Banco Rendimento – SAC, Telefone 0800, Reclamações
Banco Rendimento
O Banco Rendimento é uma instituição que oferece uma assessoria especializada e customizada no setor de Middle Market. O banco oferece um portfólio completo de produtos e serviços customizados de forma a atender às diferentes necessidades de seus clientes.
SAC Banco Rendimento
Acompanhando a era tecnológica mundial, a Banco Rendimento disponibiliza aos consumidores telefones para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:
4003 7666 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800 771 7886 (Demais localidades)
Central de Atendimento Banco Rendimento
Os clientes poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:
Do exterior: Estados Unidos / Canadá / Ilhas Virgens / Porto Rico: 1-888-777-7016
Outros Países: (55) (11) 3817-0777 (ligar a cobrar) – Para ligar a cobrar de outras localidades, a Embratel disponibiliza números de telefone local em cada país. Basta consultar o site http://portal.embratel.com.br/fazum21/brasil-direto/numeros-de-acesso. Exemplo: Se você está na Argentina, deve ligar para o 0800-999-5500 (esse telefone é da Embratel). Seguindo as instruções da gravação, disque 1 para ter atendimento em Português e disque 1 novamente para fazer a ligação a cobrar para o Brasil. Depois é só discar o número do telefone (11) 3817-0777. A ligação é gratuita e está disponível 24 horas por dia.
Serviços financeiros internacionais: 4003 5557 – Principais Cidades Metropolitanas | (11) 3817 0775 – Demais localidades.
Diplomatic Service: (61) 3329 7725 – Embaixadas e Consulados em Brasília | 4003 5557 – Consulados e Diplomatas em outras Praças.
Rendimento online: 4003 0772
Outros serviços: (11) 3629 7000
Atendimento a deficientes auditivos para todos os serviços: 0800 720 7777
Facebook: https://www.facebook.com/cartoesdeviagemrendimento
Twitter: https://twitter.com/cartoesdeviagem
Ouvidoria Banco Rendimento
Não gostou do atendimento que obteve perante o Banco Rendimento? Entre em contato com a instituição, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.
O Banco Rendimento possui um setor de Ouvidoria cujo telefone para contato é 0800 722 0132. Você também poderá acessar o endereço eletrônico https://www.rendimento.com.br/atendimento/ouvidoria/ e enviar uma mensagem.
Canais de Relacionamento Banco Rendimento
O Banco Rendimento possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.
Através do site da instituição, cujo link é https://www.rendimento.com.br/, você tem acesso a todos os canais de relacionamento do Banco Rendimento que são, entre outros: telefones, rede social, formulário. Basta escolher o melhor tipo de atendimento para você e entrar em contato.
Reclamações contra a Banco Rendimento
Como toda grande instituição, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores/cleintes, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma instituição.
Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações do Banco Rendimento, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.
De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, o Banco Rendimento possui uma reputação tida, até o momento, como ‘RA 1000’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.
Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:
- Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Banco Rendimento: 100%
- Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Banco Rendimento: 80,4%
- Problemas solucionados pela Banco Rendimento: 92,9%
- Nota dada pelo consumidor à Banco Rendimento: 7,95 (de 10)
Os três principais tipos de reclamações realizadas são:
- Tarifas: 14,5%
- Atraso na entrega: 11,6%
- Estorno de valor: 13,8%
Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.
Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima