Eletropaulo – SAC, Telefone 0800, Reclamações
Eletropaulo
A Eletropaulo é uma empresa brasileira, privada, que atua no setor de distribuição de energia elétrica para a cidade de São Paulo, assim como para alguns municípios da Grande São Paulo.
SAC Eletropaulo
Acompanhando a era tecnológica mundial, a Eletropaulo disponibiliza aos usuários os seguintes telefones para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:
Para residência e negócios: 0800 72 72 120
Cliente corporativo e Poder Público: 0800 72 71 196
Central de Atendimento Eletropaulo
Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além dos telefones já fornecidos:
- Residência
Agência virtual: www.aeseletropaulo.com.br/para-sua-casa/conteudo/para-sua-casa
Aplicativo: disponível para Android e iOS
Torpedo: 27373. Para falta de luz, envie o torpedo com a palavra LUZ; para pedir segunda via de conta, envie a palavra CONTA; e para religar energia elétrica com urgência, envie a palavra RELIGA.
Pessoas com deficiência auditiva: 0800 77 28 626
Emergência: 0800 72 72 196
Atendimento fora da área de concessão: Emergência – 11 2195 2734; Comercial – 11 2195 2758
Medidor Cash Power: 0800 77 00 260
Atendimento presencial: acesse www.aeseletropaulo.com.br/atendimento/conteudo/lojas para verificar o ponto de atendimento mais próximo de você.
Serviços essenciais: 0800 72 90 196
- Negócio
Agência virtual: www.aeseletropaulo.com.br/para-seu-negocio/conteudo/para-seu-negocio
Os demais contatos são os mesmos informados para residência.
- Cliente corporativo e Poder Público
Agência virtual: www.aeseletropaulo.com.br/cliente-corporativo/conteudo/cliente-corporativo
Central de Atendimento – Baixa Tensão: 0800 72 72 120
Os demais contatos são os mesmos informados para residência.
Ouvidoria Eletropaulo
Não gostou do atendimento que obteve perante a Eletropaulo? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.
Telefone: 0800 72 73 110
Formulário: www.aeseletropaulo.com.br/atendimento/conteudo/ouvidoria
Canais de Relacionamento Eletropaulo
A Eletropaulo possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.
Através do site www.aeseletropaulo.com.br/Paginas/aes-eletropaulo.aspx você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Eletropaulo que são, entre outros: telefone, formulário, aplicativo. Basta escolher o atendimento que quer obter e entrar em contato.
Reclamações contra a Eletropaulo
Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.
Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Eletropaulo, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.
De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Eletropaulo possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Regular’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.
Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:
- Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Eletropaulo: 100%
- Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Eletropaulo: 49,1%
- Problemas solucionados pela Eletropaulo: 61,3%
- Nota dada pelo consumidor à Eletropaulo: 4,1 (de 10)
Os três principais tipos de reclamações realizadas são:
- Demora na execução: 8,8%
- Valor abusivo: 6,5%
- Cobrança indevida: 6%
Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.
ESTOU MORANDO NESTA CASA DESDE NOVEMBRO DO ANO PASSADO E NUNCA ME ENVIARAM OU COBRARAM CONTA DE ENERGIA, COMO NAO HAVIA RECEBIDO E O ANTIGO MORADOR NÃO ME DISSE NADA FIQUEI DESPREOCUPADA JA QUE A PROPRIA ELETROPAULO NUNCA ENTROU EM CONTATO CMG.
E HOJE VCS ME MANDAM UMA FATURA ABSURDA COBRANDO UM VALOR ALTISSIMO!!! TENTO FALAR COM O SAC OU A OUVIDORIA MAS NGM ATENDE, ISSO PRA MIM É UM COMPLETO DESCASO COM O CONSUMIDOR, ESPERO QUE ENTREM EM CONTATO O QUANTO ANTES E ME DEEM UMA POSIÇÃO SOBRE ISTO.
RUA ITAU, JARDIM LEONOR CARAPICUIBA SP.
BOM DIA ENTREI EM CONTATO COM VCS JA TEM DUAS SEMANAS E CONTINUO LIGANDO E NADA DE VCS ATENDEREM COLOCAM SEMPRE UMA GRAÇAO COMO ATENDIMENTO NOS AQUI DA RUA URUGUAI NUMERO 77A NA BARREIRA DO JOAO GUARDA GUARUJA ESTAMOS COM UM POSTE QUE PEGOU FOGO QUASE ENCENDIOU MINHA CASA E O RESTANTE DAS CASAS GRAÇAS A DEUS QUE VIZINHOS ESPERARAM UM POUCO E COMEÇARAM A JOGAR AGUA PARA QUE O FOGO NAO PEGASSE NA REDE ELETRICA TODA SERIA UM ESTRAGO MUITO GRANDE AQUI AI A GENTE FICA TENTANDO CONTATO COM VCS E NADA MORO PROXIMO ONDE TEVE AQUELA TRAGEDIA DE DIAS ATRAS NO MORRO POR FAVOR COMPARECER NO ENDEREÇO ACIMA POIS O MESMO POSTE AINDA TEM RISCO DE ENCENDIAR NOVAMENTE POIS OS FIOS ESTAO DERRETENDO POR FAVOR PEÇO A ATENCAO DA ELETRO PAULO OBRIGADA .
Deixa muito a desejar em relação ao trabalho deles. Desde sexta feira da semana passada fiz uma solicitação de religamento com urgência até agora não foi resolvido.
Então é um serviço péssimo
reclamaçao nao estao fazendo leitura da luz ,estao tirando pela media, nao adianta economizar pois ,tirando pela media a conta sempre vem cobrado a mais att jurandi
Olá, boa noite, foi realizado nesta data 04/04/19, serviços de poda de galhos que interferiam com a rede eletrica, no entretanto alguns galhos que foram cortados não foram removidos e estão pendurados nos fios exercendo um peso sobre os mesmos, ainda existem alguns galhos que devem ser cortados, pois estão sobre os fios que vão para a residencia.
Solicito por favor providencias o mais urgente possivel,aproveitando as equipes que estão na área.
Local : Rua Catão, nº 1213, cepe 04905000, Vila Romana – Lapa – SP.
No aguardo, Att.
enel eletropaulo reclamação ; olá colocaram um poste na esquina da rua judite leite chaves carvalho n;23 jardim rincão no cep.02991-010. são paulo que causou a queima dos aparelhos domísticos,que são, geladeira- microondas -ventilador-raidio- lampadas-purificador de agua; eles disse que esteve aqui em casa sendo que eu não sair por causa deles e que eles telefonou uma vez no dia de hoje 22/03 2019 falando que já tinha cancelado a reclamação do processo ressarcimento, o pedido de indenização n; 345533467 eu não posso ficar sem esses aparelhos por quer estou precisando o números da instalação;044589697 meu nome e alaide dos santos souza de lima.
EU QUERIA MUITO SABER O MOTIVO DE TANTA FALTA DE ENERGIA
NO DIA 07/03/2019 ESTA SEM ENERGIA DESTE DAS 14:30 E ATE O MOMENTO NÃO TEMOS
PREVISÃO DO RETORNO DA ENERGIA
BAIRRO JARDIM DENISE
ZONA NORTE SÃO PAULO
Aqui no Jd. Telez de Menezes estamos sem energia faz quase 24 horas eu nada Se resolveu até o momento. População está ligando para o atendimento de clientes da Eletropaulo e eles não são previsão nenhuma , até quando vamos ficar sem energia
Bom dia!
Ontem 25/02/2019, um carro da Eletropaulo veio fazer manutenção na iluminação da Rua Prudente Correa, em frente ao Shopping Iguatemi SP, e o mesmo ao manobrar bateu num poste de sustentação onde ficam as correntes para guardar carros.
Meu colaborador foi pedir a identificação do mesmo e ele alegou dizendo, “anota a placa e faz seu corre”.
Fiquei perplexo com a resposta de um funcionário de uma empresa tão idônea, mas liguei na Eletropaulo e vi o “por quê” ele falou dessa maneira.
A atendente disse que eu teria que me dirigir até uma unidade mais próxima (Santo Amaro), e que teria que levar meus documentos , foto do acontecido, placa do veículo, e se eu não fosse o titular da conta, teria que levar uma procuração em meu nome, ou seja, entendi exatamente agora o descaso do motorista da empresa. Percebi que a maioria desiste e fica por isso mesmo.
Gostaria que me dessem uma atenção nesse caso, pois é algo pequeno, mas não deixarei prá lá, e não ficarei no prejuízo por despreparo de que eu acredito ser uma minoria de funcionários da Eletropaulo.
Aguardarei uma resposta.
Endereço: Rua Prudente Correa 432
Placa do veículo que bateu no poste de sustentação: GGN-3956
Att,
Gilvan Leite
Supervisor Operacional