Banco Itaú – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Banco Itaú – SAC, Telefone 0800, Reclamações

O Banco Itaú é um dos maiores bancos existentes no território nacional, tendo se fundido ao Unibanco no ano de 2008, tornando-se, assim, o Banco Itaú Unibanco.

Com atuação nacional, o Banco Itaú desenvolveu seus produtos e serviços com grande qualidade, utilizando-se de tecnologia inovadora e observação na evolução do setor financeiro para melhor atender seus clientes.

Como diferencial, tem uma equipe especializada que garante um atendimento mais próximo e personalizado, muito ágil e também flexível.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Banco Itaú, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Banco Itaú.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Banco Itaú, que é uma ótima opção banco que é sério, seguro e ágil para levar até seus clientes as melhores soluções financeiras. Conheça mais sobre a empresa no site oficial https://www.itau.com.br/.

Conheça mais um pouco sobre a história do Banco Itaú clicando no link https://www.itau.com.br/relacoes-com-investidores/itau-unibanco/nossa-historia/.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Banco Itaú

Ao se tornar cliente Banco Itaú, você terá todo o suporte para um ótimo serviço financeiro, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Canais de atendimento: acesse o endereço https://www.itau.com.br/atendimento-itau/para-voce e você terá acesso a diversos canais de atendimento personalizados para tirar todas as dúvidas que tiver.

Formulário: no link https://www.itau.com.br/atendimento-itau/para-voce/envie-sua-mensagem você encontra um formulário para preencher e enviar sua mensagem. Depois é só aguardar a resposta em seu e-mail.

Endereço: envie uma correspondência para Praça Alfredo Egydio de Souza Aranha, 100, Torre Olavo Setubal, Parque Jabaquara – CEP 04344-902 – São Paulo/SP.

Denúncias: o Banco Itaú possui um canal de denúncias para que você informe qualquer irregularidade ou ilícito que esteja sofrendo por parte de algum funcionário do banco. Para isso, basta clicar no link https://www.itau.com.br/atendimento-itau/para-voce/denuncia/filtro e seguir as instruções em sua tela.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica ao final da página principal do site oficial (https://www.facebook.com/itau). Lá você tem acesso a diversas informações, inclusive o chat para enviar sua mensagem. Fique de olho também nas outras redes sociais que estão neste mesmo endereço.

O SAC Banco Itaú oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

0800 728 0728

Telefone, Email, Ouvidoria Banco Itaú

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Banco Itaú e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

O Banco Itaú possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente através do telefone 0800 570 0011. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Banco Itaú ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Banco Itaú

Como toda grande empresa, o Banco Itaú também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços financeiros.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Banco Itaú estará pronto para rapidamente resolver.

 

0 Reviews

Write a Review

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. LUZINETE ALEXANDRE CHAVES DA COSTA disse:

    PRECISO CANCELAR CONTA CORRENTE DE LUZINETE ALEXANDRE CHAVES DA COSTA, já fiz portabilidade para outro banco quero cancelar minha conta corrente BMG, e os telefones informados não consigo falar. A partir do mês de janeiro/2023, estarei recebendo minha aposentadoria em outro banco.
    NÃO AGUENTO MAIS LIGAR E NÃO TER EFETIVAMENTE O CANCELAMENTO DA CONTA CORRENTE!

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. LUZINETE ALEXANDRE CHAVES DA COSTA disse:

    PRECISO CANCELAR CONTA CORRENTE DE LUZINETE ALEXANDRE CHAVES DA COSTA, já fiz portabilidade para outro banco quero cancelar minha conta corrente BMG, e os telefones informados não consigo falar. A partir do mês de janeiro/2023, estarei recebendo minha aposentadoria em outro banco.
    NÃO AGUENTO MAIS LIGAR E NÃO TER EFETIVAMENTE O CANCELAMENTO DA CONTA CORRENTE!

Outros artigos

Otimizado por Textualizar.