Imaginarium – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Imaginarium – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Imaginarium

A Imaginarium é uma empresa cuja história de sucesso começou nos anos oitenta: uma arquiteta e um médico decidiram que queriam passar mais tempo com as filhas pequenas e qualidade de vida da família era essencial. Assim, o casal começou a trabalhar em casa, produzindo enfeites de Natal, artesanalmente, e que eram vendidos na vizinhança. Não esperavam que a demanda fosse ser grande e, para darem conta, foi necessário profissionalizar. Com pouso tempo de mercado, os produtos já eram vendidos em grandes lojas de departamentos. Atualmente, a franquia está espalhada por todo o Brasil, atendendo ao mercado consumidor exigente e apaixonado pelas novidades que a empresa traz constantemente.

Sac 0800 Imaginarium

SAC Imaginarium

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Imaginarium disponibiliza aos consumidores telefones para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

4007 2188

Central de Atendimento Imaginarium

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://loja.imaginarium.com.br/contato e escolha entre loja física ou online para as dúvidas mais frequentes.

Fale conosco: acesse o endereço https://sac.imaginarium.com.br/portal, role a página e em “Fale conosco” clique sobre o problema que deseja resolver para preencher o formulário.

Lojas: acesse o endereço https://loja.imaginarium.com.br/contato e localize a loja mais próxima de você.

Twitter: https://twitter.com/sigaimaginarium

Facebook: https://www.facebook.com/sigaimaginarium

Instagram: https://www.instagram.com/sigaimaginarium/

Ouvidoria Imaginarium

Não gostou do atendimento que obteve perante a Imaginarium? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A Imaginarium não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato com a empresa através de um dos canais já informados anteriormente.

Canais de Relacionamento Imaginarium

A Imaginarium possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do site da empresa, cujo link é https://loja.imaginarium.com.br/, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Imaginarium que são, entre outros: telefone, rede social, formulário. Basta escolher o melhor tipo de atendimento para você e entrar em contato.

Telefone de Reclamação Imaginarium

Reclamações contra a Imaginarium

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Imaginarium, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Imaginarium possui uma reputação tida, até o momento, como ‘RA 1000’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

Loja Online

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Imaginarium: 100%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Imaginarium: 84,3%
  • Problemas solucionados pela Imaginarium: 93,9%
  • Nota dada pelo consumidor à Imaginarium: 8,3 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Atraso na entrega: 82,1%
  • Produto não recebido: 46,7%
  • Estorno do valor pago: 13,9%

Loja Física

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Imaginarium: 100%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Imaginarium: 87,7%
  • Problemas solucionados pela Imaginarium: 95,9%
  • Nota dada pelo consumidor à Imaginarium: 8,8 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Quebrado: 17%
  • Mau atendimento: 7,9%
  • Má qualidade: 5,7%

 

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

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  1. Patricia disse:

    Comprei um produto e a luminária não esta funcionando, quero reembolso, preciso orientação de como proceder, não trocam nas lojas fisicas

  2. Hilda Aparecida da Silveira disse:

    Quero conversar com assistentencia

  3. Vania Bueno disse:

    Bom dia

    Adquirimos um copo termico em Porto Seguro na loja Sunglass Free, no dia 17/10/2022 ja na parte da noite, na Quinta Feira dia 20/10/2022 ja começamos identificar que a tinta do copo estava saindo.
    Hoje dia 22/10 fomos ate o estabelecimento solicitar a troca, pois estamos dentro do prazo do direito do consumidor de 7 dias, loja não quis trocar, venho nos dizer que agente que tinnha raspado o copo!

    Como estamos de férias e não queriamos nos desgatar mais ainda, trouxemos o copo de volta, porém ficamos muito nervosos, pois quem compra um copo de 160,00 e utiliza ele de mal forma a ponto de raspar a tinta para querer trocar? Não achamos esse valor no chão para chegar a ponto de não tomar cuidado com o copo, pelo menos se fosse mais de 3 meses Ok, mas em 3 dias, sendo que ele foi utilizado somente dois dias desses 3 dias! Por favor, solicito a resolução do caso, pois ja compramos um produto original justamente para ter garantia de durabilidade, mesmo sendo bem mais caro!

    Desde ja agradeço a atenção.

    Atenciosamente

  4. Thereze Nascimento disse:

    Fiz a compra de um conjunto de xícaras Harry Porter e duas xícaras chegaram quebradas.
    Estou tentando contato pelo chat e ninguém responde

  5. ana carolina disse:

    estou tentando ligar para o sac tem umas 2 já,meu pedido está atrasado e eles não me atendem. quero ter uma resposta sobre o meu produto.

  6. SERGIO SCHULTE ALVES disse:

    fiz uma compra em agosto e a luminãria não funcionou. Já mandei email e nada. E o pior é q entro no site em reclamações q caem em sites de outras lojas, enfim, se tem algum problema, a soukução é zero.

  7. alzira moraes disse:

    Comprei dois produtos na loja virtual da imaginarium no meu cartão.so que recebi somente um dos produtos .entrei em contato com o sac através do 4007-2188 disseram q foi um erro e q entrariam em contato.rcebi um email a uns cinco dias atrás dizendo q iriam averiguar com o setor responsável.ate hj não entraram em contato,hj tentei ligar pro sac não consegui.estou furiosa pois já veio minha fatura cobrando um produto q nem recebi.

  8. Josiane Ligório de Lima Dias Batista disse:

    Boa tarde, ganhei de presente um porta retrato porém veio faltando o Clipe, contendo somente a caixa…. Referência: PI3516Y SO7933…. Modelo: Porta Retrato de Clipes Akapoeta Alegria…. A loja próxima Shopping Muller Curitiba _ PR informou que não tem disponível só o clipe… Como faço para adquirir o clipe?

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  1. Patricia disse:

    Comprei um produto e a luminária não esta funcionando, quero reembolso, preciso orientação de como proceder, não trocam nas lojas fisicas

  2. Hilda Aparecida da Silveira disse:

    Quero conversar com assistentencia

  3. Vania Bueno disse:

    Bom dia

    Adquirimos um copo termico em Porto Seguro na loja Sunglass Free, no dia 17/10/2022 ja na parte da noite, na Quinta Feira dia 20/10/2022 ja começamos identificar que a tinta do copo estava saindo.
    Hoje dia 22/10 fomos ate o estabelecimento solicitar a troca, pois estamos dentro do prazo do direito do consumidor de 7 dias, loja não quis trocar, venho nos dizer que agente que tinnha raspado o copo!

    Como estamos de férias e não queriamos nos desgatar mais ainda, trouxemos o copo de volta, porém ficamos muito nervosos, pois quem compra um copo de 160,00 e utiliza ele de mal forma a ponto de raspar a tinta para querer trocar? Não achamos esse valor no chão para chegar a ponto de não tomar cuidado com o copo, pelo menos se fosse mais de 3 meses Ok, mas em 3 dias, sendo que ele foi utilizado somente dois dias desses 3 dias! Por favor, solicito a resolução do caso, pois ja compramos um produto original justamente para ter garantia de durabilidade, mesmo sendo bem mais caro!

    Desde ja agradeço a atenção.

    Atenciosamente

  4. Thereze Nascimento disse:

    Fiz a compra de um conjunto de xícaras Harry Porter e duas xícaras chegaram quebradas.
    Estou tentando contato pelo chat e ninguém responde

  5. ana carolina disse:

    estou tentando ligar para o sac tem umas 2 já,meu pedido está atrasado e eles não me atendem. quero ter uma resposta sobre o meu produto.

  6. SERGIO SCHULTE ALVES disse:

    fiz uma compra em agosto e a luminãria não funcionou. Já mandei email e nada. E o pior é q entro no site em reclamações q caem em sites de outras lojas, enfim, se tem algum problema, a soukução é zero.

  7. alzira moraes disse:

    Comprei dois produtos na loja virtual da imaginarium no meu cartão.so que recebi somente um dos produtos .entrei em contato com o sac através do 4007-2188 disseram q foi um erro e q entrariam em contato.rcebi um email a uns cinco dias atrás dizendo q iriam averiguar com o setor responsável.ate hj não entraram em contato,hj tentei ligar pro sac não consegui.estou furiosa pois já veio minha fatura cobrando um produto q nem recebi.

  8. Josiane Ligório de Lima Dias Batista disse:

    Boa tarde, ganhei de presente um porta retrato porém veio faltando o Clipe, contendo somente a caixa…. Referência: PI3516Y SO7933…. Modelo: Porta Retrato de Clipes Akapoeta Alegria…. A loja próxima Shopping Muller Curitiba _ PR informou que não tem disponível só o clipe… Como faço para adquirir o clipe?

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