Lorenzetti – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Lorenzetti

A Lorenzetti é uma empresa que atua há mais de 90 anos no mercado brasileiro. Sua história é de sucesso pela inovação, ética, qualidade e confiança, sendo uma líder no setor de duchas, chuveiros, torneiras elétricas e aquecedores. Além desse segmento, a Lorenzetti também trabalha com o que existe de melhor em louças, assentos, metais e plásticos sanitários, além de lâmpadas, refletores, purificadores de água, painéis e spots LED. O objetivo é oferecer produtos com design inovador e de qualidade, desenvolvidos com a mais alta tecnologia e consciência ambiental.

Sac 0800 Lorenzetti

SAC Lorenzetti

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Lorenzetti disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

0800 016 0211

Central de Atendimento Lorenzetti

Os consumidores poderão entrar em contato com a Lorenzetti também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:

Telefone (011) 2065 7200

Fax: (011) 2065 7242

Telemarketing: telemarketing@lorenzetti.com.br

Formulário: acesse o endereço eletrônico http://www.lorenzetti.com.br/pt/Atendimento_Consumidor.aspx e preencha os campos com os dados requeridos para obter atendimento.

Facebook: https://www.facebook.com/lorenzettioficial

Instagram: https://www.instagram.com/lorenzettioficial/

Ouvidoria Lorenzetti

Não gostou do atendimento que obteve perante a Lorenzetti? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A Lorenzetti não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato com a empresa através de um dos canais já informados anteriormente.

Canais de Relacionamento Lorenzetti

A Lorenzetti possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do site da empresa, cujo link é http://www.lorenzetti.com.br/pt/, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Lorenzetti que são, entre outros: telefone, rede social, formulário. Basta escolher o melhor tipo de atendimento para você e entrar em contato.

Telefone de Reclamação Lorenzetti

Reclamações contra a Lorenzetti

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Lorenzetti, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Lorenzetti possui uma reputação tida, até o momento, como ‘RA 1000’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Lorenzetti: 100%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Lorenzetti: 81,9%
  • Problemas solucionados pela Lorenzetti: 91,7%
  • Nota dada pelo consumidor à Lorenzetti: 8,02 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Vazando água: 20,3%
  • Problemas no controle de temperatura: 16,1%
  • Resistência queimada: 15,2%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

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11 Comentários

  1. Sobre a ducha Duo Shower Quadra Turbo Multitemperaturas….muito boa, porém devido ser pesada e sias travas nao resistêm ao peso e logo cai e nao aguenta

  2. Qual é o tempo de garantia do vaso acoplado Luna e se tem como enviar o manual da caixa acoplada e principalmente do mecanismo da descarga de água

  3. Prezados,

    Sou um fiel consumidor de muitos anos da marca, e grande admirador da história da empresa, em que meu avô trabalhou por muitos anos entre as décadas 1940/1950,

    Durante toda a minha vida influenciado pela qualidade e pelo vínculo histórico, tornei-me um fiel consumidor dos produtos, torneiras elétricas, metais sanitários e particularmente dos chuveiros.

    Sempre fui um ardoroso fã do tradicional chuveiro Tradição, mas nos últimos anos acabei optando por outros modelos.
    Atualmente possuo instalados em minha casa 4 chuveiros, 1 modelo “Evolution”, 1 modelo “Advanced”, 1 modelo “Top Jet”, e como não poderia faltar 1 modelo “Tradição”.

    Nunca tive qualquer problema com os chuveiros da marca. Que não fosse a troca de resistência, ou manutenção pelo tempo de uso.

    No entanto, apareceu um problema que eu preciso de vossa orientação.

    A um ano substitui um modelo “Evolution” por um modelo Advanced Turbo Multitemperaturas.

    Durante todo este período funcionou perfeitamente, mas a questão de 1 mês, quando solicitado em temperaturas mais elevadas, derrubava o disjuntor, não funciona 5 minutos sem derrubar o disjuntor. E Somente consegue funcionar no limite inferior de temperatura com o disjuntor emitindo um ruído vibracional.

    Todos os chuveiros que tenho instalado possuem cabeamento único e exclusivo ligado a caixa de central. Os disjuntores são bipolares de 40 amperes marca Siemens.

    Substitui a resistência duas vezes, mas o problema persistiu, solicitei ajuda de um eletricista credenciado, que verificou a instalação elétrica e substituiu os disjuntores, mas o problema persistiu.

    Ele me alertou, que fiz uma má escolha na opção do modelo eletrônico, e deveria substituir este chuveiro por outro modelo.
    Segundo ele, o problema está no comando eletrônico do aparelho, e que este problema tem se verificado constantemente em vários destes aparelhos e em outros da marca, que possuem este tipo de comando, como uma espécie de vício oculto, e que se manifesta após um certo tempo.

    A sugestão dada foi que deveria procurar um outro modelo, pois mesmo que o enviasse a manutenção teria este problema reiteradamente.

    Eu não posso aceitar este tipo de solução.

    As empresas gastam muito dinheiro e tempo em projetos, para que o produto tenha o máximo de perfeição possível. É natural que com a utilização em grande escala do modelo, possa surgir problemas que não tenham sido detectados nas fases de teste, mas cabe a empresa corrigir o defeito.

    Portanto peço a vossa orientação no sentido de solucionar este problema.

    Atenciosamente,

    Anatole Pawlowski

    Fone: 5511 2917-2928 2373-2138
    Cel.: 5511 99134-4068 98654-5377
    E-mail: anatoleconsult@terra.com.br

  4. instalei conforme manual meu chuveiro lorenzetti Acqua star duo , adquirido em janeiro 2019 usei por duas semanas e começou a vazar..chamei novamente o tecnico e ele reviu toda instação mas não conseguiu achar o problema…so me cobrou pela visita…mais 50,00 como sou fuçada entrei na internet e assisti um video onde pedi como consertar vazamento do mesmo…encontrei uma explicação muito boa e muitas reclamaçoes do produto ue comprei..mas fiz exatamente o que ali mostrava passo a passo …quando tirei a resistencia essa estava cheia de água….e agora não sei como proceder…pois não esta rachada e ~também não deixou de esquentar… preciso de uma soluçao , pois comprei 3 chuveiros e o que mais uso já melou…. como devo proceder adquiri esses produtos pela LUMI ENERGY e chegou muito bem embalado e em otimas condiçoes…por isso acho que eles não tem culpa do que esta acontecendo…acredito por todos os depoimentos que li na internet que o chuveiro tem apresentado esse problema constantement. no cano do cano já verifiquei nada tem de problema , pois tirei um lorenzetti que tambem era encaixado no mesmo cano e que nunca deu problema. Aguardo anciosa uma soluçãao pois tenho 61 anos e não faço mais nada a não ser pesquisar pelo produto que adquiri achando que fosse bom. Não tenho como ficar pagando por tecnos pra virem detectar o problema que não existe…acho que a internet me orientou melhor…preciso de um tecno de vcs…no meu apto para me ajudar a solucionar esse problema. esse meu telefone tb é whats por ali tenho como me comunicar melhor com vcs. grata!

  5. Adquiri um Duo Shower na loja Leroy Merlin – Atuba – Curitiba no dia 20/10/2018. A instalação foi realizada por eletricista com o kit instalação da Lorenzetti. Funcionou normalmente até o dia 25/01/2019. Apresentou problemas no Seletor de Temperatura, não regula mais. Liguei para a Leroy Merlin em 31/01/2019 – protocolo 2729554 a informação que recebi era de que até o dia 05/02/2019 receberia uma ligação telefônica para ver como seria solucionado o problema. Como não houve retorno, liguei novamente no dia 06/02/2019 e até o presente momento não obtive retorno.
    Gostaria de saber como devo proceder, uma vez que não estou podendo utilizar o chuveiro que adquiri.
    Att.
    Rosimeri

    1. Ridiculo o atendimento e a explicação para todos os defeitos que eles dão. Gente ou melhora isso ou fecha o que não pode é continuar assim. Procon neles!

  6. Boa noite

    Por favor me envie um numero de Whatsap, mandei a foto de uma lampada por um numero e não me responderam, preciso de outro numero.

    obrigada

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