Uninove – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Uninove

A Universidade Nove de Julho (UNINOVE) é uma das maiores universidades privadas do país que tem um compromisso sólido com a educação superior. Atuando no mercado há mais de 60 (sessenta) anos, a Uninove possui uma infraestrutura moderna, com professores altamente qualificados para a formação de seus estudantes e preparação destes para o competitivo mercado de trabalho. A Uninove possui diversas unidades espalhadas na cidade de São Paulo, no estado de São Paulo e outros estados, mais de 90 (noventa) cursos em diversas áreas, e mais de 150 (cento e cinquenta) mil alunos.

SAC Uninove

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Uninove disponibiliza aos consumidores os seguintes telefones para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

Unidades de São Paulo: 11 2633 9000. Horário de atendimento: de Segunda a Sexta-feira, das 9h às 21h, e aos Sábados, das 9h às 16h.

Polo Bauru: 14 3104 9000. Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 16h às 21h30, e aos Sábados, das 8h às 11h.

Polo Botucatu: 14 3811 9999. Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 14h às 20h.

Polo São Manuel: 14 3842 2000. Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 14h às 20h.

Polo São Roque: 11 4719 9300. Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 14h às 20h.

Polo Ribeirão Preto: 16 3446 4345. Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 12h.

Central de Atendimento Uninove

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além dos telefones já fornecidos:

E-mail: www4.uninove.br/seu/SEUCRM/CRM_FALE.php

Chat: www3.directtalk.com.br/clientes/custom/uninove/initcursos.html

Dúvidas frequentes: www.uninove.br/faq/pos-graduacao-duvidas-frequentes

Central do aluno: aluno.uninove.br

Ouvidoria Uninove

Não gostou do atendimento que obteve perante a Uninove? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A Uninove não possui um serviço de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato através de um dos canais já informados para proceder às suas reclamações.

Canais de Relacionamento Uninove

A Uninove possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do link www.uninove.br/contatos/ você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Uninove que são, entre outros: telefones, chat, dúvidas frequentes. Basta escolher o atendimento que quer obter e entrar em contato.

Reclamações contra a Uninove


Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Uninove, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Uninove possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Regular’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Uninove: 93%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Uninove: 48,1%
  • Problemas solucionados pela Uninove: 60,2%
  • Nota dada pelo consumidor à Uninove: 4,72 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Valor abusivo: 19,7%
  • Mau atendimento: 8,8%
  • Qualidade do serviço prestado: 8,1%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

Compartilhe ou comente logo abaixo:

6 Comentários

  1. Estou tentando trancar o meu cursos desde o começo de abril entretanto não consigo contato por nenhum meio virtual e presencialmente não há atendimento por conta do Covid 19, no único número disponível para atendimento após informar meus dados vem uma mensagem automática sistêmica dizendo que um analista entrará em contato, entretanto o analista nunca retorna e assim foram-se 1 mês, agora já venho um novo boleto para ser pago, mas eu não estou fazendo o curso e não consigo trancar, dia 4/5 consegui entrar em contato com a analista Geovana que me pediu alguns dados e simplesmente não me retornou mais. Fui no campos do memorial está fechado, e não tinha ninguém pra me dá uma informação ou auxílio , telefone, whatsapp nada funciona. Um descaso com os alunos se não tem ninguém pra atender agente na secretaria , teria no mínimo que resolver os problemas da gente por telefone , email ou algo assim. Essa bosta desse WhatsApp deles não servi de nada!

  2. Formei em julho de 2018 e entrei com o processo de registro do Crea, só que desde de 28 de fevereiro a universidade não enviou o termo de veracidade dos documentos que comprove que estou formado e já tem quase três meses de atraso do registro do Crea

  3. Bom dia, estou tentando obter a informação se o pagamento que realizei referente ao processo seletivo de Medicina em Bauru foi confirmado ha mais de uma semana. Nenhum dos telefones responsaveis atendem e nenhum funcionário consegue me dar essa informação, tenho o comprovante de pagamento em mãos, realizei e ele e não sei se estou ou não participando do processo seletivo. Falta de comprometimento com os candidatos que estão tentando ingressar na faculdade.

Faça um comentário desta empresa

Problemas ou Elogios Compartilhe seu comentário!