LG – SAC, Telefone 0800, Reclamações

LG – SAC, Telefone 0800, Reclamações

LG

A LG é uma empresa multinacional sul-coreana que atua no setor de eletroeletrônicos, sendo uma das maiores existentes no Brasil. A empresa atua em mais de cento e cinquenta países e possui fábricas em todos os continentes.

SAC LG

Acompanhando a era tecnológica mundial, a LG disponibiliza aos usuários os seguintes telefones para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

4004 5400 (capitais e regiões metropolitanas)

0800 707 5454 (demais regiões)

Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 8h às 20h, exceto feriados

Central de Atendimento LG

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além dos telefones já fornecidos:

E-mail: acesse o link www.lg.com/br/suporte/fale-conosco/email/email e preencha o formulário para enviar seu e-mail.

Status de Pedidos: acesse o link www.lg.com/br/suporte/fale-conosco/status-pedido e preencha os dados requeridos para verificar o andamento de seus pedidos.

Assistente virtual: acesse o link www.lg.com/br/suporte, role a página até a aba “Assistente Virtual” e clique sobre ela.

Ouvidoria LG

Não gostou do atendimento que obteve perante a LG? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A LG não possui um canal de Ouvidoria, mas você pode entrar em contato através de um dos canais já informados anteriormente.

Canais de Relacionamento LG

A LG possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do link www.lg.com/br/suporte você tem acesso a todos os canais de relacionamento da LG que são, entre outros: telefones, e-mail, chat. Basta escolher o atendimento que quer obter e entrar em contato.

Reclamações contra a LG


Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da LG, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a LG possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Regular’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela LG: 99,9%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a LG: 54,7%
  • Problemas solucionados pela LG: 64,5%
  • Nota dada pelo consumidor à LG: 5,82 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Não liga: 35,5%
  • Problemas com a tela: 20%
  • Assistência técnica: 15,4%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

1 Review

Sandra Lima Carneiro - sandralimacarneiro1803@gmail.com
1

Defeito em máquina de ar condicionado

Adquirimos a máquina em dezembro e até o momento não tivemos a mesma funcionando. Abrimos um chamado e foi trocada a serpentina continuou sem funcionar, abrimos outra solicitação a assistência retirou a máquina para testes em loco e vez a solicitação de compressor e capilar ( estamos tendo pouquíssimos retorno da assistência e menos ainda da LG , é possível uma máquina zero ter que trocar tantas peças? è possível também recebermos da LG e parceiros um atendimento mais humanizado ou as respostas tem que ser na base de grosserias como estamos recebendo da autorizada via WhatsApp?

Write a Review

Sac 0800 Telefone

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. Comprei uma lg 4k 60 polegadas com elexa integrado, paguei caro no mes 11/2021 ontem dia 28/06/2023 a tv simplesmente apareceu varias linhas na tela…. sendo que a mesma nem é tento ultilizada e nem sofreu qualquer tipo de exposição a umidade, pancadas ou algo do tipo… ao verificar em sites de reclamação, constatei outros consumidores reclamando do mesmo problema, ou seja, trata se de um problema crônico da marca. mostrei a uma loja de consertos e o rapaz disse que não há o que ser feito nesses casa, que a tv já era, pois não compensa consertar. fiquei frustrado, pois paguei caro em um bem durável pra ir embora em menos de dois anos…. lastimável

  2. Marcieli disse:

    Fiz uma reclamação em 05.01.23 e até agora nenhum retorno da LG .
    “Comprei uma TV LED 704K UHD SMART LG, A SEIS MESES, funcionou um mês a imagem se apagava do nada e o som permanece, mandamos pra garantia, isso se repete PELA TERCEIRA VEZ essa semana foi pra assistência novamente. tentei contato com a loja e com o SAC da LG 0800 70075454 e nada de conseguir ligação”
    Hoje consegui contato por telefone e atendente da LG disse a eu tenho q aguardar retorno deles, sendo q estou sem TV a quase duas semanas.
    AGUARDO URGENTE UMA POSIÇÃO DA LG

  3. Marcieli Scheffer disse:

    Comprei uma TV LED 704K UHD SMART LG, A SEIS MESES, funcionou um mês a imagem se apagava do nada e o som permanece, mandamos pra garantia, isso se repete PELA TERCEIRA VEZ essa semana foi pra assistência novamente. tentei contato com a loja e com o SAC da LG 0800 70075454 e nada de conseguir ligação.
    AGUARDO URGENTE UMA POSIÇÃO DA LG

  4. Luiz alberto Luizão disse:

    Não consigo na minha tv LG assistir o netflix é uma 49 pol tela plana aparece o seguinte: Atualização necessaria para atualizar para iniciar e se atualizar perde todos os os dados ,tambem aparece o codigo 1-19 que devo fazer? primeira vez que reclamo e preciso soluções.Grato

  5. Luiz alberto Luizão disse:

    Não consigo na minha tv LG assistir o netflix é uma 49 pol tela plana aparece o seguinte: Atualização necessaria para atualizar para iniciar e se atualizar perde todos os os dados ,tambem aparece o codigo 1-19 que devo fazer?

  6. Liana severina da silva disse:

    Eu comprei um celular K 41s veio com defeitos levei para assistencia na caxanga pasdou 1 mes e 15 dias e devolvera. Do mesmo jeito nem abriram o celular vou procurar meus direto no pronco.

  7. Lília Maria Alves Brito disse:

    Comprei um tv e menos de 6 mêses deu problema,estou decepcionada,pois não quero leva ou para assistência técnica,e sim a troca do produto.

  8. Eunice disse:

    ola comprei um so ck99 mes passado so com mes de uso o som simplemente desligou e nao ligou mais eu acho assim um som no valor de 4mil reais da um defeito em um mes a penas de uso e um absurto e muito dinheiro pra pouca qualidade ja foi melhor LG

  9. Eliseu Benedito Pinto disse:

    Comprei uma SmartV Lg 55UF8500 em 2015, nunca utilizei bluetooth para conctar fone de ouvido. Comprei um fone de ouvido e não conecta. Troquei o fone de ouvido por outro modelo e também não conecta. Leguei na LG e me disseram que o fone de ouvido era incompatível. Fui até a casa da minha filha que possui uma tv mais nova, porém, inferior a minha e qualquer fone conecta via bluetooth. Já fiz todos os procedimentos e não tem jeito. Será que terei que vender minha smartv e comprar outra? Será que não tem nenhum reparo para isto?

  10. ANA CRISTINA BORGES disse:

    comprei um refrigerador side by side lg modelo LR21SPT2 com dispenser de agua e gelo automatico na propria porta.Já não esta na garantia e apresenta problemas pois não sai agua pelo dispenser e entrei em contato com o suporte da lg e eles me indicaram um profissional para verificar a ocorrência. Porém a assistencia tecnica me informou que tenho de comprar outra porta pois a mangueira fica embutida dentro da porta.
    Paguei uma fortuna pela geladeira por ter este atributo e conforme a assistencia tecnica não tem esta porta a oferecer e conforme o suporte eles tambem não tem a oferecer nenhum resolução para o problema.
    O que faço me sinto lesada pois comprei esta geledeira justamente pela facilidade

    • Railson couto dos santos disse:

      Comprei uma tv led 49 smartfull 49 polegadas Lj5550LG.como todo aparelhou da minha casa inclusive os celulares da esposa e filhos,eu tinha total confianca nos produtos LG mas como disse antes comprei a tv e no mesmo mes que acabou a garantia a tv esta com problemas na tela. como vou pagar 1.500,00 para concerto se a tv custou 2.000,00. Levando em conta o fato de que 1 ano não seria um tempo de uso para que um televisão de uma marca conceituada venha a dà defeito, relatando que não se tratou de mau uso nem acidente jà que a mesma sempre esteve fixada na parede e sendo utilizada atraves controle remoto, solicito da empresa informação sobre qual seria o motivo do aparelho apresentar defeito num tempo tão curto. A opção pela marca foi justamente pela durabilidade que geralmenre ela apresenta, mas serà que desde jà devo não mais confiar na marca LG? Ou seria um caso isolado onde a empresa pode me dà uma resposta e quem sabe resolver esse meu infortunio.

  11. Ana Eloá disse:

    Gostaria de deixar registrado a minha INSATISFAÇÃO E INDIGNAÇÃO, comprei um LG K 11 + há 4 meses, e ele vem apresentando defeitos e não carrega mais de 2 %, fui na assistência técnica PRIMECELL SERVICOS TELECOM LTDA que fica no shopping avenida, tem um péssimo atendimento, são pessoas grossas, e o pior Não consertaram o aparelho, primeiro disseram que era a placa, e que tinha que esperar chegar de São Paulo, quando fui pegar, já disseram que a LG não autorizou colocar a placa, não precisou da placa nova e fizeram uma atualização e calibragem do conector.. e agora vem o pior… quando cheguei em casa.. O problema continua, meu celular está do mesmo jeito que eu deixei. NUNCA MAIS COMPRO APARELHO LG. Só aborrecimento. As vezes é melhor comprar um mais caro e não ter esse tipo de aborrecimento, o barato sai caro.

    cnn190705627247 – protocolo da reclamação que fiz na LG.

  12. Rodrigo dos Santos de Oliveira disse:

    Eu comprei um som LG.CJ87 ao chegar em casa eu fui instala e o mesmo não qui ligar.
    Eu fiz a trocar pelo um outro melhor o LG.CJ88.
    Com duas semana de uso deu defeito novamente.😡😔

  13. Mauricio Soares De Menezes disse:

    Minha televisão smart TV tacos pontos claros conversei com um amigo e ele e japonês me falo que a LG e tecnologia japonesa e que isso que aconteceu e defeito de produção e q a empresa deve rever esse erro são leves descoladas d tela ele é eletro eletrônico e n passado foi autorizada d LG em Porto Alegre queria saber uma posição da fabricante

  14. Helenice de j santos disse:

    Adquirir um som cj87 já queimou a caixa com 8 meses, e agora com 1 ano e 3 meses apagou, não liga, queimou. Qro v como vai ficar, paguei R$ 1400,00 e pouco usei

  15. Marta Garcia disse:

    Comprei uma TV 28 pol. smart no dia 16/11, fiz todos os ajustes, inclusive o temporizador para ela despertar. Estava funcionando , até que desde ontem, 26/11/18, ela não liga no horário marcado pela manhã.
    Qual tipo de problema que está ocorrendo, pois foi comprada no dia 16/11/18?

    • Celso Gomes da silva disse:

      Eu comprei 2 tv LG ismart uma 32 polegada a outra 42 duas polegadas da LG não funciona nenhuma das 2 e uma porcaria você liga na LG ninguém atende e não dá satisfação pior coisa que fiz eu só passo raiva com as tv e nada da LG e nem altorizada

  16. marcelo alvarez novelino disse:

    eu comprei um t v LG 49UHD4K começou aparece um risco na tela na imagem da tv 3 meses de uso e quero uma resposta da LG

Sac 0800 Telefone

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. Comprei uma lg 4k 60 polegadas com elexa integrado, paguei caro no mes 11/2021 ontem dia 28/06/2023 a tv simplesmente apareceu varias linhas na tela…. sendo que a mesma nem é tento ultilizada e nem sofreu qualquer tipo de exposição a umidade, pancadas ou algo do tipo… ao verificar em sites de reclamação, constatei outros consumidores reclamando do mesmo problema, ou seja, trata se de um problema crônico da marca. mostrei a uma loja de consertos e o rapaz disse que não há o que ser feito nesses casa, que a tv já era, pois não compensa consertar. fiquei frustrado, pois paguei caro em um bem durável pra ir embora em menos de dois anos…. lastimável

  2. Marcieli disse:

    Fiz uma reclamação em 05.01.23 e até agora nenhum retorno da LG .
    “Comprei uma TV LED 704K UHD SMART LG, A SEIS MESES, funcionou um mês a imagem se apagava do nada e o som permanece, mandamos pra garantia, isso se repete PELA TERCEIRA VEZ essa semana foi pra assistência novamente. tentei contato com a loja e com o SAC da LG 0800 70075454 e nada de conseguir ligação”
    Hoje consegui contato por telefone e atendente da LG disse a eu tenho q aguardar retorno deles, sendo q estou sem TV a quase duas semanas.
    AGUARDO URGENTE UMA POSIÇÃO DA LG

  3. Marcieli Scheffer disse:

    Comprei uma TV LED 704K UHD SMART LG, A SEIS MESES, funcionou um mês a imagem se apagava do nada e o som permanece, mandamos pra garantia, isso se repete PELA TERCEIRA VEZ essa semana foi pra assistência novamente. tentei contato com a loja e com o SAC da LG 0800 70075454 e nada de conseguir ligação.
    AGUARDO URGENTE UMA POSIÇÃO DA LG

  4. Luiz alberto Luizão disse:

    Não consigo na minha tv LG assistir o netflix é uma 49 pol tela plana aparece o seguinte: Atualização necessaria para atualizar para iniciar e se atualizar perde todos os os dados ,tambem aparece o codigo 1-19 que devo fazer? primeira vez que reclamo e preciso soluções.Grato

  5. Luiz alberto Luizão disse:

    Não consigo na minha tv LG assistir o netflix é uma 49 pol tela plana aparece o seguinte: Atualização necessaria para atualizar para iniciar e se atualizar perde todos os os dados ,tambem aparece o codigo 1-19 que devo fazer?

  6. Liana severina da silva disse:

    Eu comprei um celular K 41s veio com defeitos levei para assistencia na caxanga pasdou 1 mes e 15 dias e devolvera. Do mesmo jeito nem abriram o celular vou procurar meus direto no pronco.

  7. Lília Maria Alves Brito disse:

    Comprei um tv e menos de 6 mêses deu problema,estou decepcionada,pois não quero leva ou para assistência técnica,e sim a troca do produto.

  8. Eunice disse:

    ola comprei um so ck99 mes passado so com mes de uso o som simplemente desligou e nao ligou mais eu acho assim um som no valor de 4mil reais da um defeito em um mes a penas de uso e um absurto e muito dinheiro pra pouca qualidade ja foi melhor LG

  9. Eliseu Benedito Pinto disse:

    Comprei uma SmartV Lg 55UF8500 em 2015, nunca utilizei bluetooth para conctar fone de ouvido. Comprei um fone de ouvido e não conecta. Troquei o fone de ouvido por outro modelo e também não conecta. Leguei na LG e me disseram que o fone de ouvido era incompatível. Fui até a casa da minha filha que possui uma tv mais nova, porém, inferior a minha e qualquer fone conecta via bluetooth. Já fiz todos os procedimentos e não tem jeito. Será que terei que vender minha smartv e comprar outra? Será que não tem nenhum reparo para isto?

  10. ANA CRISTINA BORGES disse:

    comprei um refrigerador side by side lg modelo LR21SPT2 com dispenser de agua e gelo automatico na propria porta.Já não esta na garantia e apresenta problemas pois não sai agua pelo dispenser e entrei em contato com o suporte da lg e eles me indicaram um profissional para verificar a ocorrência. Porém a assistencia tecnica me informou que tenho de comprar outra porta pois a mangueira fica embutida dentro da porta.
    Paguei uma fortuna pela geladeira por ter este atributo e conforme a assistencia tecnica não tem esta porta a oferecer e conforme o suporte eles tambem não tem a oferecer nenhum resolução para o problema.
    O que faço me sinto lesada pois comprei esta geledeira justamente pela facilidade

    • Railson couto dos santos disse:

      Comprei uma tv led 49 smartfull 49 polegadas Lj5550LG.como todo aparelhou da minha casa inclusive os celulares da esposa e filhos,eu tinha total confianca nos produtos LG mas como disse antes comprei a tv e no mesmo mes que acabou a garantia a tv esta com problemas na tela. como vou pagar 1.500,00 para concerto se a tv custou 2.000,00. Levando em conta o fato de que 1 ano não seria um tempo de uso para que um televisão de uma marca conceituada venha a dà defeito, relatando que não se tratou de mau uso nem acidente jà que a mesma sempre esteve fixada na parede e sendo utilizada atraves controle remoto, solicito da empresa informação sobre qual seria o motivo do aparelho apresentar defeito num tempo tão curto. A opção pela marca foi justamente pela durabilidade que geralmenre ela apresenta, mas serà que desde jà devo não mais confiar na marca LG? Ou seria um caso isolado onde a empresa pode me dà uma resposta e quem sabe resolver esse meu infortunio.

  11. Ana Eloá disse:

    Gostaria de deixar registrado a minha INSATISFAÇÃO E INDIGNAÇÃO, comprei um LG K 11 + há 4 meses, e ele vem apresentando defeitos e não carrega mais de 2 %, fui na assistência técnica PRIMECELL SERVICOS TELECOM LTDA que fica no shopping avenida, tem um péssimo atendimento, são pessoas grossas, e o pior Não consertaram o aparelho, primeiro disseram que era a placa, e que tinha que esperar chegar de São Paulo, quando fui pegar, já disseram que a LG não autorizou colocar a placa, não precisou da placa nova e fizeram uma atualização e calibragem do conector.. e agora vem o pior… quando cheguei em casa.. O problema continua, meu celular está do mesmo jeito que eu deixei. NUNCA MAIS COMPRO APARELHO LG. Só aborrecimento. As vezes é melhor comprar um mais caro e não ter esse tipo de aborrecimento, o barato sai caro.

    cnn190705627247 – protocolo da reclamação que fiz na LG.

  12. Rodrigo dos Santos de Oliveira disse:

    Eu comprei um som LG.CJ87 ao chegar em casa eu fui instala e o mesmo não qui ligar.
    Eu fiz a trocar pelo um outro melhor o LG.CJ88.
    Com duas semana de uso deu defeito novamente.😡😔

  13. Mauricio Soares De Menezes disse:

    Minha televisão smart TV tacos pontos claros conversei com um amigo e ele e japonês me falo que a LG e tecnologia japonesa e que isso que aconteceu e defeito de produção e q a empresa deve rever esse erro são leves descoladas d tela ele é eletro eletrônico e n passado foi autorizada d LG em Porto Alegre queria saber uma posição da fabricante

  14. Helenice de j santos disse:

    Adquirir um som cj87 já queimou a caixa com 8 meses, e agora com 1 ano e 3 meses apagou, não liga, queimou. Qro v como vai ficar, paguei R$ 1400,00 e pouco usei

  15. Marta Garcia disse:

    Comprei uma TV 28 pol. smart no dia 16/11, fiz todos os ajustes, inclusive o temporizador para ela despertar. Estava funcionando , até que desde ontem, 26/11/18, ela não liga no horário marcado pela manhã.
    Qual tipo de problema que está ocorrendo, pois foi comprada no dia 16/11/18?

    • Celso Gomes da silva disse:

      Eu comprei 2 tv LG ismart uma 32 polegada a outra 42 duas polegadas da LG não funciona nenhuma das 2 e uma porcaria você liga na LG ninguém atende e não dá satisfação pior coisa que fiz eu só passo raiva com as tv e nada da LG e nem altorizada

  16. marcelo alvarez novelino disse:

    eu comprei um t v LG 49UHD4K começou aparece um risco na tela na imagem da tv 3 meses de uso e quero uma resposta da LG

Outros artigos

Otimizado por Textualizar.