Centauro – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Centauro

A Centauro é uma empresa brasileira especializada em produtos esportivos. Foi fundada no ano de 1981 com a ideia de difundir o esporte no país. Atualmente, possui mais de 170 lojas espalhadas em mais de 20 estados brasileiros. A empresa possui, ainda, dois centros de distribuição, sendo um localizado na cidade de Extrema, estado de Minas Gerais, e outro em Jarinu, estado de São Paulo. A Centauro também mantém suas atividades através de comércio eletrônico, em site próprio.

SAC Centauro

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Centauro disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

11 2322 3730. Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 8h às 20h.

Central de Atendimento Centauro

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:

Televendas: 4004-6006. Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 8h às 20h.

E-mail: www.centauro.com.br/sc/cntautoatendimento

Perguntas frequentes: www.centauro.com.br/sc/faq-centauro-loja-virtual

Chat online: chatroboticohtml5.centauro.com.br/centauro/chat/login

Ouvidoria Centauro

Não gostou do atendimento que obteve perante a Centauro? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A Centauro não possui um serviço especializado de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato pelos canais já informados para obter atendimento sobre suas demandas.

Canais de Relacionamento Centauro

A Centauro possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do link www.centauro.com.br/sc/faq-centauro-loja-virtual você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Centauro que são, entre outros: telefones, e-mail, chat. Basta escolher o atendimento que quer obter e entrar em contato.

Reclamações contra a Centauro


Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Centauro, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Centauro possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Bom’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Centauro: 100%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Centauro: 66,4%
  • Problemas solucionados pela Centauro: 87,3%
  • Nota dada pelo consumidor à Centauro: 6,48 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Atraso na entrega: 55,5%
  • Troca-devolução: 18,2%
  • Produto não recebido: 16,4%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

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7 Comentários

  1. Fiz uma compra no dia 14de novembro e até agora não recebi um dos pedidos. Já entrei em contato e nada de responderem.Sempre comprei na centauro, mais não vou comprar mais. Já paguei e não recebi o produto.

  2. Boa tarde .
    Estou aguardado um retorno de vocês até agora !
    Fiz uma compra no valor de 559.00,em 2 x,já até paguei a primeira parcela .Só que entregaram o produto em endereço errado .Sem confirmar endereço, nome….A compra foi feita dia 11/11.Até agora nenhuma solução! Só recebo mensagens pra aguardar e nada !Nem transportadora ,nem centauro me atendem!

  3. Fizemos uma compra pelo site juntamente com vendedor Lenon Victor na loja Passeio das Águas Shopping na data do dia 17/11/2019 onde o mesmo relatou que a mercadoria chegaria no dia 29/11/2019, efetuamos a compra devido ao curto prazo apresentado pelo vendedor e confirmado pelo site da loja, onde chegou apenas metade da mercadoria e até hoje dia 28/11 não recebemos a outra camisa, descaso total a loja não disponibiliza um telefone para contato, temos que ir para saber informações onde sempre e a mesma informação está em transito, porém nunca chega diante a situação gostaríamos de retorno vindo da centauro pois a mesma NUNCA entrou em contato de forma alguma enfim de esclarecer sobre o ocorrido. Não indico para ninguém caso minha mercadoria não chegue até a data de amanha segunda feira vamos ao PROCON.

  4. BOM DIA! Meu nome é vera, sou cliente da centauro, pois comprei três pares de tênis e já me sinto cliente. Porém, o último tênis apareceu um descolamento na lateral na segunda usada, Fiquei muito aborrecida com isto, sabendo que se tratava de um tênis da mizuno. Espero que tenho retorno e a troca do mesmo , pois etá novo e não posso usá-lo descolado.modelo wave shadow rosa. Peço que entre logo em contato comigo.Muito grata!

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