Corello – SAC, Telefone 0800, Reclamações
A Corello é uma marca de bolsas, sapatos e acessórios femininos. Com mais de 50 anos de história, a marca traz a inspiração italiana para o contexto brasileiro, alinhada às tendências da moda e de cada estação.
Os sapatos, bolsas e acessórios da Corello não são apenas para compor o seu look. São para te acompanhar no dia a dia, viver novas experiências e criar momentos únicos.
Para o de sempre ganhar um toque especial.
Na reunião do trabalho ou no happy hour, na festa com os amigos e até naquela voltinha pela cidade, a Corello está presente para tornar as descobertas ainda mais encantadoras.
A Corello tem por objetivo que suas bolsas, acessórios e sapatos não sejam meras composições de um look, mas aliados no seu dia a dia, acompanhando-a em todos os tipos de eventos, proporcionando momentos encantadores e únicos
Se está tendo algum problema com algum serviço da Corello, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Corello.
São diversos os benefícios oferecidos pela Corello, que é uma das melhores marcas de acessórios, bolsas e sapatos femininos do mercado brasileiro. Conheça mais sobre a empresa no site oficial https://shop.corello.com.br/.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Corello
Ao se tornar cliente Corello, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de logística para compra de vestuário feminino, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Perguntas frequentes: acesse o endereço https://corello.zendesk.com/hc/pt-br e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada em nenhuma categoria, entre em contato através de algum dos meios abaixo.
Endereço: envie uma correspondência para Rua Aurora, 960, Santa Ifigênia, São Paulo, SP, CEP 01209-002.
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica ao final da página principal do site oficial (https://shop.corello.com.br/). Lá você tem acesso a diversas informações, inclusive o chat para enviar sua mensagem. Fique de olho também nas outras redes sociais que estão neste mesmo endereço.
O SAC Corello oferece telefones e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:
Telefone: (11) 3474 8042 / (11) 97684 2590 (Whatsapp)
E-mail: faleconosco@corello.com.br
Telefone, Email, Ouvidoria Corello
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Corello e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
A Corello não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Corello ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação Corello
Como toda grande empresa, a Corello também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em sapatos, acessórios e bolsas femininas para acompanhar seu dia a dia deixando-o sempre com muito estilo.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Corello estará pronta para rapidamente resolver.
7 Reviews
Descontentamento
Ganhei um par de sapatos nos dias das mães e ele é mega desconfortável, impossível de usar ... Fiz contato dentro dos 7dias; demoraram 1 mês para me responder e por fim falou que não tem defeito. EU não quero mais o sapato e não consigo devolução/ troca.
Bota péssima qualidade
Comprei bota de pelica, péssima qualidade não é confortável. Sou cliente assídua da corello, estou decepcionada com qualidade .
Ilma
Comprei na Black da corello, minha entrega estava programada para ser entregue dia 24/11/23 e até agora 29/11/23 nada, não posicionam o cliente a respeita da sua compra, o site é horrível não funciona,, o telefone para falar não funciona também, fico presa em casa aguardando a entrega. Conclusão não compro nunca mais na corello
Bolsa desintegrando descascando
As bolsas e calçados Corello desintegram com pouco tempo de uso descascam trincam a gente reclama solicita suporte reparo trocas manutenção de fábrica mas não atendem o cliente desprezam eu confesso só tenho itens Corello mas nunca mais compro nem presenteio com itens Corello perderam uma cliente de 20 anos no mínimo atenciosamente Silvsna Cunha
Devoluções e trocas
Estou tentando fazer a devolução do meu pedido e não confere nenhum número que coloco.
Pos venda péssimo
A Corello simplesmente nao responde. Meu pedido está atrasado e edtou frito palhaça esperando uma posição seria da empresa.
Péssima
O aplicativo simplesmente não funciona, a entrega de um dos pares estava prevista para dia 22/02, hoje e 27/02 e o status está preparando pacote, comprei 4 pares que estão sendo entregues separados . O telefone do site não funciona, ligo nas loja ninguém sabe informar nada. Então CORELLO PERDEU PONTOS COMIGO, no mesmo dia comprei Jorge Bischoff e já recebi todos os pares. Primeira e última vez que compro no site, loja física talvez ainda compre, caso eu goste muito de alguma coisa.
Uso produtos da empresa, porém nunca tinha comprado no site, mas a última compra que fiz foi pelo site, comprei 2 sapatilhas 1 só usei vez a outra usei umas 5 ou 6 vezes ela está soltando a palmilha q e fixa! Não fiquei feliz!