Docol – SAC, Telefone 0800, Reclamações
Docol
A Docol é uma empresa que atua no setor de materiais de instalação predial hidráulica. Seu objetivo é caracterizar-se como uma marca reconhecida nacional e internacionalmente por oferecer produtos sustentáveis, inovadores e de alta qualidade com ampla e eficaz distribuição, lucratividade e crescimento. A Docol busca contribuir para o uso consciente da água com design, conforto, qualidade e tecnologia, gerando valor para a sociedade.
SAC Docol
Acompanhando a era tecnológica mundial, a Docol disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:
Telefone: 0800 474 333
Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 17h
Central de Atendimento Docol
Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:
Televendas: 0800 474 900 | Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 17h
E-mail: dresponde@docol.com.br
Endereço da matriz: Av. Edmundo Doubrawa, 1001, Zona Industrial Norte, 89219-502 – Joinville/SC
Formulário: acesse o endereço eletrônico https://www.docol.com.br/pt/contato e preencha os campos com os dados requeridos para obter atendimento.
Facebook: https://www.facebook.com/docoloficial
Instagram: https://www.instagram.com/docoloficial/
Ouvidoria Docol
Não gostou do atendimento que obteve perante a Docol? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.
A Docol não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato com a empresa através de um dos canais já informados anteriormente.
Canais de Relacionamento Docol
A Docol possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.
Através do site da empresa, cujo link é https://www.docol.com.br/pt, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Docol que são, entre outros: telefones, rede social, e-mail. Basta escolher o melhor tipo de atendimento para você e entrar em contato.
Reclamações contra a Docol
Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.
Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Docol, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.
De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Docol possui uma reputação tida, até o momento, como ‘RA 1000’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.
Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:
- Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Docol: 100%
- Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Docol: 92,6%
- Problemas solucionados pela Docol: 95,8%
- Nota dada pelo consumidor à Docol: 9,06 (de 10)
Os três principais tipos de reclamações realizadas são:
- Má qualidade: 44%
- Pingando: 21,6%
- Instalação-assistência: 17,1%
Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.
1 Review
Solução para um problema
Prezados, eu adquiri um produto da Docol (torneira quente e fria de cozinha, bancada), na Leroy Merlin. Isso foi em setembro de 2020. Há cerca de dois anos, começou um vazamento na torneira da água fria. Eu chamei a Assistencia Tecnica (HIdroporto) e o Sr. Silas veio fazer o conserto e trocamos as duas valvulas. Achei que o problema estava resolvido e novo vazamento. Acredito que o produto em si deve ter um defeito de fabrica que ela ao continuo "desgaste" da válvula que é de metal e não depende de "borrachinhas" que secam com o tempo. Como a Docol poderia resolver este problema? Obrigada. jane
Comprei uma torneira DOCOL a mesma esta sem funcionar ja liguei varias vezes para a DOCOL, fiz um apelo no reclame aqui fui iubida porem nao resilvida nada, continuam sem me atender no zap um rapaz entrou em contato falando que viria uma assistencia na data 29/12 que viria em 48 horas e ate a data não redponde pelo zap não consigo soluciobar meu problema com tal empresa.
Minha torneira quebrou assim q comprei, rapaz veio e consertou, hj ela quebrou novamente , gostaria de saber se é possível comprar apenas a parte superior da torneira. Obrigada
BOA NOITE!
Há pouco mais de 3 anos construi a minha casa e usei todos os metais docol(TODOS). Só que estou problemas sucessivos na torneira da cozinha e no registro do misturador do chuveiro/ducha da suite principal. Da cozinha(2) monocomando quente/fria que já feito reparos mais de 3 vezes e com problemas novamente, o comando fica solto e a água vazando( a que usa mais é pior). pedimos solução definitiva para o técnico e o mesmo disse iria ver e a torneira voltou a soltar e vazar novamente!!!!. a outra já reapertou outras vezes e já esta ficando com folga novamente. Do registro do misturador da suite vai ficando endurecido e depois fica como se estivesse “espanado” e depois endurece e mesmo fechada, de tempo em tempo ele solta água sem ninguém ter mexido no registro! quero uma solução definitiva para os problemas…