Beto Carrero World – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Beto Carrero World

O Beto Carrero World é um parque temático inaugurado no ano de 1991. Está localizado no litoral no estado de Santa Catarina, no município de Penha, e conta com área de, aproximadamente, 14 milhões de m². É um dos complexos mais famosos do país e que atrai turistas do mundo inteiro.

SAC Beto Carrero World

Acompanhando a era tecnológica mundial, o Beto Carrero World disponibiliza aos interessados o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

47 3261 2222

Central de Atendimento Beto Carrero World

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:

Formulário: acesse o endereço www.betocarrero.com.br/contato e preencha o formulário disponibilizado para os consumidores.

Chat online: acesse o endereço www.betocarrero.com.br/contato e no canto inferior direito clique em “Dúvidas?”

Dúvidas frequentes: www.betocarrero.com.br/duvidas-frequentes

Facebook: www.facebook.com/betocarreroworld

Instagram: www.instagram.com/betocarrero

Twitter: twitter.com/betocarrero

Ouvidoria Beto Carrero World

Não gostou do atendimento que obteve perante o Beto Carrero World? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

O Beto Carrero World não possui um setor de Ouvidoria, mas você pode entrar em contato através de algum dos canais já disponibilizados para proceder às suas relcamações.

Canais de Relacionamento Beto Carrero

O Beto Carrero World possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos interessados para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do site da empresa, cujo link é www.betocarrero.com.br, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Beto Carrero World, que são, entre outros: telefones, chat.

Reclamações contra o Beto Carrero World

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações do Beto Carrero World, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, o Beto Carrero World possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Ótimo’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pelo Beto Carrero World: 100%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com o Beto Carrero World: 85,4%
  • Problemas solucionados pelo Beto Carrero World: 85,9%
  • Nota dada pelo consumidor ao Beto Carrero World: 8,19 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Qualidade do serviço prestado: 10,7%
  • Mau atendimento: 8,6%
  • Valor abusivo: 7,7%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

Compartilhe ou comente logo abaixo:
Facebook
Twitter

5 Comentários

  1. visita 05/09/19-sabado – PROBLEMAS COM O ATENDENTE DA ” STAR MOUNTAIN ” – a pessoa é despreparada e mal orientada. PROCEDEU MEDIDA ( APRESSADA) DE ALTURA DO MEU NETO E NÃO PERMITIU A ENTRADA DELE AO BRINQUEDO ALEGANDO QUE ELE -meu neto – ESTARIA MEIO CM ABAIXO DA ALTURA MINIMA. QUANDO QUESTIONADO PELA MINHA ARGUMENTAÇÃO DE QUE A ALTURA DE MEU NETO TINHA SIDO POR MIM CONFERIDA ( antes de programar a ida ao parque ) E, QUE ELE TINHA 1,21 MTS E, PORTANTO ESTARIA DENTRO (acima) dos 1,20 mts DELIMITADOS/EXIGIDOS. – NÃO DEU ATENÇÃO , TENDO SIDO DESCORTÊS ( pra não dizer outra coisa), ME AFASTOU PARA ATRAS DA CORRENTE DE ENTRADA E, DISSE QUE EU ESTAVA ATRAPALHANDO. – Fui a outro local do parque para fazer a conferencia de medida. – o local encontrado foi no carrinho bate/bate e lá, a moça procedeu a medida e constatou que ele tinha 1,21 mts de altura. colocou no meu neto uma pulseira indicativa de 1,20 mts – acima e, me disse que ele poderia ir naquele brinquedo assim como em putros daquela categoria. VOLTAMOS ( eu e meu neto – DEPOIS DE ANDAR MAIS DE MEIA HORA NO SOL) e fomos barrados pelo mesmo atendente. DESTA FEITA ALEGOU QUE A PULSEIRA ESTARIA ADULTERADA. POR ESTA ATITUDE PASSOU A ME ACUSAR ( me expondo em publico ) de ser adulterador/fraudador . INADMISSÍVEL. – Sem nenhum respeito. EXIGI A PRESENÇA DE UM SUPERIOR. Apos algum tempo, veio uma supervisora e em
    principio dando razão ao atendente. PARA NÃO FICAR DUVIDAS EXIGI QUE FOSSEMOS AO LOCAL ONDE FOI FEITA A MEDIDA E COLOCADO A PULSEIRA- ASSIM FOI FEITO. A SUPERVISORA CONSTATOU QUE A MEDIDA DE ALTURA DO MEU NETO ERA DE 1,21 Mts. – Inclusive identificamos a moça que fizera a medida. portando inexistindo irregularidades. ( A NÃO SER NA CABEÇA DO ATENDENTE QUE DEVE TER ME CONFUNDIDO COM ALGUM DE SEUS PARES) – REGISTRE-SE : A PARTIR DAÍ , A SUPERVISORA PASSOU A NOS TRATAR COM MAIS GENTILEZA E ATENÇÃO, SE DESCULPANDO E OFERECENDO PULSEIRAS DE IDENTIFICAÇÃO ESPECIAL PARA NOS COMPENSAR E FACILITAR NOSSA CONTINUIDADE NO PASSEIO/VISITA. – REGISTRE-SE ME SENTI DESRESPEITADO ( tenho 63 anos de idade – estava com meu neto – e tenho educação/formação e, bastante conhecimento de ÉTICA e MORAL . – não me falta EDUCAÇÃO no trato com as pessoas, mas apartir do momento que sou desrespeitado, faço questão de exigir e fazer cumprir meus direitos. cnão ten

    1. CONTINUIDADE DE RECLAMAÇÃO :

      NÃO CONSEGUI TERMINAR O RELATO PERTINENTE A MINHA RECLAMAÇÃO. ESTAVA DIGITANDO E SIMPLESMENTE TRAVOU. – TALVEZ FALTA DE ESPAÇO/CARACTERES.
      O OBJETIVO DA RECLAMAÇÃO É FAZER COM QUE A OCORRÊNCIA CHEGA AO CONHECIMENTO DE QUE EFETIVAMENTE PRECISA CONHECER. E QUE SE TOMEM PROVIDENCIAS ADEQUADAS.

      TAIS COMO :

      1- PESSOAS PARA ESTAREM NO TRATO COM PUBLICO PRECISAM SER BEM PREPARADAS
      .
      2– DEPOIS DE DESRESPEITAR O CLIENTE /CONSUMIDOR – AGRADOS NÃO RESOLVEM.

      3– UM ATENDENTE DESPREPARADO ( ORIENTAÇÃO E EDUCAÇÃO ) ESTRAGOU TODA A NOSSA PROGRAMAÇÃO.

      4– OS INFORMAÇÕES QUE REGISTREI NO TEXTO, ESTÃO COMPROVADAS PELAS FOTOS QUE TIREI COM MEU CELULAR.

      5- A FALTA DE PADRÃO FICOU EVIDENTE – BETO CARREIRO DEIXOU A DESEJAR – ( CONFIANÇA É TUDO )

  2. Fiquei quase 3 horas esperando na fila o parque estava lotado sei que e assim que existe muita gente mais no dia que fui estava de mais ja visitei o parque uma ves e fiquei no maximo uma hora e pokinho esperando mais no dia 23 que fomos nao deu nem de aproveita dia de promocao nao da pra ir no parque lamentavel .

    1. Estive no dia 26/ 11/ 2018 pela primeira vez no Parque Beto Carreiro gostei muito pagamos com prazer mas com sacrifício, o que nao achei correto e injusto , desumano nao ter bebedouros de agua e cobrarem absurdo o preço da ÁGUA , vi mães com crianças que nao tinham condições de comprarem tantas água no valor de 5,00 sejam justos e humanos creio que Beto Carreiro iria ficar feliz com essa atitude obrigado e aguardo uma resposta

  3. Boa Noite, sou carioca, e com minha família vim prestigiar o parque temático Beto Carrero. Nosso passaporte foi para hoje dia 27/07/2018, contudo em 2 brinquedos que ficamos mais de 1:30h (uma hora e 30 minutos na fila), quando chegou a nossa vez de ir, fomos informados que estava com “problemas técnicos”. Entendo que existe as vezes, realmente, pelo tamanho e grandiosidade do parque, a ocorrência de problemas, mas sei também que é possível identificar com antecedência e não deixar o cliente ficar mais de 90 minutos numa fila, inclusive com meus filhos pequenos, e na hora da nossa participação no brinquedo, simplesmente sermos informados que tinha problemas. Lamentável acontecer esse procedimento num parque tão conhecido em nosso país. Tive que voltar para o hotel, tendo que consolar meus filhos pois queriam ir ao brinquedo e mesmo depois tempo de espera não puderam conhecer.

Faça um comentário desta empresa

Problemas ou Elogios Compartilhe seu comentário!