Frimesa – SAC, Telefone 0800, Reclamações
Frimesa
A Frimesa é uma empresa fundada no ano de 1977, tendo por ideal a promoção da agroindustrialização do campo. Seu nascimento ocorreu em Francisco Beltrão, localizada no estado do Paraná, unindo quatro cooperativas e 6 mil agricultores. Inicialmente realizaram vendas connuntas de feijão, milho e soja. Com o crescimento, a Frimesa se tornou uma gigante no setor, comercializando diversos tipos de produtos, como defumados a laticínios.
SAC Frimesa
Acompanhando a era tecnológica mundial, a Frimesa disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:
0800 45 20 88
Central de Atendimento Frimesa
Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone já fornecido anteriormente:
Formulário: acesse o link www.frimesa.com.br/fale-conosco e preencha o formulário disponibilizado para o consumidor.
Caixa postal: caixa postal 1014, CEP: 85.884-000 – Medianeira – PR
Facebook: www.facebook.com/frimesaoficial
Dúvidas frequentes: www.frimesa.com.br/faq
Ouvidoria Frimesa
Não gostou do atendimento que obteve perante a Frimesa? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.
A Frimesa não possui um setor de Ouvidoria, mas você pode entrar em contato por um dos canais já informados anteriormente para proceder às suas reclamações.
Canais de Relacionamento Frimesa
A Frimesa possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.
Através do link www.frimesa.com.br/fale-conosco você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Frimesa que são, entre outros: telefone, formulário, dúvidas frequentes, caixa postal, redes sociais. Basta escolher o tipo de atendimento que quer obter e entrar em contato.
Reclamações contra a Frimesa
Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.
Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Frimesa, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.
De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Frimesa possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Ótimo’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.
Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:
- Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Frimesa: 100%
- Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Frimesa: 79,4%
- Problemas solucionados pela Frimesa: 88,2%
- Nota dada pelo consumidor à Frimesa: 7,99 (de 10)
Os três principais tipos de reclamações realizadas são:
- Gosto ruim: 16,8%
- Objeto estranho: 7,3%
- Mau cheiro: 5,2%
Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.
Que o atendimento da frimesa pra foi péssimo
Boa tarde recebi hoje entrega da mercadoria de Jailson Gomes da Silva cnpj 12049244000148. O flan veio azedo .
Estive hoje na loja Walmart da Sertório porto alegre.
Os produtos linguica calabresa estavam sem
Preço e o código de barras não estava cadastrados .
Fui até uma representante da frimesa que me disse que deveria pesar na fiambreria .
Onde tem fila e lento atendimento.
Outras marcas concorrentes tinham os preços ou o código de barras estava funcionando na leitora .
Achei muito descaso e desacordo com o Procon .
Pois não havia o preço no produto embalado de 3 kilos .
Lamentável…