Cielo – SAC, Telefone 0800, Reclamações
Cielo
A Cielo é uma empresa brasileira, criada no ano de 1995, e que atua capturando, transmitindo e liquidando transações financeiras com cartões de crédito e débito, sendo uma líder do setor na América Latina. Possui mais de um milhão de pontos de vendas em todo o território nacional, presente em mais de cinco mil municípios.
SAC Cielo
Acompanhando a era tecnológica mundial, a Cielo disponibiliza aos consumidores os seguintes telefones para um rápido atendimento de serviço de registro de reclamações informações, sugestões e dúvidas:
4002 5472 (para todas as localidades)
0800 570 8472 (com exceção de capitais e celulares)
Central de Atendimento Cielo
Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além dos telefones já fornecidos:
Suporte técnico: 4002 9111 (para todas as localidades); 0800 570 0111 (com exceção de capitais e celulares).
Antecipação de vendas: 3003 8472 (para todas as localidades); 0800 727 8472 (com exceção de capitais e celulares).
E-Commerce: 4002 9700 (para todas as localidades); 0800 570 1700 (com exceção de capitais e celulares).
Autorização de vendas por telefone: 0800 775 1133 (para todas as localidades).
Atendimento EDI: 4002-5270 (para todas as localidades).
Ouvidoria Cielo
Não gostou do atendimento que obteve perante a Cielo? Entre em contato com a Cielo, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.
Telefone: 0800 570 2288 (de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h).
Canais de Relacionamento
A Cielo possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.
Através do link www.cielo.com.br/atendimento/# você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Cielo, que são: telefone, perguntas frequentes, tutoriais e vídeos.
Outra forma de entrar em contato com a Agência é no Facebook, através do endereço www.facebook.com/cielobr?fref=ts.
Reclamações contra a Cielo
Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.
Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Cielo, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.
De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Cielo possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Regular’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.
Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:
- Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Cielo: 98,2%
- Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Cielo: 42,3%
- Problemas solucionados pela Cielo: 67,1%
- Nota dada pelo consumidor à Cielo: 4,53 (de 10)
Os três principais tipos de reclamações realizadas são:
- Cobrança indevida: 7,1%
- Problemas com cancelamentos: 5,4%
- Mau atendimento: 5,4%
0 Reviews
Tags
0800 Cielo Assinar Cielo Cancelamento Cielo Central de Atendimento Cielo Contatos Cielo Email Cielo Ligar grátis Cielo Ouvidoria Cielo Reclamacoes Cielo Sac Cielo Site Cielo Telefone Cielo
Deixe o seu comentário! Os comentários não serão disponibilizados publicamente