Zattini – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Zattini

A Zattini é uma empresa focada em e-commerce, pertencente ao Grupo Netshoes. Trabalha com produtos de moda, entre calçados, assessórios e vestuário. Possui mais de 25 mil produtos cadastrados, de mais de 250 marcas. A empresa atende todo o Brasil com entregas rápidas e seguras.

SAC Zattini

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Zattini disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

11 3028 5353

Central de Atendimento Zattini

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:

Rio de Janeiro: 0800 638 7463 (somente para fixos locais)

Televendas: 11 3070 6907

E-mail: www.zattini.com.br/atendimento/email

Chat online: www11.directtalk.com.br/static/beta/admin/partials/misc/dtbot_preview.html?token=78f5af27-9285-4f75-a6a6-f1cb5df9a424&template=1

Trocar pedido: acesse sua área de cliente pelo endereço www.zattini.com.br/login?redirect=/account/my-orders e proceda à troca de seu produto. Neste mesmo link você ainda pode alterar seus dados cadastrais e rastrear seu pedido.

Dúvidas frequentes: www.zattini.com.br/central-de-relacionamento

Ouvidoria Zattini

Não gostou do atendimento que obteve perante a Zattini? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A Zattini não possui um setor de Ouvidoria, porém, você poderá entrar em contato com a empresa através de um dos canais já informados e proceder à suas reclamações.

Canais de Relacionamento Zattini

A Zattini possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do link www.zattini.com.br/central-de-relacionamento você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Zattini que são, entre outros: telefones, e-mail, dúvidas frequentes. Basta escolher o atendimento que quer obter e entrar em contato.

Reclamações contra a Zattini


Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Zattini, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Zattini possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Bom’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Zattini: 76,6%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Zattini: 66,1%
  • Problemas solucionados pela Zattini: 85,7%
  • Nota dada pelo consumidor à Zattini: 5,84 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Atraso na entrega: 8,9%
  • Troca-devolução de produto: 7,6%
  • Produto não recebido: 6%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

Compartilhe ou comente logo abaixo:

48 Comentários

  1. CONFIRMEI PAGAMENTO DO BOLETO BANCÁRIO MAS CONSTA QUE O PEDIDO FOI CANCELADO , ENTREI EM CONTATO ME INFORMARAM QUE SÃO 10 DIAS PARA DEVOLUÇÃO DO VALOR QUE NÃO ACONTECEU PEDIDO 44340722

  2. FIZ UMA COMPRA DE UM TÊNIS CONFORME PEDIDO N* 43399609 TÊNIS CAVALERA GRETA FEMININO E POR ERRO MANDEI MEU CÓDIGO DO CARTÃO ERRADO E CORREGI DEPOIS MANDANDO O NUMERO CERTO PODEM ME CONFIRMAR ESSA COMPRA??? GRATO ( jnossaes@gmail.com)

  3. Fiz uma compra no dia 27/02/2020, com previsão de entrega ate o dia 04/03/2020. Adivinha se entregaram ? Estou pagando mais o produto ate agora nada, no rastreio, esta na transportadora.
    O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema.

    Conta: 000541 – NETSHOES Pedido: 0803697031 Previsão de Entrega até o dia: 03/03/2020
    Data Evento Observação
    27/02/2020 20:49 PEDIDO EM SEPARAÇÃO PARA ENTREGA DAVID G DE CASTRO
    28/02/2020 16:41 PEDIDO DESPACHADO PARA O CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO REGIONAL
    02/03/2020 15:20 PEDIDO RECEBIDO NO CENTRO DE DIST. REGIONAL TFO: PERDAS E DANOS
    Total Eventos: 3
    ENTREGA NÃO REALIZADA

  4. Fiz uma compra com número de pedido 40843573 e recebi um SMS que a entrega havia saído pra entrega dia 23/03/20, mas até agora, dia 25/03/20, não recebi nada e nem consigo acompanhar a rota de entrega. Solicito um retorno.

  5. Fiz um pedido e o boleto veio com vencimento para 18/03.
    Devida ao momento que o país e mundo inteiro estão passando , não consegui pagar esse boleto .
    Ontem , dia 20/03 entrei em contato com vcs , expliquei à atendente minha situação e após 40 minutos ( incluindo a espera para ser atendida ) ela me disse que estava me encaminhando outro boleto , com nova data de vencimento é que este estaria em meu e-mail em 10 minutos .
    Após duas horas, sem receber boleto nenhum , liguei novamente e após 15 minutos de espera fui muito mal atendida por um rapaz, cujo nome não me lembro mais.
    Expliquei a ele tudo de novo e , a cada frase minha ele dizia : “um momento”. E me deixava em média de 5 a 8 minutos esperando .
    Por fim , me disse que o boleto já tinha sido encaminhado e quando eu disse que não estava recebendo ele teve a petulância de dizer :
    “troque de e-mail “!
    Gente , que absurdo ! Que falta de profissionalismo, de educação e respeito para com o cliente!
    Pra completar , quando eu perguntei a ele se poderia me falar o código de barras, ele me
    pediu , novamente para aguardar . Me deixou esperando mais 7 minutos e voltou dizendo que ele só tinha acesso ao boleto antigo !!!! Eu disse que então como ele me encaminhou um novo boleto sem ter acesso a ele ? Que loucura !
    A resposta do indivíduo : “pois é , só tenho acesso ao boleto antigo “.
    E me disse que eu tivesse calma , que o boleto já estaria chegando …
    Enfim , depois de quase 1HORA, de desgaste , continuo sem receber meu boleto !
    Zattini, nunca mais !

    1. É com toda a indignação possível que venho escrever este e-mail. Realizei um pedido na Zattini (41025203 ) cuja transportadora é a Netshoes, o qual estava previsto para chegar entre 03 e 06/04, até hoje 13/4 ainda não o recebi.
      Ainda, é extremamente impossível conseguir contato e informações sobre o pedido com ambos, tanto por telefone quanto e-mail. Isto exposto, solicito que me informe a real data do recebimento da compra que encontra-se em atraso.
      Fico no aguardo.

  6. no dia 21 de janeiro comprei um perfume Agrumi di sicilia unissex Monotheme edt100ml pagamento confirmado data da entrega 05. 02. 2020. e ainda nao chegou o numero do pedido e 37707417 quero saber como resolver este problema

  7. E boa tarde eu fiz uma compra de um tênis más não tenho o código de rastreamento,ligo pra zattini o telefone só tem atendente virtual vc fica 01:00 hora aguardando pra ser atendido e não e atendido e muita falta de respeito com o cliente pra que cria um canal telefônico se não tem atendente essa e minha reclamação de resto o produto já foi entregue só que eu não estava em casa e volto pra os correios só Faco a retirada com o código más só a zattini pode me dar o código más o tele_atendimento da zattini e péssimo uma empresa grande com um tele_atendimento que não tem .

  8. Bom dia! Comprei um tênis Pedido número 352511409 por boleto e pago no dia 06/12 pela Zattini. Pedido confirmado e disseram que enviaram já no dia 12/06 avisam que foi cancelado por falta de pagamento. A Empresa Zattini juntamente com a Netshoes não prestam nenhum esclarecimento depois de várias tentativas. Não respondem em SAC ou nada semelhante para reclamações, seus telefones são todos uma mentira que dão não existentes. Creio que as duas empresas fazem parte de um grande calote ao consumidor. Muito negativo e devemos ter cuidado e divulgarei em todas as redes sociais o ocorrido! E ainda ficam mandando mensagens para comprar mais vou denunciar ao PROCON!

  9. NÚMERO DO PEDIDO: 33821982.
    Bom dia, fiz uma compra no dia 26/11/19 na promoção leve 3 por 89,99. Paguei dia 27/11/19 no boleto. Recebi 2 produtos e o 3 foi cancelado. Queria uma solução, pois paguei pelas 3 sandálias.

    1. Boa tarde fiz uma compra com o pedido 35113458 na zattini sendo que foi 3 polo aleatory um par de sandalia kenner e um boné coca cola ao abrir a caixa da sandalia só colocaram o pé esquerdo porém faltando o pé direito agora eles fazem isto de propósito pq antes de enviar eles conferem isso a mercadoria e fazem uma fuleragem dessa ligo no 0800 nao consigo falar com ninguém eu estou muuuuito revoltado com essa empresa vagabunda

    1. Boa tarde fiz uma compra na zattini sendo que foi uma 3 polo aleatory um par de sandalia kenner e um boné coca cola ao abrir a caixa da sandalia só colocaram o pé esquerdo porém faltando o pé direito agora eles fazem isto de propósito pq antes de enviar eles conferem isso a mercadoria e fazem uma fuleragem dessa ligo no 0800 nao consigo falar com ninguém eu estou muuuuito revoltado com essa empresa vagabunda

  10. Bom dia. Estou tentando utilizar o meu vale-troca mas não consigo achar o número do vale para preencher o campo devido para a compra que desejo fazer.

    1. Péssima empresa não prestam serviço algum de suporte ao cliente problemas que ocorrem em suas entregas. Decepção com a Netshoes que também sou cliente!

  11. Fiz uma compra com o vale compras e queria cancelar para pedir outro produto para pagar diferença mas liguei várias vezes e nenhum atendente me deu resposta vou processar a empresa por danos pois e um absurdo e tenho como provar o constrangimento que estou passando . E a primeira vez e última que tento comprar nessa empresa ..

  12. Pedido no. 23562238. Prezados Srs.
    Boa tarde.

    Fiz a devolução dessa compra no valor total de R$525,70 debitado em meu cartão de crédito dia 27/05/19.

    Os dois primeiros ítens nos valores R$129,90 e R$139,90 foram extornados no dia 27/05 do meu cartão VISA.
    Portanto o total do extorno = R$269,80.

    O terceiro ítem no valor de R$199,90 não cheguei a recebê-lo pois não estava disponível em estoque nessa data, por esse motivo cancelei também.

    Concluindo: Falta a devolução ou extorno do valor R$255,90 (R$525,70 – R$255,90) até esta data não efetuada.

    Agradeço antecipadamente.

    1. Minha compra não chegou ainda
      Queria saber O CÓDIGO DE RASTREIO, pra eu ir até o correio pra ver se está lá na agência!
      Mandei email, tentei contato mas a Zattini está inacessível
      Meu n° do pedido é: 42373719

  13. Boa tarde!!!
    Gostaria de saber por qual motivo não acharam meu endereço de entrega se estava tudo certo .. paguei ate a mais para me entregarem ate dois dias uteis quq seria hj…preciso de uma resposta.. preciso do produto ate amanhã.

    att Adriana

    1. Fiz a compra de uma calça, o pagamento foi aprovado, quase vinte depois recebi um email da Zatitini dizendo pedido cancelado por falta de pagamento, já recebo ate a fatira do cartão Master card com a primeira parcela. Ligo pro SAC e ninguem fala comigo, fico só ouvido aquela musiquinha insuportável. Quero que devolvam meu valor dacompra. Péssimo atendimento.,Não compro mais.

    2. Boa noite!
      Gostaria de registrar insatisfação de minha parte,referente a uma compra que realizei.
      Não venho recebendo informações atualizadas de meus pedidos,assim como também,permaneço pacientemente aguardando um prazo de entrega que não foi cumprido até o presente momento. E ,encontra-se demasiadamente em atraso.Ainda ressalto,a existência de erro por parte da equipe responsável pelo setor de qualidade,devido ao envio de pesquisa de satisfação de compra por um produto que não foi recebido.E se quer no email, corresponde à imagem dos quais foram direcionados por mim no momento da efetivação da compra.
      Segue minha lista de pedidos em atraso,para que possa servir de orientador na reparação de qualquer erro ocorrido por parte de vocês.

      * Pedido número: 44564508

      Aguardo com brevidade a resolução da questão!
      Tatiana Soares

  14. eu comprei painel veio com a ponta da madeira quebrada estou querendo fala com as shoptime e não consigo epra coloca uma televisão ja passei o cartão ja foi pago e não quero perde o meu dinheiro estou cem estante não tenho aonde coloca tem urgemcia pra se troca quero telefone pra fala com atendente não um secretaria eletronica pois quando compramos falamos com atendente ,não vou pagar uma madeira quebrada pouis quero montar inteira . o número do pedido 0174083830 quero respeito com cliente e o minimo

  15. Recebi uma mensagem hj dizendo q teria 20% de desconto comprando através desse email, com validade p compras excetos c alguns marcas citadas. O q quero comprar são 2 bolsas da marca mariart, q n constam na tal lista. Gostaria de resposta urgente. Sou cliente e nunca tive problemas. Será propaganda enganosa?!

      1. Qual o chat de vocês. Estou no telefone pela segunda vez a escutar s propaganda e ninguém me atende. Estou decepcionado com a empresa Zattini . Quero devolver meu pedido que não deu certo e não consigo de jeito nenhum. Meu pedido é 28737423 e quero o crédito de volta na conta

  16. MEU PEDIDO DE Nº 17926674, ESTA COMO RECEBIDO EM 08/01/2019, ACONTECE QUE NÃO RECEBI NADA ATÉ AGORA, RECLAMEI POR TELEFONE O QUE GEROU UM PROTOCOLO: 39765121, QUERO O NOME E NÚMERO DE DOCUMENTO PARA QUEM FOI ENTREGUE MEU PEDIDO, ISSO É UMA TREMENDA FALTA DE CUIDADO, DEIXEI TODOS OS MEUS DADOS, COMO ASSIM AGORA FALAM QUE RECEBI, O QUE NÃO RECEBI, NÃO POSSO ARCAR COM ESSA DESPESA, NINGUÉM ME DA NADA DE GRAÇA, QUERO MEU CALÇADO, VOU ESPERAR UNS DOIS DIAS, DEPOIS VOU AO PROCON NAS REDES SOCIAIS NO INFERNO, MAIS QUERO MEU PROBLEMA RESOLVIDO, ISSO É MUITO DESCASO COM O CONSUMIDOR. DECEPCIONADA.

  17. Olá, realizei á compra de um produto no dia 26/03/2018, e até nesse exato momento do dia 03/01/2019 a encomenda não chegou para mim. Tentei várias vezes entrar em contato pelo telefone de atendimento ao consumidor e não obtive resposta, aguardo por respostas. Obrigado!

  18. Olá, eu sou wisley! Realizei a compra de um produto no dia 26/11/2018, e até nesse exato momento do dia 03/01/2019 á encomenda não chegou para mim e não obtive nenhuma resposta. Tentei varias vezes entrar em contato e não consegui, aguardo respostas. Obrigado!

  19. Meu nome é Maria! Meu tenis chegou não é cor que está no site e o tamanho d ficou grande como faço para trocar

  20. seque o que correu ate agora não recebir esses pedido
    MEUS PEDIDOSFiltrar o pedido por:
    Nº do pedido Data Valor Status
    8938985 04/07/2018 R$ 113,20 Pedido em separação
    DADOS DO PEDIDO

    Itens do Pedido Qtd Valor unit. Subtotal Status
    Sapatilha Pietra Fernandes Bico Fino Feminina Branco+Preto, 36
    Sapatilha Pietra Fernandes Bico Fino Feminina
    Vendido e enviado por Zattini

    Cor: Branco+Preto
    Tamanho: 36
    1 R$ 59,90 R$ 59,90
    Pagamento confirmado

    Previsto até 25/07/2018
    Sapatilha Drezzup Bicolor Tira Feminina Rosa Claro, 34
    Sapatilha Drezzup Bicolor Tira Feminina
    Vendido e enviado por Zattini

    Cor: Rosa Claro
    Tamanho: 34
    1 R$ 59,99 R$ 59,99
    Pagamento confirmado

    Previsto até 25/07/2018
    Sapatilha Pietra Fernandes Metal Feminina Nude, 36
    Sapatilha Pietra Fernandes Metal Feminina
    Vendido e enviado por Zattini

    Cor: Nude
    Tamanho: 36
    1 R$ 59,99 R$ 59,99
    Pagamento confirmado

    Previsto até 25/07/2018
    Pedido realizado04/07/2018 – 17:02
    Pagamento confirmado04/07/2018 – 17:02
    Pedido em separação04/07/2018 – 17:02

  21. Comprei um calçado nesta Loja. Eles me cobraram e m duplicidade o valor do produto. Isso ocorreu no mês 07/2018.
    Estamos em 10/2018, abri vários chamados e até hoje não me devolveram o dinheiro pago a mais.

  22. Comprei um tênis da marca pólo ele não é original o que vcs mandaram e uma réplica meu esposo tem um original eu entendo muito bem de marca gostaria de receber o tênis original isto épropaganda enganosa isto é ruim para reputação da empresa

  23. Não aguento mais a quantidade de e-mail enviado pela Zatini.Ou seja, nunca comprei nada com a empresa,então, não justifica o excesso de e-mails.

  24. Primeiramente venho aqui expor minha enorme INSATISFAÇÃO, recebi meu produto com defeito, muito grande e folgado. Solicitei a troca e até hoje aguardo que me enviem um código de troca válido, pois o que enviaram não existe, já fui aos correios mais de quatro vezes e o código não confere. Já enviei inúmeros e-mails para comunicar e solicitar que me enviem um código válido, nunca obtive sequer resposta. Atendimento péssimo, não existe um meio para que possamos nos comunicar com a empresa, ninguém atende nem responde os e-mails. NÃO INDICO PARA NINGUÉM. Tomem muito cuidado antes de efetuar a compra na ZATTINI, pois efetuar a comprar é super prático e fácil, mas se vir com defeito para resolverem… Já era, não estão nem aí para o cliente, não existe sequer comunicação.

  25. Péssimo atendimento, troca com demora para código de troca do correio, demora para liberar o vale troca, telefone de reclamação não atende!! Decepção total, péssimo site para compra!!! disse:

    Péssimo atendimento!!!!

  26. Boa tarde gostaria de saber onde está o produto que comprei há mais de duas semanas cuja previsão de entrega era de sete dias úteis e até hoje não recebi meu produto. Não consigo falar com nenhum atendente e gostaria de respostas pois o código de rastreio do meu pedido também é falho uma vez que ele não abre no site dos correios. Já fiz uma reclamação pelo site reclame aqui. Caso não entrem em contato procurarei o Procon e cancelarei minha compra esperando que todo o dinheiro seja estornado ao meu cartão uma vez que meu pedido jamais chegou.
    Att

    1. QUERO SOLUÇÃO PARA O MEU PROBLEMA, MEU PEDIDO 17926674, ESTA COMO RECEBIDO E NÃO RECEBI NADA. TENHO PROTOCOLO DE RECLAMAÇÃO 39765121. NÃO VOU PAGAR PELO QUE NÃO RECEBI, QUERO NOME E DOCUMENTO PARA QUEM A TRANSPORTADORA EFETUOU A ENTREGA. NÃO QUERO SER TRATADA ASSIM COMO NADA, ISSO NÃO SE FAZ.

Faça um comentário desta empresa

Problemas ou Elogios Compartilhe seu comentário!