Credicard – SAC, Telefone 0800, Reclamações
Credicard
A Credicard é uma empresa administradora de cartões de crédito com grande volume de operações em toda a América Latina. Foi criada nos anos 70 e, atualmente, sua sede encontra-se em São Paulo. A Credicard pertence ao Itaú Unibanco desde o ano de 2013, contando com mais de 7 milhões de usuários.
SAC Credicard
Acompanhando a era tecnológica mundial, a Credicard disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:
0800 720 0031
Horário de atendimento: 24h, todos os dias.
Central de Atendimento Credicard
Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:
Fale conosco: www.credicard.com.br/atendimento/envie-mensagem
Consulta de mensagem já enviada: www.credicard.com.br/atendimento/envie-mensagem/acompanhe-mensagem
E-mail: resolve@credicard.com.br. No corpo da mensagem você deverá colocar o número do seu CPF, os 4 últimos dígitos do seu cartão e escrever o que necessitar.
Twitter: mobile.twitter.com/credicard
Facebook: www.facebook.com/credicard
Telefones:
4090 1100 (capitais, regiões metropolitanas e celular). Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 6h às 22h, exceto feriados nacionais)
0800 770 1100 (demais localidades e somente de telefone fixo). Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 6h às 22h, exceto feriados nacionais)
55 11 2155 4828 (chamadas do exterior, a cobrar). Horário de atendimento: 24h, todos os dias
0800 724 2400 (para pessoas com deficiência auditiva). Horário de atendimento: 24h, todos os dias
Ouvidoria Credicard
Não gostou do atendimento que obteve perante a Credicard? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.
Telefone: 0800 570 0011
Horário de atendimento: dias úteis, das 9h às 18h.
Canais de Relacionamento Credicard
A Credicard possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.
Através do link www.credicard.com.br/atendimento você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Credicard que são, entre outros: telefone, e-mail, rede social. Basta escolher o atendimento que quer obter e entrar em contato.
Reclamações contra a Credicard
Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.
Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Credicard, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.
De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Credicard possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Ótimo’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.
Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:
- Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Credicard: 100%
- Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Credicard: 76,2%
- Problemas solucionados pela Credicard: 83,7%
- Nota dada pelo consumidor à Credicard: 7,2 (de 10)
Os três principais tipos de reclamações realizadas são:
- Anuidade: 12,1%
- Cobrança indevida: 8,9%
- Mau atendimento: 5,6%
Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.
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