Colormaq – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Colormaq – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Colormaq

A Colormaq é uma empresa brasileira que atua no ramo de linha branca e é muito bem vista no mercado por trazer excelentes inovações ao segmento. A empresa leva ao consumidor soluções inteligentes que integra eficiência, design moderno e tecnologia, além de possuir uma história de sucesso e constante expansão há quase quatro décadas.

Sac 0800 Colormaq

SAC Colormaq

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Colormaq disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone e e-mail para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

0800 770 8517

E-mail: posvenda@colormaq.com.br

Central de Atendimento Colormaq

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:

Facebook: https://www.facebook.com/colormaq/

Assistência técnica: acesse o link https://www.colormaq.com.br/pagina/assistencia-tecnica, clique sobre “Encontre uma assistência” e busque aquela mais próxima de você.

Dúvidas frequentes: https://www.colormaq.com.br/pagina/duvidas-frequentes

Vendas: comercial@colormaq.com.br

Marketing: marketing@colormaq.com.br

Revenda: 0800 16 2008

Posto autorizado: 0800 770 8541

Ouvidoria Colormaq

Não gostou do atendimento que obteve perante a Colormaq? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A Colormaq não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato com a empresa através de um dos canais já informados anteriormente.

Canais de Relacionamento Colormaq

A Colormaq possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do site da empresa, cujo link é https://www.colormaq.com.br, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Colormaq que são, entre outros: telefones, rede social, e-mail. Basta escolher o melhor tipo de atendimento para você e entrar em contato.

Reclamações Colormaq

Reclamações contra a Colormaq

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Colormaq, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Colormaq possui uma reputação tida, até o momento, como ‘RA 1000’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Colormaq: 99,5%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Colormaq: 77,7%
  • Problemas solucionados pela Colormaq: 93,8%
  • Nota dada pelo consumidor à Colormaq: 8,31 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Assistência técnica: 44,2%
  • Má qualidade: 43,8%
  • Excesso de ruídos: 10,6%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

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  1. Susy Souza disse:

    Minha mãe comprou um Purificador da marca Colormaq, o Purificador está com defeito pingando água sem parar molha toda a cozinha de tanto que pinga.. Entrei em contato com a autorizada o técnico veio e disse que trocou umas peças, porém no outro dia o bebedouro já estava pingando de novo.. falei novamente com a autorizada e ficaram 30 dias me enrolando entrei em contato com a Colormaq e eles simplesmente me disse que o técnico disse que não tem nenhum problema o Purificador e o atendimento estava encerrado.. O Purificador continua com o mesmo defeito pingando agua sem parar e a Colormaq nem teve a consideração de pedir para o técnico voltar pra ver o que estava acontecendo simplesmente disse que o atendimento estava encerrado. ESTOU INDIGNADA COM A COLORMAQ… NOTA ZERO PARA VOCÊS.. ONDE FICA O DIREITO DO CONSUMIDOR???

  2. Silvana disse:

    Estou muito decepcionada com a empresa Colormaq não tem nenhuma consideração nem respeito com seus consumidor comprei um tanquinho da marca Colormaq de 16 kilos com menos de um mês de uso deu defeito e até hoje estou correndo atrás pra concertar e nada meu tanquinho está em uma autorizada que alega não receber a peça para o conserto não sei mas o que fazer lamentável essa situação

  3. Iara Alves Barbosa disse:

    Péssimo atendimento de assistência técnica, um verdadeiro descaso com o consumidor, lamentável.

    • Nair Marques Paiva disse:

      Comprei um filtro é péssimo fica pingando gotas vc leva horas para encher um copo de água sem contar que vc tem que ficar apertando o botão do filtro reclamei o técnico veio mas não resolveu nada resumindo paguei caro por uma coisa que não vale nada e meu problema não foi resolvido lamentável

  4. Silvana disse:

    Boa noite ,.minha mae comprou um purificador de água , nunca tivemos purificador , não percebemos o modelo , ele tem um botão que precisa ficar pressionando e sai muito pouca água !!! Teria como trocar ?

  5. Geni de Almeida disse:

    Preciso de ajuda, comprei um tanquinho 15 kg, em menos de 1 ano uso já troquei 5 vezes polia ..por favor me ajudem , não estou entendendo, visto que faço uso menos 15 kg com roupas molhada.

  6. CARLOS EDUARDO LABBE disse:

    Comprei um Purificador Premium a 6 dias aparelho esta gelando a agua natural, para que eu ou minha filha possamos tomar a agua temos que desligar o purificador. Qual o procedimento que terei que adotar?

  7. midian leila sacramento costa dias disse:

    Comprei uma máquina de lavar de 14 na loja magazine Luiza e deu defeito no painel ele nao respondia os comandos,quando eu colova na tomada e ela ja ligava só! Gostaria que entrasse em contato com a autorizado de Euclides da Cunha Bahia, pois é uma decepção ! Na minha opinião deveria procurar outra autorizado, pois comprei uma escova secadora e deu defeito e a autorizado era la e 3 meses e quando me entregou estava do mesmo jeito ai levei na loja! Autorizado porcaria !

    • Edinéia Carvalho disse:

      Comprei uma máquina não tem 2 anos na primeira vez que quebrou ainda estava na garantia foi trocado todas as peças agora voltou a dar problemas e um absurdo vc comprar um produto que teria que durar uns 5 anos no mínimo e menos de 2 anos já estar quebrada agora não tenho nem assistência . Vcs e uma empresa grande né deveria nós ressarcir por produtos de ma qualidade.

  8. marcia maria batista pinto betarteli disse:

    SOLICITO UMA SOLUÇÃO SEI QUE O PRAZO DE GARANTIA JA TERMINOU MAS COMO NUNCA TIVE NEM UMA SOLUÇÃO GOSTARIA DE INFORMAR SO POR INDIGNAÇAO
    CONSUMIDOR:MARCIA MARIA BATISTA PINTO BETARELI – CPF 100.647.478.16
    PRODUTO COMPRADO NA LOJA ELETROZEMA DE SEVERINIA – SP
    DATA 03/06/2017 – N F CONSUMIDOR 080611
    LAVADORA AUTO COLORMAQ LCA 12 BR 127V
    NUMERO DO O.S.50017892 REFERENCIA 716.1.127
    LOTE SERIE 01388001011702113011
    MEU TELEFONE DE CONTATO: DD 17 – 99147-1937
    A MINHA MAQUINA ESTA ENCOSTADA HA MUITO E NO PRIMEIRO MES ELA COMEÇOU A FAZER UM BARULHO ESTRANHO PROCUREI A LOJA POR VARIAS VEZES SEM RESPOSTA E COM ISSO O TEMPO FOI PASSANDO QUANDO OLHO FICO MUITO TRISTE POR NÃO TER APROVEITADO O PRODUTO.
    DEPOIS DE MUITA TENTATIVA SEM RESPOSTA CONSEGUI UM NUMERO DE ASSISTENCIA DA COLORMAQ NO DIA 17/07/2018 MAIS DE UM ANO DEPOIS APARECEU UM TECNICO EM MINHA CASA DISSE QUE TERIA QUE TROCAR ALGUMAS PEÇAS FOI EMBORA E RETORNOU NO DIA 23/07/2018 FEZ ALGUNS REPAROS AI COMECEI A USAR A MAQUINA OUTRA VEZ MAS NOVAMENTE APARECEU AQUELE MESMO BARULHO ESTRANHO LIGUEI NOVAMENTE E NO DIA 14/08/2018 O TECNICO VOLTOU E NOVAMENTE DISSE QUE TROCARIA OUTRAS PEÇAS RETORNOU DIA 11/09/2018 E NOVAMENTE TROCOU PEÇAS E FOI EMBORA UMA SEMANA DEPOIS O BARULHO VOLTOU E NOVAMENTE PROCUREI AJUDA E ME DISSERAM QUE MINHA GARANTIA JA ESTAVA VENCIDA TENTEI EXPLICAR MAS TUDO FOI EM VÃO . ESTOU INDIGNADA E TRISTE MAS ENFIM GOSTARIA E MOSTRAR A VCS QUE EU SEMPRE PEDI NA LOJA ELETROZEMA QUE ME AJUDASSE POIS EU SEMPRE ACHEI QUE A MINHA MAQUINA TINHA ALGUM DEFEITO DE FABRICAÇÃO SEI LA E FUI VER QUANTO FICA O CONCERTO MAS INFELISMENTE NÃO COMPENSA O MAI BARATO ME PEDIU SEISCENTOS E CINQUENTA REAIS INFELISMENTE NÃO TENHO CONDIÇÕES E AI ELA ESTA LA COBERTA E ENCOSTADA. OBRIGADA PELA ATENÇÃO

  9. Patrícia Guimarães disse:

    Comprei um purificador faz 1 mês até hoje não consegui beber água dele água gosto horrível de plástico, já lavei o reservatório 3 vezes tirei a água dele várias vezes mesmo assim é impossível beber não sei o que faço ligo ninguém atende.

  10. Cristiane Pires Ferrão disse:

    Comprei um depurador no dia 02/12/2019, a instalação foi feita somente em Janeiro 2020. No dia 04/02/2020 o depurador simplesmente parou de funcionar, imediatamente comecei a procura de uma autorizada para o conserto. No dia 11/02/2020 o técnico esteve em minha residencia e levou o aparelho para consertar. Hoje é dia 15/04/2020 e nada do conserto ser realizado, conforme relata a autorizada a Colormaq precisa abrir uma OS para enviar a peça, já passaram dois meses que meu aparelho está na autorizada que segundo ela a culpa é da Colormaq que não envia a peça solicitada. Liguei para o SAC inúmeras vezes e só fica tocando aquela musica irritante e uma gravação informando que todas as atendentes estão ocupadas…ficamos horas com o celular ligado no 0800 e nada, dias e dias…, ou seja o SAC é uma enganação ninguém atende. Quero uma solução para este problema, se comprei um novo depurador é porque preciso dele, cheguei a utiliza-lo cerca de três semanas e já apresentou defeito, há dois meses na autorizada e ninguém resolve o problema. Será que terei que ir ao Procon resolver isso?? É um absurdo, falta de respeito com o consumidor.
    Contato da Autorizada – Mundial Service tel 2958-4199 – OS de retirada do aparelho 50378753 no dia 11/02/2020.
    Aguardo a solução deste problema.

  11. Edileuza maria da Silva disse:

    Título pronto e reclamação fechada! Bom dia! Comprei um purificador de água Colormaq Premium 110 V no dia 11/01/2020 na Lojas Cem na Cidade de Santa Isabel S/P cheguei em casa e instalei, notei no dia seguinte que estava tudo molhado em volta do filtro, achei que fosse normal até então. Pois bem o vazamento piorou e estava molhando toda minha cozinha, no dia 19/01/2020 levei o purificador em uma assistência técnica da minha Cidade Aruja S/P chamada de Colibri. Falei o que estava acontecendo e então deixei lá para que eles resolvessem o problema.me deram um papel com uma ordem de Serviço de número 9585 e me mandaram aguardar que quando estivesse pronto entravam em contato, pois bem ontem dia 03/02/2020 me disseram que estava pronto, fui buscar, instalei o Purificador e ele continua com o mesmo vazamento, agora eu quero saber quem vai resolver isso pq não tem dois meses que compro o produto e não consegui usar. Se tivesse pelo menos alguns meses até concordaria mais em uma semana de uso o produto da defeito, leva na assistência volta do mesmo jeito. E o direito do Consumidor onde fica? Quem vai resolver isso, pois se não me derem outro filtro e não resolveram o problema eu vou procurar meus direitos pois isso é um absurdo

  12. Elizangela da Silva Ribeiro disse:

    Olá eu comprei uma lavadora da colormaq mais.ela.vem.apresentando problemas e eu já contarei a assistência técnica mais não tive resposta e não estou conseguindo falar no 0800 ou entrar em contato com vcs gostaria de um solução obrigada….

  13. Robison polonia dos santos disse:

    Maquina de 15 kg com defeito preciso de atendimento pois esta apresentando defeito de fabrica

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  1. Susy Souza disse:

    Minha mãe comprou um Purificador da marca Colormaq, o Purificador está com defeito pingando água sem parar molha toda a cozinha de tanto que pinga.. Entrei em contato com a autorizada o técnico veio e disse que trocou umas peças, porém no outro dia o bebedouro já estava pingando de novo.. falei novamente com a autorizada e ficaram 30 dias me enrolando entrei em contato com a Colormaq e eles simplesmente me disse que o técnico disse que não tem nenhum problema o Purificador e o atendimento estava encerrado.. O Purificador continua com o mesmo defeito pingando agua sem parar e a Colormaq nem teve a consideração de pedir para o técnico voltar pra ver o que estava acontecendo simplesmente disse que o atendimento estava encerrado. ESTOU INDIGNADA COM A COLORMAQ… NOTA ZERO PARA VOCÊS.. ONDE FICA O DIREITO DO CONSUMIDOR???

  2. Silvana disse:

    Estou muito decepcionada com a empresa Colormaq não tem nenhuma consideração nem respeito com seus consumidor comprei um tanquinho da marca Colormaq de 16 kilos com menos de um mês de uso deu defeito e até hoje estou correndo atrás pra concertar e nada meu tanquinho está em uma autorizada que alega não receber a peça para o conserto não sei mas o que fazer lamentável essa situação

  3. Iara Alves Barbosa disse:

    Péssimo atendimento de assistência técnica, um verdadeiro descaso com o consumidor, lamentável.

    • Nair Marques Paiva disse:

      Comprei um filtro é péssimo fica pingando gotas vc leva horas para encher um copo de água sem contar que vc tem que ficar apertando o botão do filtro reclamei o técnico veio mas não resolveu nada resumindo paguei caro por uma coisa que não vale nada e meu problema não foi resolvido lamentável

  4. Silvana disse:

    Boa noite ,.minha mae comprou um purificador de água , nunca tivemos purificador , não percebemos o modelo , ele tem um botão que precisa ficar pressionando e sai muito pouca água !!! Teria como trocar ?

  5. Geni de Almeida disse:

    Preciso de ajuda, comprei um tanquinho 15 kg, em menos de 1 ano uso já troquei 5 vezes polia ..por favor me ajudem , não estou entendendo, visto que faço uso menos 15 kg com roupas molhada.

  6. CARLOS EDUARDO LABBE disse:

    Comprei um Purificador Premium a 6 dias aparelho esta gelando a agua natural, para que eu ou minha filha possamos tomar a agua temos que desligar o purificador. Qual o procedimento que terei que adotar?

  7. midian leila sacramento costa dias disse:

    Comprei uma máquina de lavar de 14 na loja magazine Luiza e deu defeito no painel ele nao respondia os comandos,quando eu colova na tomada e ela ja ligava só! Gostaria que entrasse em contato com a autorizado de Euclides da Cunha Bahia, pois é uma decepção ! Na minha opinião deveria procurar outra autorizado, pois comprei uma escova secadora e deu defeito e a autorizado era la e 3 meses e quando me entregou estava do mesmo jeito ai levei na loja! Autorizado porcaria !

    • Edinéia Carvalho disse:

      Comprei uma máquina não tem 2 anos na primeira vez que quebrou ainda estava na garantia foi trocado todas as peças agora voltou a dar problemas e um absurdo vc comprar um produto que teria que durar uns 5 anos no mínimo e menos de 2 anos já estar quebrada agora não tenho nem assistência . Vcs e uma empresa grande né deveria nós ressarcir por produtos de ma qualidade.

  8. marcia maria batista pinto betarteli disse:

    SOLICITO UMA SOLUÇÃO SEI QUE O PRAZO DE GARANTIA JA TERMINOU MAS COMO NUNCA TIVE NEM UMA SOLUÇÃO GOSTARIA DE INFORMAR SO POR INDIGNAÇAO
    CONSUMIDOR:MARCIA MARIA BATISTA PINTO BETARELI – CPF 100.647.478.16
    PRODUTO COMPRADO NA LOJA ELETROZEMA DE SEVERINIA – SP
    DATA 03/06/2017 – N F CONSUMIDOR 080611
    LAVADORA AUTO COLORMAQ LCA 12 BR 127V
    NUMERO DO O.S.50017892 REFERENCIA 716.1.127
    LOTE SERIE 01388001011702113011
    MEU TELEFONE DE CONTATO: DD 17 – 99147-1937
    A MINHA MAQUINA ESTA ENCOSTADA HA MUITO E NO PRIMEIRO MES ELA COMEÇOU A FAZER UM BARULHO ESTRANHO PROCUREI A LOJA POR VARIAS VEZES SEM RESPOSTA E COM ISSO O TEMPO FOI PASSANDO QUANDO OLHO FICO MUITO TRISTE POR NÃO TER APROVEITADO O PRODUTO.
    DEPOIS DE MUITA TENTATIVA SEM RESPOSTA CONSEGUI UM NUMERO DE ASSISTENCIA DA COLORMAQ NO DIA 17/07/2018 MAIS DE UM ANO DEPOIS APARECEU UM TECNICO EM MINHA CASA DISSE QUE TERIA QUE TROCAR ALGUMAS PEÇAS FOI EMBORA E RETORNOU NO DIA 23/07/2018 FEZ ALGUNS REPAROS AI COMECEI A USAR A MAQUINA OUTRA VEZ MAS NOVAMENTE APARECEU AQUELE MESMO BARULHO ESTRANHO LIGUEI NOVAMENTE E NO DIA 14/08/2018 O TECNICO VOLTOU E NOVAMENTE DISSE QUE TROCARIA OUTRAS PEÇAS RETORNOU DIA 11/09/2018 E NOVAMENTE TROCOU PEÇAS E FOI EMBORA UMA SEMANA DEPOIS O BARULHO VOLTOU E NOVAMENTE PROCUREI AJUDA E ME DISSERAM QUE MINHA GARANTIA JA ESTAVA VENCIDA TENTEI EXPLICAR MAS TUDO FOI EM VÃO . ESTOU INDIGNADA E TRISTE MAS ENFIM GOSTARIA E MOSTRAR A VCS QUE EU SEMPRE PEDI NA LOJA ELETROZEMA QUE ME AJUDASSE POIS EU SEMPRE ACHEI QUE A MINHA MAQUINA TINHA ALGUM DEFEITO DE FABRICAÇÃO SEI LA E FUI VER QUANTO FICA O CONCERTO MAS INFELISMENTE NÃO COMPENSA O MAI BARATO ME PEDIU SEISCENTOS E CINQUENTA REAIS INFELISMENTE NÃO TENHO CONDIÇÕES E AI ELA ESTA LA COBERTA E ENCOSTADA. OBRIGADA PELA ATENÇÃO

  9. Patrícia Guimarães disse:

    Comprei um purificador faz 1 mês até hoje não consegui beber água dele água gosto horrível de plástico, já lavei o reservatório 3 vezes tirei a água dele várias vezes mesmo assim é impossível beber não sei o que faço ligo ninguém atende.

  10. Cristiane Pires Ferrão disse:

    Comprei um depurador no dia 02/12/2019, a instalação foi feita somente em Janeiro 2020. No dia 04/02/2020 o depurador simplesmente parou de funcionar, imediatamente comecei a procura de uma autorizada para o conserto. No dia 11/02/2020 o técnico esteve em minha residencia e levou o aparelho para consertar. Hoje é dia 15/04/2020 e nada do conserto ser realizado, conforme relata a autorizada a Colormaq precisa abrir uma OS para enviar a peça, já passaram dois meses que meu aparelho está na autorizada que segundo ela a culpa é da Colormaq que não envia a peça solicitada. Liguei para o SAC inúmeras vezes e só fica tocando aquela musica irritante e uma gravação informando que todas as atendentes estão ocupadas…ficamos horas com o celular ligado no 0800 e nada, dias e dias…, ou seja o SAC é uma enganação ninguém atende. Quero uma solução para este problema, se comprei um novo depurador é porque preciso dele, cheguei a utiliza-lo cerca de três semanas e já apresentou defeito, há dois meses na autorizada e ninguém resolve o problema. Será que terei que ir ao Procon resolver isso?? É um absurdo, falta de respeito com o consumidor.
    Contato da Autorizada – Mundial Service tel 2958-4199 – OS de retirada do aparelho 50378753 no dia 11/02/2020.
    Aguardo a solução deste problema.

  11. Edileuza maria da Silva disse:

    Título pronto e reclamação fechada! Bom dia! Comprei um purificador de água Colormaq Premium 110 V no dia 11/01/2020 na Lojas Cem na Cidade de Santa Isabel S/P cheguei em casa e instalei, notei no dia seguinte que estava tudo molhado em volta do filtro, achei que fosse normal até então. Pois bem o vazamento piorou e estava molhando toda minha cozinha, no dia 19/01/2020 levei o purificador em uma assistência técnica da minha Cidade Aruja S/P chamada de Colibri. Falei o que estava acontecendo e então deixei lá para que eles resolvessem o problema.me deram um papel com uma ordem de Serviço de número 9585 e me mandaram aguardar que quando estivesse pronto entravam em contato, pois bem ontem dia 03/02/2020 me disseram que estava pronto, fui buscar, instalei o Purificador e ele continua com o mesmo vazamento, agora eu quero saber quem vai resolver isso pq não tem dois meses que compro o produto e não consegui usar. Se tivesse pelo menos alguns meses até concordaria mais em uma semana de uso o produto da defeito, leva na assistência volta do mesmo jeito. E o direito do Consumidor onde fica? Quem vai resolver isso, pois se não me derem outro filtro e não resolveram o problema eu vou procurar meus direitos pois isso é um absurdo

  12. Elizangela da Silva Ribeiro disse:

    Olá eu comprei uma lavadora da colormaq mais.ela.vem.apresentando problemas e eu já contarei a assistência técnica mais não tive resposta e não estou conseguindo falar no 0800 ou entrar em contato com vcs gostaria de um solução obrigada….

  13. Robison polonia dos santos disse:

    Maquina de 15 kg com defeito preciso de atendimento pois esta apresentando defeito de fabrica

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