Banco Safra – SAC, Telefone 0800, Reclamações
Banco Safra
O Banco Safra é uma instituição bancária brasileira, fundada no ano de 1955, sendo uma das maiores instituições privadas do Brasil. O público-alvo do banco são empresas e pessoas de alto poder aquisitivo. Sua sede está localizada na cidade de São Paulo.
SAC Banco Safra
Acompanhando a era tecnológica mundial, o Banco Safra disponibiliza aos interessados o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:
0800 772 5755 – inclusive para pessoas com deficiência auditiva e/ou fala.
Horário de atendimento: todos os dias, 24h.
Central de Atendimento Banco Safra
Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:
Central de atendimento pessoa física: 0300 105 1234 (ligações nacionais) / 55 11 3253 4455 (ligações do exterior). Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 9h às 21:30h, exceto feriados, inclusive para pessoas com deficiência auditiva e/ou fala.
Central de suporte pessoa jurídica: 11 3175 8248 (capital e Grande São Paulo) / 0300 015 7575 (demais localidades). Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8:30h às 19h, exceto feriados.
Central de atendimento Cartões Safra: 11 4001 4460 (capital e Grande São Paulo) / 0800 728 4460 (demais localidades). Horário de atendimento: todos os dias, 24h.
Safra Financeira: 0300 151 1234. Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 9h às 19h, exceto feriados.
E-mail: www.safra.com.br/atendimento
Ouvidoria Banco Safra
Não gostou do atendimento que obteve perante o Banco Safra? Entre em contato com a instituição, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.
Telefone: 0800 770 1236
Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 9h às 18h, exceto feriados.
Canais de Relacionamento Banco Safra
O Banco Safra possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos interessados para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.
Através do link www.safra.com.br/atendimento você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Banco Safra, que são, entre outros: telefones, e-mail.
Reclamações contra o Banco Safra
Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma instituição bancária.
Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações do Banco Safra, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.
De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, o Banco Safra possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Não recomendada’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.
Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:
- Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pelo Banco Safra: 0%
- Consumidores que voltariam a fazer negócio com o Banco Safra: 20,8%
- Problemas solucionados pelo Banco Safra: 35,4%
- Nota dada pelo consumidor ao Banco Safra: 2,13 (de 10)
Os três principais tipos de reclamações realizadas são:
- Mau atendimento: 3%
- Demora na execução: 1,9%
- Baixa no gravame: 1,3%
Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.
o banco safra de taubate vale do paraiba tem o gerente luiz que me lesaram estou passando constrangimento abalado psicologicamente sofri fraude roubaream todo dinheiro da conta , travcaram minha bandeira da maquina e la se foram 7,000 reais e ninguém resolve nada
me ligarao oferecerao um imprestimo conversei com uma tal de eliana dise que estaria na minha conta ate dia 20 que e hoje tenho aplicativo ja olhei 3 vezes e nao caiu nada pode me ligar para me explicar ok meu numero e991212025 obrigada
Tenho um veículo financiado pelo Banco safra, e estou tentando a suspensão das parcelas por 60 dias. Desde o dia 30 de Abril, minha parcela vencia dia 9 de maio. Tive um retorno no dia 19 de maio. Pois já havia vencido e eu já tinha feito um empréstimo para não atrasar. No retorno eles fizeram uma proposta no qual ficaria inviável para mim, pois acumularia com outras parcelas, me sugeriram uma contraproposta, então dia 26 de maio tentei novamente fazer acordo para Suspensao das parcelas por 60 dias. E até agora não tenho nenhuma reposta, minha parcela vence dia 09 de junho e não tenho dinheiro para pagar, pois sou professora e meu salário está comprometido 70% por conta da pandemia. Um total descaso do banco, com seus clientes. Não respondem e quando respondem a sua parcela já está vencida a mais de 10 dias.
Tenho outro carro financiado pelo bv financeira, pedi a suspensão de 60 dias e em 48h obtive a resposta com êxito.
Aguardo uma resposta do Banco Safra
Não sei se foi fralde de alguma pessoa, Porem o banco Safra fez 2 empréstimos consignados em nome sem minha autorização; o primeiro em fevereiro e outro agora em maio/2020.
Como acredito que a instituição seja responsável por estes problemas, Peço que “RESOLVAM” O mais breve possivel.
Bom dia!
Fiz uma solicitação por email, não tive nenhum retorno.
tentei ligar várias vezes mas sem sucesso.
Estou totalmente insatisfeita com o Banco Safra.
Olá
Quero que resolvam a minha situação autorizei a minha portabilidade e o banco falou que eu não autorizei a liberação. O banco que estou fazendo a portabilidade é o banco Bradesco/Cuiabá. Autorizei o Gerente do Bradesco a solicitar um novo pedido. Por favor não prejudiquem. O gerente me informou ontem dia 17/03/20 essa situação.Aguardo resposta.
Lenice
queria saber pq vcs poe um telefone que não funciona.estou tentando ligar a varios dias e não poe opçoes que não existem.francamente se soubesse que eram assim jamais tinha aceitado
Estou há dois dias tentando falar com o 0800 e 0300 do SAFRA sem êxito. Tentei falar também com a Ouvidoria e me encaminharam para o 0300
tenho a maquininha de cartão que por sinal ja deixo registrado que PESSIMA. PASSEI O VALOR E NÃO RECEBI EM CONTA O DINHEIRO.
BOM DIA ESTOU TENTANDO ENTRAR EM CONTATO COM BANCO SAFRA POIS MEUS PAGAMENTOS NAO ESTAO CAINDO CONFORME AS VENDAS ESTAO MANDANDO PAGAMENTO FALTANDO. AGENTE LIGA NO 0800 OS FUNCIONARIOS SAO MUITO MAL ORIENTADOS E CADA UM DELES PASSA SO IMFORMACAO ERRADAS E NAO RESOLVE NADA DESDE JEITO ESTA MUITO INVIAVEL TRABALHAR COM AS MAQUINAS SAFRA!
BOA TARDE, RECEBI 4 PLANILHAS CET DE SIMULAÇÃO DE CREDITO CONSIGNADO….NÃO ENTENDI…NÃO SOLICITEI E NÃO CONCORDEI COM NENHUM CREDITO CONSIGNADO NOS ÚLTIMOS 2 ANOS OU MAIS. FAVOR AVERIGUAR E CONTACTAR-ME A RESPEITO DISSO.
TENTEI ENTRAR EM CONTATO COM VOCES ATRRAVES DOS NÚMEROS DISPONIVEIS MAS SEM SUCESSO….SEM CONDIÇÕES DE COMUNICAÇÃO!
AGUARDO SEU CONTATO URGENTE POR FAVOR.
SEM MAIS
boa noite tenha a maquina de vcs e nunca chegou o meu cartao pra tira o dinheiro que eu fis a venda ja paguei 100 reais da marquina agora vcs sao muito sabidos mandaro pega a amaquina eu nao vou entrega ate vcs repor o dinheiro que tenho ´ra recebe porque e muita sabedoria de vcs
Estou com um problema não máquina do Safra desde Julho de 2019 , o banco prendeu R$ 7.400,00 e até hoje não consegui reaver meu dinheiro , já fui no procon, registrei reclamação no banco central e nada de resolução ! Extremamente insatisfeito ,, atendimento digital péssimo .
Soube que os proprietários dessa instituição são judeus e desde então, aqui faço o meu desabafo.
Já trabalhei em três empresas, cujo os proprietários também eram judeus.
Hoje desse povo, tenho profundo trauma e pavor, motivo pelo qual, nessas empresas por onde passei, sequer permitiram que eu permanecesse ao menos até o final do contrato de experiência.
Como em consequência, foi preciso eu tirar outras vias da minha carteira de trabalho razão pela qual, essas duas carteiras que eu tive, ficaram sujas.
Isso demonstra, que sem nenhuma sombra de duvida, se trata na verdade de um povo sem coração, de gente sem alma e principalmente acima de tudo, de gente sem amor ao próximo.
Portanto, de toda essa gente, tudo o que mais quero é distância, pois de todos esses quanto mais distante eu tiver, melhor.
Fiz um pedido de boleto para quitação e não me enviaram. Ficam enrolando, desrespeito total com.o.cliente, nota zero.
Não pensei que um pequeno erro fosse me dar tanto transtorno. No dia 14 deste mês de março ao fazer o pagamento da parcela16 do financiamento do meu veiculo cometi um engano em vez de pagar a parcela 16 paguei a 17 que vence em 14 de abril. Já liguei varias vezes para o numero 0300 151 1234 buscando ajuda para corrigir este erro que não é grave, mas que esta me deixando revoltada porque cada um diz uma coisa e não solucionam, Que horror! Meu financiamento foi de 18 meses nunca atrasei qualquer parcela e agora quando estou para concluir, por um erro tão simples, “ter trocado o boleto quando do pagamento em vez de pagar o boleto numero 16 referente ao mês de março paguei o 17 referente ao mês de abril.. Clamo a direção da Safra Financeira que solucione esta situação imediatamente tendo em vista o que esta acontecendo não condiz com um atendimento digno ao cliente .Meu contrato 0100800010015030, meu telefone 71 32402226/ 71993255049.
boa tarde financiei um altomovel com o safra para um amigo ele deixou de pagar e esta em outro estado eu como responsável pelo contrato recebo diária mente mais de 05 ligações de cobrança todos os dias quero pagar a divida pois o escritório responsável pela cobrança não mim faz nem uma proposta justa preciso resolver este debito pois preciso do meu nome limpo ligo todos os numero da ouvidoria mais infelizmente ninguém atende.
vcs me ligarão me dizendo que eu tenho 1564 liberados ,me mandou a documentação eu acinei e o mais engraçado vcs nem retorno deu vou cancelar com vcs e fazer uma portabilidade com outro banco
Sou cliente do banco safra, por está insatisfeito com o serviço do banco solicitei a Gerente pessoa Jurídica alteração no domicilio para que as vendas realizadas nos cartões sejam depositadas no banco do Brasil, passei todos os dados e o fato e que desde o dia 21 de novembro de 2018 estou com todos os valores de todas as vendas realizadas bloqueados e ninguém do banco consegue resolver, estou revoltado com tamanha competência e falta de respeito.
OLÁ FRANCISCO, BOA TARDE….ESTOU AGUARDANDO SEU CONTATO. OBRIGADA