Dafiti – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Dafiti

A Dafiti é uma empresa brasileira de e-commerce que vende artigos esportivos, roupas, calçados, produtos para casa etc. A Dafiti foi fundada no ano de 2011 por dois alemães, um francês e um brasileiro. Ainda no ano de 2011 a empresa iniciou suas operações no México, Colômbia, Argentina e Chile. Atualmente a Dafiti comercializa mais de novecentas marcas somente no território brasileiro, com mais de cem mil produtos cadastrados em diversas categorias.

SAC Dafiti

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Dafiti disponibiliza aos consumidores os seguintes telefones para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

11 3053 7500

0800 941 1360 (somente para o Rio de Janeiro)

Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 8h às 20h, exceto feriados nacionais.

Central de Atendimento Dafiti

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além dos telefones já fornecidos:

Televendas: 11 3053 7500

E-mail: www.dafiti.com.br/perguntas-frequentes/#form-email

Perguntas frequentes: www.dafiti.com.br/perguntas-frequentes

Acompanhe seu pedido: secure.dafiti.com.br/customer/account/login

Ouvidoria Dafiti

Não gostou do atendimento que obteve perante a Dafiti? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A Dafiti não possui um serviço especializado de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato pelos canais já informados para obter atendimento sobre suas demandas.

Canais de Relacionamento Site Dafiti

A Dafiti possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do site da empresa, www.dafiti.com.br, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Dafiti que são, entre outros: telefones, e-mail, perguntas frequentes. Basta escolher o atendimento que quer obter e entrar em contato.

Reclamações contra a Dafiti


Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Dafiti, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Dafiti possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Ótimo’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Dafiti: 99,9%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Dafiti: 74,8%
  • Problemas solucionados pela Dafiti: 89,7%
  • Nota dada pelo consumidor à Dafiti: 7,17 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Troca-devolução: 15,3%
  • Atraso na entrega: 15,1%
  • Produto não recebido: 7,1%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

0 Reviews

Write a Review

Tags

0800 Dafiti Central de Atendimento Dafiti Contatos Dafiti Email Dafiti Ligar grátis Dafiti Ouvidoria Dafiti Reclamacoes Dafiti Sac Dafiti Site Dafiti Telefone Dafiti

Deixe o seu comentário! Os comentários não serão disponibilizados publicamente

Outros artigos

Otimizado por Lucas Ferraz.