
Educamais Brasil – SAC, Telefone 0800, Reclamações
Educamais Brasil
O Educamais Brasil é programa governamental de Bolsas de Estudos, sendo a maior do país. Com este programa, milhares de estudantes que não têm condições financeiras de arcar com os custos integrais de mensalidades podem ter acesso a instituições particulares de ensino. as bolsas oferecidas chegam a até 70% do valor das mensalidades para todo tipo de curso, desde idiomas, até pós-graduação.
SAC Educamais Brasil
Acompanhando a era tecnológica mundial, o Educamais Brasil disponibiliza aos interessados os seguintes telefones para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:
4007 2020 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 724 7202 (demais localidades)
Horário de atendimento: segunda a sexta feira, das 8h às 21:50h; sábado, das 8h às 18h
Central de Atendimento Educamais Brasil
Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além dos telefones já fornecidos:
Formulário: acesse o endereço www.educamaisbrasil.com.br/fale-conosco, digite seu CPF e siga as instruções que aparecerão na sua tela.
Nós te ligamos: acesse o endereço www.educamaisbrasil.com.br/nos-te-ligamos e preencha o formulário para que entrem em contato com você via telefone.
Faceook: www.facebook.com/educamaisbrasil
Ouvidoria Educamais Brasil
Não gostou do atendimento que obteve perante o Educamais Brasil? Entre em contato com o programa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.
O Educamais Brasil não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato através dos canais já informados para proceder às suas reclamações.
Canais de Relacionamento programa Educamais Brasil
O Educamais Brasil possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos interessados para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.
Através dos links www.educamaisbrasil.com.br/fale-conosco você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Educamais Brasil, que são, entre outros: telefones, e-mail.
Reclamações contra o Educamais Brasil
Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.
Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações do Educamais Brasil, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.
De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, o Educamais Brasil possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Ótimo’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.
Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:
- Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pelo Educamais Brasil: 99,9%
- Consumidores que voltariam a fazer negócio com o Educamais Brasil: 70,2%
- Problemas solucionados pelo Educamais Brasil: 88,7%
- Nota dada pelo consumidor ao Educamais Brasil: 7,54 (de 10)
Os três principais tipos de reclamações realizadas são:
- Propaganda enganosa: 32,4
- Não consigo cancelar: 12,9%
- Mau atendimento: 10,6%
Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.
Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima