Lorenzetti – SAC, Telefone 0800, Reclamações
Lorenzetti
A Lorenzetti é uma empresa que atua há mais de 90 anos no mercado brasileiro. Sua história é de sucesso pela inovação, ética, qualidade e confiança, sendo uma líder no setor de duchas, chuveiros, torneiras elétricas e aquecedores. Além desse segmento, a Lorenzetti também trabalha com o que existe de melhor em louças, assentos, metais e plásticos sanitários, além de lâmpadas, refletores, purificadores de água, painéis e spots LED. O objetivo é oferecer produtos com design inovador e de qualidade, desenvolvidos com a mais alta tecnologia e consciência ambiental.
SAC Lorenzetti
Acompanhando a era tecnológica mundial, a Lorenzetti disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:
0800 016 0211
Central de Atendimento Lorenzetti
Os consumidores poderão entrar em contato com a Lorenzetti também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:
Telefone (011) 2065 7200
Fax: (011) 2065 7242
Telemarketing: telemarketing@lorenzetti.com.br
Formulário: acesse o endereço eletrônico http://www.lorenzetti.com.br/pt/Atendimento_Consumidor.aspx e preencha os campos com os dados requeridos para obter atendimento.
Facebook: https://www.facebook.com/lorenzettioficial
Instagram: https://www.instagram.com/lorenzettioficial/
Ouvidoria Lorenzetti
Não gostou do atendimento que obteve perante a Lorenzetti? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.
A Lorenzetti não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato com a empresa através de um dos canais já informados anteriormente.
Canais de Relacionamento Lorenzetti
A Lorenzetti possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.
Através do site da empresa, cujo link é http://www.lorenzetti.com.br/pt/, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Lorenzetti que são, entre outros: telefone, rede social, formulário. Basta escolher o melhor tipo de atendimento para você e entrar em contato.
Reclamações contra a Lorenzetti
Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.
Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Lorenzetti, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.
De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Lorenzetti possui uma reputação tida, até o momento, como ‘RA 1000’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.
Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:
- Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Lorenzetti: 100%
- Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Lorenzetti: 81,9%
- Problemas solucionados pela Lorenzetti: 91,7%
- Nota dada pelo consumidor à Lorenzetti: 8,02 (de 10)
Os três principais tipos de reclamações realizadas são:
- Vazando água: 20,3%
- Problemas no controle de temperatura: 16,1%
- Resistência queimada: 15,2%
Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.
1 Review
Chuveiro
Comprei 3 chuveiros da loi
Comprei um chuveiro aqua du – lorenzetti a mais ou menos 6 meses, ( NOTAS RESISTENCIAS E CHUVEIRO RETIDAS NA AUTORIZADA desde então já é a quinta vez que preciso substituir a resistencia. da terceira vez a loja que me vendeu o chuveiro ( construvip – pedreira) fez a substituição do chuveiro mas, adivinhem …. mesmo problema ou seja uma resistencia queimada a cada 30 ou 40 dias, sendo que em casa somos sòmente em duas pessoas, eu e minha esposa. Todea vez que ligo na assistencia tecnica atravez do 0800, é uma pessoa diferente quem atende e continua a mesma enrolação. desta vez pediram FOTO DO CHUVEIRO E DAS RESISTENCIAS QUEIMADAS. um absurdo. Solicito me reembolsarem o valor pago , conf. já comprovado em datas anteriores. NINGUÉM RESOLVE DEFINITIVAMENTE . N Ã O R E C O M E N D O
Prezados,
Bom dia!
No dia 22/07/2021 comprei um chuveiro da marca Lorenzetti, modelo Ducha Duo Shower
Turbo Eletrônico 5500 w 127 Lorenzetti, no site do Extra, chegou na minha residência dia
23/07/2021, chamamos o técnico eletricista para fazer a instalação do produto no dia
30/07/2021 (quando o mesmo podia prestar o serviço), instalou o mesmo e verificou o mal
funcionamento do chuveiro, ele chegou á esquentar e saindo bastante água, porém ele parava
de funcionar, o técnico falou que o problema estava no botão da temperatura, que precisaria
trocar o produto, entramos em contato com o site em que compramos o produto no dia
31/07/2021 e fazia 1 (hum) dia que havia expirado o prazo para fazer a troca pelo site, então
ele nos orientou a entrar em contato com a assistência técnica da minha cidade, entramos em
contato com a mesma, e no dia 03/08/2021 meu marido levou o produto na assistência
técnica autorizada da Lorenzetti, que tem nome de Hidromar (Campinas), chegando lá, não
testaram na hora o chuveiro, alegando que tinha vários na frente, e que demorava mesmo pra
testar, e que ligavam pra ele para dar uma posição, demorou uma semana para nos dar o
retorno, precisamos ficar cobrando/ligando todo momento para ver se o produto já tinha sido
arrumado ou trocado. No dia 09/08/2021 pela manhã, nos mandaram mensagem dizendo que
o chuveiro tinha sido arrumado, segundo a assistência foi trocado a placa do chuveiro, e no
dia 09/08/2021 na hora do almoço meu esposo retirou o chuveiro da assistência técnica,
avisado que o produto estava arrumado e funcionando (novamente não testaram), estávamos
felizes pois teria resolvido o nosso problema, no mesmo dia (final da tarde do dia
09/08/2021) o técnico eletricista foi fazer a instalação do chuveiro e novamente não
funcionou o chuveiro, ele não esquentou novamente, ficamos frustrados pois um produto
novo sem uso nenhum e nos dando tanta dor de cabeça, tanto problema, o técnico retirou
novamente o chuveiro e meu marido levou na assistência técnica autorizada da Lorenzetti,
Hidromar no dia 10/08/2021 pela manhã, e o próprio técnico testou o chuveiro na frente dele
e falou que o chuveiro era desse jeito mesmo (pessimo), que tem que abrir quase nada a agua
para ficar morno, nem sequer quente ficava, se abre bastante a agua parece água de torneira
de tão gelada que fica, e o próprio técnico autorizado pela Lorenzetti falou que o chuveiro
NÃO PRESTA, que não esquenta, que é assim mesmo.
Como pode a própria autorizada dizer que o chuveiro não presta, sendo que se fosse pra
tomar banho gelado não precisava investir em outro chuveiro, comprei esse pois me falaram
muito bem dele, que saia bastante agua e quente (mesmo sendo apartamento e 110w), nossos
vizinhos todos tem chuveiros lorenzetti e todos esquentam e saem bastante agua, por que só
com o nosso não esta dando certo?
Gostaríamos muito de resolver de forma amigável, mas não estamos tento nenhuma
colaboração de nenhuma parte, nem da loja e nem da assistência técnica, pois o produto não
funciona.
Então gostaríamos que a Lorenzetti resolvesse o nosso problema.
Estamos sem chuveiro a quase 10 dias, tomando banho gelado e com a agua que sai do cano
e o chuveiro novo que não pagamos tão barato sem funcionar.
Vamos ter comprar um chuveiro novo, pois não tem como a gente ficar sem chuveiro, pois
moramos em apartamento e temos apenas um banheiro.
Quero o ressarcimento do valor do chuveiro.
Pois se não conseguirmos resolver da melhor forma amigável vamos procurar nossos direitos,
pois o produto veio com defeito e não foi culpa nossa.
Atenciosamente
Tamirís Oliveira
Reclamação ganhei um Ducha advanced turbo multitemperatura e queimou a resistencia ,comprei outra e paguei para trocar e queimou após dois i banhos tomados , ontem dia 13/19/2022 comprei outra registencia e paguei denovo para trocar, gostaria de saber o porque da baixa qualidade do reparo original?
Comprei um vaso sanitário com caixa acoplada Lorenzetti modelo square há questão de seis meses atrás, quando o profissional foi instalar o dispositivo interno estava incompleto. Pois bem, solicitei a troca na loja onde efetuei a troca imediata de uma nova caixa, porém, após essa nova intervenção, verificamos vazamento de água pelo ladrão. Consultei o manual e tentei regular o parafuso de controle de nível de abertura da válvula (boia) e cheguei até o limite máximo de fechamento e o nível de água na caixa que continua subindo e saindo pelo ladrão. Acredito que a Lorenzetti deva investir no treinamento do controle da qualidade de seus produtos, pois estou sem solução.
Comprei um Duo Shower turbo multi temperaturas redondo…..não goestie, ja foi para a assistência e voltou do msm jeito, ate pior….por que a mangueirinha não para de vazar água, vaza agua por trás do chuveiro tb, e enquanto toma banho sente a mudança de temperatura, esquenta e esfria sem mexer nas temperaturas, e chave para mudar as temperaturas e muito dura, toda vez que vou mudar a temperatura tenho que colocar uma cadeira para conseguir mudar. Eu bem decepcionada.
Todas as vezes que vou trocar de chuveiro é difícil ligar os fios do chuveiro com a rede de fios da casa. Sempre os fios ficam “amarrotados” dentro da caixinha de força, mesmo utilizando dos conectores normais, dá a impressão que os fios poderão se soltar a qualquer momento. A pergunta que não quer se calar é: porque voces não fazem o conector em “L” éle, 90 graus ao invés de ser em 360° graus?. Olha essa ideia pode até ser até patenteada.
Boa tarde. Estou muito decepcionado com esse chuveiro ADVANCED multitemperaturas, hoje a segunda vez quase um ano de uso que derreteu os fios do chuveiro para o fio da parede e saindo fumaça e eu tive que refazer os fios cortar a parte queimada é o fio do chuveiro. Eu quero reembolso é um absurdo põe no mercafo pra vender o consumidor é prejudicado é lamentável
Comprei uma torneira elétrica devido ao frio que está fazendo…mas foi a mimha maior decepção pois mesmo instalando tudo corretamente…mesmo usando água fria ..ela fica dando choquinho …com medo ,nem cheguei a usar a água quente …tiramos a torneira …e fiquei muito decepcionada com o ocorrido ..e o fato dela não custar muito barato ..dinheiro jogado fora …depois entrei no google e ouvi vários relatos e reclamações da mesma torneira…antes tivesse visto isto antes de comprar …uma pena porque nunca tive problemas com a mesma marca de chuveiro.
Apenas uma sugestão no produto Lorenzetti que eu indico para todas as pessoas que eu vou instalar o cano de ligação que liga o chuveiro na parede poderia ser um pouquinho maior porque tem pedreiro que deixa a conexão muito para dentro da parede aí acaba tendo colocar prolongador prolongador não é legal chuveiro não fica bom o bom se o cano do chuveiro de ligação na parede fosse um pouquinho maior ou com um tipo de jeito que a gente pudesse diminuir ele cortar na hora que que fosse instalar pudesse diminuir
Comprei um chuveiro Lorenzetti accuaultra mas só tem beleza com 1mes de uso a resistência rachou, e troquei paguei por 90$ é depois de dois meses aconteceu a mesma problema, pq a resistência deste chuveiro e igual uma caixinha de plástico por este motivo que me referi a rachar a resistência o valor do aparelho foi mais ou menos 750$ paguei só blz pq o chuveiro mesmo em si deicha a desejar muito fraco para trocar a resistência a cada 2 ou 3 meses me arrependi
Comprei Lorenzetti Advanced Turbob faz um ano ja trowuei 4 resistências, não e comum certo. Colowuei nova no dia 17 queimou no dia 19.
220v 6400w
O que fazer
Problemas no vazo acoplado Lorenzetti,não elimina os degetos,gostaria que solucionarem meu problema
SEMPRE COMPREI LORENZETTI, EU ADORO!MAIS DESTA VEZ COMPREI UM CHUVEIRO BEM SIMPLES…NA LOJA MEL…S.PAULO SP.
,PERTO DO SHOPP PAULISTA,,GOSTARIA MUITO UM TÉCNICO DE VOCÊS PARA VER O QUE ACONTECE ..A ÁGUA NÃO CAI. VERTICAL, CAI DO LADO DA PAREDE E ESQUÉSITO ..DESDE JÁ FICO ESPERANDO O SOCORRO DE VOCÊS ,PARA VER O PORQUE DESTE DEFEITO..
FICO AGRADECIDA …MARILISA..
Sobre a ducha Duo Shower Quadra Turbo Multitemperaturas….muito boa, porém devido ser pesada e sias travas nao resistêm ao peso e logo cai e nao aguenta
Comprei um chuveiro está vazando água por cima o mercado não troca o porque
Meu chuveiro queimou so tem um mes que estou com esse choveiro aki em casa
Qual é o tempo de garantia do vaso acoplado Luna e se tem como enviar o manual da caixa acoplada e principalmente do mecanismo da descarga de água
Chuveiro está esfarelando.pir dentro… Ducha telex…. Meu filtro fica pingando quando abri….. porém 6meses de uso.. boa tarde
Prezados,
Sou um fiel consumidor de muitos anos da marca, e grande admirador da história da empresa, em que meu avô trabalhou por muitos anos entre as décadas 1940/1950,
Durante toda a minha vida influenciado pela qualidade e pelo vínculo histórico, tornei-me um fiel consumidor dos produtos, torneiras elétricas, metais sanitários e particularmente dos chuveiros.
Sempre fui um ardoroso fã do tradicional chuveiro Tradição, mas nos últimos anos acabei optando por outros modelos.
Atualmente possuo instalados em minha casa 4 chuveiros, 1 modelo “Evolution”, 1 modelo “Advanced”, 1 modelo “Top Jet”, e como não poderia faltar 1 modelo “Tradição”.
Nunca tive qualquer problema com os chuveiros da marca. Que não fosse a troca de resistência, ou manutenção pelo tempo de uso.
No entanto, apareceu um problema que eu preciso de vossa orientação.
A um ano substitui um modelo “Evolution” por um modelo Advanced Turbo Multitemperaturas.
Durante todo este período funcionou perfeitamente, mas a questão de 1 mês, quando solicitado em temperaturas mais elevadas, derrubava o disjuntor, não funciona 5 minutos sem derrubar o disjuntor. E Somente consegue funcionar no limite inferior de temperatura com o disjuntor emitindo um ruído vibracional.
Todos os chuveiros que tenho instalado possuem cabeamento único e exclusivo ligado a caixa de central. Os disjuntores são bipolares de 40 amperes marca Siemens.
Substitui a resistência duas vezes, mas o problema persistiu, solicitei ajuda de um eletricista credenciado, que verificou a instalação elétrica e substituiu os disjuntores, mas o problema persistiu.
Ele me alertou, que fiz uma má escolha na opção do modelo eletrônico, e deveria substituir este chuveiro por outro modelo.
Segundo ele, o problema está no comando eletrônico do aparelho, e que este problema tem se verificado constantemente em vários destes aparelhos e em outros da marca, que possuem este tipo de comando, como uma espécie de vício oculto, e que se manifesta após um certo tempo.
A sugestão dada foi que deveria procurar um outro modelo, pois mesmo que o enviasse a manutenção teria este problema reiteradamente.
Eu não posso aceitar este tipo de solução.
As empresas gastam muito dinheiro e tempo em projetos, para que o produto tenha o máximo de perfeição possível. É natural que com a utilização em grande escala do modelo, possa surgir problemas que não tenham sido detectados nas fases de teste, mas cabe a empresa corrigir o defeito.
Portanto peço a vossa orientação no sentido de solucionar este problema.
Atenciosamente,
Anatole Pawlowski
Fone: 5511 2917-2928 2373-2138
Cel.: 5511 99134-4068 98654-5377
E-mail: anatoleconsult@terra.com.br
instalei conforme manual meu chuveiro lorenzetti Acqua star duo , adquirido em janeiro 2019 usei por duas semanas e começou a vazar..chamei novamente o tecnico e ele reviu toda instação mas não conseguiu achar o problema…so me cobrou pela visita…mais 50,00 como sou fuçada entrei na internet e assisti um video onde pedi como consertar vazamento do mesmo…encontrei uma explicação muito boa e muitas reclamaçoes do produto ue comprei..mas fiz exatamente o que ali mostrava passo a passo …quando tirei a resistencia essa estava cheia de água….e agora não sei como proceder…pois não esta rachada e ~também não deixou de esquentar… preciso de uma soluçao , pois comprei 3 chuveiros e o que mais uso já melou…. como devo proceder adquiri esses produtos pela LUMI ENERGY e chegou muito bem embalado e em otimas condiçoes…por isso acho que eles não tem culpa do que esta acontecendo…acredito por todos os depoimentos que li na internet que o chuveiro tem apresentado esse problema constantement. no cano do cano já verifiquei nada tem de problema , pois tirei um lorenzetti que tambem era encaixado no mesmo cano e que nunca deu problema. Aguardo anciosa uma soluçãao pois tenho 61 anos e não faço mais nada a não ser pesquisar pelo produto que adquiri achando que fosse bom. Não tenho como ficar pagando por tecnos pra virem detectar o problema que não existe…acho que a internet me orientou melhor…preciso de um tecno de vcs…no meu apto para me ajudar a solucionar esse problema. esse meu telefone tb é whats por ali tenho como me comunicar melhor com vcs. grata!
Adquiri um Duo Shower na loja Leroy Merlin – Atuba – Curitiba no dia 20/10/2018. A instalação foi realizada por eletricista com o kit instalação da Lorenzetti. Funcionou normalmente até o dia 25/01/2019. Apresentou problemas no Seletor de Temperatura, não regula mais. Liguei para a Leroy Merlin em 31/01/2019 – protocolo 2729554 a informação que recebi era de que até o dia 05/02/2019 receberia uma ligação telefônica para ver como seria solucionado o problema. Como não houve retorno, liguei novamente no dia 06/02/2019 e até o presente momento não obtive retorno.
Gostaria de saber como devo proceder, uma vez que não estou podendo utilizar o chuveiro que adquiri.
Att.
Rosimeri
Preciso de um email para contato.
Ridiculo o atendimento e a explicação para todos os defeitos que eles dão. Gente ou melhora isso ou fecha o que não pode é continuar assim. Procon neles!
Boa noite
Por favor me envie um numero de Whatsap, mandei a foto de uma lampada por um numero e não me responderam, preciso de outro numero.
obrigada