Ingresso Rápido – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Ingresso Rápido

O Ingresso Rápido é uma empresa que atua na área de gerenciamento, venda e distribuição de ingressos, além de divulgar diversos eventos relacionados a cultura, esporte e entretenimento em geral. Sua sede está localizada na cidade de São Paulo e a empresa atua em todo o território brasileiro. A Ingresso Rápido comercializa ingressos vendidos pela internet que o consumidor poderá imprimir em casa ou retirar na bilheteria do evento.

SAC Ingresso Rápido

Acompanhando a era tecnológica mundial, o Ingresso Rápido disponibiliza aos interessados o seguinte chat para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

voxage.ingressorapido.com.br/voswebchatserver/pages/init.jsp?flagid=SAC

Horário de atendimento: segunda a sábado, das 11h às 19h

Central de Atendimento Ingresso Rápido

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do chat já fornecido:

Whatsapp: 19 99126 4730

Dúvidas frequentes: sac.ingressorapido.com.br/hc/pt-br

Pontos de vendas: acesse o link www.ingressorapido.com.br/sales-point e localize o ponto de venda mais próximo de você.

Ouvidoria Ingresso Rápido

Não gostou do atendimento que obteve perante o Ingresso Rápido? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

O Ingresso Rápido não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato através dos canais já informados para proceder às suas reclamações, ou acessar a área do cliente para verificar suas compras e entrar em contato com a empresa.

Canais de Relacionamento site Ingresso Rápido

O Ingresso Rápido possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos interessados para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do link sac.ingressorapido.com.br/hc/pt-br você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Ingresso Rápido, que são, entre outros: telefones, chat.

Reclamações contra o Ingresso Rápido


Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações do Ingresso Rápido, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, o Ingresso Rápido possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Bom’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pelo Ingresso Rápido: 100%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com o Ingresso Rápido: 65,8%
  • Problemas solucionados pelo Ingresso Rápido: 81%
  • Nota dada pelo consumidor ao Ingresso Rápido: 6,21 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Estorno do valor pago: 18,5%
  • Cancelamento de compra: 6,6%
  • Mau atendimento no SAC: 6,2%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

Compartilhe ou comente logo abaixo:
Facebook
Twitter

6 Comentários

  1. Realizei a compra para o show dos Backstreet boys e até o momento não recebi meus ingressos por email. É impossível conseguir um atendimento com a ingresso rapido. Essa tal de Iria não funciona. É um descaso com os clientes.

  2. fiz uma compra em 15/08, de ingressos para show sandy e junior, de uma inteira e outra meia, e depois num instante seguinte fiz outra compra de um ingresso inteira, foi debitado de meu cartao as duas compras. porem so consigo a esso para a primeira compra. A segunda compra nem mesmo aparece em meus pedidos. sendo que essa compra foi autorizada e pago pelo meu cartao

  3. Bom dia!
    Fiz uma compra dois ingressos para festa junina Portuguesa para dia 30/06/2019,quando foi umas 20:00-hs recebi e-mail informando que não foi aprovado por inconsistência de dados,ate achei que poderia ser meu cartão,então,fiz outra compra com cartão diferente todos em meu nome,e após alguns minutos chegou mesma mensagem,informando que não foi aprovado por inconsistência. Então preciso saber o que esta acontecendo???

  4. EU acho absurdo eu tentand comprar ingresso sandy e junior SP, entrei no sistema de voces 10:02 da manha e fiquei sem pq esgotou, ai to sabendo que estao vendendo pra quem esta la pessoalmente. Isso e RIDICULO.

    Quero saber se vai entrar mais vendas ou nao.

    1. Fiz uma compra de um ingresso do último show do Sandy e Júnior, faz três dias e até agora estou esperando eles analisarem meu pagamento, sendo que já foi debitado
      Falo com eles pelo WhatsApp e simplesmente é um robô
      Só quero uma resposta do ingresso rápido, isso é um absurdo

Faça um comentário desta empresa

Problemas ou Elogios Compartilhe seu comentário!