Santo Grão – Telefone, Reclamação

Santo Grão – Telefone, Reclamação

O Santo Grão é uma marca de café cuja empresa foi fundada por Marco Kerkmeester e é oferecido em mais de 300 Cafés, Restaurantes e Supermercados pelo Brasil e continua a crescer mais de 23% por ano.

Os sete ambientes ou “pontos de encontro” do Santo Grão em São Paulo e Curitiba, em shoppings, na rua, em livrarias e em prédios comerciais servem mais de 3000 clientes por dia. Cada atendimento e ambiente reflete a essência de cada pessoa no time e em seu gerente geral ou sócio, que geralmente são ex-funcionários de sua equipe.

O Santo Grão espelha-se nos seus próprios resultados, com a ajuda de sua equipe e serviços, levando o que há de melhor até sua mesa.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Santo Grão, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Santo Grão.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Santo Grão, que é uma das melhores marcas de café que se encontra no mercado brasileiro. Conheça mais sobre a empresa no site oficial https://santograo.com.br/.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Santo Grão

Ao se tornar cliente Santo Grão, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de café de qualidade para tornar seu dia e de sua família muito melhor, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://santograo.com.br/mais-informacoes/faq/ e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada em nenhuma categoria, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Formulário: no link https://santograo.com.br/mais-informacoes/contato/ você encontra um formulário para preencher e enviar sua mensagem. Depois é só aguardar a resposta em seu e-mail.

Trabalhe conosco: se você também tem o objetivo de trabalhar no Santo Grão, existe um canal disponibilizado para este contato. Clique em https://santograo.com.br/mais-informacoes/trabalhe-conosco/ e verifique todas as vagas disponíveis. Uma delas pode ser ideal para você.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica ao final da página principal do site oficial (https://santograo.com.br/). Lá você tem acesso a diversas informações, inclusive o chat para enviar sua mensagem. Fique de olho também nas outras redes sociais que estão neste mesmo endereço.

O SAC Santo Grão oferece telefone e e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: (11) 3082 9969

E-mail: santograo@santograo.com.br

Telefone, Email, Ouvidoria Santo Grão

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Santo Grão e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

O Santo Grão não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Santo Grão ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Santo Grão

Como toda grande empresa, o Santo Grão também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em café para qualquer momento de sua vida.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Santo Grão estará pronto para rapidamente resolver.

 

0 Reviews

Write a Review

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

Outros artigos

Otimizado por Textualizar.