Ultragaz – SAC, Telefone 0800, Reclamações
Ultragaz
A Ultragaz é uma empresa brasileira de distribuição de gás para domicílios. A empresa é considerada uma das maiores distribuidoras brasileiras, fornecendo seus produtos a mais de 10 milhões de domicílios. A Ultragaz atua em todo o território nacional, através de revenda própria ou terceirizada. A empresa foi fundada no ano de 1937, sob o nome de Empresa Brasileira de Gás a Domicílio, sendo pioneira no sistema de venda e entrega do botijão na residência dos consumidores.
SAC Ultragaz
Acompanhando a era tecnológica mundial, a Ultragaz disponibiliza aos consumidores os seguintes telefones para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:
- Residencial
4003 0123 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 7010 123 (demais regiões)
- Condomínios e Empresas
4003 1616 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 886 1616 (demais regiões)
Central de Atendimento Ultragaz
Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além dos telefones já fornecidos:
Residencial: www.ultragaz.com.br/institucional/central-de-atendimento/residencial
Condomínios e Empresas: www.ultragaz.com.br/institucional/central-de-atendimento/empresarial
Revenda: 4003 0267 (capitais e regiões metropolitanas)
Dúvidas frequentes: www.ultragaz.com.br/institucional/duvidas-frequentes
Facebook: www.facebook.com/ultragazoficial
Pedido online: full-ug.cs52.force.com/pedidoonline/POLogin
Autoatendimento (para quem já é cliente): ug.force.com/mi/MILogin
Ouvidoria Ultragaz
Não gostou do atendimento que obteve perante a Ultragaz? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.
Formulário de atendimento: www.ultragaz.com.br/institucional/central-de-atendimento/ouvidoria
Canais de Relacionamento Ultragaz
A Ultragaz possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.
Através do site da empresa, www.ultragaz.com.br, e do link www.ultragaz.com.br/institucional/central-de-atendimento/residencial, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Ultragaz que são, entre outros: telefones, formulários. Basta escolher o atendimento que quer obter e entrar em contato.
Reclamações contra a Ultragaz
Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.
Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Ultragaz, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.
De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Ultragaz possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Regular’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.
Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:
- Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Ultragaz: 98,5%
- Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Ultragaz: 55,3%
- Problemas solucionados pela Ultragaz: 74,7%
- Nota dada pelo consumidor à Ultragaz: 5,06 (de 10)
Os três principais tipos de reclamações realizadas são:
- Valor abusivo: 7,4%
- Mau atendimento: 7,1%
- Demora na execução: 5,3%
Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.
Estou a 2 meses em um comércio, nesse ponto existem mais dois comércios, um deles com ponto da ultragás, só que esse comércio é uma pizzaria e o fornecimento de gás está cortado.
Fiz um pedido para colocar um ponto no meu comercio e a Ultragás cancelou dizendo que não pode ser feito, só que liguei diversas vezes para Ultrgás retirar o bujão que está no abrigo, a empresa diz que não pode porque tem contrato até 2023. Falei com duas pessoas das Ultragaz Felipe e a outra pessoa não lembro o nome, atendimento péssimo.
Só quero que retirem o bujão do abrigo.
Boa tarde meu nome é Valdecir Maran
Comecei com uma revenda em foz do Iguaçu em 2006 a ultragaz não vendia dez toneladas no município na época alavancamos as vendas em 2 anos o comercial consedeu a representação para o Peron Ferrari e me trangerio para campo mourao em campo mourao peguei uma revenda copagaz falida trabalhei muito alavanquei as vendas de 40 toneladas para 130 toneladas aí o comercial com a virada do Ivaí gás fez proposta para passar a metade do volume para a Ivaí é a outra parte ficar para a companhia é a Maran comercio fazer o frete a princípio a Ivaí pagaria 400.00 mil da parte dela e a ultragaz pagaria 300.00 Mais depois fez outra proposta que ficou acordado que dá parte da ultragaz não pagaria os 300.00 mil reais mais pagaria o frete um valor de 4.00 reais por p13 Para carregar em cascavel para a região de campo mourao Mais nunca pagou só pagou 3.75 questionando a respeito o gerente comercial sr Rodrigo e o consultor Adilso falou que já veria um aumento do governo estadual e repassaria para os clientes para compensar o valor que seria de 0.25 o aumento foi de 0.22 e ele repassou 0.47 Mais nunca me pagou para piorar me tirou o frete sem aviso prévio tinha outro caminhão fazendo o norte do Paraná tavam pagando para a Maran 5.50 é para a outra transportadora 7.00 reais por p13 dia 06/07/21 sofri um acidente de trabalho onde passei por 3 procedimentos cirúrgicos e teve que amputar um dedo e a companhia me disparou e para piorar o consultor comodato os vasilhames dos clientes e não deu baixa na minha conta com ultragaz e agora quer que eu apague tem um roubo de uma carga de truk e eu quero pagar mais só si tiver trabalhando o Silvano Mandou para então é tava passando para outro transportador e ele ia pagar para um valor para que pudesse pagar mais ele não quis então hoje quem tá transportando é a top log com valor bom que pode pagar tranquilo tentei conversar com o Juliano da logística não me atendeu estou em campo mourao em tratamento estou sem renda preciso de uma solução sempre fui parceiro não avia motivo para me passar a perna a imagem da ultragaz está no caráter de seus administradores
Bom dia Senhores. Este caminhão em PLENO DOMINGO 8:30 hs da manhã ESGOELANDO A MUSICA HORROROSA NINGUÉM MERECE. Cadê o respeito!!!! Domingo é dia de Descanso da poluição sonora. Vocês não se tocam ???? Não tem lei neste país???
Bom dia já fiz mais de 50 reclamações da revenda Cinira de SP que não respeita a lei municipal de propaganda para a venda de gás só que vcs não resolveram nada e continuo sendo importunado por essa empresa que se dis pioneira na distribuição de gás.
Deviamos processa-los
Tambem não aguento mais.
Somos clientes ha mais de 20 anos da Ultragáz e ultimamente, a empresa terceirizada que opera a leitura do gás, vem desrespeitando as regras do condominio. Os funcionários da empresa se recusam de se identificar na portaria, falam que vai fazer leitura e cortam o gás dos condomínios sem eles saberem. e são agressivos, mal educados, grossos com os funcionários do prédio., E não adianta reclamar, porque o assistente técnico que nos atende não toma nenhuma providencias ás nossas reclamações. e ainda, nos desmentem quando reclamamos dos péssimos serviços que eles nos prestam.
Cliente Fidelizado da ULTRAGÁS há mais de 10 (dez) anos, no Recife e nos últimos 05 (cinco) anos em Gravatá/PE (Rua Flor de Santana, Nº 524 – Casa 11/Prive Senhora da Casa Grande – Santana – Gravatá – CEP 55.645-808), sempre adquirimos os Botijões de 13 quilos mediante o Vale Gás, através da Revenda de LOURDES GÁS (Fones: (81) 9.9793-4552/9.9420-3479 ou 3533-4319), sita à Rua Doutor Amaury de Medeiros – Gravatá/PE – CEP 55.643-000), ultimamente estamos encontrando “resistência” da mesma em receber tais “Vales”, sob a alegação de atrasos reincidentes no ressarcimento dos mesmos, o que é bastante constrangedor para o cliente que já pagou pelo Gás antecipadamente e adiantado!
Encarecemos esclarecer o “impasse” junto ao Fornecedor/Parceiro e antecipadamente agradecemos a atenção.
Muito Cordialmente,
Enilson & Niedja Egito (Fones: (81) 9.9969-9169 ou 9.9.9524-8207
Hoje dia 20/11/2018,às 18.30 horas ,terminou o gás em minha residencia.Fui trocar o bujão velho pelo novo que foi comprado pelo menos ha 20 dias.Na hora da troca não consegui colocar a registro,pois a válvula estava com defeito.
De imediato liguei para a Central de Atendimento,e para minha surpresa o técnico seria agendado para o dia 21/11/2018,a partir das 9 horas.Questionei com a atendente a necessidade da urgencia devido que minha familia tem crianças e há necessidade de preparar alimentação.
Tive que pedir auxilio para um funcionário da LIQUIGAZ, que esteve na minha residencia e resolveu o problema.
Sou cliente da ULTRAGAZ, somente ha 42 anos,e a primeira vez que precisei,infelizmente não fui atendido.´
Será que uma empresa deste porte,não tem técnicos para atender SERVIÇO EMERGENCIAL,como neste caso.