Beto Carrero World – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Beto Carrero World – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Beto Carrero World

O Beto Carrero World é um parque temático inaugurado no ano de 1991. Está localizado no litoral no estado de Santa Catarina, no município de Penha, e conta com área de, aproximadamente, 14 milhões de m². É um dos complexos mais famosos do país e que atrai turistas do mundo inteiro.

SAC Beto Carrero World

Acompanhando a era tecnológica mundial, o Beto Carrero World disponibiliza aos interessados o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

47 3261 2222

Central de Atendimento Beto Carrero World

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:

Formulário: acesse o endereço www.betocarrero.com.br/contato e preencha o formulário disponibilizado para os consumidores.

Chat online: acesse o endereço www.betocarrero.com.br/contato e no canto inferior direito clique em “Dúvidas?”

Dúvidas frequentes: www.betocarrero.com.br/duvidas-frequentes

Facebook: www.facebook.com/betocarreroworld

Instagram: www.instagram.com/betocarrero

Twitter: twitter.com/betocarrero

Ouvidoria Beto Carrero World

Não gostou do atendimento que obteve perante o Beto Carrero World? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

O Beto Carrero World não possui um setor de Ouvidoria, mas você pode entrar em contato através de algum dos canais já disponibilizados para proceder às suas relcamações.

Canais de Relacionamento Beto Carrero

O Beto Carrero World possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos interessados para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do site da empresa, cujo link é www.betocarrero.com.br, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Beto Carrero World, que são, entre outros: telefones, chat.

Reclamações contra o Beto Carrero World

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações do Beto Carrero World, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, o Beto Carrero World possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Ótimo’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pelo Beto Carrero World: 100%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com o Beto Carrero World: 85,4%
  • Problemas solucionados pelo Beto Carrero World: 85,9%
  • Nota dada pelo consumidor ao Beto Carrero World: 8,19 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Qualidade do serviço prestado: 10,7%
  • Mau atendimento: 8,6%
  • Valor abusivo: 7,7%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

5 Reviews

Natália - nataliachiari@hotmail.com
1

Passaporte Kelly mera ilusão

Minha filha cadeirante pegou fila normal em todos os brinquedos para poder ir junto a família. Muitos brinquedos que íamos eu e meu esposo com ela não pudemos usar pq agora foi proibido, não conseguimos segurar sozinha, brinquedos sem acessibilidade alguma para entrar com a cadeira para que ela espere a vez junto a família. Dia que seria feliz. Foi cheio de estresse e surpresas negativas

Santiago - mayersantiago@hotmail.com
1

Entradas anticipadas

No me deja comprarlas. Quea en comprobación de pago y no hace más. No responden a las consultas.

Elton Juliano da Rocha Muniz - jujusousa.muniz@gmail.com
1

Fui roubada

Minha filha Sarah Júlia da Rocha Muniz esqueceu a bolsa no toalet em questão de minutos, retornou e já não estava mais lá a bolsa com 500,00 e a indentidade dela e da amiga Anna Luiza Teixeira, fizemos todo o procedimento na recepção e não tivemos nenhum retorno e o atendimento do SAC foi péssimo, estamos indo embora com uma avaliação péssima do parque🥹

Aline Lemos - alineglemoss@gmail.com
1

Fura fila virtual

Baixei o fura fila virtual, mas o mesmo não está funcionando e está chegando o dia da minha ida ao parque. Podemos conversar por aqui? Ou preciso entrar no reclame aqui? Aguardo retorno

Tatiane - ataj3021@icloud.com
1

Assedio!

Tenho uma foto bem constrangedora com o personagem Megamente com uma menor Fomos ao parque na segunda e passamos por isso! Entre em contato por favor para que eu possa enviar a foto

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Sac 0800 Telefone

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  1. Adoramos o Parque já fomos várias vezes, mas como sempre fomos em excursão não sabíamos do passaporte Kelly. Como resolvemos levar o meu filho que tem Deficiência intelectual e outras deficiências nas férias por dois dias, compramos o passaporte especial especial, para nosso surpresa na entrada mesmo com laudos a “médicas formadas espero eu, informaram que a deficiência de meu filho não tinha direito.
    Questionei o neurologista de meu filho e veja a resposta:”
    1) Sobre o Passaporte Kelly: o Eduardo tem direito, segundo o folder. Ele tem malformação no SNC + epilepsia + déficit intelectual + síndrome genética (deleção do braço longo do cromossoma 15). Todos estes diagnósticos já constam no laudo dele, com o CID correspondente”.
    Meu filho ansioso para entrar no parque, para não causar um transtorno maior, fui e comprei o passaporte. Mas fiquei decepcionada e triste. Mas vou exercer o direito de meu filho em todos os canais possíveis.

  2. Edilson Vitor dos Santos disse:

    No dia 26/01/2023 não usei um combo, segundo o funcionário, por falta de sistema. Fui orientado para pedir o estorno. Tentei nos CHATS informados mas, até o momento, não obtive nenhuma resposta.
    No aguardo de orientações.

  3. Edilson Vitor dos Santos disse:

    Não usei um COMBO por falta de sistema e orientaram para pedir estorno dos R$43,00.
    Tentei nos chats e, até o momento, não obtive nenhuma resposta.

  4. Bruna disse:

    Quero fazer uma reclamação sobre as tendas do Beto Carreiro que tem em balneário camburio um rapaz que trabalhar na tenda de frente para rua 1101 um que fica tomando conta da quadra nome do moço e Bruno mecheu com a minha filha de 12 anos e minha sobrinha de 14 anos falando palavras de baixo calão inadequado para umas meninas pra mim não passa de um pedófilo quero que facam alguma coisa pois se não tomarem alguma providência sobre o rapaz vou procurar a polícia pra fazer um boletim de ocorrência e chamar a imprensa e expor o nome do parque porque o rapaz trabalha com o uniforme do Beto carreiro e e funcionário quero providências urgente isso aconteceu bem no dia de hj dia 25 de dezembro isso é um absurdo nunca mais gasto meu dinheiro no parque

  5. FREDERICO DE SOUZA E SOUZA disse:

    Gostaria de emonstrar grande insatisfação com a política de preços do Beto Carreiro World pois, da forma que são vendidos os ingressos no site, um idoso acaba pagando o mesmo valor ou até mais do que qualquer outra pessoa. Isso é nitidamente uma forma leviana, ilegal e enganosa de burlar a lei da meia entrada. Jogam o preço lá em cima e depois aplicam um desconto de forma a o efeito da meia entrada. Absurdo! Onde está o PROCON DE SC?

  6. Daniela disse:

    Efetuei a compra de dois passaportes para dia 15 e 16 de outubro. E estacionamento adiantado para ambos os dias.
    No sábado dia 15/10 fomos ao parque com nossos filhos. No domingo dia 16/10 devido a chuvas fortes e sem condições de entrar no parque devido a termos dois filhos pequenos um de 2 é um de 5. Fomos até as bilheterias presencialmente para solicitar a cortesia de retorno. Conforme orienta no site. A moça que nos atendeu informou que deveríamos ficar até meio dia dentro do parque pra assim conseguir a cortesia devido à chuva. Falei a atendente que não era o que orientava sobre o seguro chuva. A mesma nos orientou a falar na área comercial. É muito mal atendida a moça falou que não iria dar cortesia a ninguém. Mesmo explicando minha situação. e que estávamos no direito conforme orientado sobre o seguro chuva. Além do mal atendimento e direcionamento errado, me senti constrangida pela situação, que seria resolvida se fosse seguida pelos funcionários conforme orientado no site.

  7. Weslley disse:

    Funcionária Thaís do brinquedo elefantinho, péssima de atendimento. Mal educada e causa confusão na fila

  8. Prefiro não me indentificar disse:

    Uma funcionária que fica na cancela da entrada do parque do estacionamento no dia 10/11/2021 as 19:00 horas. Local onde para motorista de aplicativo que hoje Barão vans e ônibus tirando um local que foi feito com placa e tudo anteriormente das obras da cancela para estacionamento somente para motorista de aplicativo e hoje se encontra vans ônibus tudo misturado . Eu como motorista de aplicativo todos os dias que o parque está aberto levo o passageiro na parte da manhã duas três vezes ou até mais para o parque em horários diferentes na saída estou lá para dar assistência para aqueles que querem voltar para suas pousadas para Balneário ou para suas próprias casas. Como não tinha lugar para parar numa posição adequada que seria os passos dos motoristas de aplicativo que hoje para um vans e não respeitam mas isso parei entrei de uma cancela que estava fechada que na parte da noite fica uma cancela aberta para que os motoristas possam entrar e pegar os passageiros sendo assim não bloqueei nenhuma passagem para entrar no parque por que estavam fechadas as outras cancelas e aguardando uma vaga para entrar estacionar no devido local que seria dos motoristas de aplicativo, entendo que toda empresa tem uma regra se os funcionários tem que cumprir mas acredito eu que a empresa Beto Carrero deve educar e treinar os seus colaboradores com máxima educação para tratar qualquer pessoa que seja o cliente que vai o parque o motorista que deixa o cliente para brincar no parque motorista de aplicativo, o motorista de ônibus eu motorista de vans . Sendo assim fui abordado por uma dessas funcionária do parque uma mulher sem nenhuma educação , com palavras que não vem o caso para eu estar escrevendo aqui nesse comentário mas muito feio para uma mulher esse ano funcionária de um parque maior da América Latina reconhecido gostaria de ver uma atitude do parque para que isso seja mudado principalmente com educação abordagem é válida nós temos que acatar e respeitar mas com a devida educação educação gera educação gentileza gera gentileza nem por isso, ela sendo sem educação e sem respeito a minha pessoa não dirige nenhum momento sem respeito a ela ainda me disse que para empresa Beto Carrero nós motoristas de ônibus vans e de aplicativo não somos nada o parque não tá nem aí para gente, acho isso uma falta de respeito nem leva em consideração que foi a empresa que falou isso para ela acredito eu que são palavras da boca dela, espero que o parque tomar alguma atitude e que eu vejo aqui nesses comentários o positivo e lá no dia a dia que eu estou vejo mudança não receptivos

  9. Marcelo dos Santos disse:

    A parque é show de bola, mas muito desorganizado, pessoal que organizam as filas dos brinquedos são ruins e a maioria mau humorado, não sabem lhe dar com o público. Estávamos em 03 adultos e 02 crianças e compramos 5 entradas VIPS para o show do MADAGASCAR, porém a entrada tava uma bagunça, desorganização total e o jeito foi sentar na primeira cadeira q apareceu e ainda assim quase ficamos sem lugar, portanto pagar a mais pra que se não respeitam os lugares e os organizadores nada fazem, decepção e R$125,00 jogado fora. Tem mais, os banheiros são sujos, fedidos, o parque não respeita o distanciamento exigido por lei, parece que só pensam no dinheiro, enfim, esse parque tem muito nome, precisa melhorar muito a organização. Me responderam no reclame aqui que não devolvem valores referente a ingresso utilizado… mas eu não usei pela falta de organização, então meu direito a devolução é garantido por lei.

  10. GILSON LUIZ ERDMANN disse:

    visita 05/09/19-sabado – PROBLEMAS COM O ATENDENTE DA ” STAR MOUNTAIN ” – a pessoa é despreparada e mal orientada. PROCEDEU MEDIDA ( APRESSADA) DE ALTURA DO MEU NETO E NÃO PERMITIU A ENTRADA DELE AO BRINQUEDO ALEGANDO QUE ELE -meu neto – ESTARIA MEIO CM ABAIXO DA ALTURA MINIMA. QUANDO QUESTIONADO PELA MINHA ARGUMENTAÇÃO DE QUE A ALTURA DE MEU NETO TINHA SIDO POR MIM CONFERIDA ( antes de programar a ida ao parque ) E, QUE ELE TINHA 1,21 MTS E, PORTANTO ESTARIA DENTRO (acima) dos 1,20 mts DELIMITADOS/EXIGIDOS. – NÃO DEU ATENÇÃO , TENDO SIDO DESCORTÊS ( pra não dizer outra coisa), ME AFASTOU PARA ATRAS DA CORRENTE DE ENTRADA E, DISSE QUE EU ESTAVA ATRAPALHANDO. – Fui a outro local do parque para fazer a conferencia de medida. – o local encontrado foi no carrinho bate/bate e lá, a moça procedeu a medida e constatou que ele tinha 1,21 mts de altura. colocou no meu neto uma pulseira indicativa de 1,20 mts – acima e, me disse que ele poderia ir naquele brinquedo assim como em putros daquela categoria. VOLTAMOS ( eu e meu neto – DEPOIS DE ANDAR MAIS DE MEIA HORA NO SOL) e fomos barrados pelo mesmo atendente. DESTA FEITA ALEGOU QUE A PULSEIRA ESTARIA ADULTERADA. POR ESTA ATITUDE PASSOU A ME ACUSAR ( me expondo em publico ) de ser adulterador/fraudador . INADMISSÍVEL. – Sem nenhum respeito. EXIGI A PRESENÇA DE UM SUPERIOR. Apos algum tempo, veio uma supervisora e em
    principio dando razão ao atendente. PARA NÃO FICAR DUVIDAS EXIGI QUE FOSSEMOS AO LOCAL ONDE FOI FEITA A MEDIDA E COLOCADO A PULSEIRA- ASSIM FOI FEITO. A SUPERVISORA CONSTATOU QUE A MEDIDA DE ALTURA DO MEU NETO ERA DE 1,21 Mts. – Inclusive identificamos a moça que fizera a medida. portando inexistindo irregularidades. ( A NÃO SER NA CABEÇA DO ATENDENTE QUE DEVE TER ME CONFUNDIDO COM ALGUM DE SEUS PARES) – REGISTRE-SE : A PARTIR DAÍ , A SUPERVISORA PASSOU A NOS TRATAR COM MAIS GENTILEZA E ATENÇÃO, SE DESCULPANDO E OFERECENDO PULSEIRAS DE IDENTIFICAÇÃO ESPECIAL PARA NOS COMPENSAR E FACILITAR NOSSA CONTINUIDADE NO PASSEIO/VISITA. – REGISTRE-SE ME SENTI DESRESPEITADO ( tenho 63 anos de idade – estava com meu neto – e tenho educação/formação e, bastante conhecimento de ÉTICA e MORAL . – não me falta EDUCAÇÃO no trato com as pessoas, mas apartir do momento que sou desrespeitado, faço questão de exigir e fazer cumprir meus direitos. cnão ten

    • GILSON LUIZ ERDMANN disse:

      CONTINUIDADE DE RECLAMAÇÃO :

      NÃO CONSEGUI TERMINAR O RELATO PERTINENTE A MINHA RECLAMAÇÃO. ESTAVA DIGITANDO E SIMPLESMENTE TRAVOU. – TALVEZ FALTA DE ESPAÇO/CARACTERES.
      O OBJETIVO DA RECLAMAÇÃO É FAZER COM QUE A OCORRÊNCIA CHEGA AO CONHECIMENTO DE QUE EFETIVAMENTE PRECISA CONHECER. E QUE SE TOMEM PROVIDENCIAS ADEQUADAS.

      TAIS COMO :

      1- PESSOAS PARA ESTAREM NO TRATO COM PUBLICO PRECISAM SER BEM PREPARADAS
      .
      2– DEPOIS DE DESRESPEITAR O CLIENTE /CONSUMIDOR – AGRADOS NÃO RESOLVEM.

      3– UM ATENDENTE DESPREPARADO ( ORIENTAÇÃO E EDUCAÇÃO ) ESTRAGOU TODA A NOSSA PROGRAMAÇÃO.

      4– OS INFORMAÇÕES QUE REGISTREI NO TEXTO, ESTÃO COMPROVADAS PELAS FOTOS QUE TIREI COM MEU CELULAR.

      5- A FALTA DE PADRÃO FICOU EVIDENTE – BETO CARREIRO DEIXOU A DESEJAR – ( CONFIANÇA É TUDO )

      • Cyntia Bispo disse:

        Não consigo falar no achados e perdidos, transfere a ligação e ninguém atende.

      • Lais Rodrigues de Oliveira disse:

        Comprei duas passagens e um estacionamento para o dia 31/10, segunda feira após as eleições, aonde ocorreu vários protestos, trancaram as br’s as principais para ir para Santa Catarina, moro em Curitiba. Enfim por conta de das br’ “travadas” não avia como eu ir para o Beto Carreiro. O que eu queria era trocar o dia, do dia 31 de outubro para um outro dia em novembro, porém a gente liga no número, os atendente informa que por conta que comprou o ingresso no site pedem para entrar em contato com o chat, aonde o atendimento é horrível, abri várias chamadas, eles informa o nome e pergunta o que pode ajudar, e depois deixa a chamada encerrar sozinha, eu mando e-mail eles não responde, eu mando mensagem no Facebook só visualizam, como vou resolver o meu problema se ninguém da importância?… O atendimento é horrível, não é um atendimento humanizado, cadê as pessoas tentando resolver o problema? Estou entrado em contato de todas as maneiras e não vejo ninguém responder.

  11. Mariana antonio da rosa disse:

    Fiquei quase 3 horas esperando na fila o parque estava lotado sei que e assim que existe muita gente mais no dia que fui estava de mais ja visitei o parque uma ves e fiquei no maximo uma hora e pokinho esperando mais no dia 23 que fomos nao deu nem de aproveita dia de promocao nao da pra ir no parque lamentavel .

    • Vanice Aparecida Gonçalves Botelho disse:

      Estive no dia 26/ 11/ 2018 pela primeira vez no Parque Beto Carreiro gostei muito pagamos com prazer mas com sacrifício, o que nao achei correto e injusto , desumano nao ter bebedouros de agua e cobrarem absurdo o preço da ÁGUA , vi mães com crianças que nao tinham condições de comprarem tantas água no valor de 5,00 sejam justos e humanos creio que Beto Carreiro iria ficar feliz com essa atitude obrigado e aguardo uma resposta

  12. Rosangela Gomes Pereira disse:

    Boa Noite, sou carioca, e com minha família vim prestigiar o parque temático Beto Carrero. Nosso passaporte foi para hoje dia 27/07/2018, contudo em 2 brinquedos que ficamos mais de 1:30h (uma hora e 30 minutos na fila), quando chegou a nossa vez de ir, fomos informados que estava com “problemas técnicos”. Entendo que existe as vezes, realmente, pelo tamanho e grandiosidade do parque, a ocorrência de problemas, mas sei também que é possível identificar com antecedência e não deixar o cliente ficar mais de 90 minutos numa fila, inclusive com meus filhos pequenos, e na hora da nossa participação no brinquedo, simplesmente sermos informados que tinha problemas. Lamentável acontecer esse procedimento num parque tão conhecido em nosso país. Tive que voltar para o hotel, tendo que consolar meus filhos pois queriam ir ao brinquedo e mesmo depois tempo de espera não puderam conhecer.

Sac 0800 Telefone

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  1. Adoramos o Parque já fomos várias vezes, mas como sempre fomos em excursão não sabíamos do passaporte Kelly. Como resolvemos levar o meu filho que tem Deficiência intelectual e outras deficiências nas férias por dois dias, compramos o passaporte especial especial, para nosso surpresa na entrada mesmo com laudos a “médicas formadas espero eu, informaram que a deficiência de meu filho não tinha direito.
    Questionei o neurologista de meu filho e veja a resposta:”
    1) Sobre o Passaporte Kelly: o Eduardo tem direito, segundo o folder. Ele tem malformação no SNC + epilepsia + déficit intelectual + síndrome genética (deleção do braço longo do cromossoma 15). Todos estes diagnósticos já constam no laudo dele, com o CID correspondente”.
    Meu filho ansioso para entrar no parque, para não causar um transtorno maior, fui e comprei o passaporte. Mas fiquei decepcionada e triste. Mas vou exercer o direito de meu filho em todos os canais possíveis.

  2. Edilson Vitor dos Santos disse:

    No dia 26/01/2023 não usei um combo, segundo o funcionário, por falta de sistema. Fui orientado para pedir o estorno. Tentei nos CHATS informados mas, até o momento, não obtive nenhuma resposta.
    No aguardo de orientações.

  3. Edilson Vitor dos Santos disse:

    Não usei um COMBO por falta de sistema e orientaram para pedir estorno dos R$43,00.
    Tentei nos chats e, até o momento, não obtive nenhuma resposta.

  4. Bruna disse:

    Quero fazer uma reclamação sobre as tendas do Beto Carreiro que tem em balneário camburio um rapaz que trabalhar na tenda de frente para rua 1101 um que fica tomando conta da quadra nome do moço e Bruno mecheu com a minha filha de 12 anos e minha sobrinha de 14 anos falando palavras de baixo calão inadequado para umas meninas pra mim não passa de um pedófilo quero que facam alguma coisa pois se não tomarem alguma providência sobre o rapaz vou procurar a polícia pra fazer um boletim de ocorrência e chamar a imprensa e expor o nome do parque porque o rapaz trabalha com o uniforme do Beto carreiro e e funcionário quero providências urgente isso aconteceu bem no dia de hj dia 25 de dezembro isso é um absurdo nunca mais gasto meu dinheiro no parque

  5. FREDERICO DE SOUZA E SOUZA disse:

    Gostaria de emonstrar grande insatisfação com a política de preços do Beto Carreiro World pois, da forma que são vendidos os ingressos no site, um idoso acaba pagando o mesmo valor ou até mais do que qualquer outra pessoa. Isso é nitidamente uma forma leviana, ilegal e enganosa de burlar a lei da meia entrada. Jogam o preço lá em cima e depois aplicam um desconto de forma a o efeito da meia entrada. Absurdo! Onde está o PROCON DE SC?

  6. Daniela disse:

    Efetuei a compra de dois passaportes para dia 15 e 16 de outubro. E estacionamento adiantado para ambos os dias.
    No sábado dia 15/10 fomos ao parque com nossos filhos. No domingo dia 16/10 devido a chuvas fortes e sem condições de entrar no parque devido a termos dois filhos pequenos um de 2 é um de 5. Fomos até as bilheterias presencialmente para solicitar a cortesia de retorno. Conforme orienta no site. A moça que nos atendeu informou que deveríamos ficar até meio dia dentro do parque pra assim conseguir a cortesia devido à chuva. Falei a atendente que não era o que orientava sobre o seguro chuva. A mesma nos orientou a falar na área comercial. É muito mal atendida a moça falou que não iria dar cortesia a ninguém. Mesmo explicando minha situação. e que estávamos no direito conforme orientado sobre o seguro chuva. Além do mal atendimento e direcionamento errado, me senti constrangida pela situação, que seria resolvida se fosse seguida pelos funcionários conforme orientado no site.

  7. Weslley disse:

    Funcionária Thaís do brinquedo elefantinho, péssima de atendimento. Mal educada e causa confusão na fila

  8. Prefiro não me indentificar disse:

    Uma funcionária que fica na cancela da entrada do parque do estacionamento no dia 10/11/2021 as 19:00 horas. Local onde para motorista de aplicativo que hoje Barão vans e ônibus tirando um local que foi feito com placa e tudo anteriormente das obras da cancela para estacionamento somente para motorista de aplicativo e hoje se encontra vans ônibus tudo misturado . Eu como motorista de aplicativo todos os dias que o parque está aberto levo o passageiro na parte da manhã duas três vezes ou até mais para o parque em horários diferentes na saída estou lá para dar assistência para aqueles que querem voltar para suas pousadas para Balneário ou para suas próprias casas. Como não tinha lugar para parar numa posição adequada que seria os passos dos motoristas de aplicativo que hoje para um vans e não respeitam mas isso parei entrei de uma cancela que estava fechada que na parte da noite fica uma cancela aberta para que os motoristas possam entrar e pegar os passageiros sendo assim não bloqueei nenhuma passagem para entrar no parque por que estavam fechadas as outras cancelas e aguardando uma vaga para entrar estacionar no devido local que seria dos motoristas de aplicativo, entendo que toda empresa tem uma regra se os funcionários tem que cumprir mas acredito eu que a empresa Beto Carrero deve educar e treinar os seus colaboradores com máxima educação para tratar qualquer pessoa que seja o cliente que vai o parque o motorista que deixa o cliente para brincar no parque motorista de aplicativo, o motorista de ônibus eu motorista de vans . Sendo assim fui abordado por uma dessas funcionária do parque uma mulher sem nenhuma educação , com palavras que não vem o caso para eu estar escrevendo aqui nesse comentário mas muito feio para uma mulher esse ano funcionária de um parque maior da América Latina reconhecido gostaria de ver uma atitude do parque para que isso seja mudado principalmente com educação abordagem é válida nós temos que acatar e respeitar mas com a devida educação educação gera educação gentileza gera gentileza nem por isso, ela sendo sem educação e sem respeito a minha pessoa não dirige nenhum momento sem respeito a ela ainda me disse que para empresa Beto Carrero nós motoristas de ônibus vans e de aplicativo não somos nada o parque não tá nem aí para gente, acho isso uma falta de respeito nem leva em consideração que foi a empresa que falou isso para ela acredito eu que são palavras da boca dela, espero que o parque tomar alguma atitude e que eu vejo aqui nesses comentários o positivo e lá no dia a dia que eu estou vejo mudança não receptivos

  9. Marcelo dos Santos disse:

    A parque é show de bola, mas muito desorganizado, pessoal que organizam as filas dos brinquedos são ruins e a maioria mau humorado, não sabem lhe dar com o público. Estávamos em 03 adultos e 02 crianças e compramos 5 entradas VIPS para o show do MADAGASCAR, porém a entrada tava uma bagunça, desorganização total e o jeito foi sentar na primeira cadeira q apareceu e ainda assim quase ficamos sem lugar, portanto pagar a mais pra que se não respeitam os lugares e os organizadores nada fazem, decepção e R$125,00 jogado fora. Tem mais, os banheiros são sujos, fedidos, o parque não respeita o distanciamento exigido por lei, parece que só pensam no dinheiro, enfim, esse parque tem muito nome, precisa melhorar muito a organização. Me responderam no reclame aqui que não devolvem valores referente a ingresso utilizado… mas eu não usei pela falta de organização, então meu direito a devolução é garantido por lei.

  10. GILSON LUIZ ERDMANN disse:

    visita 05/09/19-sabado – PROBLEMAS COM O ATENDENTE DA ” STAR MOUNTAIN ” – a pessoa é despreparada e mal orientada. PROCEDEU MEDIDA ( APRESSADA) DE ALTURA DO MEU NETO E NÃO PERMITIU A ENTRADA DELE AO BRINQUEDO ALEGANDO QUE ELE -meu neto – ESTARIA MEIO CM ABAIXO DA ALTURA MINIMA. QUANDO QUESTIONADO PELA MINHA ARGUMENTAÇÃO DE QUE A ALTURA DE MEU NETO TINHA SIDO POR MIM CONFERIDA ( antes de programar a ida ao parque ) E, QUE ELE TINHA 1,21 MTS E, PORTANTO ESTARIA DENTRO (acima) dos 1,20 mts DELIMITADOS/EXIGIDOS. – NÃO DEU ATENÇÃO , TENDO SIDO DESCORTÊS ( pra não dizer outra coisa), ME AFASTOU PARA ATRAS DA CORRENTE DE ENTRADA E, DISSE QUE EU ESTAVA ATRAPALHANDO. – Fui a outro local do parque para fazer a conferencia de medida. – o local encontrado foi no carrinho bate/bate e lá, a moça procedeu a medida e constatou que ele tinha 1,21 mts de altura. colocou no meu neto uma pulseira indicativa de 1,20 mts – acima e, me disse que ele poderia ir naquele brinquedo assim como em putros daquela categoria. VOLTAMOS ( eu e meu neto – DEPOIS DE ANDAR MAIS DE MEIA HORA NO SOL) e fomos barrados pelo mesmo atendente. DESTA FEITA ALEGOU QUE A PULSEIRA ESTARIA ADULTERADA. POR ESTA ATITUDE PASSOU A ME ACUSAR ( me expondo em publico ) de ser adulterador/fraudador . INADMISSÍVEL. – Sem nenhum respeito. EXIGI A PRESENÇA DE UM SUPERIOR. Apos algum tempo, veio uma supervisora e em
    principio dando razão ao atendente. PARA NÃO FICAR DUVIDAS EXIGI QUE FOSSEMOS AO LOCAL ONDE FOI FEITA A MEDIDA E COLOCADO A PULSEIRA- ASSIM FOI FEITO. A SUPERVISORA CONSTATOU QUE A MEDIDA DE ALTURA DO MEU NETO ERA DE 1,21 Mts. – Inclusive identificamos a moça que fizera a medida. portando inexistindo irregularidades. ( A NÃO SER NA CABEÇA DO ATENDENTE QUE DEVE TER ME CONFUNDIDO COM ALGUM DE SEUS PARES) – REGISTRE-SE : A PARTIR DAÍ , A SUPERVISORA PASSOU A NOS TRATAR COM MAIS GENTILEZA E ATENÇÃO, SE DESCULPANDO E OFERECENDO PULSEIRAS DE IDENTIFICAÇÃO ESPECIAL PARA NOS COMPENSAR E FACILITAR NOSSA CONTINUIDADE NO PASSEIO/VISITA. – REGISTRE-SE ME SENTI DESRESPEITADO ( tenho 63 anos de idade – estava com meu neto – e tenho educação/formação e, bastante conhecimento de ÉTICA e MORAL . – não me falta EDUCAÇÃO no trato com as pessoas, mas apartir do momento que sou desrespeitado, faço questão de exigir e fazer cumprir meus direitos. cnão ten

    • GILSON LUIZ ERDMANN disse:

      CONTINUIDADE DE RECLAMAÇÃO :

      NÃO CONSEGUI TERMINAR O RELATO PERTINENTE A MINHA RECLAMAÇÃO. ESTAVA DIGITANDO E SIMPLESMENTE TRAVOU. – TALVEZ FALTA DE ESPAÇO/CARACTERES.
      O OBJETIVO DA RECLAMAÇÃO É FAZER COM QUE A OCORRÊNCIA CHEGA AO CONHECIMENTO DE QUE EFETIVAMENTE PRECISA CONHECER. E QUE SE TOMEM PROVIDENCIAS ADEQUADAS.

      TAIS COMO :

      1- PESSOAS PARA ESTAREM NO TRATO COM PUBLICO PRECISAM SER BEM PREPARADAS
      .
      2– DEPOIS DE DESRESPEITAR O CLIENTE /CONSUMIDOR – AGRADOS NÃO RESOLVEM.

      3– UM ATENDENTE DESPREPARADO ( ORIENTAÇÃO E EDUCAÇÃO ) ESTRAGOU TODA A NOSSA PROGRAMAÇÃO.

      4– OS INFORMAÇÕES QUE REGISTREI NO TEXTO, ESTÃO COMPROVADAS PELAS FOTOS QUE TIREI COM MEU CELULAR.

      5- A FALTA DE PADRÃO FICOU EVIDENTE – BETO CARREIRO DEIXOU A DESEJAR – ( CONFIANÇA É TUDO )

      • Cyntia Bispo disse:

        Não consigo falar no achados e perdidos, transfere a ligação e ninguém atende.

      • Lais Rodrigues de Oliveira disse:

        Comprei duas passagens e um estacionamento para o dia 31/10, segunda feira após as eleições, aonde ocorreu vários protestos, trancaram as br’s as principais para ir para Santa Catarina, moro em Curitiba. Enfim por conta de das br’ “travadas” não avia como eu ir para o Beto Carreiro. O que eu queria era trocar o dia, do dia 31 de outubro para um outro dia em novembro, porém a gente liga no número, os atendente informa que por conta que comprou o ingresso no site pedem para entrar em contato com o chat, aonde o atendimento é horrível, abri várias chamadas, eles informa o nome e pergunta o que pode ajudar, e depois deixa a chamada encerrar sozinha, eu mando e-mail eles não responde, eu mando mensagem no Facebook só visualizam, como vou resolver o meu problema se ninguém da importância?… O atendimento é horrível, não é um atendimento humanizado, cadê as pessoas tentando resolver o problema? Estou entrado em contato de todas as maneiras e não vejo ninguém responder.

  11. Mariana antonio da rosa disse:

    Fiquei quase 3 horas esperando na fila o parque estava lotado sei que e assim que existe muita gente mais no dia que fui estava de mais ja visitei o parque uma ves e fiquei no maximo uma hora e pokinho esperando mais no dia 23 que fomos nao deu nem de aproveita dia de promocao nao da pra ir no parque lamentavel .

    • Vanice Aparecida Gonçalves Botelho disse:

      Estive no dia 26/ 11/ 2018 pela primeira vez no Parque Beto Carreiro gostei muito pagamos com prazer mas com sacrifício, o que nao achei correto e injusto , desumano nao ter bebedouros de agua e cobrarem absurdo o preço da ÁGUA , vi mães com crianças que nao tinham condições de comprarem tantas água no valor de 5,00 sejam justos e humanos creio que Beto Carreiro iria ficar feliz com essa atitude obrigado e aguardo uma resposta

  12. Rosangela Gomes Pereira disse:

    Boa Noite, sou carioca, e com minha família vim prestigiar o parque temático Beto Carrero. Nosso passaporte foi para hoje dia 27/07/2018, contudo em 2 brinquedos que ficamos mais de 1:30h (uma hora e 30 minutos na fila), quando chegou a nossa vez de ir, fomos informados que estava com “problemas técnicos”. Entendo que existe as vezes, realmente, pelo tamanho e grandiosidade do parque, a ocorrência de problemas, mas sei também que é possível identificar com antecedência e não deixar o cliente ficar mais de 90 minutos numa fila, inclusive com meus filhos pequenos, e na hora da nossa participação no brinquedo, simplesmente sermos informados que tinha problemas. Lamentável acontecer esse procedimento num parque tão conhecido em nosso país. Tive que voltar para o hotel, tendo que consolar meus filhos pois queriam ir ao brinquedo e mesmo depois tempo de espera não puderam conhecer.

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