Ingresso.com – SAC, Telefone 0800, Reclamações
Ingresso.com
A Ingresso.com é uma empresa online de venda de ingressos para diversos tipos de eventos culturais. Com ela, as pessoas têm acesso fácil e rápido à compra de bilhetes para um cinema ou festival de forma fácil, rápida e segura. A Ingresso.com agiliza as compras sem que o cliente tenha que sair de casa, proporcionando, conforto e segurança na transação.
SAC Ingresso.com
Acompanhando a era tecnológica mundial, a Ingresso.com disponibiliza aos consumidores o seguinte e-mail para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:
ingresso.reclameaqui@ingresso.com
Os usuários devem ter em mente que a Ingresso.com não possui telefone de atendimento, sendo o contato feito por e-mail e outros meios de comunicação.
Central de Atendimento Ingresso.com
Os consumidores poderão entrar em contato com a Ingresso.com também das seguintes formas, além do e-mail já fornecido:
Formulário: acesse o endereço eletrônico https://atendimento.ingresso.com/hc/pt-br/requests/new?ticket_form_id=120017 e preencha os campos com os dados requeridos para obter atendimento.
Dúvidas frequentes: acesse o endereço eletrônico https://atendimento.ingresso.com/hc/pt-br e verifique as dúvidas mais comuns dos usuários.
Facebook: https://www.facebook.com/ingressocom/
Instagram: https://www.instagram.com/ingressocom/
Ouvidoria Ingresso.com
Não gostou do atendimento que obteve perante a Ingresso.com? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.
A Ingresso.com não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato com a empresa através de um dos canais já informados anteriormente.
Canais de Relacionamento Ingresso.com
A Ingresso.com possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.
Através do site da empresa, cujo link é https://www.ingresso.com, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Ingresso.com que são, entre outros: telefone, rede social, e-mail. Basta escolher o melhor tipo de atendimento para você e entrar em contato.
Reclamações contra a Ingresso.com
Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.
Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Ingresso.com, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.
De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Ingresso.com possui uma reputação tida, até o momento, como ‘RA 1000’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.
Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:
- Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Ingresso.com: 99,9%
- Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Ingresso.com: 85,7%
- Problemas solucionados pela Ingresso.com: 92,2%
- Nota dada pelo consumidor à Ingresso.com: 8,09 (de 10)
Os três principais tipos de reclamações realizadas são:
- Problemas na finalização da compra: 65%
- Estorno do valor pago: 44,9%
- Cancelamento de compra: 32%
Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.
3 Reviews
Ingressos não concluido
Comprei um ingresso de pré estreia filme da Beyoncé pelo ingresso.com no banco next quando fui finalizar a compra com o tokem não consegui abrir a página do ingresso quando voltei na página meu dinheiro na conta ficou negativado com o valor do ingresso
Compra de ingressos cinema
Comprei um ingresso pelo site ingresso.com paguei pelo app next quando fui finalizar a compra pra pegar o número do token quando voltei pro site deu erro mais o valor do ingresso ficou negativado na minha conta
Não comprem pelo site!!!
Fiz uma compra de ingresso no dia 28/09, comprei o ingresso errado e cancelei, me deram até 7 dias úteis para fazer a devolução do dinheiro (69,90) e até o momento nada. Eu mando e-mail e não me respondem
Estou tentando efetuar uma compra mas não estou conseguindo, o site está com problemas? chega na forma de pagamento não conclui
Exigem que eu redefina minha senha para agendar a retirada do meu ingresso do Rock In Rio 2019.
Porém, não chega e-mail com link pra eu acessar e redefinir.
Mando várias solicitações e nada.
Esse país está perdido mesmo!
Que lástima!
03 ingressos foram comprados na minha conta do ingresso.com e não ha telefone ou forma de cancelar compras não reconhecidas. Aparentemente a ingresso.com se esconde dos seus clientes, criando barreiras para atendimento direto e assim sendo, cancelei o cartão de credito. Péssimo sistema e péssimo serviço, parece ate o Judiciário brasileiro
Boa noite estou decepcionada fiz uma compra de 2 ingresso do cinema no dia 26/04 as 17:14 e osistema gerou 2 compras enviei um email no mesmo dia e ate agora nao tive resposta e esta cobrado em meu cartao 4 ingresso ele fez duas cobranca uma as 17:13 e outra as 17:14 eu sai muito caro essa compra online ainda mais que vc so pode aguardar mais nada.