Marabraz – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Marabraz – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Marabraz

A Marabraz é uma empresa varejista que atua no ramo de comércio de móveis. Fundada no ano de 1972, na cidade de São Paulo, atualmente atende todo o Brasil. Possui mais de 140 lojas espalhadas por todo o estado de São Paulo e possui planos de expansão para outros estados brasileiros.

SAC Marabraz

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Marabraz disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

11 3003 9003. Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 9h às 20h, e sábado das 10h às 16h.

O telefone de SAC das lojas físicas pode ser consultado através do endereço www.marabraz.com.br/nossaslojas

Central de Atendimento Marabraz

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:

E-mail: acesse o link www.marabraz.com.br/sac e preencha o formulário disponível aos consumidores.

Chat online: acesse o endereço www.marabraz.com.br/sac e clique sobre “Chat Online – fale com um atendente online”.

Atendimento presencial em loja física: acesse o endereço www.marabraz.com.br/nossaslojas e consulte o endereço da loja mais próxima de você.

Facebook: www.facebook.com/lojasmarabrazoficial

Twitter: twitter.com/LojasMarabraz

Instagram: www.instagram.com/lojasmarabraz

Ouvidoria Marabraz

Não gostou do atendimento que obteve perante a Marabraz? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A Marabraz não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato com a empresa através de um dos canais já informados anteriormente.

Canais de Relacionamento Marabraz

A Marabraz possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do link www.marabraz.com.br/nossaslojas você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Marabraz que são, entre outros: telefones, redes sociais. Basta escolher o tipo de atendimento que quer obter e entrar em contato.

Reclamações contra a Marabraz

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Marabraz, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Marabraz possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Regular’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Marabraz: 99,2%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Marabraz: 34,7%
  • Problemas solucionados pela Marabraz: 81,1%
  • Nota dada pelo consumidor à Marabraz: 4,34 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Atraso na entrega: 41,4%
  • Produto não recebido: 8%
  • Estorno do valor pago: 5,2%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

0 Reviews

Write a Review

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. REINALDO MARIANO PEREIRA disse:

    Pra vender todos atenciosos, mais quando tem algum problemas ninguem pra ajudar , comprei um so disserram que era top paguei 3.900,00 a vista sofa não encaixa o retratio chamei um montador da propria marabraz ele mesmo me disse sem chance esse esta com problemas tem que trocar fui na loja e sempre a mesma historia acionar o sac fiz tudo mandei foto. garantia 90 dias tem um mes que to tentando resolver e nada amanha amanha amanha e nada …vo ter que acionar o procom Celso Russomano pra ver se pelo menos consigo resolver antes de acabar a garantia ….resumindo lamentavel

    • Edson Augusto Pinto disse:

      Estou com um problema com o jogo de sofá que compramos .o sofá chegou na cor errada e com peças diferentes estamos já quase seis meses reclamando .a partir de segunda feira vamos procurar o s nossos direitos . agente liga e eles não resolve nada . estamos pagando o sofá ainda e esta atrapalhando o espaço em casa vamos entrar com um processo

  2. Isabella Melo disse:

    Fiz uma compra no dia 24/04 e até agora não recebi, já está a mais de duas semana em trânsito e nunca chega, procuro um telefone para entrar em contato e não tem, o que fornecem não existe .
    Muita demora na entrega.

  3. Anderson Arthur disse:

    Compramos um guarda roupa na data da compra 27/04/2020 e entregaram 08/05/2020 montador veio montar o guarda roupa e na data 18/05/2020 e tem uma peça quebrada e tivemos que entrar em contato com o sac da marabraz e abriram um protocolo e são 20 a 25 dias uteis para mandarem uma peça que esta quebrada e mais um mês de espera estamos entrando em reclamção por falta de consideração e responsabilidade da marabraz que é zero.

  4. Ana Lúcia Luciano de Oliveira disse:

    Eu havia feito uma compra e cancelei por que não houve a entrega. Ficaram de devolver o dinheiro em 7 dias úteis e até hoje nada de devolver. E já se passaram quase 60 dias. Enchem minha caixa de e mail de propaganda e devolver o dinheiro que é bom, nada. Um dinheiro que não é da loja, é meu. Desonesto e falta de seriedade da marabraz

  5. ANGELICA SOBRERA DA CUNHA disse:

    fIZ UMA COMPRA DE MÓVEIS PARA O EC EM 10/10 COM PRAZO DE 39 DIAS DE ENTREGA, HOJE DIA 15/01/2020 COMO NÃO RECEBI O ESTORNO SOLICTADO PELA DEMORA DA ENTREGA DO PRODUTO, E APÓS VÁRIAS RECLAMAÇÕES NO RECLAME NÃO ATENDIDAS, FUI INFORMADA QUE A MERCADORIA NÃO VOLTOU AO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO E EU NÃO POSSO RECEBER O ESTORNO. TRES MESES DEPOIS NÃO TENHO A MERCADORIA E NEM O ESTORNO.

    • Rosa Sobreira Cabral disse:

      Hoje exatamente dia 12 /12/ 2022 completou 1 mês esperando minha mercadoria e nada de resolver. Fui na loja avisaram dia 17 vai chegar um email. Estou tentando cancelar, meu Natal sem mesa é sem sofá. Aguardo alguma providência.

  6. Tatiane Souza do Nascimento Costa disse:

    Fiz uma compra com a marabraz e o colchão veio errado, abri um protocolo em 02/09/19 para pedir a retirada da mercadoria, eles pediram 10 dias para resolver, toda semana eu ligo eve nada, esta loja é uma porcaria ninguem resolve nada peço para falar com o responsavel e ninguem nunca pode atender, vou abri o b.o. pois nao aguento mais minhas filhas estao sem colchão. reclamo e eles pedem 4 dias uteis mas ninguem nunca resolve.

    • Eu também estou com problema pra trocar a cabeceira da cama e não consigo. Ninguém resolve nada disse:

      Eu também estou com problema pra trocar a cabeceira da cama. Ninguém resolve meu problema. Vou no Procon e vou fazer um bo

  7. DIONIZIO disse:

    COMPREI UM GUARDA ROUPAS PARA O MEUS NETO E UM QUE NASCEU NO DIA 01 DE SETEMBRO EM 17 DE JULHO DESTE ANO. DISSERAM QUE ENTREGARIAM EM 21 DIAS ATÉ HOJE NÃO ENTREGARAM SEMPRE COM DESCULPAS IMENSAS NO DIA 03 DE SETEMBRO CANCELARAM À ENTREGA DEPOIS DE 03 PARCELAS PAGAS E ATÉ HOJE CONTINUAM DESCONTANDO NO MEU CARTÃO. LIGUEI DISSERAM QUE NESTE MÊS DE OUTUBRO ÍAM ME RESTUTUIR E NADA CONTINUAM DESCONTANDO NO MEU CARTÃO. EMPRESA QUE FAZ TODOS OS DIAS PROPAGANDAS ENGANOSAS TIVE QUE ENTRAR COM UMA AÇÃO PRA RECEBER MEU DINHEIRO DE VOLTA. CAMBADA DE 513 ART. CRIMINAL ´171 TRIPLO.

  8. TEREZA CRISTINA NUNES DE OLIVEIRA disse:

    Fiz uma compra e nem se quer a nota fiscal foi emitida, além da data de entrega já ter sido vencida. A loja também não nos atende.

  9. MARCO ANTONIO LUZ disse:

    Fiz um pedido numero 500502415 em 22/11 , que seria entregue dia 4 /01/2019 e até agora nada de entrega. Tentei por todos 8s meios contatar a central de atendimento e é impossível. Não existe atendimento. O telefone fica no automático e ninguém atende, mesmo depois de esperar por mais de 30minutos. Vou pagar a terceira parcela e nada do produto , loja totalmente despreparada para atender ao volume de vendas. Como nao consigo contato, entrei cim uma reclamação no Reclame Aqui. Não obtive nenhum retorno. Entrei com um queixa no PROCON. Vamos aguardar.
    Marabraz nunca mais !

  10. Dayane mayara disse:

    Comprei um aguda roupa dia 22-01-2019 Eles disser que chegou na minha casa so que n chegou até agora quero saber oque ta acontecendo eu ligo pra ele n responde n da nuim satisfação prami n gostei dessa loja muito ruim

    • Tânia maria de sousa disse:

      Fiz uma compra de um sofá dia 14/02
      E até agora to esperando chegar ligo e fala que cai abri uma reclamacao em 5 dias retorna
      So fico anotando protocolo daki a pouco sento no protocolo pq sofa tá difícil
      Vou abri uma reclamacao no Procon

      • Antonio José Vieira Costa disse:

        Comprei uma mesa com seis cadeiras no dia 20/02/19 e até agora nada. O serviço de relacionamento com o cliente é péssimo, não existe. Telefone para contato onde você fala com uma gravação até cair, no chat a espera é interminável e ninguém te responde. Esse é o mal desse país, o descrédito com a clientela, o mal atendimento. Essa loja é péssima, isso porque não há outro adjetivo pior para sua classificação. FIQUE ATENTO POVO BRASILEIRO, CUIDADO COM ESSA ENGANABRAZ.

  11. Dayane mayara disse:

    Eu comprei aguda roupa dia 22-02-2019 disse que chegou na minha casa so que até agora n chegou ligo pra eles n fala com gente até agora nada n goste dessa loja se n de um resposta prami vou no Procon

  12. Cristina Filgueiras araujo disse:

    Eu também fiz uma compra de uma mesas com quatro cadeiras era para ser entregue 31/01 até agora não me entregaram mas eu vou no Procon para resolver isso se não me entregarem

  13. Cristina Filgueiras araujo disse:

    Comprei uma mesa com quatro cadeiras no mês de novembro e até agora

  14. idario roberto ramos disse:

    Fiz um pedido de numero 500474300 , que seria entregue dia 24 /01/2019 e até agora nada de entrega e nada de conseguir contato com a central de atendimento , isso porque ja vou pagar a terceira parcela e nada do produto , loja totalmente falha com o consumidor , prazo existe para ser cumprido , mas nem satisfaçao eles dao pra gente , decepiçao total , primeira e com certeza ultima compra minha , Marabraz nunca mais !

    • adalberto Diniz de Souza disse:

      Comprei uma penteadeira Camarim Bianca e quando abrimos a caixa produto com defeito. O espelho está quebrado. Foi entregue dia 01/022019 tetei entrar em contato várias vezes e sem sucesso. E aí eu fico como paguei pelo produto e vou ficar com ele com defeito.

  15. Lana Cristina de Jesus disse:

    Nunca mais compro nessa loja,já paguei e os produtos não chegaram,e ninguém atende nas centrais de atendimento daí ,e só fria não comprem

  16. Aquiles Antonio disse:

    Comprei 2 camas box 23/06/2018 ja paguei e nao recebi,e nem devolvem meu dinheiro, pensei que esta empresa era idonea! E as camas continuam sendo anunciadas no site.Propaganda enganosa ! Logrando o consumidor.

  17. Josiane Rosa disse:

    O pedido 500551831 foi realizado no dia 19/12/2018, e deveria ter sido entregue no dia 07/01/2019, mas isso não ocorreu.

  18. Letícia Dionísio Jones disse:

    Fiz uma compra dia 13/11 e nao chegou. E também nao fazem o estorno da parcela q foi paga e das outras duas q constam em aberto pelo cartão de credito.

  19. Adriana disse:

    Fiz uma compra dia 17/11 hoje é dia 21/12 e faz 2 semanas na transformação e não chega produto que enrolação.

  20. Sara maria de azevedo disse:

    Então eu. Comprei uma penteadeira dia 3/12/18 e esta na transportadora e ate agora não chega essa bosta já to eles deram um prazo dia 21 e agora mudaram para dia 24 então olha sr não chega eu vo por essa empresa na justiça!!!

  21. Amarildo Ap. Cardoso disse:

    Comprei um armário de cozinha era pra ter chegado 14/12/18. Prazo que deram mas não chegou diz que foi para a transportadora,mas faz quase 20 dias.Tem um novo prazo estou precisando.

  22. Viviane Ferreirados Santos Silva disse:

    Comprei um conjunto de mesa de jantar vidro branco !!amei mas o vidro da mesa veio quebrado !!alguém sabe informar como faço p q eles façam a troca??

  23. Auxiliador disse:

    Fiz uma compra em 27/9 de um colchão e já está fazendo quase 70 dias e até agora não recebi desde o dia 14/11 que me disseram que está com a transportadora não sei se é a transportadora ou a Marabraz que não cumpre com o prometido só sei que estou indo reclamar no PROCON

    • Aureliano João de Oliveira disse:

      Comprei um conjunto de vazos de planta de parede no dia 18/02/19 com o prazo de entrega para 18/03/19 e nada chegou,depois estipularam outra data 04/04/19 e mais uma vez nada!!! Hj são dia 11/04/19 nada chegou,essa empresa safada tem que ser posta na justiça!!!

    • MARIA da juda da fonseca disse:

      Empressa de merda engana os clientes propagam a enganosa não entregar as mercadoria atendimento péssimo estou indignada com essa marabras comprei uma beliche me disseram que ia me entregar com 9 dias já está muito atrasada a entrega comprei dia 19de abril paguei 84reai de frete e eles ainda não entregar as mercadoria atendimento péssimo já botei na justiça também um cúmulo já paguei a 2 parcela e nada ainda um horror se depender de mim vou detona a loja em todos os sites porque isso e um descascado ir pra televisão prometer preço a melhor loja tudo mentira falta de respeito compromisso de dignidade meus filhos estão dormindo no chão por causa dessa loja de merda

  24. Marciel bolonhese disse:

    Comprei um guarda-roupa o espelho veio manchado já mandei fotos e Fotos do manual do manual até agora não me responderam já faz uns 30 dias

  25. Veronica barbosa da silva disse:

    Comprei um mesa de 4 cadeiras mas a madeiras que segura a base não tem nem um acabamento totalmente crua não gostei a mesa bonita mas com duas peças de madeira exposta e sem acabamento gistaria que mandasem essas duas peças com o acabamento codigo da compra 0169585264

  26. Barbara Pereira Grellet disse:

    Olá bom dia hj foi entregue o sofá mais não gostei pq o rapaz tirou o plástico e saiu o pé do sofá eu não tinha percebido

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. REINALDO MARIANO PEREIRA disse:

    Pra vender todos atenciosos, mais quando tem algum problemas ninguem pra ajudar , comprei um so disserram que era top paguei 3.900,00 a vista sofa não encaixa o retratio chamei um montador da propria marabraz ele mesmo me disse sem chance esse esta com problemas tem que trocar fui na loja e sempre a mesma historia acionar o sac fiz tudo mandei foto. garantia 90 dias tem um mes que to tentando resolver e nada amanha amanha amanha e nada …vo ter que acionar o procom Celso Russomano pra ver se pelo menos consigo resolver antes de acabar a garantia ….resumindo lamentavel

    • Edson Augusto Pinto disse:

      Estou com um problema com o jogo de sofá que compramos .o sofá chegou na cor errada e com peças diferentes estamos já quase seis meses reclamando .a partir de segunda feira vamos procurar o s nossos direitos . agente liga e eles não resolve nada . estamos pagando o sofá ainda e esta atrapalhando o espaço em casa vamos entrar com um processo

  2. Isabella Melo disse:

    Fiz uma compra no dia 24/04 e até agora não recebi, já está a mais de duas semana em trânsito e nunca chega, procuro um telefone para entrar em contato e não tem, o que fornecem não existe .
    Muita demora na entrega.

  3. Anderson Arthur disse:

    Compramos um guarda roupa na data da compra 27/04/2020 e entregaram 08/05/2020 montador veio montar o guarda roupa e na data 18/05/2020 e tem uma peça quebrada e tivemos que entrar em contato com o sac da marabraz e abriram um protocolo e são 20 a 25 dias uteis para mandarem uma peça que esta quebrada e mais um mês de espera estamos entrando em reclamção por falta de consideração e responsabilidade da marabraz que é zero.

  4. Ana Lúcia Luciano de Oliveira disse:

    Eu havia feito uma compra e cancelei por que não houve a entrega. Ficaram de devolver o dinheiro em 7 dias úteis e até hoje nada de devolver. E já se passaram quase 60 dias. Enchem minha caixa de e mail de propaganda e devolver o dinheiro que é bom, nada. Um dinheiro que não é da loja, é meu. Desonesto e falta de seriedade da marabraz

  5. ANGELICA SOBRERA DA CUNHA disse:

    fIZ UMA COMPRA DE MÓVEIS PARA O EC EM 10/10 COM PRAZO DE 39 DIAS DE ENTREGA, HOJE DIA 15/01/2020 COMO NÃO RECEBI O ESTORNO SOLICTADO PELA DEMORA DA ENTREGA DO PRODUTO, E APÓS VÁRIAS RECLAMAÇÕES NO RECLAME NÃO ATENDIDAS, FUI INFORMADA QUE A MERCADORIA NÃO VOLTOU AO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO E EU NÃO POSSO RECEBER O ESTORNO. TRES MESES DEPOIS NÃO TENHO A MERCADORIA E NEM O ESTORNO.

    • Rosa Sobreira Cabral disse:

      Hoje exatamente dia 12 /12/ 2022 completou 1 mês esperando minha mercadoria e nada de resolver. Fui na loja avisaram dia 17 vai chegar um email. Estou tentando cancelar, meu Natal sem mesa é sem sofá. Aguardo alguma providência.

  6. Tatiane Souza do Nascimento Costa disse:

    Fiz uma compra com a marabraz e o colchão veio errado, abri um protocolo em 02/09/19 para pedir a retirada da mercadoria, eles pediram 10 dias para resolver, toda semana eu ligo eve nada, esta loja é uma porcaria ninguem resolve nada peço para falar com o responsavel e ninguem nunca pode atender, vou abri o b.o. pois nao aguento mais minhas filhas estao sem colchão. reclamo e eles pedem 4 dias uteis mas ninguem nunca resolve.

    • Eu também estou com problema pra trocar a cabeceira da cama e não consigo. Ninguém resolve nada disse:

      Eu também estou com problema pra trocar a cabeceira da cama. Ninguém resolve meu problema. Vou no Procon e vou fazer um bo

  7. DIONIZIO disse:

    COMPREI UM GUARDA ROUPAS PARA O MEUS NETO E UM QUE NASCEU NO DIA 01 DE SETEMBRO EM 17 DE JULHO DESTE ANO. DISSERAM QUE ENTREGARIAM EM 21 DIAS ATÉ HOJE NÃO ENTREGARAM SEMPRE COM DESCULPAS IMENSAS NO DIA 03 DE SETEMBRO CANCELARAM À ENTREGA DEPOIS DE 03 PARCELAS PAGAS E ATÉ HOJE CONTINUAM DESCONTANDO NO MEU CARTÃO. LIGUEI DISSERAM QUE NESTE MÊS DE OUTUBRO ÍAM ME RESTUTUIR E NADA CONTINUAM DESCONTANDO NO MEU CARTÃO. EMPRESA QUE FAZ TODOS OS DIAS PROPAGANDAS ENGANOSAS TIVE QUE ENTRAR COM UMA AÇÃO PRA RECEBER MEU DINHEIRO DE VOLTA. CAMBADA DE 513 ART. CRIMINAL ´171 TRIPLO.

  8. TEREZA CRISTINA NUNES DE OLIVEIRA disse:

    Fiz uma compra e nem se quer a nota fiscal foi emitida, além da data de entrega já ter sido vencida. A loja também não nos atende.

  9. MARCO ANTONIO LUZ disse:

    Fiz um pedido numero 500502415 em 22/11 , que seria entregue dia 4 /01/2019 e até agora nada de entrega. Tentei por todos 8s meios contatar a central de atendimento e é impossível. Não existe atendimento. O telefone fica no automático e ninguém atende, mesmo depois de esperar por mais de 30minutos. Vou pagar a terceira parcela e nada do produto , loja totalmente despreparada para atender ao volume de vendas. Como nao consigo contato, entrei cim uma reclamação no Reclame Aqui. Não obtive nenhum retorno. Entrei com um queixa no PROCON. Vamos aguardar.
    Marabraz nunca mais !

  10. Dayane mayara disse:

    Comprei um aguda roupa dia 22-01-2019 Eles disser que chegou na minha casa so que n chegou até agora quero saber oque ta acontecendo eu ligo pra ele n responde n da nuim satisfação prami n gostei dessa loja muito ruim

    • Tânia maria de sousa disse:

      Fiz uma compra de um sofá dia 14/02
      E até agora to esperando chegar ligo e fala que cai abri uma reclamacao em 5 dias retorna
      So fico anotando protocolo daki a pouco sento no protocolo pq sofa tá difícil
      Vou abri uma reclamacao no Procon

      • Antonio José Vieira Costa disse:

        Comprei uma mesa com seis cadeiras no dia 20/02/19 e até agora nada. O serviço de relacionamento com o cliente é péssimo, não existe. Telefone para contato onde você fala com uma gravação até cair, no chat a espera é interminável e ninguém te responde. Esse é o mal desse país, o descrédito com a clientela, o mal atendimento. Essa loja é péssima, isso porque não há outro adjetivo pior para sua classificação. FIQUE ATENTO POVO BRASILEIRO, CUIDADO COM ESSA ENGANABRAZ.

  11. Dayane mayara disse:

    Eu comprei aguda roupa dia 22-02-2019 disse que chegou na minha casa so que até agora n chegou ligo pra eles n fala com gente até agora nada n goste dessa loja se n de um resposta prami vou no Procon

  12. Cristina Filgueiras araujo disse:

    Eu também fiz uma compra de uma mesas com quatro cadeiras era para ser entregue 31/01 até agora não me entregaram mas eu vou no Procon para resolver isso se não me entregarem

  13. Cristina Filgueiras araujo disse:

    Comprei uma mesa com quatro cadeiras no mês de novembro e até agora

  14. idario roberto ramos disse:

    Fiz um pedido de numero 500474300 , que seria entregue dia 24 /01/2019 e até agora nada de entrega e nada de conseguir contato com a central de atendimento , isso porque ja vou pagar a terceira parcela e nada do produto , loja totalmente falha com o consumidor , prazo existe para ser cumprido , mas nem satisfaçao eles dao pra gente , decepiçao total , primeira e com certeza ultima compra minha , Marabraz nunca mais !

    • adalberto Diniz de Souza disse:

      Comprei uma penteadeira Camarim Bianca e quando abrimos a caixa produto com defeito. O espelho está quebrado. Foi entregue dia 01/022019 tetei entrar em contato várias vezes e sem sucesso. E aí eu fico como paguei pelo produto e vou ficar com ele com defeito.

  15. Lana Cristina de Jesus disse:

    Nunca mais compro nessa loja,já paguei e os produtos não chegaram,e ninguém atende nas centrais de atendimento daí ,e só fria não comprem

  16. Aquiles Antonio disse:

    Comprei 2 camas box 23/06/2018 ja paguei e nao recebi,e nem devolvem meu dinheiro, pensei que esta empresa era idonea! E as camas continuam sendo anunciadas no site.Propaganda enganosa ! Logrando o consumidor.

  17. Josiane Rosa disse:

    O pedido 500551831 foi realizado no dia 19/12/2018, e deveria ter sido entregue no dia 07/01/2019, mas isso não ocorreu.

  18. Letícia Dionísio Jones disse:

    Fiz uma compra dia 13/11 e nao chegou. E também nao fazem o estorno da parcela q foi paga e das outras duas q constam em aberto pelo cartão de credito.

  19. Adriana disse:

    Fiz uma compra dia 17/11 hoje é dia 21/12 e faz 2 semanas na transformação e não chega produto que enrolação.

  20. Sara maria de azevedo disse:

    Então eu. Comprei uma penteadeira dia 3/12/18 e esta na transportadora e ate agora não chega essa bosta já to eles deram um prazo dia 21 e agora mudaram para dia 24 então olha sr não chega eu vo por essa empresa na justiça!!!

  21. Amarildo Ap. Cardoso disse:

    Comprei um armário de cozinha era pra ter chegado 14/12/18. Prazo que deram mas não chegou diz que foi para a transportadora,mas faz quase 20 dias.Tem um novo prazo estou precisando.

  22. Viviane Ferreirados Santos Silva disse:

    Comprei um conjunto de mesa de jantar vidro branco !!amei mas o vidro da mesa veio quebrado !!alguém sabe informar como faço p q eles façam a troca??

  23. Auxiliador disse:

    Fiz uma compra em 27/9 de um colchão e já está fazendo quase 70 dias e até agora não recebi desde o dia 14/11 que me disseram que está com a transportadora não sei se é a transportadora ou a Marabraz que não cumpre com o prometido só sei que estou indo reclamar no PROCON

    • Aureliano João de Oliveira disse:

      Comprei um conjunto de vazos de planta de parede no dia 18/02/19 com o prazo de entrega para 18/03/19 e nada chegou,depois estipularam outra data 04/04/19 e mais uma vez nada!!! Hj são dia 11/04/19 nada chegou,essa empresa safada tem que ser posta na justiça!!!

    • MARIA da juda da fonseca disse:

      Empressa de merda engana os clientes propagam a enganosa não entregar as mercadoria atendimento péssimo estou indignada com essa marabras comprei uma beliche me disseram que ia me entregar com 9 dias já está muito atrasada a entrega comprei dia 19de abril paguei 84reai de frete e eles ainda não entregar as mercadoria atendimento péssimo já botei na justiça também um cúmulo já paguei a 2 parcela e nada ainda um horror se depender de mim vou detona a loja em todos os sites porque isso e um descascado ir pra televisão prometer preço a melhor loja tudo mentira falta de respeito compromisso de dignidade meus filhos estão dormindo no chão por causa dessa loja de merda

  24. Marciel bolonhese disse:

    Comprei um guarda-roupa o espelho veio manchado já mandei fotos e Fotos do manual do manual até agora não me responderam já faz uns 30 dias

  25. Veronica barbosa da silva disse:

    Comprei um mesa de 4 cadeiras mas a madeiras que segura a base não tem nem um acabamento totalmente crua não gostei a mesa bonita mas com duas peças de madeira exposta e sem acabamento gistaria que mandasem essas duas peças com o acabamento codigo da compra 0169585264

  26. Barbara Pereira Grellet disse:

    Olá bom dia hj foi entregue o sofá mais não gostei pq o rapaz tirou o plástico e saiu o pé do sofá eu não tinha percebido

Outros artigos

Otimizado por Textualizar.