Ofner – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Ofner – SAC, Telefone 0800, Reclamações

A Ofner é uma loja destinada a produtos que busca oferecer produtos deliciosos e exclusivos, gerar momentos de prazer e alegria todos os dias, recheando a vida de seus clientes com boas histórias de bom gosto.

 

A Ofner é muito conceituada e especialista em pâtisserie, salgados, chocolates e gelatos, preparados de forma artesanal e com ingredientes selecionados.

Na embalagem, a empresa também se destaca, sendo uma opção perfeita para quem quer presentear. A empresa produz todas as delicias em uma fábrica, com 6.500m², localizada no bairro do Socorro, em São Paulo. Atualmente são mais de 20 lojas localizadas em pontos estratégicos da Grande São Paulo onde o ambiente acolhedor e agradável são reconhecidos nestes 69 anos de tradição.

Atua no mercado de forma física, com mais de 20 lojas espalhadas em pontos estratégicos da Grande São Paulo, além de contar com um e-commerce.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Ofner, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Ofner.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Ofner, que é uma excelente opção para aquisição de doces e salgados. Conheça mais sobre a empresa no site oficial https://www.ofner.com.br/.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Ofner

Ao se tornar cliente Ofner, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de doces e salgados, inclusive pela internet, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://www.ofner.com.br/atendimento/fale-conosco, navegue pelas abas que lá se encontram e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada em nenhuma categoria, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Formulário: no link https://www.ofner.com.br/atendimento/fale-conosco você encontra um formulário para preencher e enviar sua mensagem. Depois é só aguardar a resposta em seu e-mail.

Trabalhe conosco: se você também tem o objetivo de trabalhar no Ofner, existe um canal disponibilizado para este contato. Clique em https://ofnercarreiras.gupy.io/ e verifique todas as vagas disponíveis. Uma delas pode ser ideal para você.

Endereço: envie uma correspondência para Rua Olívia Guedes Penteado 375 CEP:04766-001 – São Paulo – SP.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica ao final da página principal do site oficial (https://www.ofner.com.br/). Lá você tem acesso a diversas informações, inclusive o chat para enviar sua mensagem. Fique de olho também nas outras redes sociais que estão neste mesmo endereço.

O SAC Ofner oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (11) 5693 8693 / (11) 5693 8600 / (11) 3051 8206

Telefone, Email, Ouvidoria Ofner

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Ofner e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

O Ofner não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Ofner ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Ofner

Como toda grande empresa, o Ofner também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em doces e salgados para alegrar seu dia.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Ofner estará pronto para rapidamente resolver.

 

6 Reviews

Lucia Léia Alves - lleia.alves@yahoo.com.br
1

Panettone Zero Açúcar Mofado

Boa tarde! Comprei um panettone zero açúcar e hoje quando fui comer, esta todo mofado Preciso saber qual procedimento devo fazer Aguardo retorno

Francisco Tabarelli - francisco@tabarelli.com.br
1

Péssimo atendimento

Estive no kioske do center norte e nunca fui tão mal atendido. Fila Gigante. A cada cliente o caixa saia do seu posto para entregar o que o cliente tinha pedido. Somente um caixa funcionando e ainda ouvi ele comentando que não estava nem ai para fila. Recebi o pedido gelado que ficou esfriando no balção por mais de 30 minutos porque não tinha bandeija limpa para me entregar. Nunca mais volto nesse lixo de empresa. Somente funcionários depreparados e de mal humor.

Cecília Beatriz Nicolau Coelho - ceciliabeatriznc@gmail.com
1

Compra não finalizada.

Sou cliente há mais de 30 anos da Ofner. MN as acabei de ter dois grandes problemas. No whatsapp do shopping pátio pa um lista, eles não entendem o que precisamos. Perguntam a mesma coisa quarenta vezes. Aí não há cristão que aguente. Desisti. Então liguei na Ofner da Al campinas, e a atendente desligou o telefone na minha cara. Nem se fosse a proprietária, poderia ter feito isso. Acontece que se acham os donos da bola. O que eles querem? Perder a clientela de vez?? Vou comprar em outro lugar. Só pra saberem, meu pedido é enorme...😠😠😠😠🤬🤬🤬😫😫😫😫

Mariangela - mari-afonso@uol.com.br
3

ATENDIMENTO E QUALIDADE

Sou moradora do Mooca e frequento quase que diariamente o shopping Mooca, sempre fui bem atendida e achava a qualidade dos produtos execelentes, porem a um tempo tenho notado que a qualidade e tamanho dos produtos est'ao dimuindo assim como o do atendimento, havia um caixa que sempre me atendia que me conhecia pelo nome, conhecia meu marido, neta...era de uma atencao enorme, hoje fui ao shopping Segunda-feira, o shopping estava vazio pedi 2 coxinha, um suco e um cafe, demorou mais de 15 minutos, isso porque fui perguntar....nao e a primeira vez que a comanda para execucao do pedido cai atras da maquina e ninguem percebe...minha neta de 5 anos fico irritada pela demora, e quando fui comer a cozinha de frango com catupiry ela estava congelada no meio, isso nao e produto que se apresente ao cliente, pois nao sao baratas, perguentei pelo responsavel do quiosque o mesmo nao estava a caixa disse que poderia falar com ela, falei do ocorrido e simplesmente perguntei se a reclamacao era dela....se o responsavel sai ....quem fica no local deve saber que fica responsavel pelo todo.....Meu genro ja havia passado o mesmo, infelizmente nao ha como fazer propaganda boa da Ofner Mooca neste momento, tudo muito ruim...pessoas sem perfil para atendimento...no minimo simpatia. Estao perdendo clientes

Elaine - Bezzerralane230@gmail.com
10

Atendimento

Frequento a ofner a mais de 10 anos e venho percebendo que o atendimento vem caindo bastante , nesse domingo de páscoa fui com minha mãe na unidade da Mooca , e fiquei maravilhado com o atendimento de uma mocinha ana o nome dela , meiga , carismática, simpática, super atenciosa com minha mãe que é bem idosa , nota 10

SILVIA REGINA TARCHA MALTA - silviarmalta@yahoo.com.br
1

qualidade

ontem comprei coxinhas na loja do shopping paulista e as massa estava completamente cua com gosto de farinha Estavam brancas por fora parecendo ate que nao tinham sido fritas Esta. nao é a primeira vez que acontece Dei um tempo e comprei ontem achando que tinha melhorado Para minha sorpresa tinha restos grandes de coxinha em pratos deixados pelos consumidores Conheço a empresa há mais de 40 anos Está caindo muito a qualidade VOCES sabem que quando uma pessoa comenta dez já deixam de adquirirSeus produtos nao são baratos Isto é uma critica construtiva Silvia Malta

Write a Review

Sac 0800 Telefone

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

Sac 0800 Telefone

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

Outros artigos

Otimizado por Textualizar.