Ponto Frio – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Ponto Frio – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Ponto Frio

O Ponto Frio é uma empresa brasileira, criada no ano de 1946 no rio de Janeiro, sendo uma grande varejista de eletrônicos e eletrodomésticos. A empresa opera com inúmeras lojas físicas espalhadas por diversos municípios brasileiros, assim como de forma virtual, através de seu site. Apesar de ser uma varejista no ramo de eletroeletrônicos, o Ponto Frio também comercializa outros tipos de produtos em seu site.

SAC Ponto Frio

Acompanhando a era tecnológica mundial, o Ponto Frio disponibiliza aos consumidores os seguintes telefones para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

4003 8388

Central de Atendimento Ponto Frio

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além dos telefone já fornecido:

Televendas: 3004 6688. Horário de atendimento de segunda a sexta-feira, das 7:30h às 21:30h; sábado das 8h às 20h.

Clientes de lojas físicas: 4002 3388 (Capitais e Regiões Metropolitanas); 11 4002 3388 (demais localidades); chat, através do link chat.atento.com.br/ChatWEB/AbrirTelaCriarChat.do?site=3; E-mail, através do formulário constante no link institucional.pontofrio.com.br/fale-conosco.

Ouvidoria Ponto Frio

Não gostou do atendimento que obteve perante o Ponto Frio? Entre em contato com o Ponto Frio, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

O Ponto Frio não possui um setor de Ouvidoria, e as reclamações podem ser efetuadas diretamente nos canais já informados anteriormente.

Canais de Relacionamento Ponto Frio

O Ponto Frio possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do link www.pontofrio.com.br/centraldeatendimento/home.aspx você tem acesso a todos os canais de relacionamento do Ponto Frio, que são: telefone, perguntas frequentes, chat e e-mail.

Outra forma de entrar em contato com a Agência é no Facebook, através do endereço www.facebook.com/Pontofrio/.

Reclamações contra o Ponto Frio


Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações do Ponto Frio, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, o Ponto Frio possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Regular’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pelo Ponto Frio: 98,6%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com o Ponto Frio: 49,5%
  • Problemas solucionados pelo Ponto Frio: 76,7%
  • Nota dada pelo consumidor ao Ponto Frio: 5,07 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Atraso na entrega: 79,8%
  • Produto não recebido: 28,8%
  • Troca-devolução: 21,2%

1 Review

Thauana Bertoni - gurupi@primeassessoria.net
1

Péssimo, problema não resolvido!

Ligo no 0800 para resolver o problema da minha cafeteira que está na garantia e não tenho retorno! Isso já tem uma semana nesse dilema e já não sei mais o que fazer! Atendimento nota 1.

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Sac 0800 Telefone

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  1. grasiele disse:

    Indignada pelo não entrega prevista pelo site no momento da compra.
    Fiz uma compra no dia 25/11/2020 com data prevista em 03/12/2020
    . Esperava uma geladeira e hoje fui comunicada por um email com nova data de entrega no dia 11/12/2020
    Um Absurdo, falta de comprometimento com o cliente e ainda mais nesse calor todo ficar mais 10 dias sem geladeira.
    Nunca mais comprarei na loja.
    Péssima conduta da empresa.

  2. Isabela disse:

    Realizei uma compra de um cooktop , da marca fischer, no Ponto Frio, sendo certo que após entregue o produto, verifiquei que o mesmo estava com defeito ao redor dos bocais, pois as borrachas de vedação estavam soltando, havendo ainda um furo ao lado de um dos bocais.
    Pedi a troca do produto por outro da mesma espécie e em perfeitas condições. Todavia, recebi a informação de que o produto defeituoso seria recolhido , no prazo de 25 dias úteis, e haveria estorno do valor pago , por meio de cartão de crédito, somente após o recolhimento do produto.

    Esclareço que o Código de Defesa do Consumidor, no art. 18, §1.º, I e II, determina que o produto seja substituído por outro similar ou da mesma espécie ou que o valor pago pelo consumidor seja imediatamente ressarcido.

    Até o momento protocolei reclamação sob o n.º 201015003836 e posteriormente entrei em contato com o Ponto Frio, o que fez gerar novo protocolo sob o n.º 201020011913, mas não recebi sequer um e-mail com resposta da minha reclamação, o que me gera insegurança quanto ao procedimento que será adotado pelo Ponto Frio. Também não foi realizado estorno da quantia paga.

    Enfim, deixo aqui registrada minha insatisfação na compra do produto. Entendo que com este procedimento o Ponto Frio está demonstrando sua total incapacidade de atender adequadamente seus cliente.

    Aguardo um retorno quanto a devolução da quantia paga.

  3. Camila Daniela Vieira disse:

    Fiz uma compra online de três cremes de cabelo no dia 29/05/2020, a mesma estava prevista para entrega dia 19/06 e até hoje, 06/07 o produto não foi entregue. Já fiz solicitação de cancelamento a mais de 7 dias e nada do meu dinheiro e nem do produto que no sistema deles nunca saiu da transportadora.

  4. Flamarion disse:

    Pedido atrasado?

  5. Rosiane Dell Nero disse:

    Vi uma compra de 2 cadeiras gamers, meu cartão não passou, a atendente espertinha chamada Maria passou novamente em 14 x com juros. Contratei com ela na hora , ela disse que eu tinha que ligar, cancelar e ligar novamente pra fazer outro pedido.Foi aí que começaram a fazer compras no meu cartão até eu conseguir cancela.lo . Faz dois dias que estou tentando cancelar este pedido com juros, hj recebi o comunicado que foi entregue a transportadora. Fui muito mau atendida pela administração do cartão. Vou aguardar o pedido chegar para devolve-lo e ir ao Procon.

    • VERA LUCIA DE CAMPOS disse:

      PAGUEI O PRODUTO CAMA BOX NO MESMO DIA E DEMOROU MUITO A CHEGAR COM BOLRTO DA CAIXA ECONÔMICA 700 QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA JA CANCELEI JA LIGUEI PASSEI EMAIL FIZ TUDO ATE AGORA NADA ESTOU PRECISANDO . A DEMORA FOI GRANDE .

  6. samara isabelle disse:

    realizei uma compra no ponto frio a quase um mês estou dando aula em casa e recebi o e-mail falando que não havia nenhum responsável para pegar o equipamento porém moro em prédio não tem como não ter ninguém e já recebendo a mensagem que iria chegar não sai pra nada. Acho um descaso muito grande com a falta de comunicação e informações ao cliente, e não é a primeira vez.

  7. zilah florence disse:

    Estou a um mês tentando devolver uma máquina de costura no Ponto frio. Primeiro tentei trocar não permitiram apesar de estar dentro do prazo, depois pedi a devolução e recebi uma chamada telefônica e um email e só. Preciso da máquina para fazer máscaras. Estou quase entrando com um processo. Enviei email a um advogado pra ver como proceder.

  8. Sueli Queiroz disse:

    Fiquei o dia inteiro colocando pedido e voltava a informação que não estava aprovado, mas quando entrei em contato com as operadoras do cartão algumas vezes o Ponto Frio não havia feito a solicitação . Televendas demorado, mal educados, não estão afim de trabalhar … 48 horas para colocar para aprovar um pedido, que absurdo.

  9. CLODOALDO DOS SANTOS disse:

    Boa noite!
    Fiz uma compra de 3 kits de espreguiçadeiras para piscina, com cada kit 2 espreguiçadeiras mais 1 mesa de centro, em 23/10/19 número do pedido 178381126 total de 6 espreguiçadeiras e 3 mesas de centro.
    Só que recebi essa compra desmembrada ontem dia 04/11/19 foi entregue apenas 1 kit e hoje dia 05/11/19 mais 1 kit e na entrega de hoje, no momento que foi abrir tudo e verificar os produtos ,uma das Espreguiçadeiras estava com um dos apoios da regulagem do encosto quebrado .
    Liguei logo depois na central de atendimento e foi aberto uma ocorrência para a empresa e me falaram que a loja vai entrar em contato comigo até amanhã e realizar a troca.
    Até o dia 11/11/19 será entregue o outro kit restante conforme a compra realizada e o prazo de entrega.

    Eu preciso que nessa entrega seja feito a troca dessa espreguiçadeira que esta com avaria .
    Estou aguardando o retorno até amanhã antes de ser feito essa entrega e assim receber tudo junto no momento dessa entrega.

    Fico aguardando uma resposta por parte da empresa responsável.

    Grato!

  10. Wagner Marcelo da Cunha disse:

    A maior decepção da minha vida, totalmente irresponsável e sem compromisso com o cliente. Peço a todos que tiverem juízo nunca comprar em uma empresa como esta. Fiz uma compra no valor de quase 3 mil reais, recebi informações erradas dos atentes por email e por telefone e depois de 3 semanas esperando a entrega de uma maquina lava e seca LG. Sou informado que o produto não seria entregue e que teria que esperar 7 dias úteis para o estorno do meu cartão. Ainda estou esperando o estorno. “Acreditando que vai ocorrer”. Mas a falta de comprometimento com o cliente é desumana, pois eles não estão preocupados com resolver o problema e nem tem pressa para estornar o seu dinheiro. Deixo a minha indignação a todos e recomendo que nunca compre numa empresa tão irresponsável quanto essa. Só se vocês quiserem passar raiva, e ficar um tempo sem o seu dinheiro.

  11. carledes gusmão da silveira disse:

    Referente ao pedido realizado 173178353, em 10/09/2019 às 07hs, com sua aprovação do pagamento às 09h11m, participo a minha decepção com o Grupo Ponto Frio:

    Ao fazer uma verificação de pesquisa de preço para a compra de um celular ASUS Zenfone 5 na internet, verifiquei que no site do Ponto Frio, encontrei a melhor opção por possui o cartão do Ponto frio, que poderia pagar até 12 vezes s/juros com o referido cartão( conforme anexo do print da tela sobre o referido fato).
    Efetuei todo o processo passo a passo para a realização da compra(com o cartão Ponto Frio), ao chegar na última etapa onde são informado as informações do referido cartão, fui surpreendido mesmo utilizando o cartão ponto frio, somente poderia adquiri em até 8 vezes sem juros, contrariando as informações prestadas no início do site sobre o aparelho (em anexo a prova do descaso e desrespeito ao consumidor).

    Para comprovar os danos causados ao consumidor pela propaganda enganosa e sofrida pelo consumidor ao adquirir o produto, mesmo sabendo que poderia pagar com o cartão do ponto frio em até 12 vezes s/juros, foi lesado conforme prova anexada ao email com todas as informações passo a passo.

    No dia 10/09/2019 às 18h20m, efetuei contato pelo 4003-8388, atendente Felipe, e relatei todo o problema ocorrido, quando então registrou através do protocolo Nº 190910023135, informando que em 1 dia útil seria feito contato comigo pelo celular 21 98540-0011, para resolver o problema. “Fato este que nenhum contato foi feito”.
    No dia 11/09/2019 às 17h20m, efetuei novo contato, sendo atendido pelo atendente Anderson, que logo após solicitar esclarecimento da não realização do contato para resolver o problema o mesmo desligou a ligação.
    No dia 11/09/2019 às 17h21m, atendente Marcos, registrado novo protocolo 190911021846, informei todo o ocorrido, e fui informado que não havia nenhuma providencia registrada e que eu aguardasse até às 20hs, para que talvez fosse feito contato. “Nenhum contato foi feito”, neste dia.
    Fui orientado a encaminhar minha reclamação para o atendimento@sac.pontofrio.com, anexando todas as informações que tenho sobre o ocorrido (print do site por ocasião da compra onde eu estaria sendo lesado mesmo usando o cartão do ponto frio para a compra em até 12 vezes).

    Diante das informações relatadas até às 19h40m, do dia 12/09/2019, nenhum contato do Ponto frio para resolver tal situação da falta de respeito ao consumidor e da propaganda enganosa, onde estão me cobrando R$86,50 (oitenta e seis reais e cinquenta centavos) de juros de forma ilegal.

    Face ao exposto, solicito a reparação pelo dano causado ao consumidor, estornando o valor cobrado a maior ou fazendo a correção nos valores das parcela na qual optei pela compra de 10 vezes, que deveria ser s/juros, fato este que não é assim que apresenta ao finalizar a compra.

    Consumidor indignado com o Ponto Frio, pelos danos causados, esteja certo de que estarei aguardando o contato urgente(no menor tempo possível) para resolver o dano ou estarei estarei recorrendo a justiça para que seja mostrado como o site possui armadilhas para com consumidor.

    Sou Cliente do Ponto frio e nunca passei por uma situação tão constrangedora ao realizar uma compra, onde ao finalizar a compra não são cumpridas as informações prestada junto a propaganda do produto.
    Produto adquirido – Zenfone 5 da ASUS valor informado no Site R$1.299,00 e ao finalizar a compra a mercadoria ficou em R$1.385,50.

    Carledes G. da Silveira
    21 98540-0011

  12. Renato S. Salles disse:

    Como eu critiquei o Ponto Frio no meu último e-mail, pela falta de informações quanto ao atraso de entrega de produto, hoje tenho que dar parabéns ao Ponto Frio, visto que, o refrigerador deveria ser entregue no dia 10/07, foi entregue ontem 06/07.
    Eu sou uma pessoa que crítica quando merecem e também sou uma pessoa que também elogia quando merecem.

    • Lêda Barbosa Silva disse:

      Efetuei uma compra de celular no dia 11.07.2019, sendo w ocorreu tudo certo compra efetuada com sucesso,mas já faz dia 22 dias e não tem nenhuma informação do produto no site, na hora q acesso o site não tem informação alguma do produto, já liguei pra vários números e nada de ninguém me informar a rela situação do meu produto. Vou processar essa loja, cada dia está piorando e falta enorme de respeito com o consumidor.
      Indignada com essa empresa chamada PONTO FRIO

  13. MARILZA NASCIMENTO disse:

    Fiz uma compra dia 24 de junho, com opçao de entrega expressa (2 dias úteis), para presentear meu filho. De acordo com o e-mail de confirmação do pagamento, a entrega seria até o dia 27/6. Como não entregaram liguei no atendimento telefônico e informação que seria dia 28. Não entregaram. Liguei hoje, no fim da tarde, dia 01/07 e não souberam informar o motivo pelo qual o produto não foi entregue pela transportadora. Estou chateada, porque sequer ligam para dar satisfação. Eu vou receber de volta o valor da entrega expressa? Porque os dois dias úteis já se foram.

  14. Marlene katia Barazzetti disse:

    2 meses de atraso na minha mercadoria, agora me informar não vão entregar, e Ainda dificultando pra fazer a devolução do meu dimheiro!!!
    Decepção total

    • jRenato disse:

      Não vou comprar mais nenhum produto no Ponto Frio, quando você compra pela internet, o vendedor só falta carregar a pessoa no colo, quando você efetua o pagamento por C.Credito, após uns dias, eles enviam um e-mail com o prazo de entrega que o produto vai ser entregue na sua residência, no dia da entrega nenhum atendente sabe lhe informar com clareza, se realmente o produto vai ser entregue, muito estranho eles não tem contato com a transportadora, só dizem que o produto será entregue até às 20:00 horas, aia pessoa fica aguardando, porém o produto não foi entregue, o Ponto Frio acha que os seus clientes são uns palhaços, e a maldita transportadora faz o que bem quer, e você fica em casa aguardando o produto sem nenhuma esperança.
      Pedi uma cópia da nota fiscal do produto, e me informaram que a 2a. via só vão enviar para o meu e-mail daqui 5 dias, é profundamente lamentável.
      Não dá para entender essa atitude por parte do Ponto Frio, eles estão tranqüilos, visto que, o valor do produto já está na conta deles.
      Eu espero receber por parte do Ponto Frio, uma posição sobre essa palhaçada por parte dos atendentes deles, e dessa transportadora irresponsável.

      • Renato S. Salles disse:

        A minha reclamação novamente do Ponto Frio, e pela falta de uma ouvidoria, sendo que, as meninas do Sac, só sabem pedir seu nome completo, CPF, e-mail e telefone, isso todas as vezes que você telefona para o Ponto Frio, que todas elas falam sempre a mesma coisa, a minha televisão Philips era para ser entregue ontem, até agora não sei se vai ser entregue nem quando vai ser entregue, visto que, as moças Robôs, falam a televisão foi entregue na transportadora, quando você pergunta para elas, não sabem nem que a transportadora, perguntei qual o número da nota fiscal e a data da emissão, elas também não sabe, a única coisa que elas falam que dentro de 5 dias, vou receber a nota fiscal 2a.via por e-mail, onde chego a conclusão que a nota fiscal ainda não foi emitida.
        Meus amigos, quando vocês por ventura for comprar algum produto no Ponto Frio, aconselho vocês comprarem na loja, mais retirem o produto de imediato, não peçam para entregar, visto que, se o produto for para transportadora, vocês vão passar como eu estou passando, a falta de informações.
        O Ponto Frio, não tem o mínimo respeito com os seus clientes, e uma Vergonha, eles acham que os clientes após a venda dos produtos são uns verdadeiro Palhaço.
        CUIDADO QUANDO COMPRAR UM PRODUTO NO PONTO FRIO.

  15. catia disse:

    Ola,já sou cliente do ponto frio a anos, nunca tinha tido problemas,mais agora fiz um cancelamento de compra que esta difícil de resolver,cancelei no dia 30/01/19 e entreguei o produto no dia 02/02,até a presente data não fizeram o estorno do valor pago,a compra foi feita pelo site,já fiz vários contatos e ninguém resolve

  16. lucila fassini disse:

    O Ponto Frio já fiz várias compras nunca tive problemas, mas agora precisava de dois roteadores queria o TP link fiz a busca no navegador, encomendei 2 recebi em 10 dias mas ao abrir era outra marca. além de ter pago frete pra ambos e ambos serem da mesma loja. Loja terceirizada. Fiz a devolução, a empresa recebeu em 08/03; contudo até o momento o valor não foi restituído; PÉSSIMO PÓS VENDA, é só via telefone tenho vários protocolos, só me dão sempre 5 dias uteis , que já expiraram. E NADA DO MEU DINHEIRO.

  17. arnobio avelar costa disse:

    fiz uma compra no dia 23 /11/2018 ,comprei em 6vz com um cartão e com outro em 6 vz também no final fizeram uma comigo que eu não esperava descontaram de uma vez so em um cartão me quebram as perna não volto nunca mas ai .

    • RENATO DA SILVA PEREIRA disse:

      Fiz uma compra de uma cama box no dia 30/12/2018 e cancelei no dia 01/01/2019, só estornaram o valor do colchão e falta o valor da base box, estou a 4 meses esperando o estorno e até o momento nada.
      Como pode esse absurdo!
      Alguém nos ajude!

  18. Orlando Cattini Junior disse:

    Prezados senhores

    Adquiri, aos 12/12/2018, um Notebook HP Core i5-7200U 8GB 1TB Tela 14” Windows 10 246 G6 com Mochila HP Atlantis para Notebook até 15.6” K0B39AA por R$ 2.214,20 da HP.
    O pedido e seu pagamento foram confirmados aos 12/12/2018, com previsão de entrega aos 20/12/2018. Segundo o tracking do site, o produto foi separado do estoque e a Nota Fiscal foi emitida aos 17/12/2018.

    Até o momento não recebi o produto e, consultando o Atendimento a Vendas, me informaram que a NF foi cancelada.
    Pergunto: quando terei o produto entregue?

    • Jasibanio antonio dos Santos disse:

      Fiz uma compra no ponto frio me cobrarão um frete que não foi barato no dia 27/04/2020 hoje é 06/05/2020 não me entregaram o produto no dia certo acredito que eles não acompanha o rastreamento pra saber se suas mercadorias estão sendo entregue no dia certo , tanto a prestadora de serviço que entrega como o ponto frio tem que atender melhor os clientes não gostei pq não me entregaram no dia certo

Sac 0800 Telefone

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  1. grasiele disse:

    Indignada pelo não entrega prevista pelo site no momento da compra.
    Fiz uma compra no dia 25/11/2020 com data prevista em 03/12/2020
    . Esperava uma geladeira e hoje fui comunicada por um email com nova data de entrega no dia 11/12/2020
    Um Absurdo, falta de comprometimento com o cliente e ainda mais nesse calor todo ficar mais 10 dias sem geladeira.
    Nunca mais comprarei na loja.
    Péssima conduta da empresa.

  2. Isabela disse:

    Realizei uma compra de um cooktop , da marca fischer, no Ponto Frio, sendo certo que após entregue o produto, verifiquei que o mesmo estava com defeito ao redor dos bocais, pois as borrachas de vedação estavam soltando, havendo ainda um furo ao lado de um dos bocais.
    Pedi a troca do produto por outro da mesma espécie e em perfeitas condições. Todavia, recebi a informação de que o produto defeituoso seria recolhido , no prazo de 25 dias úteis, e haveria estorno do valor pago , por meio de cartão de crédito, somente após o recolhimento do produto.

    Esclareço que o Código de Defesa do Consumidor, no art. 18, §1.º, I e II, determina que o produto seja substituído por outro similar ou da mesma espécie ou que o valor pago pelo consumidor seja imediatamente ressarcido.

    Até o momento protocolei reclamação sob o n.º 201015003836 e posteriormente entrei em contato com o Ponto Frio, o que fez gerar novo protocolo sob o n.º 201020011913, mas não recebi sequer um e-mail com resposta da minha reclamação, o que me gera insegurança quanto ao procedimento que será adotado pelo Ponto Frio. Também não foi realizado estorno da quantia paga.

    Enfim, deixo aqui registrada minha insatisfação na compra do produto. Entendo que com este procedimento o Ponto Frio está demonstrando sua total incapacidade de atender adequadamente seus cliente.

    Aguardo um retorno quanto a devolução da quantia paga.

  3. Camila Daniela Vieira disse:

    Fiz uma compra online de três cremes de cabelo no dia 29/05/2020, a mesma estava prevista para entrega dia 19/06 e até hoje, 06/07 o produto não foi entregue. Já fiz solicitação de cancelamento a mais de 7 dias e nada do meu dinheiro e nem do produto que no sistema deles nunca saiu da transportadora.

  4. Flamarion disse:

    Pedido atrasado?

  5. Rosiane Dell Nero disse:

    Vi uma compra de 2 cadeiras gamers, meu cartão não passou, a atendente espertinha chamada Maria passou novamente em 14 x com juros. Contratei com ela na hora , ela disse que eu tinha que ligar, cancelar e ligar novamente pra fazer outro pedido.Foi aí que começaram a fazer compras no meu cartão até eu conseguir cancela.lo . Faz dois dias que estou tentando cancelar este pedido com juros, hj recebi o comunicado que foi entregue a transportadora. Fui muito mau atendida pela administração do cartão. Vou aguardar o pedido chegar para devolve-lo e ir ao Procon.

    • VERA LUCIA DE CAMPOS disse:

      PAGUEI O PRODUTO CAMA BOX NO MESMO DIA E DEMOROU MUITO A CHEGAR COM BOLRTO DA CAIXA ECONÔMICA 700 QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA JA CANCELEI JA LIGUEI PASSEI EMAIL FIZ TUDO ATE AGORA NADA ESTOU PRECISANDO . A DEMORA FOI GRANDE .

  6. samara isabelle disse:

    realizei uma compra no ponto frio a quase um mês estou dando aula em casa e recebi o e-mail falando que não havia nenhum responsável para pegar o equipamento porém moro em prédio não tem como não ter ninguém e já recebendo a mensagem que iria chegar não sai pra nada. Acho um descaso muito grande com a falta de comunicação e informações ao cliente, e não é a primeira vez.

  7. zilah florence disse:

    Estou a um mês tentando devolver uma máquina de costura no Ponto frio. Primeiro tentei trocar não permitiram apesar de estar dentro do prazo, depois pedi a devolução e recebi uma chamada telefônica e um email e só. Preciso da máquina para fazer máscaras. Estou quase entrando com um processo. Enviei email a um advogado pra ver como proceder.

  8. Sueli Queiroz disse:

    Fiquei o dia inteiro colocando pedido e voltava a informação que não estava aprovado, mas quando entrei em contato com as operadoras do cartão algumas vezes o Ponto Frio não havia feito a solicitação . Televendas demorado, mal educados, não estão afim de trabalhar … 48 horas para colocar para aprovar um pedido, que absurdo.

  9. CLODOALDO DOS SANTOS disse:

    Boa noite!
    Fiz uma compra de 3 kits de espreguiçadeiras para piscina, com cada kit 2 espreguiçadeiras mais 1 mesa de centro, em 23/10/19 número do pedido 178381126 total de 6 espreguiçadeiras e 3 mesas de centro.
    Só que recebi essa compra desmembrada ontem dia 04/11/19 foi entregue apenas 1 kit e hoje dia 05/11/19 mais 1 kit e na entrega de hoje, no momento que foi abrir tudo e verificar os produtos ,uma das Espreguiçadeiras estava com um dos apoios da regulagem do encosto quebrado .
    Liguei logo depois na central de atendimento e foi aberto uma ocorrência para a empresa e me falaram que a loja vai entrar em contato comigo até amanhã e realizar a troca.
    Até o dia 11/11/19 será entregue o outro kit restante conforme a compra realizada e o prazo de entrega.

    Eu preciso que nessa entrega seja feito a troca dessa espreguiçadeira que esta com avaria .
    Estou aguardando o retorno até amanhã antes de ser feito essa entrega e assim receber tudo junto no momento dessa entrega.

    Fico aguardando uma resposta por parte da empresa responsável.

    Grato!

  10. Wagner Marcelo da Cunha disse:

    A maior decepção da minha vida, totalmente irresponsável e sem compromisso com o cliente. Peço a todos que tiverem juízo nunca comprar em uma empresa como esta. Fiz uma compra no valor de quase 3 mil reais, recebi informações erradas dos atentes por email e por telefone e depois de 3 semanas esperando a entrega de uma maquina lava e seca LG. Sou informado que o produto não seria entregue e que teria que esperar 7 dias úteis para o estorno do meu cartão. Ainda estou esperando o estorno. “Acreditando que vai ocorrer”. Mas a falta de comprometimento com o cliente é desumana, pois eles não estão preocupados com resolver o problema e nem tem pressa para estornar o seu dinheiro. Deixo a minha indignação a todos e recomendo que nunca compre numa empresa tão irresponsável quanto essa. Só se vocês quiserem passar raiva, e ficar um tempo sem o seu dinheiro.

  11. carledes gusmão da silveira disse:

    Referente ao pedido realizado 173178353, em 10/09/2019 às 07hs, com sua aprovação do pagamento às 09h11m, participo a minha decepção com o Grupo Ponto Frio:

    Ao fazer uma verificação de pesquisa de preço para a compra de um celular ASUS Zenfone 5 na internet, verifiquei que no site do Ponto Frio, encontrei a melhor opção por possui o cartão do Ponto frio, que poderia pagar até 12 vezes s/juros com o referido cartão( conforme anexo do print da tela sobre o referido fato).
    Efetuei todo o processo passo a passo para a realização da compra(com o cartão Ponto Frio), ao chegar na última etapa onde são informado as informações do referido cartão, fui surpreendido mesmo utilizando o cartão ponto frio, somente poderia adquiri em até 8 vezes sem juros, contrariando as informações prestadas no início do site sobre o aparelho (em anexo a prova do descaso e desrespeito ao consumidor).

    Para comprovar os danos causados ao consumidor pela propaganda enganosa e sofrida pelo consumidor ao adquirir o produto, mesmo sabendo que poderia pagar com o cartão do ponto frio em até 12 vezes s/juros, foi lesado conforme prova anexada ao email com todas as informações passo a passo.

    No dia 10/09/2019 às 18h20m, efetuei contato pelo 4003-8388, atendente Felipe, e relatei todo o problema ocorrido, quando então registrou através do protocolo Nº 190910023135, informando que em 1 dia útil seria feito contato comigo pelo celular 21 98540-0011, para resolver o problema. “Fato este que nenhum contato foi feito”.
    No dia 11/09/2019 às 17h20m, efetuei novo contato, sendo atendido pelo atendente Anderson, que logo após solicitar esclarecimento da não realização do contato para resolver o problema o mesmo desligou a ligação.
    No dia 11/09/2019 às 17h21m, atendente Marcos, registrado novo protocolo 190911021846, informei todo o ocorrido, e fui informado que não havia nenhuma providencia registrada e que eu aguardasse até às 20hs, para que talvez fosse feito contato. “Nenhum contato foi feito”, neste dia.
    Fui orientado a encaminhar minha reclamação para o atendimento@sac.pontofrio.com, anexando todas as informações que tenho sobre o ocorrido (print do site por ocasião da compra onde eu estaria sendo lesado mesmo usando o cartão do ponto frio para a compra em até 12 vezes).

    Diante das informações relatadas até às 19h40m, do dia 12/09/2019, nenhum contato do Ponto frio para resolver tal situação da falta de respeito ao consumidor e da propaganda enganosa, onde estão me cobrando R$86,50 (oitenta e seis reais e cinquenta centavos) de juros de forma ilegal.

    Face ao exposto, solicito a reparação pelo dano causado ao consumidor, estornando o valor cobrado a maior ou fazendo a correção nos valores das parcela na qual optei pela compra de 10 vezes, que deveria ser s/juros, fato este que não é assim que apresenta ao finalizar a compra.

    Consumidor indignado com o Ponto Frio, pelos danos causados, esteja certo de que estarei aguardando o contato urgente(no menor tempo possível) para resolver o dano ou estarei estarei recorrendo a justiça para que seja mostrado como o site possui armadilhas para com consumidor.

    Sou Cliente do Ponto frio e nunca passei por uma situação tão constrangedora ao realizar uma compra, onde ao finalizar a compra não são cumpridas as informações prestada junto a propaganda do produto.
    Produto adquirido – Zenfone 5 da ASUS valor informado no Site R$1.299,00 e ao finalizar a compra a mercadoria ficou em R$1.385,50.

    Carledes G. da Silveira
    21 98540-0011

  12. Renato S. Salles disse:

    Como eu critiquei o Ponto Frio no meu último e-mail, pela falta de informações quanto ao atraso de entrega de produto, hoje tenho que dar parabéns ao Ponto Frio, visto que, o refrigerador deveria ser entregue no dia 10/07, foi entregue ontem 06/07.
    Eu sou uma pessoa que crítica quando merecem e também sou uma pessoa que também elogia quando merecem.

    • Lêda Barbosa Silva disse:

      Efetuei uma compra de celular no dia 11.07.2019, sendo w ocorreu tudo certo compra efetuada com sucesso,mas já faz dia 22 dias e não tem nenhuma informação do produto no site, na hora q acesso o site não tem informação alguma do produto, já liguei pra vários números e nada de ninguém me informar a rela situação do meu produto. Vou processar essa loja, cada dia está piorando e falta enorme de respeito com o consumidor.
      Indignada com essa empresa chamada PONTO FRIO

  13. MARILZA NASCIMENTO disse:

    Fiz uma compra dia 24 de junho, com opçao de entrega expressa (2 dias úteis), para presentear meu filho. De acordo com o e-mail de confirmação do pagamento, a entrega seria até o dia 27/6. Como não entregaram liguei no atendimento telefônico e informação que seria dia 28. Não entregaram. Liguei hoje, no fim da tarde, dia 01/07 e não souberam informar o motivo pelo qual o produto não foi entregue pela transportadora. Estou chateada, porque sequer ligam para dar satisfação. Eu vou receber de volta o valor da entrega expressa? Porque os dois dias úteis já se foram.

  14. Marlene katia Barazzetti disse:

    2 meses de atraso na minha mercadoria, agora me informar não vão entregar, e Ainda dificultando pra fazer a devolução do meu dimheiro!!!
    Decepção total

    • jRenato disse:

      Não vou comprar mais nenhum produto no Ponto Frio, quando você compra pela internet, o vendedor só falta carregar a pessoa no colo, quando você efetua o pagamento por C.Credito, após uns dias, eles enviam um e-mail com o prazo de entrega que o produto vai ser entregue na sua residência, no dia da entrega nenhum atendente sabe lhe informar com clareza, se realmente o produto vai ser entregue, muito estranho eles não tem contato com a transportadora, só dizem que o produto será entregue até às 20:00 horas, aia pessoa fica aguardando, porém o produto não foi entregue, o Ponto Frio acha que os seus clientes são uns palhaços, e a maldita transportadora faz o que bem quer, e você fica em casa aguardando o produto sem nenhuma esperança.
      Pedi uma cópia da nota fiscal do produto, e me informaram que a 2a. via só vão enviar para o meu e-mail daqui 5 dias, é profundamente lamentável.
      Não dá para entender essa atitude por parte do Ponto Frio, eles estão tranqüilos, visto que, o valor do produto já está na conta deles.
      Eu espero receber por parte do Ponto Frio, uma posição sobre essa palhaçada por parte dos atendentes deles, e dessa transportadora irresponsável.

      • Renato S. Salles disse:

        A minha reclamação novamente do Ponto Frio, e pela falta de uma ouvidoria, sendo que, as meninas do Sac, só sabem pedir seu nome completo, CPF, e-mail e telefone, isso todas as vezes que você telefona para o Ponto Frio, que todas elas falam sempre a mesma coisa, a minha televisão Philips era para ser entregue ontem, até agora não sei se vai ser entregue nem quando vai ser entregue, visto que, as moças Robôs, falam a televisão foi entregue na transportadora, quando você pergunta para elas, não sabem nem que a transportadora, perguntei qual o número da nota fiscal e a data da emissão, elas também não sabe, a única coisa que elas falam que dentro de 5 dias, vou receber a nota fiscal 2a.via por e-mail, onde chego a conclusão que a nota fiscal ainda não foi emitida.
        Meus amigos, quando vocês por ventura for comprar algum produto no Ponto Frio, aconselho vocês comprarem na loja, mais retirem o produto de imediato, não peçam para entregar, visto que, se o produto for para transportadora, vocês vão passar como eu estou passando, a falta de informações.
        O Ponto Frio, não tem o mínimo respeito com os seus clientes, e uma Vergonha, eles acham que os clientes após a venda dos produtos são uns verdadeiro Palhaço.
        CUIDADO QUANDO COMPRAR UM PRODUTO NO PONTO FRIO.

  15. catia disse:

    Ola,já sou cliente do ponto frio a anos, nunca tinha tido problemas,mais agora fiz um cancelamento de compra que esta difícil de resolver,cancelei no dia 30/01/19 e entreguei o produto no dia 02/02,até a presente data não fizeram o estorno do valor pago,a compra foi feita pelo site,já fiz vários contatos e ninguém resolve

  16. lucila fassini disse:

    O Ponto Frio já fiz várias compras nunca tive problemas, mas agora precisava de dois roteadores queria o TP link fiz a busca no navegador, encomendei 2 recebi em 10 dias mas ao abrir era outra marca. além de ter pago frete pra ambos e ambos serem da mesma loja. Loja terceirizada. Fiz a devolução, a empresa recebeu em 08/03; contudo até o momento o valor não foi restituído; PÉSSIMO PÓS VENDA, é só via telefone tenho vários protocolos, só me dão sempre 5 dias uteis , que já expiraram. E NADA DO MEU DINHEIRO.

  17. arnobio avelar costa disse:

    fiz uma compra no dia 23 /11/2018 ,comprei em 6vz com um cartão e com outro em 6 vz também no final fizeram uma comigo que eu não esperava descontaram de uma vez so em um cartão me quebram as perna não volto nunca mas ai .

    • RENATO DA SILVA PEREIRA disse:

      Fiz uma compra de uma cama box no dia 30/12/2018 e cancelei no dia 01/01/2019, só estornaram o valor do colchão e falta o valor da base box, estou a 4 meses esperando o estorno e até o momento nada.
      Como pode esse absurdo!
      Alguém nos ajude!

  18. Orlando Cattini Junior disse:

    Prezados senhores

    Adquiri, aos 12/12/2018, um Notebook HP Core i5-7200U 8GB 1TB Tela 14” Windows 10 246 G6 com Mochila HP Atlantis para Notebook até 15.6” K0B39AA por R$ 2.214,20 da HP.
    O pedido e seu pagamento foram confirmados aos 12/12/2018, com previsão de entrega aos 20/12/2018. Segundo o tracking do site, o produto foi separado do estoque e a Nota Fiscal foi emitida aos 17/12/2018.

    Até o momento não recebi o produto e, consultando o Atendimento a Vendas, me informaram que a NF foi cancelada.
    Pergunto: quando terei o produto entregue?

    • Jasibanio antonio dos Santos disse:

      Fiz uma compra no ponto frio me cobrarão um frete que não foi barato no dia 27/04/2020 hoje é 06/05/2020 não me entregaram o produto no dia certo acredito que eles não acompanha o rastreamento pra saber se suas mercadorias estão sendo entregue no dia certo , tanto a prestadora de serviço que entrega como o ponto frio tem que atender melhor os clientes não gostei pq não me entregaram no dia certo

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