Danone – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Danone

A Danone é uma empresa espanhola, fundada no ano de 1919 em Barcelona (Espanha), fabricando iogurtes. Atualmente está presente em mais de 120 países e atua no setor lácteo produzindo, principalmente, iogurtes. No Brasil, iniciou suas atividades no ano de 1970, na cidade mineira de Poços de Caldas, lançando o primeiro iogurte com polpa de frutas. Este produto rapidamente tornou-se sucesso de vendas no território nacional.

SAC Danone

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Danone disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

0800 701 7561

Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 17:30h.

Central de Atendimento Danone

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:

Produtos lácteos frescos: acesse o endereço corporate.danone.com.br/br/conecte-se/consumidores/fale-conosco/lacteos/email e preencha o formulário disponível para os consumidores.

Early life nutrition: acesse o endereço corporate.danone.com.br/br/conecte-se/consumidores/fale-conosco/early-life-nutrition/email e preencha o formulário disponível para os consumidores.

Águas: acesse o endereço corporate.danone.com.br/br/conecte-se/consumidores/fale-conosco/aguas/email e preencha o formulário disponível para os consumidores.

Nutrição especializada: acesse o endereço corporate.danone.com.br/br/conecte-se/consumidores/fale-conosco/nutricao-especializada/email e preencha o formulário disponível para os consumidores.

Danone Brasil: acesse o endereço corporate.danone.com.br/br/conecte-se/consumidores/fale-conosco/danone-br/email e preencha o formulário disponível para os consumidores.

Facebook: www.facebook.com/DanoneBrasil

Ouvidoria Danone

Não gostou do atendimento que obteve perante a Danone? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A Danone não possui um setor de Ouvidoria, mas você pode entrar em contato por um dos canais já informados anteriormente para proceder às suas reclamações.

Canais de Relacionamento Danone

A Danone possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do link corporate.danone.com.br/br/conecte-se/consumidores/fale-conosco, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Danone que são, entre outros: telefone, e-mail. Basta escolher o tipo de atendimento que quer obter e entrar em contato.

Reclamações contra a Danone

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Danone, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Danone possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Bom’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Danone: 99,5%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Danone: 69,8%
  • Problemas solucionados pela Danone: 81%
  • Nota dada pelo consumidor à Danone: 6,77 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Objeto estranho: 40,4%
  • Gosto ruim: 37,1%
  • Talhado: 29,3%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

Compartilhe ou comente logo abaixo:

9 Comentários

  1. Preciso urgentemente fazer uma reclamação da quero kit e não estou conseguindo contato e nem retorno do que eu enviei. Por favor, aguardo retorno de vocês, creio que esta empresa seja seria.

    1. Eu encontrei uma moca no Danone meu filho ficou chorando quando viu uma moca na boca isso e muito sério vcs de um retorno ou vou posta e vou pra o Procon

  2. Eu fiz o Ensino Médio Completo e o Curso Técnico de Logistica completo no Centro Paula de Sousa. Sei falar mais Espanhol Avançado do que Inglês e entendo de Informática Básica.
    Sei arrumar as prateleiras, organizar os estoques, empacotar as mercadorias, embalar as caixas, anotar rapidamente sobre o que a empresa necessita, receber os clientes, mercadorias, entregas, notas fiscais, documentação, atender telefone e os clientes. Ficar responsável pelo o que entra e sai da empresa.
    Sou muito responsável, habilidosa, organizada, agil, eficiente, inteligente, ambicidosa, estudiosa, atenta, esforçada e pontual com os horários.
    O Meu maior objetivo é crescer cada vez mais de cargo no Mercado de trabalho. Tendo a oportunidade de fazer parte do mundo dos negócios e admininstrar as empresas.
    Sei emprender como por exemplo fazer batom, trufas, brigadeiro, beijinhos e doce de leite para as vendas.
    Estou desempregada, a procura do meu primeiro emprego para as vagas de PCD.

  3. bom dia estou tenando entrar em contato com a empresa para saber sobre o leite nutrisson soya mas é impossivel nao consigo falar com o sac nem com o 0800 deles. Porfavor me ajudem preciso deste leite com urgencia.

  4. Na minha cidade não encontro leite para aplv a não ser aptamil pepti q ainda da uma reação na minha baby….consigo comprar os outros existentes para aplv direto com a danone?como faço?

  5. Meu nome é Mariza
    Estou indignada compre água bonafonte
    De 20 litros quando estava faltando uns 20 centímetro para acabar ,água estava amarela
    Achei muito estranho comprei outro calão e
    Aconteceu a mesma coisa e um absurdo
    Por ser uma água melhor no mercado estou me sentindo lesada.
    Aguardo resposta por ser uma Impresa indonia.

    1. bom dia. seu galao nao pegou sol? é comum quando tem incidencia do sol ou muita claridade no vasilhame. pois agua mineral
      nao tem tratamento de cloro.

Faça um comentário desta empresa

Problemas ou Elogios Compartilhe seu comentário!