Dafiti – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Dafiti

A Dafiti é uma empresa brasileira de e-commerce que vende artigos esportivos, roupas, calçados, produtos para casa etc. A Dafiti foi fundada no ano de 2011 por dois alemães, um francês e um brasileiro. Ainda no ano de 2011 a empresa iniciou suas operações no México, Colômbia, Argentina e Chile. Atualmente a Dafiti comercializa mais de novecentas marcas somente no território brasileiro, com mais de cem mil produtos cadastrados em diversas categorias.

SAC Dafiti

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Dafiti disponibiliza aos consumidores os seguintes telefones para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

11 3053 7500

0800 941 1360 (somente para o Rio de Janeiro)

Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 8h às 20h, exceto feriados nacionais.

Central de Atendimento Dafiti

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além dos telefones já fornecidos:

Televendas: 11 3053 7500

E-mail: www.dafiti.com.br/perguntas-frequentes/#form-email

Perguntas frequentes: www.dafiti.com.br/perguntas-frequentes

Acompanhe seu pedido: secure.dafiti.com.br/customer/account/login

Ouvidoria Dafiti

Não gostou do atendimento que obteve perante a Dafiti? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A Dafiti não possui um serviço especializado de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato pelos canais já informados para obter atendimento sobre suas demandas.

Canais de Relacionamento Site Dafiti

A Dafiti possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do site da empresa, www.dafiti.com.br, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Dafiti que são, entre outros: telefones, e-mail, perguntas frequentes. Basta escolher o atendimento que quer obter e entrar em contato.

Reclamações contra a Dafiti


Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Dafiti, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Dafiti possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Ótimo’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Dafiti: 99,9%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Dafiti: 74,8%
  • Problemas solucionados pela Dafiti: 89,7%
  • Nota dada pelo consumidor à Dafiti: 7,17 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Troca-devolução: 15,3%
  • Atraso na entrega: 15,1%
  • Produto não recebido: 7,1%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

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11 Comentários

  1. Fiz minha segunda compra na dafit,solicitei uma troca de um produto ainda na sacola, depois de aprovada a compra,meu pedido ficou parado, e o email da dafit diz não existir, no cite tbm não tive como entrar em contato.ta difícil.

  2. COMPREI UMA MERCADORIA COM O FRETE INCLUSO NAS COMPRAS, PORÉM A LOJA NÃO TINHA O PRODUTO E FICOU DE ME RESSARCIR COM VALE TROCA OU ESTORNO DO DINHEIRO, COMO ACEITEI O VALE TROCA, ME COBRARAM O FRETE NOVAMENTE, ACHEI UM ABSURDO E DESCONSIDERAÇÃO COM O CLIENTE, VOU PROCURAR MEUS DIREITOS.

  3. comprei sapato pela dafiti, em 17/09/19, com previsão de entrega para o dia 07.10/19. No dia 25/09/19, a empresa dafiti enviou email dizendo que eu estava próximo de receber o produto que comprei. hj dia 08.10.19, liguei para dafitri para saber da demora e de er ulktrapassado prazo, a atendente me disse que os correios tentaram 03 vezes e devolveram o produto…ora, moro condomínio com uma portaria estabelecida, com 03 porteiros….como assim….endereço e cep corretos, a atendente disse que a compra esta cancelada….frustrante…não compro nunca mais pela dafiti….paguei pelo produto dia 17.09.19, 21 dias depois, ligo para saber o porque da demora e me falam isso….. complicado este ecommerce dafiti, nunca mais……

  4. Boa tarde fiz uma compra no dia 10/09, no site dizia que saiu para entrega dia 13/09 (sexta), fiquei esperando sexta e sábado (14/09) e nada, no domingo a empresa onde trabalho que é o endereço de entrega fica fechada, hoje ao chegar vejo uma mensagem no celular da empresa e um e-mail dizendo que ja foi entregue, tudo isso no dia 15/09 (DOMINGO!??) depois das 19:00??? o que? entregaram domingo ??? depois das 19:00? e quem recebeu? ja que a empresa onde eu trabalho nem abre no domingo? no site eles não me atendem de imediato, quando eu ligo no SAC a “secretaria eletrônica” diz que ja foi entregue e caso eu não tenha recebido eu deveria ver se algum vizinho recebeu??? oque?? que tipo de orientação é essa? quer dizer que se tivesse alguém sentado na calçada essa pessoa poderia muito bem ter recebido? que piada é essa? minha solicitação foi enviada para analise em até 8 dias uteis, mesmo eu precisando agora da minha mercadoria que inclusive paguei o frete pra chegar logo? falta de comprometimento

  5. BOA TARDE, fiz uma compra no site, chegou muito rápido mais nesse intervalo resolvi solicitar troca ou devolução, pra pode me enviar o código de postagem e já tem mais de uma semana e até hoje nada, já mandei mensagem e email e nada .

  6. Bom dia!! Fiz uma compra de uma bota , que irei precisar usar pra o são joão e a bota veio a numeração errada, estou tentando ver para devolução e não consigo, pois quero a troca com urgência e no site diz que só dentre 30 dias….
    Aguardo um retorno !
    Sem mas no momento,
    Larissa.

  7. fiz uma compra me mandaram a mercadoria errada. ai perdi meu tempo pois tive que ir aos correios pra fazer a devoluçao do produto gastei passagem e ainda tive que pagar 25.00 pra comprar uma caixa pra enviar o produto errado e ate hj nao recebi o produto certo muito desogarnisados.

  8. PÉSSIMA EMPRESA FIZ UMA COMPRA MEU ENDEREÇO ESTAVA CORRETO, E EMPRESA FOI PARA OUTRO ENDEREÇO.NÃO COMPREM NESSA EMPRESA POIS NÃO SÃO RESPONSÁVEIS.

  9. Meu esposo comprou um tênis também não chegou até agora não devolveu o dinheiro e nem atende mais no telefone da Dafiti eu não recomendo não compre pois eles não entregam

  10. Péssima, horrível, estou enviando uma carta para o programa te televisão que ajuda clientes que foi vítima de lojas como a Dafiti, a primeira vez q comprei nela e essa seja a última, Nunca mais compro nessa loja, estou indignada, comprei um par de tênis no dia 11/112018 e até não recebi a mercadoria, fiz várias reclamações junto a transportadora transportadora, pois no sistema de rastreamento da mercadoria constou MERCADORIA EXTRAVIADA OU ROUBADA na transportadora. Ja enviei e-mail para dafiti para devolver meu dinheiro, mas até o presente momento nenhuma resposta do e-mail. Falta de respeito, de comprometimento, devia ser presos esses responsáveis.

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