Lorenzetti – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Lorenzetti

A Lorenzetti é uma empresa que atua há mais de 90 anos no mercado brasileiro. Sua história é de sucesso pela inovação, ética, qualidade e confiança, sendo uma líder no setor de duchas, chuveiros, torneiras elétricas e aquecedores. Além desse segmento, a Lorenzetti também trabalha com o que existe de melhor em louças, assentos, metais e plásticos sanitários, além de lâmpadas, refletores, purificadores de água, painéis e spots LED. O objetivo é oferecer produtos com design inovador e de qualidade, desenvolvidos com a mais alta tecnologia e consciência ambiental.

Sac 0800 Lorenzetti

SAC Lorenzetti

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Lorenzetti disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

0800 016 0211

Central de Atendimento Lorenzetti

Os consumidores poderão entrar em contato com a Lorenzetti também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:

Telefone (011) 2065 7200

Fax: (011) 2065 7242

Telemarketing: telemarketing@lorenzetti.com.br

Formulário: acesse o endereço eletrônico http://www.lorenzetti.com.br/pt/Atendimento_Consumidor.aspx e preencha os campos com os dados requeridos para obter atendimento.

Facebook: https://www.facebook.com/lorenzettioficial

Instagram: https://www.instagram.com/lorenzettioficial/

Ouvidoria Lorenzetti

Não gostou do atendimento que obteve perante a Lorenzetti? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A Lorenzetti não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato com a empresa através de um dos canais já informados anteriormente.

Canais de Relacionamento Lorenzetti

A Lorenzetti possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do site da empresa, cujo link é http://www.lorenzetti.com.br/pt/, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Lorenzetti que são, entre outros: telefone, rede social, formulário. Basta escolher o melhor tipo de atendimento para você e entrar em contato.

Telefone de Reclamação Lorenzetti

Reclamações contra a Lorenzetti

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Lorenzetti, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Lorenzetti possui uma reputação tida, até o momento, como ‘RA 1000’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Lorenzetti: 100%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Lorenzetti: 81,9%
  • Problemas solucionados pela Lorenzetti: 91,7%
  • Nota dada pelo consumidor à Lorenzetti: 8,02 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Vazando água: 20,3%
  • Problemas no controle de temperatura: 16,1%
  • Resistência queimada: 15,2%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

Compartilhe ou comente logo abaixo:
Facebook
Twitter

12 Comentários

    1. SEMPRE COMPREI LORENZETTI, EU ADORO!MAIS DESTA VEZ COMPREI UM CHUVEIRO BEM SIMPLES…NA LOJA MEL…S.PAULO SP.
      ,PERTO DO SHOPP PAULISTA,,GOSTARIA MUITO UM TÉCNICO DE VOCÊS PARA VER O QUE ACONTECE ..A ÁGUA NÃO CAI. VERTICAL, CAI DO LADO DA PAREDE E ESQUÉSITO ..DESDE JÁ FICO ESPERANDO O SOCORRO DE VOCÊS ,PARA VER O PORQUE DESTE DEFEITO..
      FICO AGRADECIDA …MARILISA..

  1. Sobre a ducha Duo Shower Quadra Turbo Multitemperaturas….muito boa, porém devido ser pesada e sias travas nao resistêm ao peso e logo cai e nao aguenta

  2. Qual é o tempo de garantia do vaso acoplado Luna e se tem como enviar o manual da caixa acoplada e principalmente do mecanismo da descarga de água

  3. Prezados,

    Sou um fiel consumidor de muitos anos da marca, e grande admirador da história da empresa, em que meu avô trabalhou por muitos anos entre as décadas 1940/1950,

    Durante toda a minha vida influenciado pela qualidade e pelo vínculo histórico, tornei-me um fiel consumidor dos produtos, torneiras elétricas, metais sanitários e particularmente dos chuveiros.

    Sempre fui um ardoroso fã do tradicional chuveiro Tradição, mas nos últimos anos acabei optando por outros modelos.
    Atualmente possuo instalados em minha casa 4 chuveiros, 1 modelo “Evolution”, 1 modelo “Advanced”, 1 modelo “Top Jet”, e como não poderia faltar 1 modelo “Tradição”.

    Nunca tive qualquer problema com os chuveiros da marca. Que não fosse a troca de resistência, ou manutenção pelo tempo de uso.

    No entanto, apareceu um problema que eu preciso de vossa orientação.

    A um ano substitui um modelo “Evolution” por um modelo Advanced Turbo Multitemperaturas.

    Durante todo este período funcionou perfeitamente, mas a questão de 1 mês, quando solicitado em temperaturas mais elevadas, derrubava o disjuntor, não funciona 5 minutos sem derrubar o disjuntor. E Somente consegue funcionar no limite inferior de temperatura com o disjuntor emitindo um ruído vibracional.

    Todos os chuveiros que tenho instalado possuem cabeamento único e exclusivo ligado a caixa de central. Os disjuntores são bipolares de 40 amperes marca Siemens.

    Substitui a resistência duas vezes, mas o problema persistiu, solicitei ajuda de um eletricista credenciado, que verificou a instalação elétrica e substituiu os disjuntores, mas o problema persistiu.

    Ele me alertou, que fiz uma má escolha na opção do modelo eletrônico, e deveria substituir este chuveiro por outro modelo.
    Segundo ele, o problema está no comando eletrônico do aparelho, e que este problema tem se verificado constantemente em vários destes aparelhos e em outros da marca, que possuem este tipo de comando, como uma espécie de vício oculto, e que se manifesta após um certo tempo.

    A sugestão dada foi que deveria procurar um outro modelo, pois mesmo que o enviasse a manutenção teria este problema reiteradamente.

    Eu não posso aceitar este tipo de solução.

    As empresas gastam muito dinheiro e tempo em projetos, para que o produto tenha o máximo de perfeição possível. É natural que com a utilização em grande escala do modelo, possa surgir problemas que não tenham sido detectados nas fases de teste, mas cabe a empresa corrigir o defeito.

    Portanto peço a vossa orientação no sentido de solucionar este problema.

    Atenciosamente,

    Anatole Pawlowski

    Fone: 5511 2917-2928 2373-2138
    Cel.: 5511 99134-4068 98654-5377
    E-mail: anatoleconsult@terra.com.br

  4. instalei conforme manual meu chuveiro lorenzetti Acqua star duo , adquirido em janeiro 2019 usei por duas semanas e começou a vazar..chamei novamente o tecnico e ele reviu toda instação mas não conseguiu achar o problema…so me cobrou pela visita…mais 50,00 como sou fuçada entrei na internet e assisti um video onde pedi como consertar vazamento do mesmo…encontrei uma explicação muito boa e muitas reclamaçoes do produto ue comprei..mas fiz exatamente o que ali mostrava passo a passo …quando tirei a resistencia essa estava cheia de água….e agora não sei como proceder…pois não esta rachada e ~também não deixou de esquentar… preciso de uma soluçao , pois comprei 3 chuveiros e o que mais uso já melou…. como devo proceder adquiri esses produtos pela LUMI ENERGY e chegou muito bem embalado e em otimas condiçoes…por isso acho que eles não tem culpa do que esta acontecendo…acredito por todos os depoimentos que li na internet que o chuveiro tem apresentado esse problema constantement. no cano do cano já verifiquei nada tem de problema , pois tirei um lorenzetti que tambem era encaixado no mesmo cano e que nunca deu problema. Aguardo anciosa uma soluçãao pois tenho 61 anos e não faço mais nada a não ser pesquisar pelo produto que adquiri achando que fosse bom. Não tenho como ficar pagando por tecnos pra virem detectar o problema que não existe…acho que a internet me orientou melhor…preciso de um tecno de vcs…no meu apto para me ajudar a solucionar esse problema. esse meu telefone tb é whats por ali tenho como me comunicar melhor com vcs. grata!

  5. Adquiri um Duo Shower na loja Leroy Merlin – Atuba – Curitiba no dia 20/10/2018. A instalação foi realizada por eletricista com o kit instalação da Lorenzetti. Funcionou normalmente até o dia 25/01/2019. Apresentou problemas no Seletor de Temperatura, não regula mais. Liguei para a Leroy Merlin em 31/01/2019 – protocolo 2729554 a informação que recebi era de que até o dia 05/02/2019 receberia uma ligação telefônica para ver como seria solucionado o problema. Como não houve retorno, liguei novamente no dia 06/02/2019 e até o presente momento não obtive retorno.
    Gostaria de saber como devo proceder, uma vez que não estou podendo utilizar o chuveiro que adquiri.
    Att.
    Rosimeri

    1. Ridiculo o atendimento e a explicação para todos os defeitos que eles dão. Gente ou melhora isso ou fecha o que não pode é continuar assim. Procon neles!

  6. Boa noite

    Por favor me envie um numero de Whatsap, mandei a foto de uma lampada por um numero e não me responderam, preciso de outro numero.

    obrigada

Faça um comentário desta empresa

Problemas ou Elogios Compartilhe seu comentário!