Suhai – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Suhai – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Suhai

A Suhai é uma empresa seguradora que oferece assistência técnica 24 horas em todo o Brasil com até 80% de economia, em relação ao custo de um seguro completo, na contratação do seguro exclusivo contra Furto e Roubo. Para cobertura exclusiva de furto e roubo não há cobrança de franquia em eventual sinistro. A Suhai ainda possui um perfil simplificado, sem questionários longos para responder, proporcionando uma maior agilidade na contratação do seguro de preferência do cliente. As indenizações podem chegar em até 100% da tabela FIPE.

Sac 0800 Suhai

SAC Suhai

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Suhai disponibiliza aos consumidores um telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

30030335

Central de Atendimento Suhai

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:

Aviso de furto ou roubo: 3003 0335

Chat online: acesse o endereço eletrônico https://suhaiseguradora.com/contato/ e clique sobre “chat online” para obter atendimento.

E-mail: acesse o endereço eletrônico https://suhaiseguradora.com/contato-email/#FORMULARIO e preencha o formulário para atendimento por e-mail.

Atendimento Comercial à Corretores Diretos Suhai: 11 4003 3357

Assistência 24 horas: 0800 3278424

Atendimento às Assessorias: 11 4003 3391

Atendimento especial aos deficientes auditivos: 5539 3369

Ouvidoria Suhai

Não gostou do atendimento que obteve perante a Suhai? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A Suhai possui um setor de Ouvidoria que você poderá entrar em contato pelo telefone 0800 772 1214.

Canais de Relacionamento Suhai

A Suhai possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do site da empresa, cujo link é https://suhaiseguradora.com, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Suhai que são, entre outros: telefones, rede social, e-mail. Basta escolher o melhor tipo de atendimento para você e entrar em contato.

Telefone para Reclamar Suhai

Reclamações contra a Suhai

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Suhai, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Suhai possui uma reputação tida, até o momento, como ‘RA 1000’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Suhai: 100%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Suhai: 84,5%
  • Problemas solucionados pela Suhai: 94%
  • Nota dada pelo consumidor à Suhai: 8,08 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Mau atendimento: 38,4%
  • Qualidade do serviço prestado: 15,4%
  • Estorno do valor pago: 14,7%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

1 Review

jomildo - allansmty@gmail.com
1

sinistro

Me fizeram manda um documento 8 vezes, formulário , do dia 29/12 até 01/02/2023 atendimento péssimo leva no mínimo 30 a 40 minutos ..isso e inadimissivel .. agra ao efetuar o pagamento não informa detalhado o que me descontaram ..

Write a Review

Sac 0800 Telefone

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. victoria disse:

    Eu jamais indicaria uma seguradora tão péssima
    pensa em uma empresa ruim.
    Pouco caso dos clientes, só sabem passa a perna e dar desculpa pra não realizarem pagamento das coisas,
    só enrolam só avisam depois de 10 dias se o que envio esta certo ou não
    sinceramente só dor de cabeça com essa coisa que se diz ser uma empresa né. porque só deus na causa.
    Se arrependimento matasse

    • jomildo Ramos Barbosa disse:

      Péssimo atendimento , como uma amiga falou acima .só informa algo que está faltando no 10 dia, aí começa do zero de novo ..mas 10 dias …chamada de espera jesus no mínimo 30 a 50 minutos, se vou ligar hora de seu almoço …ficará com fome …péssimo
      pena que tenho outro veículo assecurado com suhai

  2. Heloiza disse:

    5 meses pra tentar resolver 1 sinistro e nada.
    toda vez eles falam que falta algo
    tirando ao fato de pedirem 10 dias de prazo pra pagar o boleto e nem se quer pagam o juros, pois cada dia a mais gera um valor mais no pagamento do veiculo.
    lamentavel
    fazem pouco caso dos clientes, nunca entram em contato, nunca conseguimos entrar em contato.
    só sabem passa a perna no cliente isso sim.

  3. Alexandre Pascoal Rossim disse:

    Lamentável o descaso dessa Suhai, pensem numa seguradora onde vc não consegue falar de geito algum no telefone com os atendentes e quando consegue, vão te transferindo para vários atendentes até cair a ligação. Repensem em fazer ou renovar com esta empresinha ,que faz valor melhor para atrair clientes e não cumpre com o propósito que vc quer.
    Cuidadoooooooooo!!!!!!!

  4. Reinaldo de Oliveira Paiva Filho disse:

    Meu carro teve um problema elétrico e solicitei um guincho as 14:32 do dia 07/03/2022 e o guincho foi chegar ao loca as 18:41 do mesmo dia, junto com táxi solicitado pela seguradora, onde disseram que pelo horário iriam levar o carro a um pátio e na manhã seguinte iriam levar para a oficina, conforme o problema fosse rápido meu mecânico iria terminar o serviço até a hora do almoço e eu teria meu carro pronto novamente, afinal nós dias 09/03 e 10/03 tenho compromissos no trabalho e dependo do carro. Ligando na seguradora eles informaram que não sabiam do paradeiro do guincho e do meu carro, só foram avisar que o carro está a caminho da oficina as 15:58 e que não iriam disponibilizar carro reserva ou até mesmo pagar as custas de transporte (uber, táxi ou até mesmo transporte público).

  5. claudio pontes disse:

    possuo um seguro vom vcs , de a amarok
    onde q.em dezembro ,
    um prestador bateu com meu carro em cima!
    pois bem fiquei do dia 03/12 21
    ate a sana passada sem o carro ,
    e passei uma reclamaçao ao meu corretor,
    pois acho q.nesse periodo n
    , nao devo pagar o segur de ido a tal situaçao causado poe um prestador de vcs ,!
    onque me ocasionou grande prejuizo !
    gostaria de um parecer da ouvidoria ! pois tecebo ligaçoes diarias de cobrança , o que e bem constragedor , sendo que fui bastante prejudicado !!

    • Luiz Alberto de Freitas disse:

      Boa tarde tive uma motocicleta furtada dia 28 02 2021 foi solicitado a documentaçao para transferência via suhai foi geita e reconhecido firma e enviado aos senhores porem no dia 06/03/2021 foi encotrada a moto com um menor de idade via policia militar informei a suhai a moto veio com inumeras avarias quanto ao seu funcionamento desconheço pois a chave da mesma foi enviada para suhai via sedex e ate então nao tenho respostas foi pedido uma serie de documentaçao foi enviado porém não tenho respostas satifatorias ou insatifastorias e ai ja se vão quase 40 dias sem motocicleta e sem satisfação a carcaça encotrase em casa ja foi enviado fotos para perito suhai mas sem respostas

    • Flavia kobren de matos disse:

      Meu carro teve um problema na marginal Tietê detalhe a menos se 2km da ponte aricanduva que fica a base da suhai.
      Acionamos o seguro para um guincho as 17:10 no dia 8/12
      Esperamos por 5:50 ( cinco horas e cinquenta minutos).
      Quando o guincho chegou já tinha um outro carro em cima e o nosso foi levado com 2rodas no ar e 2 no chão um absurdo , depois de tanta espera ainda sermos tratados dessa forma.
      O taxi não veio meu esposo correndo perigo ele foi orientando pelo rapaz do guincho acompanhar o guinchoate a base para pedirmos o taxi que aguardamos mais de 50″ minutos e não chegou.
      Já estava próximo a meia noite resolvemos pegar um uber pois o taxi não veio.
      Pedimos que levassem o carro na oficina pela manhã no dia seguinte.
      O carro foi chegar na oficina as 17:00 porque ainda ligamos mais de 5x cobrando que levassem o carro.
      Um Descaso total essa é a pior seguradora que já tivemos, não recomendo pra ninguém.
      De verdade temos até medo de precisar novamente enquanto nossa vigência esta em vigor .

Sac 0800 Telefone

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. victoria disse:

    Eu jamais indicaria uma seguradora tão péssima
    pensa em uma empresa ruim.
    Pouco caso dos clientes, só sabem passa a perna e dar desculpa pra não realizarem pagamento das coisas,
    só enrolam só avisam depois de 10 dias se o que envio esta certo ou não
    sinceramente só dor de cabeça com essa coisa que se diz ser uma empresa né. porque só deus na causa.
    Se arrependimento matasse

    • jomildo Ramos Barbosa disse:

      Péssimo atendimento , como uma amiga falou acima .só informa algo que está faltando no 10 dia, aí começa do zero de novo ..mas 10 dias …chamada de espera jesus no mínimo 30 a 50 minutos, se vou ligar hora de seu almoço …ficará com fome …péssimo
      pena que tenho outro veículo assecurado com suhai

  2. Heloiza disse:

    5 meses pra tentar resolver 1 sinistro e nada.
    toda vez eles falam que falta algo
    tirando ao fato de pedirem 10 dias de prazo pra pagar o boleto e nem se quer pagam o juros, pois cada dia a mais gera um valor mais no pagamento do veiculo.
    lamentavel
    fazem pouco caso dos clientes, nunca entram em contato, nunca conseguimos entrar em contato.
    só sabem passa a perna no cliente isso sim.

  3. Alexandre Pascoal Rossim disse:

    Lamentável o descaso dessa Suhai, pensem numa seguradora onde vc não consegue falar de geito algum no telefone com os atendentes e quando consegue, vão te transferindo para vários atendentes até cair a ligação. Repensem em fazer ou renovar com esta empresinha ,que faz valor melhor para atrair clientes e não cumpre com o propósito que vc quer.
    Cuidadoooooooooo!!!!!!!

  4. Reinaldo de Oliveira Paiva Filho disse:

    Meu carro teve um problema elétrico e solicitei um guincho as 14:32 do dia 07/03/2022 e o guincho foi chegar ao loca as 18:41 do mesmo dia, junto com táxi solicitado pela seguradora, onde disseram que pelo horário iriam levar o carro a um pátio e na manhã seguinte iriam levar para a oficina, conforme o problema fosse rápido meu mecânico iria terminar o serviço até a hora do almoço e eu teria meu carro pronto novamente, afinal nós dias 09/03 e 10/03 tenho compromissos no trabalho e dependo do carro. Ligando na seguradora eles informaram que não sabiam do paradeiro do guincho e do meu carro, só foram avisar que o carro está a caminho da oficina as 15:58 e que não iriam disponibilizar carro reserva ou até mesmo pagar as custas de transporte (uber, táxi ou até mesmo transporte público).

  5. claudio pontes disse:

    possuo um seguro vom vcs , de a amarok
    onde q.em dezembro ,
    um prestador bateu com meu carro em cima!
    pois bem fiquei do dia 03/12 21
    ate a sana passada sem o carro ,
    e passei uma reclamaçao ao meu corretor,
    pois acho q.nesse periodo n
    , nao devo pagar o segur de ido a tal situaçao causado poe um prestador de vcs ,!
    onque me ocasionou grande prejuizo !
    gostaria de um parecer da ouvidoria ! pois tecebo ligaçoes diarias de cobrança , o que e bem constragedor , sendo que fui bastante prejudicado !!

    • Luiz Alberto de Freitas disse:

      Boa tarde tive uma motocicleta furtada dia 28 02 2021 foi solicitado a documentaçao para transferência via suhai foi geita e reconhecido firma e enviado aos senhores porem no dia 06/03/2021 foi encotrada a moto com um menor de idade via policia militar informei a suhai a moto veio com inumeras avarias quanto ao seu funcionamento desconheço pois a chave da mesma foi enviada para suhai via sedex e ate então nao tenho respostas foi pedido uma serie de documentaçao foi enviado porém não tenho respostas satifatorias ou insatifastorias e ai ja se vão quase 40 dias sem motocicleta e sem satisfação a carcaça encotrase em casa ja foi enviado fotos para perito suhai mas sem respostas

    • Flavia kobren de matos disse:

      Meu carro teve um problema na marginal Tietê detalhe a menos se 2km da ponte aricanduva que fica a base da suhai.
      Acionamos o seguro para um guincho as 17:10 no dia 8/12
      Esperamos por 5:50 ( cinco horas e cinquenta minutos).
      Quando o guincho chegou já tinha um outro carro em cima e o nosso foi levado com 2rodas no ar e 2 no chão um absurdo , depois de tanta espera ainda sermos tratados dessa forma.
      O taxi não veio meu esposo correndo perigo ele foi orientando pelo rapaz do guincho acompanhar o guinchoate a base para pedirmos o taxi que aguardamos mais de 50″ minutos e não chegou.
      Já estava próximo a meia noite resolvemos pegar um uber pois o taxi não veio.
      Pedimos que levassem o carro na oficina pela manhã no dia seguinte.
      O carro foi chegar na oficina as 17:00 porque ainda ligamos mais de 5x cobrando que levassem o carro.
      Um Descaso total essa é a pior seguradora que já tivemos, não recomendo pra ninguém.
      De verdade temos até medo de precisar novamente enquanto nossa vigência esta em vigor .

Outros artigos

Otimizado por Textualizar.