Dotz – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Dotz – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Dotz

Dotz é um programa de benefícios em que os consumidores cadastrados acumulam pontos através de compras realizadas em estabelecimentos comerciais que são associados a este programa. O funcionamento é muito simples. Os pontos acumulados funcionam como moeda de troca por prêmios ou serviços. O cadastro é feito gratuitamente e o consumidor fornece o número de seu CPF no momento de realizar o pagamento a fim de acumular os pontos que serão utilizados futuramente.

Sac 0800 Dotz

SAC Dotz

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Dotz disponibiliza aos consumidores os seguintes telefones para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

4007 1339 (principais capitais e região metropolitana)

0800 601 1339 (demais localidades)

Horário de atendimento: de segunda a domingo, das 8h às 22h.

Central de Atendimento Dotz

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além dos telefones já fornecidos:

Perguntas frequentes: acesse o endereço eletrônico https://www.dotz.com.br/FAQ.aspx para verificar as dúvidas mais comuns dos consumidores.

Facebook: https://www.facebook.com/programadotz/

Twitter: https://twitter.com/Programa_dotz

Ouvidoria Dotz

Não gostou do atendimento que obteve perante o Dotz? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

O Dotz não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato com a empresa através de um dos canais já informados anteriormente.

Canais de Relacionamento Dotz

O Dotz possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do site da empresa, cujo link é https://www.dotz.com.br, você tem acesso a todos os canais de relacionamento do Dotz que são, entre outros: telefones, rede social, e-mail. Basta escolher o melhor tipo de atendimento para você e entrar em contato.

Telefone de Reclamação Dotz

Reclamações contra o Dotz

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações do Dotz, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, o Dotz possui uma reputação tida, até o momento, como ‘RA 1000’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Dotz: 99,9%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Dotz: 79,4%
  • Problemas solucionados pela Dotz: 90,5%
  • Nota dada pelo consumidor à Dotz: 7,02 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Propaganda enganosa: 40,8%
  • Login-senha: 26,4%
  • Problemas na finalização da compra: 23,9%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

0 Reviews

Write a Review

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. Luciane disse:

    Eu estou tentando entrar na minha conta Dotz, não consigo resgatar a senha pois o final de telefone que se encontra no cadastro não é o meu, , eu não consigo falar com nenhum ser humano da dotz, os computadores não conseguem me ajudar. Ah uma semana estou tentando acessar minha conta e não consigo

  2. Heloisa Ferreira Coutinho disse:

    Eu estou tentando entrar na minha conta Dotz, não consigo resgatar a senha pois o final de telefone que se encontra no cadastro não é o meu, de alguma forma foi alterado, o meu e-mail não confere com o meu, eu não consigo falar com nenhum ser humano da dotz, os computadores não conseguem me ajudar. Ah uma semana estou tentando acessar minha conta e não consigo

  3. Mário Meireles disse:

    Troquei de celular e esqueci de mudar no cadastro. Agora esqueci minha senha e não consigo recuperação porque no site só mandam nova senha para o número cadastrado. E sem senha não posso fazer a mudança de número no cadastro, ficando impossibilitado de movimentar a conta.
    E nos números telefônicos ninguém atende, então como é que fica?

    • Celso disse:

      Reativar cadastro, ver saldo de pontos, trocar pontos. A Dotz envia senha para meu celular, quando utilizo a senha enviada ouço que a mesma não existe

  4. VINICIUS SANTANA GOMES disse:

    RECEBI UM PREMIO DA CONSTRUTORA MRV DE 60.000 MIL DOTZ, AO ME DIRIGIR AO SUPERMERCADOS PREZUNIC EN REALENGO (RJ) MINHAS COMPRAS FORAM BLOQUEADAS PELO DOTZ, JÁ ENTREI COM A CENTRAL DE ATENDIMENTO DA DOTZ POR 30 VEZES, QUE A MESMA NÃO CONSEGUE RESOLVER A MINHA SOLICITAÇÃO, ESTOU SENDO CONSTRANGIDO AO TENTAR REALIZAR UMA COMPRA MESMO CONSTANDO MEU SALDO E TER ENVIADO CONFORME SOLICITADO COMPROVANTE DE RESIDENCIA E DOCUMENTO DE IDENTIFICAÇÃO E RECEBER O E-MAIL DE CONFIRMAÇÃO DE CADASTRO CONTINUO SEM PODER UTILIZAR MEU DOTZ. ENTREI COM PROCON PARA TENTAR UMA AJUDA PARA RESOLVER MINHA SOLICITAÇÃO.NUMERO DO REGISTRO NO PROCON :202005028655.

    • Elza Oliveira disse:

      Desde 01/04/2020, tento efetuar trocas.
      Mensagens: não foi possível finalizar seu carrinho, entre em contato com a Central.
      Enviei documentação, fiz a troca, pedido cancelado.
      Já liguei várias vezes, e não resolve.
      Sempre a mesma coisa: envie documentação, e aguarde email.
      E nada acontece
      Estou sendo ludibriada?
      Obrigada

  5. Jefferson Ferreira Teles disse:

    Tb estou com esse problema, ja enviei por diversas vezes a documentação pedida e nada de resolver. Agora qd tento enviar a documentação sempre diz que ocorreu um erro. A Dotz está com desrespeito total ao meu caso.

  6. WANDREIA DE pAULA disse:

    NÃO CONSIGO TER SUCESSO NAS OPERAÇÕES NO SITE. O 0800 NÃO RESOLVE MEU PROBLEMA. Péssimo atendimento. QUERO QUE DESBLOQUEIO DQA MINHA CONTA E INSERIR O ENDEREÇO PARA ENTREGA. MAIS DE 10 DIAS QUERENDO RESOLVER O PROBLEMA………

    • Lucy Mary Marques Cosme santiago disse:

      Comigo acontece mensagem de conta bloqueada toda vez que acesso e as senha que me enviam não funcionam pq a.mensagem de bloqueio se repete. Muita falta de respeito com o cliente! Desonestidade, uma vez que não se consegue usufruir dos pontos acumulados.

    • Lucy Mary Marques Cosme santiago disse:

      Tenho observado as mesmas reclamações de todos os clientes!
      Contas bloqueadas e impedimento de trocas!
      Desrespeito aos clientes. Vergonha!

      • Anailton Carmo Bastos disse:

        Propaganda enganosa me ofereceram uma coisa e serviram outra que coisa feia Deus me livre agora estou fazendo de tudo pra cancelar e não estou conseguindo isso e horrível

    • Jefferson Ferreira Teles disse:

      Tb estou com esse problema, ja enviei por diversas vezes a documentação pedida e nada de resolver. Agora qd tento enviar a documentação sempre diz que ocorreu um erro. A Dotz está com desrespeito total ao meu caso.

      • Marcelo Luis dos Santos Avila disse:

        Empresa não respeita o cliente…. não consigo trocar meus dotz… sempre tem umA desculpa esfarrapada… até documentação já enviei…o ministério público…devia investiga esse empresa…mal atendimento e propaganda falsas…me arrependo muito em acredita..nessa empresa..

        • JANE COSTA NASCIMENTO DE AVELAR disse:

          Nao consigo mudar minha senha , nem meus dados cadastrais , o que e isso ? Um golpe ? Tenho milhares de pontos , e nao consigo acessar minha conta , total falta de respeito , nao consigo falar com ninguem desse sita , caso de procom ? Entrar na justica ?

  7. Aline Alves disse:

    Não consigo acessar minha conta. Canal de comunicação péssimo

  8. A. G. disse:

    Saudações,

    Ao acessar a minha conta no Dotz verifico que existe cadastrado três (03) Endereços Cadastrados a minha conta que desconheço. Não sou e nunca morrei em Belo Horizonte – MG, porém aprecem os endereços listados abaixo na mina conta.

    Casa

    Rua Adriano Modesto, 690
    Cachoeirinha – CEP 31130150
    Belo Horizonte – MG
    Casa

    Rua Adriano Modesto, 690
    Cachoeirinha – CEP 31130150
    Belo Horizonte – MG
    NOVO

    Rua Adriano Modesto, 690
    Cachoeirinha – CEP 31130150
    Belo Horizonte – MG

    Assim, solicito URGENTE esclarecimento a respeito da SEGURANÇA, ou INSEGURANÇA DO SITE, bem como a EXCLUSÃO IMEDIATA DOS ENDEREÇOS SUSPEITOS DA MINHA CONTA.

    MUITO ESTRANHO, SUSPEITO E FRÁGIL O SISTEMA DE SEGURANÇA DOTZ!!!

    CUIDADO!!

    A. G.

    Att.,

  9. Quelen Lopes disse:

    Preciso de um e-mail de contato URGENTE!!!!! tentando resolver a 4 dias… canal telefone não resolveu

  10. Nádia Maria Leite Maia disse:

    Decepcionada com o descaso da DOTZ ,estou aguardado desdo dia 09/09 um e mail com a minha senha, para conseguir trocar meus pontos que expiram no fim do mês .
    Nádia Maia

  11. Maria dos passos Barbosa pereira disse:

    Como eu faço para falar com a quem o telefone não funciona quero meu créditos vou chamar defesa do consumidor uma falta de respeito

  12. Ivanete Barreta disse:

    Não consigo acessar minha conta Dotz, pois me apresenta uma mensagem como conta bloqueada. Já entrei em contato com 08006011339 durante duas semanas e nada. Deixam a gente esperando no telefone um tempão e não resolvem nada, quando não desligam o telefone. Por favor estou aguardando uma solução.

    • Maria dos passos Barbosa pereira disse:

      Bom dia estou aqui muito triste com meus pontos do dotz infelizmente não deu certo não sei porquê meus créditos não colocarão o Telefone não dá certo uma falta de respeito muito triste isso que raiva eles diz que meu email não tá certo mentira nossa

      • Leda Leal da Silva disse:

        Estou muito decepcionada ..não se consegue mais comunicação…Já cansei ….penso em reclamar para o Banco do Brasil…..nos indicou uma empresa que não nos atende.

  13. Pedro Fernando Carvalho da Silva disse:

    No inicio era uma empresa séria, logo depois começaram a aumentar a pontuação, e você nunca troca pela recarga do celular…. Agora tem uma tela de cadastro que não te deixa seguir em frente… Essa empresa tem usado a pontuação de todos ou acumulado. A Vivo já disse que tenho crédito para trocar pela recarga, mas não deixam trocar…. Nem sei porque me cadastrei nesta empresa, não vale mesmo, a Vivo tem culpa, ela me fez entrar nesta coisa Dotz, e isso não chega a lugar algum

  14. lina coelho disse:

    esse site nunca funciona. estou tentando há varias semanas trocar meus pontos e o sistema so fica na mesma tela. clico em trocar por produtos e a tela sempre volta ao inicio… o site não está funcionando mais. vai ate expirar os pontos?/

  15. Miriam Aparecida Oliveira Goes disse:

    já entrei em contato 0800 fui ao banco já mandei mensagens 29030 senha já mandei mensagens solicitando esqueci senha diz que já tem cadastro e ninguem resolve nada
    aguardo resposta urgente

  16. jose fernando tarossi disse:

    bom dia, preciso falar com uma atendente físico e não consigo , que fazer uma troca com passagem aeria.

  17. Raimundo Bento Filho disse:

    Já tem dois dias que estou tentando falar na central e não consigo, fica aguardando atendente até cansar e não sou atendido.
    o que eu preciso é fazer uma atualização no meu email e telefone. Quando entro no site ele me envia uma senha para o celular antigo.

    • Maria das Graças Rodrigues Santos disse:

      Troquei meus pontos dotz por uma jogo de panela há 2 meses e até agora não chegou.Ja liguei no telefone de vocês e ninguém resolve nada. Caso não seja entregue até dia 20/09 estarei procurando outros meios.

  18. Ariane disse:

    Não consigo acessar … tentei realizar cadastro mas aparece “cpf já cadastrado”, não consigo alterar senha… enfim..não consegui acessar nada

  19. Maria de Jesus Diniz Vieira disse:

    Quero informações sobre o crédito dos meus dotz do clube dotz quw nao foi creditado neste mes. Ligo e ninguem atende. Aguardo resposta.

    • Sonia Maria Piccoli disse:

      Estou solicitando a reversão dos meus 50 mil pontos trocados por uma passagem aérea e por uma vale compras. A inspire não da notícias não entrega o voucher e nem o vale compras. Sendo assim por favor recoloquem meus pontos na minha conta por favor. Vou tomar providências isso não está correto.

  20. hardy jose rudiger disse:

    meu saldo acumulado de pontos em 20/12/2018 era de 40.024 (quarenta mil e vinte e quatro) e em 21/12/2018 ficou em 0 (zero).
    que aconteceu?

    • roberto ricardo disse:

      O meu caso tambem, Ja passei varios reclamacoes inclusive pelo Whatsap e liguei na central , mas ele nao resolveram nada, ha mais de 15 dia estou tentand

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. Luciane disse:

    Eu estou tentando entrar na minha conta Dotz, não consigo resgatar a senha pois o final de telefone que se encontra no cadastro não é o meu, , eu não consigo falar com nenhum ser humano da dotz, os computadores não conseguem me ajudar. Ah uma semana estou tentando acessar minha conta e não consigo

  2. Heloisa Ferreira Coutinho disse:

    Eu estou tentando entrar na minha conta Dotz, não consigo resgatar a senha pois o final de telefone que se encontra no cadastro não é o meu, de alguma forma foi alterado, o meu e-mail não confere com o meu, eu não consigo falar com nenhum ser humano da dotz, os computadores não conseguem me ajudar. Ah uma semana estou tentando acessar minha conta e não consigo

  3. Mário Meireles disse:

    Troquei de celular e esqueci de mudar no cadastro. Agora esqueci minha senha e não consigo recuperação porque no site só mandam nova senha para o número cadastrado. E sem senha não posso fazer a mudança de número no cadastro, ficando impossibilitado de movimentar a conta.
    E nos números telefônicos ninguém atende, então como é que fica?

    • Celso disse:

      Reativar cadastro, ver saldo de pontos, trocar pontos. A Dotz envia senha para meu celular, quando utilizo a senha enviada ouço que a mesma não existe

  4. VINICIUS SANTANA GOMES disse:

    RECEBI UM PREMIO DA CONSTRUTORA MRV DE 60.000 MIL DOTZ, AO ME DIRIGIR AO SUPERMERCADOS PREZUNIC EN REALENGO (RJ) MINHAS COMPRAS FORAM BLOQUEADAS PELO DOTZ, JÁ ENTREI COM A CENTRAL DE ATENDIMENTO DA DOTZ POR 30 VEZES, QUE A MESMA NÃO CONSEGUE RESOLVER A MINHA SOLICITAÇÃO, ESTOU SENDO CONSTRANGIDO AO TENTAR REALIZAR UMA COMPRA MESMO CONSTANDO MEU SALDO E TER ENVIADO CONFORME SOLICITADO COMPROVANTE DE RESIDENCIA E DOCUMENTO DE IDENTIFICAÇÃO E RECEBER O E-MAIL DE CONFIRMAÇÃO DE CADASTRO CONTINUO SEM PODER UTILIZAR MEU DOTZ. ENTREI COM PROCON PARA TENTAR UMA AJUDA PARA RESOLVER MINHA SOLICITAÇÃO.NUMERO DO REGISTRO NO PROCON :202005028655.

    • Elza Oliveira disse:

      Desde 01/04/2020, tento efetuar trocas.
      Mensagens: não foi possível finalizar seu carrinho, entre em contato com a Central.
      Enviei documentação, fiz a troca, pedido cancelado.
      Já liguei várias vezes, e não resolve.
      Sempre a mesma coisa: envie documentação, e aguarde email.
      E nada acontece
      Estou sendo ludibriada?
      Obrigada

  5. Jefferson Ferreira Teles disse:

    Tb estou com esse problema, ja enviei por diversas vezes a documentação pedida e nada de resolver. Agora qd tento enviar a documentação sempre diz que ocorreu um erro. A Dotz está com desrespeito total ao meu caso.

  6. WANDREIA DE pAULA disse:

    NÃO CONSIGO TER SUCESSO NAS OPERAÇÕES NO SITE. O 0800 NÃO RESOLVE MEU PROBLEMA. Péssimo atendimento. QUERO QUE DESBLOQUEIO DQA MINHA CONTA E INSERIR O ENDEREÇO PARA ENTREGA. MAIS DE 10 DIAS QUERENDO RESOLVER O PROBLEMA………

    • Lucy Mary Marques Cosme santiago disse:

      Comigo acontece mensagem de conta bloqueada toda vez que acesso e as senha que me enviam não funcionam pq a.mensagem de bloqueio se repete. Muita falta de respeito com o cliente! Desonestidade, uma vez que não se consegue usufruir dos pontos acumulados.

    • Lucy Mary Marques Cosme santiago disse:

      Tenho observado as mesmas reclamações de todos os clientes!
      Contas bloqueadas e impedimento de trocas!
      Desrespeito aos clientes. Vergonha!

      • Anailton Carmo Bastos disse:

        Propaganda enganosa me ofereceram uma coisa e serviram outra que coisa feia Deus me livre agora estou fazendo de tudo pra cancelar e não estou conseguindo isso e horrível

    • Jefferson Ferreira Teles disse:

      Tb estou com esse problema, ja enviei por diversas vezes a documentação pedida e nada de resolver. Agora qd tento enviar a documentação sempre diz que ocorreu um erro. A Dotz está com desrespeito total ao meu caso.

      • Marcelo Luis dos Santos Avila disse:

        Empresa não respeita o cliente…. não consigo trocar meus dotz… sempre tem umA desculpa esfarrapada… até documentação já enviei…o ministério público…devia investiga esse empresa…mal atendimento e propaganda falsas…me arrependo muito em acredita..nessa empresa..

        • JANE COSTA NASCIMENTO DE AVELAR disse:

          Nao consigo mudar minha senha , nem meus dados cadastrais , o que e isso ? Um golpe ? Tenho milhares de pontos , e nao consigo acessar minha conta , total falta de respeito , nao consigo falar com ninguem desse sita , caso de procom ? Entrar na justica ?

  7. Aline Alves disse:

    Não consigo acessar minha conta. Canal de comunicação péssimo

  8. A. G. disse:

    Saudações,

    Ao acessar a minha conta no Dotz verifico que existe cadastrado três (03) Endereços Cadastrados a minha conta que desconheço. Não sou e nunca morrei em Belo Horizonte – MG, porém aprecem os endereços listados abaixo na mina conta.

    Casa

    Rua Adriano Modesto, 690
    Cachoeirinha – CEP 31130150
    Belo Horizonte – MG
    Casa

    Rua Adriano Modesto, 690
    Cachoeirinha – CEP 31130150
    Belo Horizonte – MG
    NOVO

    Rua Adriano Modesto, 690
    Cachoeirinha – CEP 31130150
    Belo Horizonte – MG

    Assim, solicito URGENTE esclarecimento a respeito da SEGURANÇA, ou INSEGURANÇA DO SITE, bem como a EXCLUSÃO IMEDIATA DOS ENDEREÇOS SUSPEITOS DA MINHA CONTA.

    MUITO ESTRANHO, SUSPEITO E FRÁGIL O SISTEMA DE SEGURANÇA DOTZ!!!

    CUIDADO!!

    A. G.

    Att.,

  9. Quelen Lopes disse:

    Preciso de um e-mail de contato URGENTE!!!!! tentando resolver a 4 dias… canal telefone não resolveu

  10. Nádia Maria Leite Maia disse:

    Decepcionada com o descaso da DOTZ ,estou aguardado desdo dia 09/09 um e mail com a minha senha, para conseguir trocar meus pontos que expiram no fim do mês .
    Nádia Maia

  11. Maria dos passos Barbosa pereira disse:

    Como eu faço para falar com a quem o telefone não funciona quero meu créditos vou chamar defesa do consumidor uma falta de respeito

  12. Ivanete Barreta disse:

    Não consigo acessar minha conta Dotz, pois me apresenta uma mensagem como conta bloqueada. Já entrei em contato com 08006011339 durante duas semanas e nada. Deixam a gente esperando no telefone um tempão e não resolvem nada, quando não desligam o telefone. Por favor estou aguardando uma solução.

    • Maria dos passos Barbosa pereira disse:

      Bom dia estou aqui muito triste com meus pontos do dotz infelizmente não deu certo não sei porquê meus créditos não colocarão o Telefone não dá certo uma falta de respeito muito triste isso que raiva eles diz que meu email não tá certo mentira nossa

      • Leda Leal da Silva disse:

        Estou muito decepcionada ..não se consegue mais comunicação…Já cansei ….penso em reclamar para o Banco do Brasil…..nos indicou uma empresa que não nos atende.

  13. Pedro Fernando Carvalho da Silva disse:

    No inicio era uma empresa séria, logo depois começaram a aumentar a pontuação, e você nunca troca pela recarga do celular…. Agora tem uma tela de cadastro que não te deixa seguir em frente… Essa empresa tem usado a pontuação de todos ou acumulado. A Vivo já disse que tenho crédito para trocar pela recarga, mas não deixam trocar…. Nem sei porque me cadastrei nesta empresa, não vale mesmo, a Vivo tem culpa, ela me fez entrar nesta coisa Dotz, e isso não chega a lugar algum

  14. lina coelho disse:

    esse site nunca funciona. estou tentando há varias semanas trocar meus pontos e o sistema so fica na mesma tela. clico em trocar por produtos e a tela sempre volta ao inicio… o site não está funcionando mais. vai ate expirar os pontos?/

  15. Miriam Aparecida Oliveira Goes disse:

    já entrei em contato 0800 fui ao banco já mandei mensagens 29030 senha já mandei mensagens solicitando esqueci senha diz que já tem cadastro e ninguem resolve nada
    aguardo resposta urgente

  16. jose fernando tarossi disse:

    bom dia, preciso falar com uma atendente físico e não consigo , que fazer uma troca com passagem aeria.

  17. Raimundo Bento Filho disse:

    Já tem dois dias que estou tentando falar na central e não consigo, fica aguardando atendente até cansar e não sou atendido.
    o que eu preciso é fazer uma atualização no meu email e telefone. Quando entro no site ele me envia uma senha para o celular antigo.

    • Maria das Graças Rodrigues Santos disse:

      Troquei meus pontos dotz por uma jogo de panela há 2 meses e até agora não chegou.Ja liguei no telefone de vocês e ninguém resolve nada. Caso não seja entregue até dia 20/09 estarei procurando outros meios.

  18. Ariane disse:

    Não consigo acessar … tentei realizar cadastro mas aparece “cpf já cadastrado”, não consigo alterar senha… enfim..não consegui acessar nada

  19. Maria de Jesus Diniz Vieira disse:

    Quero informações sobre o crédito dos meus dotz do clube dotz quw nao foi creditado neste mes. Ligo e ninguem atende. Aguardo resposta.

    • Sonia Maria Piccoli disse:

      Estou solicitando a reversão dos meus 50 mil pontos trocados por uma passagem aérea e por uma vale compras. A inspire não da notícias não entrega o voucher e nem o vale compras. Sendo assim por favor recoloquem meus pontos na minha conta por favor. Vou tomar providências isso não está correto.

  20. hardy jose rudiger disse:

    meu saldo acumulado de pontos em 20/12/2018 era de 40.024 (quarenta mil e vinte e quatro) e em 21/12/2018 ficou em 0 (zero).
    que aconteceu?

    • roberto ricardo disse:

      O meu caso tambem, Ja passei varios reclamacoes inclusive pelo Whatsap e liguei na central , mas ele nao resolveram nada, ha mais de 15 dia estou tentand

Outros artigos

Otimizado por Textualizar.