Colormaq – SAC, Telefone 0800, Reclamações
Colormaq
A Colormaq é uma empresa brasileira que atua no ramo de linha branca e é muito bem vista no mercado por trazer excelentes inovações ao segmento. A empresa leva ao consumidor soluções inteligentes que integra eficiência, design moderno e tecnologia, além de possuir uma história de sucesso e constante expansão há quase quatro décadas.
SAC Colormaq
Acompanhando a era tecnológica mundial, a Colormaq disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone e e-mail para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:
0800 770 8517
E-mail: posvenda@colormaq.com.br
Central de Atendimento Colormaq
Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:
Facebook: https://www.facebook.com/colormaq/
Assistência técnica: acesse o link https://www.colormaq.com.br/pagina/assistencia-tecnica, clique sobre “Encontre uma assistência” e busque aquela mais próxima de você.
Dúvidas frequentes: https://www.colormaq.com.br/pagina/duvidas-frequentes
Vendas: comercial@colormaq.com.br
Marketing: marketing@colormaq.com.br
Revenda: 0800 16 2008
Posto autorizado: 0800 770 8541
Ouvidoria Colormaq
Não gostou do atendimento que obteve perante a Colormaq? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.
A Colormaq não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato com a empresa através de um dos canais já informados anteriormente.
Canais de Relacionamento Colormaq
A Colormaq possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.
Através do site da empresa, cujo link é https://www.colormaq.com.br, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Colormaq que são, entre outros: telefones, rede social, e-mail. Basta escolher o melhor tipo de atendimento para você e entrar em contato.
Reclamações contra a Colormaq
Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.
Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Colormaq, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.
De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Colormaq possui uma reputação tida, até o momento, como ‘RA 1000’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.
Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:
- Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Colormaq: 99,5%
- Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Colormaq: 77,7%
- Problemas solucionados pela Colormaq: 93,8%
- Nota dada pelo consumidor à Colormaq: 8,31 (de 10)
Os três principais tipos de reclamações realizadas são:
- Assistência técnica: 44,2%
- Má qualidade: 43,8%
- Excesso de ruídos: 10,6%
Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.
Minha mãe comprou um Purificador da marca Colormaq, o Purificador está com defeito pingando água sem parar molha toda a cozinha de tanto que pinga.. Entrei em contato com a autorizada o técnico veio e disse que trocou umas peças, porém no outro dia o bebedouro já estava pingando de novo.. falei novamente com a autorizada e ficaram 30 dias me enrolando entrei em contato com a Colormaq e eles simplesmente me disse que o técnico disse que não tem nenhum problema o Purificador e o atendimento estava encerrado.. O Purificador continua com o mesmo defeito pingando agua sem parar e a Colormaq nem teve a consideração de pedir para o técnico voltar pra ver o que estava acontecendo simplesmente disse que o atendimento estava encerrado. ESTOU INDIGNADA COM A COLORMAQ… NOTA ZERO PARA VOCÊS.. ONDE FICA O DIREITO DO CONSUMIDOR???
Estou muito decepcionada com a empresa Colormaq não tem nenhuma consideração nem respeito com seus consumidor comprei um tanquinho da marca Colormaq de 16 kilos com menos de um mês de uso deu defeito e até hoje estou correndo atrás pra concertar e nada meu tanquinho está em uma autorizada que alega não receber a peça para o conserto não sei mas o que fazer lamentável essa situação
Péssimo atendimento de assistência técnica, um verdadeiro descaso com o consumidor, lamentável.
Comprei um filtro é péssimo fica pingando gotas vc leva horas para encher um copo de água sem contar que vc tem que ficar apertando o botão do filtro reclamei o técnico veio mas não resolveu nada resumindo paguei caro por uma coisa que não vale nada e meu problema não foi resolvido lamentável
Boa noite ,.minha mae comprou um purificador de água , nunca tivemos purificador , não percebemos o modelo , ele tem um botão que precisa ficar pressionando e sai muito pouca água !!! Teria como trocar ?
Preciso de ajuda, comprei um tanquinho 15 kg, em menos de 1 ano uso já troquei 5 vezes polia ..por favor me ajudem , não estou entendendo, visto que faço uso menos 15 kg com roupas molhada.
Comprei um Purificador Premium a 6 dias aparelho esta gelando a agua natural, para que eu ou minha filha possamos tomar a agua temos que desligar o purificador. Qual o procedimento que terei que adotar?
Comprei uma máquina de lavar de 14 na loja magazine Luiza e deu defeito no painel ele nao respondia os comandos,quando eu colova na tomada e ela ja ligava só! Gostaria que entrasse em contato com a autorizado de Euclides da Cunha Bahia, pois é uma decepção ! Na minha opinião deveria procurar outra autorizado, pois comprei uma escova secadora e deu defeito e a autorizado era la e 3 meses e quando me entregou estava do mesmo jeito ai levei na loja! Autorizado porcaria !
Comprei uma máquina não tem 2 anos na primeira vez que quebrou ainda estava na garantia foi trocado todas as peças agora voltou a dar problemas e um absurdo vc comprar um produto que teria que durar uns 5 anos no mínimo e menos de 2 anos já estar quebrada agora não tenho nem assistência . Vcs e uma empresa grande né deveria nós ressarcir por produtos de ma qualidade.
SOLICITO UMA SOLUÇÃO SEI QUE O PRAZO DE GARANTIA JA TERMINOU MAS COMO NUNCA TIVE NEM UMA SOLUÇÃO GOSTARIA DE INFORMAR SO POR INDIGNAÇAO
CONSUMIDOR:MARCIA MARIA BATISTA PINTO BETARELI – CPF 100.647.478.16
PRODUTO COMPRADO NA LOJA ELETROZEMA DE SEVERINIA – SP
DATA 03/06/2017 – N F CONSUMIDOR 080611
LAVADORA AUTO COLORMAQ LCA 12 BR 127V
NUMERO DO O.S.50017892 REFERENCIA 716.1.127
LOTE SERIE 01388001011702113011
MEU TELEFONE DE CONTATO: DD 17 – 99147-1937
A MINHA MAQUINA ESTA ENCOSTADA HA MUITO E NO PRIMEIRO MES ELA COMEÇOU A FAZER UM BARULHO ESTRANHO PROCUREI A LOJA POR VARIAS VEZES SEM RESPOSTA E COM ISSO O TEMPO FOI PASSANDO QUANDO OLHO FICO MUITO TRISTE POR NÃO TER APROVEITADO O PRODUTO.
DEPOIS DE MUITA TENTATIVA SEM RESPOSTA CONSEGUI UM NUMERO DE ASSISTENCIA DA COLORMAQ NO DIA 17/07/2018 MAIS DE UM ANO DEPOIS APARECEU UM TECNICO EM MINHA CASA DISSE QUE TERIA QUE TROCAR ALGUMAS PEÇAS FOI EMBORA E RETORNOU NO DIA 23/07/2018 FEZ ALGUNS REPAROS AI COMECEI A USAR A MAQUINA OUTRA VEZ MAS NOVAMENTE APARECEU AQUELE MESMO BARULHO ESTRANHO LIGUEI NOVAMENTE E NO DIA 14/08/2018 O TECNICO VOLTOU E NOVAMENTE DISSE QUE TROCARIA OUTRAS PEÇAS RETORNOU DIA 11/09/2018 E NOVAMENTE TROCOU PEÇAS E FOI EMBORA UMA SEMANA DEPOIS O BARULHO VOLTOU E NOVAMENTE PROCUREI AJUDA E ME DISSERAM QUE MINHA GARANTIA JA ESTAVA VENCIDA TENTEI EXPLICAR MAS TUDO FOI EM VÃO . ESTOU INDIGNADA E TRISTE MAS ENFIM GOSTARIA E MOSTRAR A VCS QUE EU SEMPRE PEDI NA LOJA ELETROZEMA QUE ME AJUDASSE POIS EU SEMPRE ACHEI QUE A MINHA MAQUINA TINHA ALGUM DEFEITO DE FABRICAÇÃO SEI LA E FUI VER QUANTO FICA O CONCERTO MAS INFELISMENTE NÃO COMPENSA O MAI BARATO ME PEDIU SEISCENTOS E CINQUENTA REAIS INFELISMENTE NÃO TENHO CONDIÇÕES E AI ELA ESTA LA COBERTA E ENCOSTADA. OBRIGADA PELA ATENÇÃO
Comprei um purificador faz 1 mês até hoje não consegui beber água dele água gosto horrível de plástico, já lavei o reservatório 3 vezes tirei a água dele várias vezes mesmo assim é impossível beber não sei o que faço ligo ninguém atende.
Comprei um tanquinho está fazendo um barulho estranho no motor!
Comprei um depurador no dia 02/12/2019, a instalação foi feita somente em Janeiro 2020. No dia 04/02/2020 o depurador simplesmente parou de funcionar, imediatamente comecei a procura de uma autorizada para o conserto. No dia 11/02/2020 o técnico esteve em minha residencia e levou o aparelho para consertar. Hoje é dia 15/04/2020 e nada do conserto ser realizado, conforme relata a autorizada a Colormaq precisa abrir uma OS para enviar a peça, já passaram dois meses que meu aparelho está na autorizada que segundo ela a culpa é da Colormaq que não envia a peça solicitada. Liguei para o SAC inúmeras vezes e só fica tocando aquela musica irritante e uma gravação informando que todas as atendentes estão ocupadas…ficamos horas com o celular ligado no 0800 e nada, dias e dias…, ou seja o SAC é uma enganação ninguém atende. Quero uma solução para este problema, se comprei um novo depurador é porque preciso dele, cheguei a utiliza-lo cerca de três semanas e já apresentou defeito, há dois meses na autorizada e ninguém resolve o problema. Será que terei que ir ao Procon resolver isso?? É um absurdo, falta de respeito com o consumidor.
Contato da Autorizada – Mundial Service tel 2958-4199 – OS de retirada do aparelho 50378753 no dia 11/02/2020.
Aguardo a solução deste problema.
Título pronto e reclamação fechada! Bom dia! Comprei um purificador de água Colormaq Premium 110 V no dia 11/01/2020 na Lojas Cem na Cidade de Santa Isabel S/P cheguei em casa e instalei, notei no dia seguinte que estava tudo molhado em volta do filtro, achei que fosse normal até então. Pois bem o vazamento piorou e estava molhando toda minha cozinha, no dia 19/01/2020 levei o purificador em uma assistência técnica da minha Cidade Aruja S/P chamada de Colibri. Falei o que estava acontecendo e então deixei lá para que eles resolvessem o problema.me deram um papel com uma ordem de Serviço de número 9585 e me mandaram aguardar que quando estivesse pronto entravam em contato, pois bem ontem dia 03/02/2020 me disseram que estava pronto, fui buscar, instalei o Purificador e ele continua com o mesmo vazamento, agora eu quero saber quem vai resolver isso pq não tem dois meses que compro o produto e não consegui usar. Se tivesse pelo menos alguns meses até concordaria mais em uma semana de uso o produto da defeito, leva na assistência volta do mesmo jeito. E o direito do Consumidor onde fica? Quem vai resolver isso, pois se não me derem outro filtro e não resolveram o problema eu vou procurar meus direitos pois isso é um absurdo
Olá eu comprei uma lavadora da colormaq mais.ela.vem.apresentando problemas e eu já contarei a assistência técnica mais não tive resposta e não estou conseguindo falar no 0800 ou entrar em contato com vcs gostaria de um solução obrigada….
Maquina de 15 kg com defeito preciso de atendimento pois esta apresentando defeito de fabrica