Posthaus – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Posthaus

A Posthaus é uma empresa e-commerce que vende produtos de vestuário e assessórios, inclusive plus size, de diversas marcas e a preços acessíveis. A Posthaus possui vários departamentos, com milhares de produtos que atendem o mercado consumidor com qualidade e rapidez. Possui uma equipe experiente de forma a atender à sua alta demanda sendo uma das lojas virtuais preferidas dos clientes.

Sac 0800 Posthaus

SAC Posthaus

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Posthaus disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

47 3331 6666 (todo o Brasil)

Central de Atendimento Posthaus

Os consumidores poderão entrar em contato com a Posthaus também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:

Telefones por localidade: 11 4062 5476 (São Paulo) | 21 4062 5476 (Rio de Janeiro) | 31 4062 5476 (Belo Horizonte) | 61 4062 5476 (Brasília)

E-mail: faleconosco@posthaus.com.br

Chat online: https://posthaus.neoassist.com/?th=botpopupNeoa

Dúvidas: acesse o endereço eletrônico https://www.posthaus.com.br/central-de-atendimento/ e digite sua dúvida no campo correspondente.

Facebook: https://www.facebook.com/Posthaus

Instagram: https://www.instagram.com/posthaus/

Twitter: https://twitter.com/Posthaus

Ouvidoria Posthaus

Não gostou do atendimento que obteve perante a Posthaus? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A Posthaus não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato com a empresa através de um dos canais já informados anteriormente.

Canais de Relacionamento Posthaus

A Posthaus possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do site da empresa, cujo link é https://www.posthaus.com.br/, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Posthaus que são, entre outros: telefone, chat online, e-mail. Basta escolher o melhor tipo de atendimento para você e entrar em contato.

Telefone de Reclamação Posthaus

Reclamações contra a Posthaus

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Posthaus, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Posthaus possui uma reputação tida, até o momento, como ‘RA 1000’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Posthaus: 99,9%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Posthaus: 74,9%
  • Problemas solucionados pela Posthaus: 90,6%
  • Nota dada pelo consumidor à Posthaus: 7,08 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Atraso na entrega: 23,8%
  • Produto não recebido: 14,6%
  • Troca-devolução de produto: 12,2%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

Compartilhe ou comente logo abaixo:

16 Comentários

  1. por favor preciso que vcs me der um resposta subre o pedido que fiz no pidido45108780 ainda nao recebei ligou niguem atende mando email e nada ja faz um mez quero cancelar meu pidido acho um absurdo vcs nao dar neuma exspricaao aguardo resposta..

    1. fiz uma compra de 3 vestidos número do pedido 45285943 pedi a troca de 2 ficou largo já fiz a postagem de troca ja tem duas semanas e ainda não tive contato e nem o reembolso no meu cartão de crédito estou aguardando o contato de vcs .

      1. os meios de comunicação de vcs não funciona nem site nem telefone nem chat todos são horríveis vcs tem que ter mais respeito pelos seus clientes e consumidores e instruir mais os funcionários de vcs porque o atendimento de vcs e muito ruim.

        1. Fiz uma compra na posthaus e ja fez um mes e cinco dias nao recebi e no sait está q ja foi entregue ligo manda eu esperar a resposta da transportadora e nada de email.

    2. Fiz uma compra ñ me entregaram e estão me cobrando a segunda parcela…Ñ consigo falar em nenhum atendimento …todos telefones por causa do covid ninguém atende o chat demora demais

    3. Estou com muita insatisfação com essa empresa…a 2 meses sem resolver o estorno de uma compra que ñ deu certo…aguardo respostas

  2. Fiz um pedido n°44575975 só que não fiz alteração do endereço antes de finalizar a compra, e foi entregue no antigo, mas quero saber quem recebeu, quem vai me orientar?

  3. Esta cada vez mais difícil conseguir atendimento por telefone com a Posthaus. Passei o dia todo tentando. Devolvi uma mercadoria pelo Correio no dia 29/11/2019 pelo código de postagem e ainda não recebi resposta da devolução para que seja feito estorno no meu cartão. Estou com o comprovante do Correio, mas não sei como fazer para enviar cópia para comprovar a postagem. Como fazer?

    1. Boa tarde!

      Fiz uma compra em 03/12/19, pedido de n° 44537365 no valor de R$ 127,68 , com o
      Parcelamento ( 4 x 31,92). Conforme a NF./Dance 12.798.753.
      Recebi minha fatura e consta está compra e mais um valor de R$ 59,80 ( 2 × 29,90 ).
      Por se tratar de um engano, peco o extorno desta compra no valo (59,80), pois minha fatura vence dia 20/12/2₩19, e preciso pagar.
      Me respo sem por favor, está é minha 1° COMPRA.

      SEM MAIS;

      NEIDE BORIN

  4. Loja recebe o pagamento e nso entrega o produto .Nao atende as ligscoes do cliente e ainda deleta as postsgem do cliente .Vou levar o caso pra Patrilhs fo consumidor pra Ficar famosa na Record

    1. Boa noite fiz uma compra e após o pagamento minha compra foi cancelada pela loja e ninguém entrou em contato comigo. E nada funciona email telefone

  5. Esta e uma das piores loja que comprei Nao da suporte ao cliente , nao responde as mrnsage enviadas , atraso na entrega .Entregas em endereço errado .Falta de respeito com o cliente. Acho que pra mim conseguir resolver meu probkema com esta loja terei que levar i caso pra justiça e policia .Indignacao e raiva

  6. Engraçado como não consigo atendimento para o meu pedido , meu endereço está com o número errado e não consigo um atendente que mude pra mim.
    Não recomendo a compra neste site, nunca mais volto há comprar neste site.
    Não consigo nem cancelar o pedido .
    NÃO RECOMENDO

  7. S.O.S quero cancelar minha compra pedido 42404761 nesta data, estou em casa de plantão aguardando,recebi email que não tinha ninguem na residencia PURA MENTIRA

Faça um comentário desta empresa

Problemas ou Elogios Compartilhe seu comentário!