Posthaus – SAC, Telefone 0800, Reclamações
Posthaus
A Posthaus é uma empresa e-commerce que vende produtos de vestuário e assessórios, inclusive plus size, de diversas marcas e a preços acessíveis. A Posthaus possui vários departamentos, com milhares de produtos que atendem o mercado consumidor com qualidade e rapidez. Possui uma equipe experiente de forma a atender à sua alta demanda sendo uma das lojas virtuais preferidas dos clientes.

Sac 0800 Posthaus
SAC Posthaus
Acompanhando a era tecnológica mundial, a Posthaus disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:
47 3331 6666 (todo o Brasil)
Central de Atendimento Posthaus
Os consumidores poderão entrar em contato com a Posthaus também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:
Telefones por localidade: 11 4062 5476 (São Paulo) | 21 4062 5476 (Rio de Janeiro) | 31 4062 5476 (Belo Horizonte) | 61 4062 5476 (Brasília)
E-mail: faleconosco@posthaus.com.br
Chat online: https://posthaus.neoassist.com/?th=botpopupNeoa
Dúvidas: acesse o endereço eletrônico https://www.posthaus.com.br/central-de-atendimento/ e digite sua dúvida no campo correspondente.
Facebook: https://www.facebook.com/Posthaus
Instagram: https://www.instagram.com/posthaus/
Twitter: https://twitter.com/Posthaus
Ouvidoria Posthaus
Não gostou do atendimento que obteve perante a Posthaus? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.
A Posthaus não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato com a empresa através de um dos canais já informados anteriormente.
Canais de Relacionamento Posthaus
A Posthaus possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.
Através do site da empresa, cujo link é https://www.posthaus.com.br/, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Posthaus que são, entre outros: telefone, chat online, e-mail. Basta escolher o melhor tipo de atendimento para você e entrar em contato.

Telefone de Reclamação Posthaus
Reclamações contra a Posthaus
Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.
Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Posthaus, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.
De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Posthaus possui uma reputação tida, até o momento, como ‘RA 1000’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.
Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:
- Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Posthaus: 99,9%
- Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Posthaus: 74,9%
- Problemas solucionados pela Posthaus: 90,6%
- Nota dada pelo consumidor à Posthaus: 7,08 (de 10)
Os três principais tipos de reclamações realizadas são:
- Atraso na entrega: 23,8%
- Produto não recebido: 14,6%
- Troca-devolução de produto: 12,2%
Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.
1 Review
Descaso com o cliente
Pela segunda vez fiz uma compra e consumiram com ela
Tags
0800 Posthaus Cancelamento Posthaus Central de Atendimento Posthaus Contatos Posthaus Email Posthaus Ligar grátis Posthaus Ouvidoria Posthaus Reclamacoes Posthaus Sac Posthaus Site Posthaus Telefone Posthaus
Deixe o seu comentário! Os comentários não serão disponibilizados publicamente