Centauro – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Centauro

A Centauro é uma empresa brasileira especializada em produtos esportivos. Foi fundada no ano de 1981 com a ideia de difundir o esporte no país. Atualmente, possui mais de 170 lojas espalhadas em mais de 20 estados brasileiros. A empresa possui, ainda, dois centros de distribuição, sendo um localizado na cidade de Extrema, estado de Minas Gerais, e outro em Jarinu, estado de São Paulo. A Centauro também mantém suas atividades através de comércio eletrônico, em site próprio.

SAC Centauro

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Centauro disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

11 2322 3730. Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 8h às 20h.

Central de Atendimento Centauro

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:

Televendas: 4004-6006. Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 8h às 20h.

E-mail: www.centauro.com.br/sc/cntautoatendimento

Perguntas frequentes: www.centauro.com.br/sc/faq-centauro-loja-virtual

Chat online: chatroboticohtml5.centauro.com.br/centauro/chat/login

Ouvidoria Centauro

Não gostou do atendimento que obteve perante a Centauro? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A Centauro não possui um serviço especializado de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato pelos canais já informados para obter atendimento sobre suas demandas.

Canais de Relacionamento Centauro

A Centauro possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do link www.centauro.com.br/sc/faq-centauro-loja-virtual você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Centauro que são, entre outros: telefones, e-mail, chat. Basta escolher o atendimento que quer obter e entrar em contato.

Reclamações contra a Centauro


Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Centauro, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Centauro possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Bom’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Centauro: 100%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Centauro: 66,4%
  • Problemas solucionados pela Centauro: 87,3%
  • Nota dada pelo consumidor à Centauro: 6,48 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Atraso na entrega: 55,5%
  • Troca-devolução: 18,2%
  • Produto não recebido: 16,4%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

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17 Comentários

  1. Fiz uma troca já paguei a diferença no boleto e falaram de 10 a 11 dias úteis para entrega já está atrasada já mandei email 2 vezes e ninguém responde falta de consideração com o cliente

  2. QUERO O ESTORNO DO MEU CARTÃO !JÁ TEM QUASE UM MÊS QUE ESTOU AGUARDANDO!
    TENTEI FALAR DIVERSAS VEZES NOS CANAIS DISPONÍVEL PARA ALGUÉM RESOLVER MINHA SITUAÇÃO, PORÉM VCS NÃO RESPONDEM !!!
    ASSIM QUE AS COISAS VOLTAREM AO NORMAL VOU PROCURAR MEUS DIREITOS VCS NÃO PODEM DEIXAR O CLIENTE SEM RETORNO !!!

  3. Não recomendo comprar nada nela não.
    Na hora de vender vc consegue comprar tudo.
    Só que na hora de resolver.
    Todos os telefones informados não atendem.
    Nem o da central de atendimento nem o da ouvidoria.
    Vc não consegue contato com ninguém.
    Comprem em outro lugar.

  4. A quase 3 meses solicitei o estorno de 299,99 reais,e cada semana que passa e eu ligo na centauro e uma desculpa diferente, primeiro não abriram solicitação de estorno, depois falaram que iria dar urgencia em me caso e nem realizaram o estorno, depois deu problema no sistema que faz o pagamento, tenho e-mails, protocolos e posso solicitar as ligações gravadas.
    A centauro e uma empresa desonesta e caloteira que não devolve o dinheiro solicitado e fica dando chá de canseira nos clientes.
    NÃO RECOMENDO ESTÁ EMPRESA CENTAURO A NINGUÉM
    Na hora de vender e encaminhar propagandas no e-mail são ótimos e rápidos, mas na hora de solucionar problemas não são capazes.
    Se eu não tiver retorno vou na defesa do consumidor abrir processos contra vocês.

    1. FIZ UMA COMPRA NO DIA 28/01 NO VALOR $159,90 E O VALOR FOI PARCELADO ERRADO ENTÃO NO MESMO DIA, LIGUEI NA CENTAURO, E PEDI O ESTORNO DO VALOR, E ATE HOJE DIA 02/03 AINDA NAO RECEBI O VALOR. ELES ALEGAM QUE A ADMINISTRADORA DO CARTÃO QUEM FAZ ESSE PRECEDIMENTO.SENDO QUE LIGUEI NA MESMA E ELA DISSE QUE NAO É ELA E SIM A EMPRESA ONDE COMPREI O PRODUTO. ESTOU INDIGNADA POIS NAO TENHO O PRODUTO E PAGUEI PELO MESMO.

  5. Fiz uma compra no dia 14de novembro e até agora não recebi um dos pedidos. Já entrei em contato e nada de responderem.Sempre comprei na centauro, mais não vou comprar mais. Já paguei e não recebi o produto.

  6. Boa tarde .
    Estou aguardado um retorno de vocês até agora !
    Fiz uma compra no valor de 559.00,em 2 x,já até paguei a primeira parcela .Só que entregaram o produto em endereço errado .Sem confirmar endereço, nome….A compra foi feita dia 11/11.Até agora nenhuma solução! Só recebo mensagens pra aguardar e nada !Nem transportadora ,nem centauro me atendem!

  7. Fizemos uma compra pelo site juntamente com vendedor Lenon Victor na loja Passeio das Águas Shopping na data do dia 17/11/2019 onde o mesmo relatou que a mercadoria chegaria no dia 29/11/2019, efetuamos a compra devido ao curto prazo apresentado pelo vendedor e confirmado pelo site da loja, onde chegou apenas metade da mercadoria e até hoje dia 28/11 não recebemos a outra camisa, descaso total a loja não disponibiliza um telefone para contato, temos que ir para saber informações onde sempre e a mesma informação está em transito, porém nunca chega diante a situação gostaríamos de retorno vindo da centauro pois a mesma NUNCA entrou em contato de forma alguma enfim de esclarecer sobre o ocorrido. Não indico para ninguém caso minha mercadoria não chegue até a data de amanha segunda feira vamos ao PROCON.

      1. Fiz uma compra no dia 04/06, segundo o app o produto saiu pra entrega no dia 10/06, a previsão de entrega era ate dia 15/06. Resumindo ate hoje nao recebi e os canais de comunicação disponibilizado nao responde.
        Estou extremamente insatisfeita com a forma que a CENTAUROS trata seus cliente!!!

  8. BOM DIA! Meu nome é vera, sou cliente da centauro, pois comprei três pares de tênis e já me sinto cliente. Porém, o último tênis apareceu um descolamento na lateral na segunda usada, Fiquei muito aborrecida com isto, sabendo que se tratava de um tênis da mizuno. Espero que tenho retorno e a troca do mesmo , pois etá novo e não posso usá-lo descolado.modelo wave shadow rosa. Peço que entre logo em contato comigo.Muito grata!

    1. Eu comprei e nao chegou Nada
      Nao tem um telefone pra entra en contato Eu entrei no sait e la esta compra canselada Mai’s Eu paguei Na loterica

    2. Fiz uma compra dia 26/04 /2020 e até agora ñ recebi produto código rastreio não confere no correio aí fica difícil não consigo contato com centauro

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