LG – SAC, Telefone 0800, Reclamações

LG

A LG é uma empresa multinacional sul-coreana que atua no setor de eletroeletrônicos, sendo uma das maiores existentes no Brasil. A empresa atua em mais de cento e cinquenta países e possui fábricas em todos os continentes.

SAC LG

Acompanhando a era tecnológica mundial, a LG disponibiliza aos usuários os seguintes telefones para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

4004 5400 (capitais e regiões metropolitanas)

0800 707 5454 (demais regiões)

Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 8h às 20h, exceto feriados

Central de Atendimento LG

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além dos telefones já fornecidos:

E-mail: acesse o link www.lg.com/br/suporte/fale-conosco/email/email e preencha o formulário para enviar seu e-mail.

Status de Pedidos: acesse o link www.lg.com/br/suporte/fale-conosco/status-pedido e preencha os dados requeridos para verificar o andamento de seus pedidos.

Assistente virtual: acesse o link www.lg.com/br/suporte, role a página até a aba “Assistente Virtual” e clique sobre ela.

Ouvidoria LG

Não gostou do atendimento que obteve perante a LG? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A LG não possui um canal de Ouvidoria, mas você pode entrar em contato através de um dos canais já informados anteriormente.

Canais de Relacionamento LG

A LG possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do link www.lg.com/br/suporte você tem acesso a todos os canais de relacionamento da LG que são, entre outros: telefones, e-mail, chat. Basta escolher o atendimento que quer obter e entrar em contato.

Reclamações contra a LG


Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da LG, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a LG possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Regular’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela LG: 99,9%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a LG: 54,7%
  • Problemas solucionados pela LG: 64,5%
  • Nota dada pelo consumidor à LG: 5,82 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Não liga: 35,5%
  • Problemas com a tela: 20%
  • Assistência técnica: 15,4%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

Compartilhe ou comente logo abaixo:

12 Comentários

  1. Comprei um tv e menos de 6 mêses deu problema,estou decepcionada,pois não quero leva ou para assistência técnica,e sim a troca do produto.

  2. ola comprei um so ck99 mes passado so com mes de uso o som simplemente desligou e nao ligou mais eu acho assim um som no valor de 4mil reais da um defeito em um mes a penas de uso e um absurto e muito dinheiro pra pouca qualidade ja foi melhor LG

  3. Comprei uma SmartV Lg 55UF8500 em 2015, nunca utilizei bluetooth para conctar fone de ouvido. Comprei um fone de ouvido e não conecta. Troquei o fone de ouvido por outro modelo e também não conecta. Leguei na LG e me disseram que o fone de ouvido era incompatível. Fui até a casa da minha filha que possui uma tv mais nova, porém, inferior a minha e qualquer fone conecta via bluetooth. Já fiz todos os procedimentos e não tem jeito. Será que terei que vender minha smartv e comprar outra? Será que não tem nenhum reparo para isto?

  4. comprei um refrigerador side by side lg modelo LR21SPT2 com dispenser de agua e gelo automatico na propria porta.Já não esta na garantia e apresenta problemas pois não sai agua pelo dispenser e entrei em contato com o suporte da lg e eles me indicaram um profissional para verificar a ocorrência. Porém a assistencia tecnica me informou que tenho de comprar outra porta pois a mangueira fica embutida dentro da porta.
    Paguei uma fortuna pela geladeira por ter este atributo e conforme a assistencia tecnica não tem esta porta a oferecer e conforme o suporte eles tambem não tem a oferecer nenhum resolução para o problema.
    O que faço me sinto lesada pois comprei esta geledeira justamente pela facilidade

    1. Comprei uma tv led 49 smartfull 49 polegadas Lj5550LG.como todo aparelhou da minha casa inclusive os celulares da esposa e filhos,eu tinha total confianca nos produtos LG mas como disse antes comprei a tv e no mesmo mes que acabou a garantia a tv esta com problemas na tela. como vou pagar 1.500,00 para concerto se a tv custou 2.000,00. Levando em conta o fato de que 1 ano não seria um tempo de uso para que um televisão de uma marca conceituada venha a dà defeito, relatando que não se tratou de mau uso nem acidente jà que a mesma sempre esteve fixada na parede e sendo utilizada atraves controle remoto, solicito da empresa informação sobre qual seria o motivo do aparelho apresentar defeito num tempo tão curto. A opção pela marca foi justamente pela durabilidade que geralmenre ela apresenta, mas serà que desde jà devo não mais confiar na marca LG? Ou seria um caso isolado onde a empresa pode me dà uma resposta e quem sabe resolver esse meu infortunio.

  5. Gostaria de deixar registrado a minha INSATISFAÇÃO E INDIGNAÇÃO, comprei um LG K 11 + há 4 meses, e ele vem apresentando defeitos e não carrega mais de 2 %, fui na assistência técnica PRIMECELL SERVICOS TELECOM LTDA que fica no shopping avenida, tem um péssimo atendimento, são pessoas grossas, e o pior Não consertaram o aparelho, primeiro disseram que era a placa, e que tinha que esperar chegar de São Paulo, quando fui pegar, já disseram que a LG não autorizou colocar a placa, não precisou da placa nova e fizeram uma atualização e calibragem do conector.. e agora vem o pior… quando cheguei em casa.. O problema continua, meu celular está do mesmo jeito que eu deixei. NUNCA MAIS COMPRO APARELHO LG. Só aborrecimento. As vezes é melhor comprar um mais caro e não ter esse tipo de aborrecimento, o barato sai caro.

    cnn190705627247 – protocolo da reclamação que fiz na LG.

  6. Eu comprei um som LG.CJ87 ao chegar em casa eu fui instala e o mesmo não qui ligar.
    Eu fiz a trocar pelo um outro melhor o LG.CJ88.
    Com duas semana de uso deu defeito novamente.😡😔

  7. Minha televisão smart TV tacos pontos claros conversei com um amigo e ele e japonês me falo que a LG e tecnologia japonesa e que isso que aconteceu e defeito de produção e q a empresa deve rever esse erro são leves descoladas d tela ele é eletro eletrônico e n passado foi autorizada d LG em Porto Alegre queria saber uma posição da fabricante

  8. Adquirir um som cj87 já queimou a caixa com 8 meses, e agora com 1 ano e 3 meses apagou, não liga, queimou. Qro v como vai ficar, paguei R$ 1400,00 e pouco usei

  9. Comprei uma TV 28 pol. smart no dia 16/11, fiz todos os ajustes, inclusive o temporizador para ela despertar. Estava funcionando , até que desde ontem, 26/11/18, ela não liga no horário marcado pela manhã.
    Qual tipo de problema que está ocorrendo, pois foi comprada no dia 16/11/18?

    1. Eu comprei 2 tv LG ismart uma 32 polegada a outra 42 duas polegadas da LG não funciona nenhuma das 2 e uma porcaria você liga na LG ninguém atende e não dá satisfação pior coisa que fiz eu só passo raiva com as tv e nada da LG e nem altorizada

Faça um comentário desta empresa

Problemas ou Elogios Compartilhe seu comentário!