
Santo Grão – Telefone, Reclamação
O Santo Grão é uma marca de café cuja empresa foi fundada por Marco Kerkmeester e é oferecido em mais de 300 Cafés, Restaurantes e Supermercados pelo Brasil e continua a crescer mais de 23% por ano.
Os sete ambientes ou “pontos de encontro” do Santo Grão em São Paulo e Curitiba, em shoppings, na rua, em livrarias e em prédios comerciais servem mais de 3000 clientes por dia. Cada atendimento e ambiente reflete a essência de cada pessoa no time e em seu gerente geral ou sócio, que geralmente são ex-funcionários de sua equipe.
O Santo Grão espelha-se nos seus próprios resultados, com a ajuda de sua equipe e serviços, levando o que há de melhor até sua mesa.
Se está tendo algum problema com algum serviço do Santo Grão, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Santo Grão.
São diversos os benefícios oferecidos pelo Santo Grão, que é uma das melhores marcas de café que se encontra no mercado brasileiro. Conheça mais sobre a empresa no site oficial https://santograo.com.br/.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Santo Grão
Ao se tornar cliente Santo Grão, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de café de qualidade para tornar seu dia e de sua família muito melhor, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Perguntas frequentes: acesse o endereço https://santograo.com.br/mais-informacoes/faq/ e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada em nenhuma categoria, entre em contato através de algum dos meios abaixo.
Formulário: no link https://santograo.com.br/mais-informacoes/contato/ você encontra um formulário para preencher e enviar sua mensagem. Depois é só aguardar a resposta em seu e-mail.
Trabalhe conosco: se você também tem o objetivo de trabalhar no Santo Grão, existe um canal disponibilizado para este contato. Clique em https://santograo.com.br/mais-informacoes/trabalhe-conosco/ e verifique todas as vagas disponíveis. Uma delas pode ser ideal para você.
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica ao final da página principal do site oficial (https://santograo.com.br/). Lá você tem acesso a diversas informações, inclusive o chat para enviar sua mensagem. Fique de olho também nas outras redes sociais que estão neste mesmo endereço.
O SAC Santo Grão oferece telefone e e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:
Telefone: (11) 3082 9969
E-mail: santograo@santograo.com.br
Telefone, Email, Ouvidoria Santo Grão
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Santo Grão e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, o telefone para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
O Santo Grão não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, o Santo Grão ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação Santo Grão
Como toda grande empresa, o Santo Grão também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em café para qualquer momento de sua vida.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Santo Grão estará pronto para rapidamente resolver.
Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima