Posthaus – SAC, Telefone 0800, Reclamações
Posthaus
A Posthaus é uma empresa e-commerce que vende produtos de vestuário e assessórios, inclusive plus size, de diversas marcas e a preços acessíveis. A Posthaus possui vários departamentos, com milhares de produtos que atendem o mercado consumidor com qualidade e rapidez. Possui uma equipe experiente de forma a atender à sua alta demanda sendo uma das lojas virtuais preferidas dos clientes.
SAC Posthaus
Acompanhando a era tecnológica mundial, a Posthaus disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:
47 3331 6666 (todo o Brasil)
Central de Atendimento Posthaus
Os consumidores poderão entrar em contato com a Posthaus também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:
Telefones por localidade: 11 4062 5476 (São Paulo) | 21 4062 5476 (Rio de Janeiro) | 31 4062 5476 (Belo Horizonte) | 61 4062 5476 (Brasília)
E-mail: faleconosco@posthaus.com.br
Chat online: https://posthaus.neoassist.com/?th=botpopupNeoa
Dúvidas: acesse o endereço eletrônico https://www.posthaus.com.br/central-de-atendimento/ e digite sua dúvida no campo correspondente.
Facebook: https://www.facebook.com/Posthaus
Instagram: https://www.instagram.com/posthaus/
Twitter: https://twitter.com/Posthaus
Ouvidoria Posthaus
Não gostou do atendimento que obteve perante a Posthaus? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.
A Posthaus não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato com a empresa através de um dos canais já informados anteriormente.
Canais de Relacionamento Posthaus
A Posthaus possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.
Através do site da empresa, cujo link é https://www.posthaus.com.br/, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Posthaus que são, entre outros: telefone, chat online, e-mail. Basta escolher o melhor tipo de atendimento para você e entrar em contato.
Reclamações contra a Posthaus
Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.
Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Posthaus, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.
De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Posthaus possui uma reputação tida, até o momento, como ‘RA 1000’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.
Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:
- Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Posthaus: 99,9%
- Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Posthaus: 74,9%
- Problemas solucionados pela Posthaus: 90,6%
- Nota dada pelo consumidor à Posthaus: 7,08 (de 10)
Os três principais tipos de reclamações realizadas são:
- Atraso na entrega: 23,8%
- Produto não recebido: 14,6%
- Troca-devolução de produto: 12,2%
Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.
1 Review
Descaso com o cliente
Pela segunda vez fiz uma compra e consumiram com ela
Tem um pedido cujo eu fiz troca e disseram que já foi entregue . O outro pedido do dia 23 eu preciso que seja entregue até dia 12 de maio de 2020. Obrigada.
Fiz compra no site da posthaus desde do dia 25 05 2020 e ninguém me entregaram nada e quando eu ligo ou mando mensagem dizem que já foi entregue um absurdo e até agora nada dos meus pedidos chegar mais minha casa eles são muito desorganizados como eles colocam no sistema que a pessoa que fez a compra já recebeu sendo que não chegou pedido nenhum não gostei e estou esperando a vontade deles resolver se não me entregarem meu pedido quero meu dinteiro de volta vou aguardar resposta da posthaus
Por gentileza atualiza a rastreio da minha mercadoria
A atendente faliu assim vai até o Procon simples assim se vira na hora de comprar e fácil difícil a receber
Queria saber porque minha compra foi cancelada?
por favor preciso que vcs me der um resposta subre o pedido que fiz no pidido45108780 ainda nao recebei ligou niguem atende mando email e nada ja faz um mez quero cancelar meu pidido acho um absurdo vcs nao dar neuma exspricaao aguardo resposta..
fiz uma compra de 3 vestidos número do pedido 45285943 pedi a troca de 2 ficou largo já fiz a postagem de troca ja tem duas semanas e ainda não tive contato e nem o reembolso no meu cartão de crédito estou aguardando o contato de vcs .
os meios de comunicação de vcs não funciona nem site nem telefone nem chat todos são horríveis vcs tem que ter mais respeito pelos seus clientes e consumidores e instruir mais os funcionários de vcs porque o atendimento de vcs e muito ruim.
Fiz uma compra na posthaus e ja fez um mes e cinco dias nao recebi e no sait está q ja foi entregue ligo manda eu esperar a resposta da transportadora e nada de email.
Fiz uma compra ñ me entregaram e estão me cobrando a segunda parcela…Ñ consigo falar em nenhum atendimento …todos telefones por causa do covid ninguém atende o chat demora demais
Estou com muita insatisfação com essa empresa…a 2 meses sem resolver o estorno de uma compra que ñ deu certo…aguardo respostas
Fiz um pedido n°44575975 só que não fiz alteração do endereço antes de finalizar a compra, e foi entregue no antigo, mas quero saber quem recebeu, quem vai me orientar?
Esta cada vez mais difícil conseguir atendimento por telefone com a Posthaus. Passei o dia todo tentando. Devolvi uma mercadoria pelo Correio no dia 29/11/2019 pelo código de postagem e ainda não recebi resposta da devolução para que seja feito estorno no meu cartão. Estou com o comprovante do Correio, mas não sei como fazer para enviar cópia para comprovar a postagem. Como fazer?
Boa tarde!
Fiz uma compra em 03/12/19, pedido de n° 44537365 no valor de R$ 127,68 , com o
Parcelamento ( 4 x 31,92). Conforme a NF./Dance 12.798.753.
Recebi minha fatura e consta está compra e mais um valor de R$ 59,80 ( 2 × 29,90 ).
Por se tratar de um engano, peco o extorno desta compra no valo (59,80), pois minha fatura vence dia 20/12/2₩19, e preciso pagar.
Me respo sem por favor, está é minha 1° COMPRA.
SEM MAIS;
NEIDE BORIN
Loja recebe o pagamento e nso entrega o produto .Nao atende as ligscoes do cliente e ainda deleta as postsgem do cliente .Vou levar o caso pra Patrilhs fo consumidor pra Ficar famosa na Record
Boa noite fiz uma compra e após o pagamento minha compra foi cancelada pela loja e ninguém entrou em contato comigo. E nada funciona email telefone
Esta e uma das piores loja que comprei Nao da suporte ao cliente , nao responde as mrnsage enviadas , atraso na entrega .Entregas em endereço errado .Falta de respeito com o cliente. Acho que pra mim conseguir resolver meu probkema com esta loja terei que levar i caso pra justiça e policia .Indignacao e raiva
Quero saber se fazem cartão de crédito posthaus
Engraçado como não consigo atendimento para o meu pedido , meu endereço está com o número errado e não consigo um atendente que mude pra mim.
Não recomendo a compra neste site, nunca mais volto há comprar neste site.
Não consigo nem cancelar o pedido .
NÃO RECOMENDO
S.O.S quero cancelar minha compra pedido 42404761 nesta data, estou em casa de plantão aguardando,recebi email que não tinha ninguem na residencia PURA MENTIRA