Ultragaz – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Ultragaz – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Ultragaz

A Ultragaz é uma empresa brasileira de distribuição de gás para domicílios. A empresa é considerada uma das maiores distribuidoras brasileiras, fornecendo seus produtos a mais de 10 milhões de domicílios. A Ultragaz atua em todo o território nacional, através de revenda própria ou terceirizada. A empresa foi fundada no ano de 1937, sob o nome de Empresa Brasileira de Gás a Domicílio, sendo pioneira no sistema de venda e entrega do botijão na residência dos consumidores.

SAC Ultragaz

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Ultragaz disponibiliza aos consumidores os seguintes telefones para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

  • Residencial

4003 0123 (capitais e regiões metropolitanas)

0800 7010  123 (demais regiões)

  • Condomínios e Empresas

4003 1616 (capitais e regiões metropolitanas)

0800 886 1616 (demais regiões)

Central de Atendimento Ultragaz

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além dos telefones já fornecidos:

Residencial: www.ultragaz.com.br/institucional/central-de-atendimento/residencial

Condomínios e Empresas: www.ultragaz.com.br/institucional/central-de-atendimento/empresarial

Revenda: 4003 0267 (capitais e regiões metropolitanas)

Dúvidas frequentes: www.ultragaz.com.br/institucional/duvidas-frequentes

Facebook: www.facebook.com/ultragazoficial

Pedido online: full-ug.cs52.force.com/pedidoonline/POLogin

Autoatendimento (para quem já é cliente): ug.force.com/mi/MILogin

Ouvidoria Ultragaz

Não gostou do atendimento que obteve perante a Ultragaz? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

Formulário de atendimento: www.ultragaz.com.br/institucional/central-de-atendimento/ouvidoria

Canais de Relacionamento Ultragaz

A Ultragaz possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do site da empresa, www.ultragaz.com.br, e do link www.ultragaz.com.br/institucional/central-de-atendimento/residencial, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Ultragaz que são, entre outros: telefones, formulários. Basta escolher o atendimento que quer obter e entrar em contato.

Reclamações contra a Ultragaz


Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Ultragaz, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Ultragaz possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Regular’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Ultragaz: 98,5%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Ultragaz: 55,3%
  • Problemas solucionados pela Ultragaz: 74,7%
  • Nota dada pelo consumidor à Ultragaz: 5,06 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Valor abusivo: 7,4%
  • Mau atendimento: 7,1%
  • Demora na execução: 5,3%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

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  1. Sergio Aguiar de Souza disse:

    Estou a 2 meses em um comércio, nesse ponto existem mais dois comércios, um deles com ponto da ultragás, só que esse comércio é uma pizzaria e o fornecimento de gás está cortado.
    Fiz um pedido para colocar um ponto no meu comercio e a Ultragás cancelou dizendo que não pode ser feito, só que liguei diversas vezes para Ultrgás retirar o bujão que está no abrigo, a empresa diz que não pode porque tem contrato até 2023. Falei com duas pessoas das Ultragaz Felipe e a outra pessoa não lembro o nome, atendimento péssimo.
    Só quero que retirem o bujão do abrigo.

  2. Valdecir Maran disse:

    Boa tarde meu nome é Valdecir Maran
    Comecei com uma revenda em foz do Iguaçu em 2006 a ultragaz não vendia dez toneladas no município na época alavancamos as vendas em 2 anos o comercial consedeu a representação para o Peron Ferrari e me trangerio para campo mourao em campo mourao peguei uma revenda copagaz falida trabalhei muito alavanquei as vendas de 40 toneladas para 130 toneladas aí o comercial com a virada do Ivaí gás fez proposta para passar a metade do volume para a Ivaí é a outra parte ficar para a companhia é a Maran comercio fazer o frete a princípio a Ivaí pagaria 400.00 mil da parte dela e a ultragaz pagaria 300.00 Mais depois fez outra proposta que ficou acordado que dá parte da ultragaz não pagaria os 300.00 mil reais mais pagaria o frete um valor de 4.00 reais por p13 Para carregar em cascavel para a região de campo mourao Mais nunca pagou só pagou 3.75 questionando a respeito o gerente comercial sr Rodrigo e o consultor Adilso falou que já veria um aumento do governo estadual e repassaria para os clientes para compensar o valor que seria de 0.25 o aumento foi de 0.22 e ele repassou 0.47 Mais nunca me pagou para piorar me tirou o frete sem aviso prévio tinha outro caminhão fazendo o norte do Paraná tavam pagando para a Maran 5.50 é para a outra transportadora 7.00 reais por p13 dia 06/07/21 sofri um acidente de trabalho onde passei por 3 procedimentos cirúrgicos e teve que amputar um dedo e a companhia me disparou e para piorar o consultor comodato os vasilhames dos clientes e não deu baixa na minha conta com ultragaz e agora quer que eu apague tem um roubo de uma carga de truk e eu quero pagar mais só si tiver trabalhando o Silvano Mandou para então é tava passando para outro transportador e ele ia pagar para um valor para que pudesse pagar mais ele não quis então hoje quem tá transportando é a top log com valor bom que pode pagar tranquilo tentei conversar com o Juliano da logística não me atendeu estou em campo mourao em tratamento estou sem renda preciso de uma solução sempre fui parceiro não avia motivo para me passar a perna a imagem da ultragaz está no caráter de seus administradores

  3. Marcia Domingues disse:

    Bom dia Senhores. Este caminhão em PLENO DOMINGO 8:30 hs da manhã ESGOELANDO A MUSICA HORROROSA NINGUÉM MERECE. Cadê o respeito!!!! Domingo é dia de Descanso da poluição sonora. Vocês não se tocam ???? Não tem lei neste país???

  4. Antonio Eduardo valerio disse:

    Bom dia já fiz mais de 50 reclamações da revenda Cinira de SP que não respeita a lei municipal de propaganda para a venda de gás só que vcs não resolveram nada e continuo sendo importunado por essa empresa que se dis pioneira na distribuição de gás.

    • MARIA ISABEL LATORRE MADI disse:

      Deviamos processa-los
      Tambem não aguento mais.

    • VERA LUCIA DINIZ DE BARROS disse:

      Somos clientes ha mais de 20 anos da Ultragáz e ultimamente, a empresa terceirizada que opera a leitura do gás, vem desrespeitando as regras do condominio. Os funcionários da empresa se recusam de se identificar na portaria, falam que vai fazer leitura e cortam o gás dos condomínios sem eles saberem. e são agressivos, mal educados, grossos com os funcionários do prédio., E não adianta reclamar, porque o assistente técnico que nos atende não toma nenhuma providencias ás nossas reclamações. e ainda, nos desmentem quando reclamamos dos péssimos serviços que eles nos prestam.

  5. Enilson Sávio Tabosa do Egito disse:

    Cliente Fidelizado da ULTRAGÁS há mais de 10 (dez) anos, no Recife e nos últimos 05 (cinco) anos em Gravatá/PE (Rua Flor de Santana, Nº 524 – Casa 11/Prive Senhora da Casa Grande – Santana – Gravatá – CEP 55.645-808), sempre adquirimos os Botijões de 13 quilos mediante o Vale Gás, através da Revenda de LOURDES GÁS (Fones: (81) 9.9793-4552/9.9420-3479 ou 3533-4319), sita à Rua Doutor Amaury de Medeiros – Gravatá/PE – CEP 55.643-000), ultimamente estamos encontrando “resistência” da mesma em receber tais “Vales”, sob a alegação de atrasos reincidentes no ressarcimento dos mesmos, o que é bastante constrangedor para o cliente que já pagou pelo Gás antecipadamente e adiantado!

    Encarecemos esclarecer o “impasse” junto ao Fornecedor/Parceiro e antecipadamente agradecemos a atenção.

    Muito Cordialmente,

    Enilson & Niedja Egito (Fones: (81) 9.9969-9169 ou 9.9.9524-8207

  6. Oswaldo Massura disse:

    Hoje dia 20/11/2018,às 18.30 horas ,terminou o gás em minha residencia.Fui trocar o bujão velho pelo novo que foi comprado pelo menos ha 20 dias.Na hora da troca não consegui colocar a registro,pois a válvula estava com defeito.
    De imediato liguei para a Central de Atendimento,e para minha surpresa o técnico seria agendado para o dia 21/11/2018,a partir das 9 horas.Questionei com a atendente a necessidade da urgencia devido que minha familia tem crianças e há necessidade de preparar alimentação.
    Tive que pedir auxilio para um funcionário da LIQUIGAZ, que esteve na minha residencia e resolveu o problema.
    Sou cliente da ULTRAGAZ, somente ha 42 anos,e a primeira vez que precisei,infelizmente não fui atendido.´
    Será que uma empresa deste porte,não tem técnicos para atender SERVIÇO EMERGENCIAL,como neste caso.

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  1. Sergio Aguiar de Souza disse:

    Estou a 2 meses em um comércio, nesse ponto existem mais dois comércios, um deles com ponto da ultragás, só que esse comércio é uma pizzaria e o fornecimento de gás está cortado.
    Fiz um pedido para colocar um ponto no meu comercio e a Ultragás cancelou dizendo que não pode ser feito, só que liguei diversas vezes para Ultrgás retirar o bujão que está no abrigo, a empresa diz que não pode porque tem contrato até 2023. Falei com duas pessoas das Ultragaz Felipe e a outra pessoa não lembro o nome, atendimento péssimo.
    Só quero que retirem o bujão do abrigo.

  2. Valdecir Maran disse:

    Boa tarde meu nome é Valdecir Maran
    Comecei com uma revenda em foz do Iguaçu em 2006 a ultragaz não vendia dez toneladas no município na época alavancamos as vendas em 2 anos o comercial consedeu a representação para o Peron Ferrari e me trangerio para campo mourao em campo mourao peguei uma revenda copagaz falida trabalhei muito alavanquei as vendas de 40 toneladas para 130 toneladas aí o comercial com a virada do Ivaí gás fez proposta para passar a metade do volume para a Ivaí é a outra parte ficar para a companhia é a Maran comercio fazer o frete a princípio a Ivaí pagaria 400.00 mil da parte dela e a ultragaz pagaria 300.00 Mais depois fez outra proposta que ficou acordado que dá parte da ultragaz não pagaria os 300.00 mil reais mais pagaria o frete um valor de 4.00 reais por p13 Para carregar em cascavel para a região de campo mourao Mais nunca pagou só pagou 3.75 questionando a respeito o gerente comercial sr Rodrigo e o consultor Adilso falou que já veria um aumento do governo estadual e repassaria para os clientes para compensar o valor que seria de 0.25 o aumento foi de 0.22 e ele repassou 0.47 Mais nunca me pagou para piorar me tirou o frete sem aviso prévio tinha outro caminhão fazendo o norte do Paraná tavam pagando para a Maran 5.50 é para a outra transportadora 7.00 reais por p13 dia 06/07/21 sofri um acidente de trabalho onde passei por 3 procedimentos cirúrgicos e teve que amputar um dedo e a companhia me disparou e para piorar o consultor comodato os vasilhames dos clientes e não deu baixa na minha conta com ultragaz e agora quer que eu apague tem um roubo de uma carga de truk e eu quero pagar mais só si tiver trabalhando o Silvano Mandou para então é tava passando para outro transportador e ele ia pagar para um valor para que pudesse pagar mais ele não quis então hoje quem tá transportando é a top log com valor bom que pode pagar tranquilo tentei conversar com o Juliano da logística não me atendeu estou em campo mourao em tratamento estou sem renda preciso de uma solução sempre fui parceiro não avia motivo para me passar a perna a imagem da ultragaz está no caráter de seus administradores

  3. Marcia Domingues disse:

    Bom dia Senhores. Este caminhão em PLENO DOMINGO 8:30 hs da manhã ESGOELANDO A MUSICA HORROROSA NINGUÉM MERECE. Cadê o respeito!!!! Domingo é dia de Descanso da poluição sonora. Vocês não se tocam ???? Não tem lei neste país???

  4. Antonio Eduardo valerio disse:

    Bom dia já fiz mais de 50 reclamações da revenda Cinira de SP que não respeita a lei municipal de propaganda para a venda de gás só que vcs não resolveram nada e continuo sendo importunado por essa empresa que se dis pioneira na distribuição de gás.

    • MARIA ISABEL LATORRE MADI disse:

      Deviamos processa-los
      Tambem não aguento mais.

    • VERA LUCIA DINIZ DE BARROS disse:

      Somos clientes ha mais de 20 anos da Ultragáz e ultimamente, a empresa terceirizada que opera a leitura do gás, vem desrespeitando as regras do condominio. Os funcionários da empresa se recusam de se identificar na portaria, falam que vai fazer leitura e cortam o gás dos condomínios sem eles saberem. e são agressivos, mal educados, grossos com os funcionários do prédio., E não adianta reclamar, porque o assistente técnico que nos atende não toma nenhuma providencias ás nossas reclamações. e ainda, nos desmentem quando reclamamos dos péssimos serviços que eles nos prestam.

  5. Enilson Sávio Tabosa do Egito disse:

    Cliente Fidelizado da ULTRAGÁS há mais de 10 (dez) anos, no Recife e nos últimos 05 (cinco) anos em Gravatá/PE (Rua Flor de Santana, Nº 524 – Casa 11/Prive Senhora da Casa Grande – Santana – Gravatá – CEP 55.645-808), sempre adquirimos os Botijões de 13 quilos mediante o Vale Gás, através da Revenda de LOURDES GÁS (Fones: (81) 9.9793-4552/9.9420-3479 ou 3533-4319), sita à Rua Doutor Amaury de Medeiros – Gravatá/PE – CEP 55.643-000), ultimamente estamos encontrando “resistência” da mesma em receber tais “Vales”, sob a alegação de atrasos reincidentes no ressarcimento dos mesmos, o que é bastante constrangedor para o cliente que já pagou pelo Gás antecipadamente e adiantado!

    Encarecemos esclarecer o “impasse” junto ao Fornecedor/Parceiro e antecipadamente agradecemos a atenção.

    Muito Cordialmente,

    Enilson & Niedja Egito (Fones: (81) 9.9969-9169 ou 9.9.9524-8207

  6. Oswaldo Massura disse:

    Hoje dia 20/11/2018,às 18.30 horas ,terminou o gás em minha residencia.Fui trocar o bujão velho pelo novo que foi comprado pelo menos ha 20 dias.Na hora da troca não consegui colocar a registro,pois a válvula estava com defeito.
    De imediato liguei para a Central de Atendimento,e para minha surpresa o técnico seria agendado para o dia 21/11/2018,a partir das 9 horas.Questionei com a atendente a necessidade da urgencia devido que minha familia tem crianças e há necessidade de preparar alimentação.
    Tive que pedir auxilio para um funcionário da LIQUIGAZ, que esteve na minha residencia e resolveu o problema.
    Sou cliente da ULTRAGAZ, somente ha 42 anos,e a primeira vez que precisei,infelizmente não fui atendido.´
    Será que uma empresa deste porte,não tem técnicos para atender SERVIÇO EMERGENCIAL,como neste caso.

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