Ambev – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Ambev – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Ambev


A Ambev é uma grande companhia de bebidas que nasceu quando houve a fusão da Antarctica (de São Paulo) e Brahma (do Rio de Janeiro). No ano de 2004 a Ambev foi adquirida pela Interbrew, empresa belga, fazendo com que surgisse a Inbev, a maior cervejaria do mundo a partir dessa fusão. A Ambev é dona de mais de 40 (quarenta) marcas de cervejas, entre elas: Antarctica, Brahma, Skol e Stella Artois.

SAC Ambev

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Ambev disponibiliza aos seus consumidores os seguintes telefones como forma de contato para elogios, sugestões e reclamações:

SAC Sócio Torcedor: 0800 825 7272 (de segunda a sábado, das 8h às 20h)

SAC Brahma: 0800 725 0001 (de segunda a sábado, das 8h às 20h)

SAC Skol: 0800 725 0002 (de segunda a sábado, das 8h às 20h)

SAC Budweiser: 0800 725 0010 (de segunda a sábado, das 8h às 20h)

SAC Stella Artois: 0800 725 0013 (de segunda a sábado, das 8h às 20h; domingos e feriados, das 8h às 17h)

SAC Antarctica: 0800 725 0003 (de segunda a sábado, das 8h às 20h)

SAC Pepsi: 0800 725 0004 (de segunda a sábado, das 8h às 20h)

SAC Gatorade: 0800 725 0005 (de segunda a sábado, das 8h às 20h)

Para outras marcas: 0800 887 1111 (de segunda a sábado, das 8h às 20h)

Central de Atendimento 0800 Ambev

Caso seja necessário proceder a consultas, obter informações e tirar dúvidas, os consumidores poderão entrar em contato através do Canal único Ambev: 0800 887 1111 (de segunda a sábado, das 8h às 20h), sendo que este número serve, também, para televendas.

Para o Como Estou Dirigindo? o telefone é: 0800 725 0006 (de segunda a sábado, das 8h às 20h).

O consumidor também pode entrar em contato com a Ambev através de formulário constante no endereço www.ambev.com.br/contato/ ou pelo Facebook, cujo link é www.facebook.com/cervejariaambev/

Ouvidoria Ambev

Não gostou do atendimento que obteve perante a operadora? Entre em contato com a Ouvidoria da Ambev, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

Telefone: 0800 725 0011

Na internet, o link da Ouvidoria da Ambev é o ab-inbev.gan-compliance.com/report?reference=default&lang=pt-BR&frmntr=Bem%20vinda

Canais de Relacionamento Ambev

A Ambev possui diversos canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus clientes e não-clientes para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através dos links www.ambev.com.br/contato/, www.ambev.com.br/sac/, você poderá conhecer um pouco mais dos diversos canais que estão ao seu dispor, sendo eles: diversos telefones divididos em categorias e formulários.

Reclamações contra o Ambev


Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os clientes, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Ambev, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Ambev possui uma reputação tida, até o momento, como Regular. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Ambev: 76,3%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Ambev: 60,2%
  • Problemas solucionados pela Ambev: 63%
  • Nota dada pelo consumidor à Ambev: 4,95 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Propaganda enganosa: 32,3%
  • Dificuldade em encontrar produto: 24,2%
  • Objeto estranho: 14,3%

1 Review

Douglas Baldo - douglas@andra.com.br
1

Reputação da Ambev

Prezada Ambev, No dia 8 de janeiro de 2024, por volta das 07h17, na pista expressa da marginal Tietê, sentido zona leste, próximo à ponte da Freguesia do Ó, fui testemunha de uma conduta altamente irresponsável por parte do motorista do caminhão de numeração 3557, conforme documentado em uma fotografia que anexo. O referido motorista, ao conduzir o veículo, lançou uma lata pela janela de forma descuidada, o que representa não apenas uma atitude antiética, mas também um perigo iminente para os demais usuários da via. Ao tentar chamar a atenção do condutor buzinando, fui ignorado, e o motorista ainda respondeu com deboche, acenando de forma desrespeitosa. É inaceitável que ações tão irresponsáveis e potencialmente perigosas sejam associadas à reputação da Ambev. Este incidente poderia ter resultado em um acidente grave, colocando em risco a segurança de todos na estrada. Espero que medidas sejam tomadas para garantir que tais comportamentos não se repitam, promovendo a segurança viária e preservando a imagem da empresa. Fico à disposição para fornecer informações adicionais, se necessário. Atenciosamente,

Write a Review

Sac 0800 Telefone

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. Otávio Obilak disse:

    Sou trabalhador como motorista empresa Taipastur ,localizada filial na cidade de Cubatão estado de São Paulo, venho denunciar irregularidade dentro da firma no requisito entregas de bebidas, onde supervisor de nome chamado Daniel vem fazendo irregularidades na entrega na forma de injustiça entre os motoristas dessa empresa facilitando e promovendo recargas para alguns motoristas de sua livre escolha e prejudicando outros como pais de família, tendo entre uma desvantagens na divisão de cargas facilitando o tempo e modo de viagem para alguns entregas rápidas onde tem a chance de recarregar o caminhão varias vezes no dia e para outros envia uma carga para longe dificultando o motoristas fazer uma nova viagem no dia por causa da distancia.
    sugiro fazer um balanco mensal para ver as irregularidades e diferença entre alguns motoristas com 1 recargas no mês e outros com 4 a 7 viagens no mês, onde cada recarga de viagem tem como bônus 100 reais de recarga e Sr Daniel leva uma propina de facilitação onde exige um valor dos motoristas onde ele indica.

  2. Maura Andrade Pontes disse:

    Bom dia,
    Venho aqui deixar minha indi guinação junto a AMBV sou cliente a mais de 6 meses pago tudo certinho em dia estou pedindo uma cervejeira comodato para armazenar melhor os produtos e nada de parceria meu vendedor diz estar pra vir mais nunca chega,por favor os responsáveis da uma atenção para meu caso compro de 50 caixas por mês com vocês e tenho potencial pra crescer mais ainda.
    fico no aguardo obrigado!

  3. Marilia Ap mello disse:

    Ontem experimentei a nova Kaiser e ficou horrível parece uma agua. Muito ruim. Perderam uma fiel Kaiseira.

    • Marcos Antônio Mendes de omena disse:

      Quero trabalhar com os produtos ambev mas não tem preço de nada, nem pra palet de chopinho 47,50 nem latao 473ml 33,00 estou pensando em trabalhar com outras marcas de cervejas parceiro ambev não nunca tem desconto

  4. Adriana Mota disse:

    Boa Tarde, geralmente as pessoas só sabem reclamar, hoje eu vim fazer um elogio a Budweiser, pois é a unica cerveja que bebo e gosto muito, e toda vez que bebo esta cerveja o gosto dela é maravilhoso, e ontem pela primeira vez vi o comercial da BUD, que nele diz tudo que sinto, marcante no começo e suave no fim. È isso mesmo, esta cerveja é maravilhosa e quem planejou o comercial acertou em cheio. PARABÉNS EQUIPE DA BUD, eu queria um email para escrever mais para vocês, mas não achei. abraços

  5. EDILSON CAVALHEIRO disse:

    Boa tarde
    Em uma reunião em minha residência, sofri constrangimento quando amigos, apreciando a cerveja budweiser sentiram gosto estranho e cheiro de mofo na cerveja que estavam bebendo. Compramos várias caixas no Assai Atacadista, Av. Piraporinha em SBCampo. Cerveja fabricada em 12.03.19 TM A. validade 08.09.19. 16.41 . código de barra 7891991011877
    Não tenho a embalagem, pois coloquei as latas em minha cervejeira. Obviamente, o conteúdo das latas foi jogado fora, pois não havia possibilidade de beber. Joguei fora aproximadamente 11 latas de 269 ml. Ficou apenas uma lata para ser analisada.
    Muito constrangimento, parecia que tinha comprado a cerveja mais barata e desconhecida do mundo!
    Gostaria de uma posição de vocês.
    Aguardo retorno.
    Edilson Cavalheiro

  6. ivanio marcos bertotti disse:

    Estou tentando comprar skol puro malte pelo parceiro ambev e os pedidos foram repetidos 3 dias consecutivos,e foram cortados ,mas se estão me oferecendo ,por que recebo a mensagem de que não há produto para entrega,por que está propaganda enganosa,sobre o produto ,oferecem pelo sait parceiro ambev e dai dis que não tem o produto. e dai ligo para o 08008871111 e fico tipo bobo e ninguem me atende.

  7. diomedes simoes da silva disse:

    Insatisfaçao com a empresa

    • Ray pires urcezino disse:

      Ontem dia 3/de julho de 2020 fiquei decepcionado com um entregador,sendo que o mesmo fez uma entrega por volta do meio dia e meia,com o valor de 447,60,dei esse valor a ele,sendo que ele conferiu o dinheiro e disse que estava tudo ok,por volta das 17:00 horas o mesmo volta ao meu estabelecimento falando que eu tinha dado uma nota de 100 falsa,eu perguntei a ele se ele tinha certeza que aquela a nota de 100 era daqui mesmo pq eu tenho certeza que as notas que eu entreguei a ele não era falsa, sendo que ele tinha conferido e estava ok , só que ele ficou afirmando que a última entrega tinha sido aqui,perdi pra ele mim mostrar a nota de 100 reais falsa,ele falou que a empresa não devolvia a nota para não ficar circulando,eu fiquei alguns minutos perguntando se ele tinha certeza se aquela nota era minha se ele não tinha pegado em outro lugar,ele falou que tinha sido aqui,mim mostrou a foto no celular
      do 100 reais falso, então eu paguei os 100 reais a ele,mesmo tendo certeza de que não era aqui pq eu sei que as notas não era falsa, talvez ele tenha pegado em outro lugar,pq eu tenho certeza que ele não fez entrega só aqui, assim quando ele saiu eu entrei em contato com o vendedor para verificar se na empresa tinha entrado alguma nota de 100 reais falsa,ele falou que ia entrar em contato com a empresa para saber se tinha entrado alguma nota de 100 falsa,mas até agora ele não mim deu nenhuma resposta.entao eu quero saber se nesse dia entrou alguma nota de 100 falsa na empresa, estou esperando resposta.

Sac 0800 Telefone

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. Otávio Obilak disse:

    Sou trabalhador como motorista empresa Taipastur ,localizada filial na cidade de Cubatão estado de São Paulo, venho denunciar irregularidade dentro da firma no requisito entregas de bebidas, onde supervisor de nome chamado Daniel vem fazendo irregularidades na entrega na forma de injustiça entre os motoristas dessa empresa facilitando e promovendo recargas para alguns motoristas de sua livre escolha e prejudicando outros como pais de família, tendo entre uma desvantagens na divisão de cargas facilitando o tempo e modo de viagem para alguns entregas rápidas onde tem a chance de recarregar o caminhão varias vezes no dia e para outros envia uma carga para longe dificultando o motoristas fazer uma nova viagem no dia por causa da distancia.
    sugiro fazer um balanco mensal para ver as irregularidades e diferença entre alguns motoristas com 1 recargas no mês e outros com 4 a 7 viagens no mês, onde cada recarga de viagem tem como bônus 100 reais de recarga e Sr Daniel leva uma propina de facilitação onde exige um valor dos motoristas onde ele indica.

  2. Maura Andrade Pontes disse:

    Bom dia,
    Venho aqui deixar minha indi guinação junto a AMBV sou cliente a mais de 6 meses pago tudo certinho em dia estou pedindo uma cervejeira comodato para armazenar melhor os produtos e nada de parceria meu vendedor diz estar pra vir mais nunca chega,por favor os responsáveis da uma atenção para meu caso compro de 50 caixas por mês com vocês e tenho potencial pra crescer mais ainda.
    fico no aguardo obrigado!

  3. Marilia Ap mello disse:

    Ontem experimentei a nova Kaiser e ficou horrível parece uma agua. Muito ruim. Perderam uma fiel Kaiseira.

    • Marcos Antônio Mendes de omena disse:

      Quero trabalhar com os produtos ambev mas não tem preço de nada, nem pra palet de chopinho 47,50 nem latao 473ml 33,00 estou pensando em trabalhar com outras marcas de cervejas parceiro ambev não nunca tem desconto

  4. Adriana Mota disse:

    Boa Tarde, geralmente as pessoas só sabem reclamar, hoje eu vim fazer um elogio a Budweiser, pois é a unica cerveja que bebo e gosto muito, e toda vez que bebo esta cerveja o gosto dela é maravilhoso, e ontem pela primeira vez vi o comercial da BUD, que nele diz tudo que sinto, marcante no começo e suave no fim. È isso mesmo, esta cerveja é maravilhosa e quem planejou o comercial acertou em cheio. PARABÉNS EQUIPE DA BUD, eu queria um email para escrever mais para vocês, mas não achei. abraços

  5. EDILSON CAVALHEIRO disse:

    Boa tarde
    Em uma reunião em minha residência, sofri constrangimento quando amigos, apreciando a cerveja budweiser sentiram gosto estranho e cheiro de mofo na cerveja que estavam bebendo. Compramos várias caixas no Assai Atacadista, Av. Piraporinha em SBCampo. Cerveja fabricada em 12.03.19 TM A. validade 08.09.19. 16.41 . código de barra 7891991011877
    Não tenho a embalagem, pois coloquei as latas em minha cervejeira. Obviamente, o conteúdo das latas foi jogado fora, pois não havia possibilidade de beber. Joguei fora aproximadamente 11 latas de 269 ml. Ficou apenas uma lata para ser analisada.
    Muito constrangimento, parecia que tinha comprado a cerveja mais barata e desconhecida do mundo!
    Gostaria de uma posição de vocês.
    Aguardo retorno.
    Edilson Cavalheiro

  6. ivanio marcos bertotti disse:

    Estou tentando comprar skol puro malte pelo parceiro ambev e os pedidos foram repetidos 3 dias consecutivos,e foram cortados ,mas se estão me oferecendo ,por que recebo a mensagem de que não há produto para entrega,por que está propaganda enganosa,sobre o produto ,oferecem pelo sait parceiro ambev e dai dis que não tem o produto. e dai ligo para o 08008871111 e fico tipo bobo e ninguem me atende.

  7. diomedes simoes da silva disse:

    Insatisfaçao com a empresa

    • Ray pires urcezino disse:

      Ontem dia 3/de julho de 2020 fiquei decepcionado com um entregador,sendo que o mesmo fez uma entrega por volta do meio dia e meia,com o valor de 447,60,dei esse valor a ele,sendo que ele conferiu o dinheiro e disse que estava tudo ok,por volta das 17:00 horas o mesmo volta ao meu estabelecimento falando que eu tinha dado uma nota de 100 falsa,eu perguntei a ele se ele tinha certeza que aquela a nota de 100 era daqui mesmo pq eu tenho certeza que as notas que eu entreguei a ele não era falsa, sendo que ele tinha conferido e estava ok , só que ele ficou afirmando que a última entrega tinha sido aqui,perdi pra ele mim mostrar a nota de 100 reais falsa,ele falou que a empresa não devolvia a nota para não ficar circulando,eu fiquei alguns minutos perguntando se ele tinha certeza se aquela nota era minha se ele não tinha pegado em outro lugar,ele falou que tinha sido aqui,mim mostrou a foto no celular
      do 100 reais falso, então eu paguei os 100 reais a ele,mesmo tendo certeza de que não era aqui pq eu sei que as notas não era falsa, talvez ele tenha pegado em outro lugar,pq eu tenho certeza que ele não fez entrega só aqui, assim quando ele saiu eu entrei em contato com o vendedor para verificar se na empresa tinha entrado alguma nota de 100 reais falsa,ele falou que ia entrar em contato com a empresa para saber se tinha entrado alguma nota de 100 falsa,mas até agora ele não mim deu nenhuma resposta.entao eu quero saber se nesse dia entrou alguma nota de 100 falsa na empresa, estou esperando resposta.

Outros artigos

Otimizado por Textualizar.