969948 em 01 de junho e até agora(19 de junho) não recebi. Já cobrei via e-mail, não consigo falar com ninguém da empresa e estou muito Insatisfeita. O que me resta fazer????

  8. Rosalina de Souza Rocha disse:

    Bom dia! Ontem comprei um tênis na arezzo mogi shopping, coleção nova, hoje coloquei o tênis, saiu 2 rebites. Estou viajando para Fortaleza, a possibilidade de troca, em alguma loja de Fortaleza?

    • Catia da Silva Barbosa disse:

      Comprei um tênis online de um modelo e valor, e me mandaram outro. A orientação no site é que eu entrasse em contato com a loja que enviou o produto. Tento ligar para a loja (Arezzo Norte Shopping) e não me atendem, e por watsapp não me deram nenhum retorno. Irei na loja. Caso não resolvam o meu problema irei no procon.

  9. Marília Gabriela Amaral Vaz disse:

    Boa tarde
    Fiz uma compra quarta feira na loja física 11/09 no Franca Shopping de uma sandália cuja tira é separada da mesma. Em 1 hora e meia de festa a tira direita arrebentou e eu não consegui achar no local, liguei na loja ….me disponibilizando inclusive pagar pelo o item separadamente…mas não obtive sucesso…apenas me passaram número de um sapateiro…mas gosto da marca e compro com muita frequência e nunca tive problemas! Gostaria muito de uma solução! Fico no aguarde
    16 99323 8864

    • Alaide disse:

      Aqui em São José dos Campos atendimento maravilhoso tive problema com uma bolsa fui na loja me atenderão muito bem mandarão a bolsa para análise foi super rápido e efetuarão a troca

  10. Rozane Rocha Passos de Almeida disse:

    Comprei um mocassim dia 11/05,meu presente de dias das mães! So que ele me apertou muito dos lados, na segunda fui trocar mas não tinha o que eu quisesse mas mesmo assim troquei por um escarpin sem salto! O pior que ele também estava me machucando dai resolvi na quinta trocar por um tenis ! Ja tenho um e adoro!! Pois a loja não trocou por ser a segunda troca !! Mas se o sapato me machuca !!!! Por favor , sou cliente assídua da Arezzo troquem meu sapato !! E avisem aos clientes que vcs não fazem duas trocas !! Vou esperar uma semana ! Detalhe que fiz tudo em menos de uma semana!! Por favor né!!!

    • Marilene franca da Silva disse:

      Quero deixar registrado o bom atendimento do funcionário Fabrício da loja do Eldorado, uma pessoa maravilhosa que solucionou meu problema na troca de uma peep toe, gostaria de agradecer o bom desempenho, a dedicação , a atenção e o carinho que ele teve em poder me ajudar. Parabéns Fabrício!!!!!! Obrigado!!!!!!
      Obs: ficarei agradecida se vcs repassassem isso para ele.

    • Realizei uma compra no dia 01/09, o produto não me atende e não consigo entrar em contato com a equipe para realizar uma troca ou devolução dos produtos disse:

      Realizei um compra no dia 01/09 , mais o produto não me atendeu e não consigo entrar em contato com a equipe

  11. VANESSA CAMPOS disse:

    Comprei uma bolsa no valor alto com tempo foi descosturando levei na loja a moça ficou com a bolsa 15 dias ligou informando que foi negado minha solicitação vamos resolver na justiça

    • Elizabe disse:

      Comprei uma sapatilha e um tênis , mais o produto não atendeu minha expectativa.
      Não consigo falar com a equipe para realizar a troca ou devolução.
      Por favor , preciso resolver está questão

      • Vanessa Ferreira Santos disse:

        Comprei uma sapatilha na loja do shopping Tietê plaza em 20/09 usei uma única vez em meu trabalho, ambiente interno. Observei que estava descascando levei na loja para troca, e fui informada que seria enviada para análise, após alguns dias tive a resposta que seria normal descascar e não teria troca. Que resposta absurda dessa análise da empresa. Quero outra sapatilha ou meu dinheiro de volta, vou acionar a patrulha do consumidor na Rede Record e vou até a loja. Peço urgência na solução do meu caso. Já enviei e mails e não tive resposta nenhuma, um verdadeiro descaso com o cliente. Lamentável a postura da Empresa

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