Citibank – SAC, Telefone 0800, Reclamações
Citibank
O Citibank é uma instituição bancária fundada no ano de 1812 como Banco da Cidade de Nova York. É um banco que opera em nível mundial, possuindo mais de 3 mil filiais espalhadas em mais de 30 países. Nos Estados Unidos está localizada a maior parte das agências, sendo este país o maior mercado do Citibank.
SAC Citibank
Acompanhando a era tecnológica mundial, o Citibank disponibiliza aos interessados os seguintes telefones para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:
0800 979 2484
0800 724 2484 (pessoas com deficiência auditiva, inclusive para cartões corporativos Mastercard e Visa)
0800 724 9402 – Cartões Corporativos Mastercard e Visa
Horário de atendimento: todos os dias, 24h.
Central de Atendimento Citibank
Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além dos telefones já fornecidos:
CitiPhone Banking e Cartões: 4004 2484 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 701 2484 (demais localidades) / 0800 724 2484 (pessoas com deficiência auditiva). Horário de atendimento: todos os dias, 24h.
Mensagem eletrônica: www.latam.citibank.com/esales/global/index.jsp?pais=brasil&prod=contato&noHeader&ref_=LD1 Horário de atendimento: de segunda a sexta feira das 9h às 18h.
Chat online: www5.directtalk.com.br/clientes/custom/Citibank/inicio.htm?origem= Horário de atendimento: de segunda a sexta feira das 8h às 19h.
Atendimento consignado (personalizado para clientes no Brasil e exterior): 4004 8787 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 722 8787 (outras localidades) / 0800 724 2484 (pessoas com deficiência auditiva). Horário de atendimento: de segunda a sexta feira das 8h às 19h.
Corretora de valores: 11 4009 3242 (São Paulo) / 0800 770 60 77 (demais localidades). Horário de atendimento: de segunda a sexta feira das 9h às 18h.
Ouvidoria Citibank
Não gostou do atendimento que obteve perante o Citibank? Entre em contato com a instituição, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.
Telefone: 0800 970 2484 / 0800 724 2484 (pessoas com deficiência auditiva)
Mensagem eletrônica: www.latam.citibank.com/esales/global/index.jsp?pais=brasil&prod=ouvidoria&noHeader&ref_=LD1
Correspondência: Banco Citibank S/A – Ouvidoria. Caixa Postal 1428, CEP.: 01031-970,
São Paulo / SP
Canais de Relacionamento Banco Citibank
O Citibank possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos interessados para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.
Através do link www.citibank.com.br/ferramentas/atendimento.html#, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Citibank, que são, entre outros: telefones, formulário, chat.
Reclamações contra o Citibank
Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma instituição bancária.
Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações do Citibank, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.
De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, o Citibank possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Bom’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.
Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:
- Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pelo Citibank: 100%
- Consumidores que voltariam a fazer negócio com o Citibank: 61,9%
- Problemas solucionados pelo Citibank: 78,9%
- Nota dada pelo consumidor ao Citibank: 6,23 (de 10)
Os três principais tipos de reclamações realizadas são:
- Cobrança indevida: 10%
- Mau atendimento: 8,6%
- Qualidade do serviço: 4,6%
Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.
Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima