Bradesco – SAC, Telefone 0800, Reclamações
Bradesco
O Bradesco é uma instituição financeira brasileira, sendo uma marca de muito valor na américa Latina. Foi fundado no ano de 1943, no interior de São Paulo (cidade de Marília), sendo, atualmente, um dos bancos privados de maior patrimônio líquido no território brasileiro. O Bradesco possui mais de quatro mil agências espalhadas no país, estando presente em todos os municípios brasileiros.
SAC Bradesco
Acompanhando a era tecnológica mundial, o Bradesco disponibiliza aos consumidores os seguintes telefones para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:
Alô Bradesco (Acesso Unificado): 0800 704 8383.
Bradesco Capitalização: 0800 721 1155.
Bradesco Consórcios: 0800 721 1166.
Bradesco Financiamentos: 0800 727 9977.
Bradesco Promotora: 0800 727 9977.
Bradesco Seguros: 0800 727 9966.
Bradesco Vida e Previdência: 0800 721 1144.
Cartões de Crédito e de Compra American Express: 0800 721 1188.
Cartões de Crédito Visa e Mastercard: 0800 727 9988.
Deficiência Auditiva e de Fala: 0800 722 0099.
Central de Atendimento Bradesco
Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além dos telefones já fornecidos:
Atendimento Bradesco Financiamentos – Consignado: 3004 7224 (Capitais e Regiões Metropolitanas) / 0800 055 7222 (demais localidades). Horário de atendimento: de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h, exceto feriados nacionais.
Vendas Bradesco Financiamentos – Consignado: 0800 704 5533. Horário de atendimento: de segunda à sexta-feira, das 9h às 21h / sábado das 10h às 16h.
Bradesco Consórcios: 4004 4436 (Capitais e Regiões Metropolitanas) / 0800 722 4436 (demais localidades). Horário de atendimento: de segunda à sexta-feira, das 8h às 20h.
Central de Crédito: 0800 273 3486. Horário de atendimento: de segunda à sexta-feira, das 8h às 20h / sábado das 9h às 15h.
Cartões American Express: 11 3338 2822 (São Paulo) / 0800 016 4163 (demais regiões). Para status e proposta de cartão: 4004 8288 (Capitais e Regiões Metropolitanas) / 0800 723 8288 (demais regiões). Horário de atendimento: 7 dias por semana, 24h.
Bradesco Capitalização: 4002 0022 (Capitais e Regiões Metropolitanas) / 0800 570 0022 (demais regiões). Horário de atendimento: de segunda à sexta-feira, das 7:30h às 19:30h.
Bradesco Financiamento de Veículos: 4004 4433 (Capitais e Regiões Metropolitanas) / 0800 722 4433 (demais regiões). Outros financiamentos que não de veículos: 4004 7070 (Capitais e Regiões Metropolitanas) / 0800 722 7070 (demais regiões). Horário de atendimento: de segunda à sexta-feira, das 8h às 20h / sábado das 8:30h às 14:30h, exceto feriados nacionais.
Bradesco Investimentos: 4020 1414 (Capitais e Regiões Metropolitanas) / 0800 704 1414 (demais regiões). Horário de atendimento: de segunda à sexta-feira, das 8h às 20h.
Acesso do exterior: +55 11 4002 0022.
Internet Banking e Bradesco Celular: 3003 0237 / 0800 701 0237 / +55 11 3003 0237 (do exterior). Horário de atendimento (horário de Brasília): de segunda à sexta-feira, das 6:30h à 0h / sábado, domingo e feriados das 8h às 22h.
Ouvidoria Bradesco
Não gostou do atendimento que obteve perante o Bradesco? Entre em contato com a instituição, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.
Telefones: 0800 727 9933 / 0800 722 0099 (para pessoas com deficiência auditiva e de fala).
O atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados.
Link da Ouvidoria: banco.bradesco/html/classic/atendimento/fale-conosco/telefones-uteis.shtm#tabSAC
Canais de Relacionamento Bradesco
O Bradesco possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.
Através do link banco.bradesco/html/classic/atendimento/fale-conosco/telefones-uteis.shtm#tabSAC você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Bradesco, que são: telefone, perguntas frequentes, chat etc.
Reclamações contra o Bradesco
Como toda grande instituição, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma instituição bancária.
Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações do Bradesco, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.
De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, o Bradesco possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Bom’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.
Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:
- Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pelo Bradesco: 99,3%
- Consumidores que voltariam a fazer negócio com o Bradesco: 63%
- Problemas solucionados pelo Bradesco: 74,7%
- Nota dada pelo consumidor ao Bradesco: 6,11 (de 10)
Os três principais tipos de reclamações realizadas são:
- Cobrança indevida: 25,8%
- Mau atendimento: 8,4%
- Qualidade do serviço: 6,9%
Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima